O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS5] Evento da SONY Pré GAMESCOM -+|PLAYSTATION Fi.\V/.E|+- [bonus state.of.play]

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Leve upgrade = 13TFlops
Quem viver vera!



NÃO QUERO ENTRAR NO HYPE DO SOCOM, NÃO QUERO ENTRAR NO HYPE DO SOCOM... Fuck, LETS GO.

1588.gif
 


*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Obviamente que preciso estar nesse trem. Já comprei os ingressos faz muito tempo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.285
Pontos
1.024
Bacana ter outro evento.

Hype up.

Agora, melhoria de última hora no hardware? Oh God... Espero que seja fake. Isso não é coisa pra se fazer aos 48 do segundo tempp.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.416
Pontos
1.314
E este video do gameplay do novo GTA exclusivo do PS5 que vazou, ninguém postou ainda :kwow
vai se passar no :kluta



:coolface

  • Grand Theft Gotoku
  • ex-clusivo do PS5
Não sei o que é pior, um live action de Yakuza 7 (com a fórmula e a eresia do logo de GTA) ou citar ex-clusivo e sônia na mesma frase.:ksafado
 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
É hoje povo. Última chance para o project awakening mostrar que não é vapor ou que continua como jogo dessa geração e não foi remanejado pra next-gen... (Uma das últimas na real, tem a gamescom e TGS que é mais provável por ser de um estúdio japonês)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
entao a gente pode comentar do pre pre pre show de hoje aqui tbm ne hue
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
entao a gente pode comentar do pre pre pre show de hoje aqui tbm ne hue
Yep, já dei minha "predição"

  • COD novo
  • Fifa 21
  • Avengers (Spider DLC)
  • Crash 4
  • Tony Hawks
  • Star Wars Squadron
  • Destiny 2: Beyond Light (esses 4 últimos com chance de ter algum conteúdo exclusivo também)
  • Indies
  • VR
  • TLOU2 - Factions (pra encerrar o evento)
O que eu gostaria de ver, mas que acho muito difícil rolar:
  • Nier Replicant (o remake que está sendo feito pra PS4)
  • Project Awakening
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
Yep, já dei minha "predição"

  • COD novo
  • Fifa 21
  • Avengers (Spider DLC)
  • Crash 4
  • Tony Hawks
  • Star Wars Squadron
  • Destiny 2: Beyond Light (esses 4 últimos com chance de ter algum conteúdo exclusivo também)
  • Indies
  • VR
  • TLOU2 - Factions (pra encerrar o evento)
O que eu gostaria de ver, mas que acho muito difícil rolar:
  • Nier Replicant (o remake que está sendo feito pra PS4)
  • Project Awakening
o q é esse último?

Orra Nier tem chances de aparecer hein. Belivo!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
É hoje povo. Última chance para o project awakening mostrar que não é vapor ou que continua como jogo dessa geração e não foi remanejado pra next-gen... (Uma das últimas na real, tem a gamescom e TGS que é mais provável por ser de um estúdio japonês)

Project Awakening é um jogo de uma gigante dos celulares CyGames, e lembrei tambe´m do Lost Aside(quem não lembra o Final fantasy May Cry feito por 1 cara), eu já creio que foi movido pro PS5, eles ainda não tem experiencia em jogos de consoles, sua principal IP (Gran Blue), Re Link parece que vai demorar ainda pra sair(e está sendo feito internamente) e mesmo em games mobiles eles estão atrasados e com problemas(Uma Musume recebeu anime, merchan mas nada do jogo mobile, principal fonte de receita de uma IP deles).
 
Topo Fundo