O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Par de analógicos para Joycon Nintendo Switch = 85 frete grátis (RESOLVER PROBLEMA DRIFT JOYCON)

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.155
Reações
148
Pontos
498
Pessoal, chegaram novos analógicos para quem está com problemas de drift em seus joycon.

A peça funciona perfeitamente em qualquer modelo de Switch e dou garantia de 3 meses.

Valor 85 reias o par FRETE GRÁTIS via Carta Registrada.

LEMBRANDO QUE REALIZAR A TROCA É EXTREMAMENTE FÁCIL, VOCÊ NÃO TERÁ PROBLEMAS COM ISSO.

Aceito ML, Picpay, Transferencia Bancária e etc.

whatsapp 86988178903

116743480_2015301368604552_2576091793368377723_o.jpg


116640391_2015301395271216_7710312415801398639_o.jpg
 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
É realmente fácil fazer essa troca? Vc tem algum video tutorial? Chegaram alguns pra mim tbm, mas por enquanto limpar com alcool isopropílico tem ajudado aqui.
 

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.155
Reações
148
Pontos
498
Rapaz, é muito fácil. No youtube você acha com facilidade. Eu demoro 5m pra trocar de um joycon. kkk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Fiz a troca no meu, é facil sim e recomendo galera.

necessário:

-noção
-chave y
-chave de precisão philips
-Pinças para encaixar, desencaixar cabo flat
-palheta plastico


Meu caso: comprei analogico similar a esse e tive um leve problema com a zona neutra: resolvi aumentando um pouco da zona neutra com o software joycon toolkit.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Fiz a troca no meu, é facil sim e recomendo galera.

necessário:

-noção
-chave y
-chave de precisão philips
-Pinças para encaixar, desencaixar cabo flat
-palheta plastico


Meu caso: comprei analogico similar a esse e tive um leve problema com a zona neutra: resolvi aumentando um pouco da zona neutra com o joycon toolkit.

O que acontece com a zona neutra??
É caro pra comprar o joycon toolkit??
 


Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
O que acontece com a zona neutra??
É caro pra comprar o joycon toolkit??

Joy con toolkit é um software que tem o poder de sobrescrever o firmware do joycon e também switch pro controler. Pode trocar a cor, os botão, medir temperatura, tirar foto com o IR incluso no joycon, e entre outras coisas, alterar a zona neutra. Resolve problemas leves de drift, os pesados, só trocando o analogico mesmo, pq tem que mecher muito na zona neutra, e aí fica injogável.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Joy con toolkit é um software que tem o poder de sobrescrever o firmware do joycon e também switch pro controler. Pode trocar a cor, os botão, medir temperatura, tirar foto com o IR incluso no joycon, e entre outras coisas, alterar a zona neutra. Resolve problemas leves de drift, os pesados, só trocando o analogico mesmo, pq tem que mecher muito na zona neutra, e aí fica injogável.

Entendi... onde tem este aplicativo? Nao acho nas configs do console... fica no eShop ou o q??
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
tem anúncio destes analógicos? Tenho interesse, mas se puder ser pelo enjoei/mercado-livre, melhor ainda
faz desconto?
 
Ultima Edição:

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.155
Reações
148
Pontos
498
85 a unidade? Palhaçada em amigão. Já comprei pares originais por esse valor.


Amigo no anuncio de 85 o PAR.
"Valor 85 reias o par FRETE GRÁTIS via Carta Registrada. "

COM FRETE GRÁTIS.

O frete carta registrada custa uns 15 reais com seguro pra mim, então cada analógico sai por 35 reais com garantia de 3 meses. Se der algum problema envio novas peças. Não estou entendendo onde está a palhaçada que você citou.
 

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.155
Reações
148
Pontos
498
tem anúncio destes analógicos? Tenho interesse, mas se puder ser pelo enjoei/mercado-livre, melhor ainda
faz desconto?



Segue o link amigo, pode clicar em comprar e ir na opção de retirar com o vendedor para que eu possa enviar via carta registrada. Como eu mencionei a cima, dou 3 meses de garantia. sou velho aqui no forum e possuo várias recomendações. Qualquer coisa em chama no whatsapp 86988178903
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Amigo no anuncio de 85 o PAR.
"Valor 85 reias o par FRETE GRÁTIS via Carta Registrada. "

COM FRETE GRÁTIS.

O frete carta registrada custa uns 15 reais com seguro pra mim, então cada analógico sai por 35 reais com garantia de 3 meses. Se der algum problema envio novas peças. Não estou entendendo onde está a palhaçada que você citou.
Se é o par então está dentro do valor padrão.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
247
Pontos
243
Vem com as borrachinhas do analógico?

Outra coisa, só aparece opção de frete normal e retirar no vendedor

Outra coisa novamente, vc vende apenas as borrachinhas? Precisaria de umas 10, caso venda e dependendo do valor.
 
Ultima Edição:

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.155
Reações
148
Pontos
498
é original o analógico? ou paralelo?
Opa amigo. Bom dia. É o modelo paralelo mas de excelente qualidade (dizem ser melhor que o original) e como eu disse, dou 3 meses de garantia. Troquei o meu tem mais de ano e nunca voltou o drift
 

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.155
Reações
148
Pontos
498
Vem com as borrachinhas do analógico?

Outra coisa, só aparece opção de frete normal e retirar no vendedor

Outra coisa novamente, vc vende apenas as borrachinhas? Precisaria de umas 10, caso venda e dependendo do valor.

Bom dia amigo. Ele é a peça inteira, incluindo a borracha. Infelizmente não tenho só a borracha (acho que nem vende)

Aí comprar você clica na opção de retirar com o vendedor. Aí poderei enviar para você via carta registrada.

Qualquer coisa me chama no WhatsApp 86988178903, comprando mais de uma peça eu dou um desconto.
 
Topo Fundo