O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UBISOFT THE GAME - O que Atrai você nos Jogos da Ubisoft ??

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Apenas as ideias.

Ubisoft é uma empresa com ideias maravilhosas... Assassin's Creed, For Honor, The Division e outros são jogos que no papel são espetaculares... Mas a execução dela é uma m****, além dos bugs o gameplay deles é muito ruim, infelizmente.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.376
Pontos
1.469
Ah, esqueci de The Division. Eu gosto muito da série.

E lembrei que joguei Rainbow Six e abandonei pq a comunidade é uma b*sta. Mas o jogo tb é bom.

A verdade é que na ultima geração eu ignorei bastante a UBIsoft, mas nessa joguei até bastante.
 

blitz

Bam-bam-bam
Mensagens
42
Reações
93
Pontos
429
Eu gosto da Ubisoft.
Apesar dos relatos de bugs, particularmente nunca tive problemas sérios com eles nesse sentido..
Pelo contrário, acho seus jogos bem polidos.

Eu jogo no PC. E acho uma pena eles estarem cada vez mais tirando seus games do Steam, forçando a usar a Uplay ou comprar pela Epic.


Os games que me interessam:

Rainbow Six Siege - Joguei muito desde 2016 (Op. Black Ice), depois de 800h eu parei para jogar outras coisas, mas ainda sou fan dessa bagaça. Melhor FPS multi IMO. Bem complexo, grande variedade de operadores, estilos de gameplay bem variados, mapas bem feitos, bala come solta, exige raciocínio rápido, tem uns momentos de adrenalina bem legais, etc.


Anno (especificamente 1404 e 1800) - Ninguém falou dessa obra de arte?
Eu jogava muito o 1404 há dez anos atrás, quando saiu o 1800 eu subestimei achando que não fossem fazer coisa boa.
Me enganei - o jogo está impecável com MUITO conteúdo, gostoso de jogar, trilha sonora continua fantástica.
Para quem não conhece é um RTS com foco em gestão de recursos, cadeias de produção, city building, exploração, colonização de ilhas e batalhas.
A trilha sonora orquestrada é linda. Viciante. Começo a jogar e não vejo o tempo passar. Tem MUITA coisa para fazer. Perigoso.


Far Cry - Legalzinho porém enjoa, narrativa tosca, bom pra quando vc só quer um pouco de ação sem pensar.


Assassin's Creed - Só joguei o Black Flag e gostei, porém nunca consegui jogar muito pois achei repetitivo. Preciso ver esses novos que andam falando bem, me interessei.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.451
Pontos
1.399
A ambientação e envolvimento dos atuais Assassins Creed são algo de outro mundo atualmente; gostem ou não, são o Witcher dela atualmente.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Absolutamente nada.

O motivo que não comprei GoT é que falaram que lembra AC.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
A Ubisoft é uma empresa que visa mais o consumidor casual atualmente, colocando o jogo bem lindo e inchando o mesmo de conteúdo boqueta. Falta uma assinatura nos games dela, algo mais único, porque basicamente, atualmente ela pega qualquer tendencia de mercado e coloca nos games dela, dando um ae de genérico.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.837
Reações
31.767
Pontos
1.344
a serie anno ta firme e forte. E se por no dificil o jogo fica difícil mesmo.

1800 foi o melhor da série até agora apesar que sinto falta de algumas coisas do anno 2205.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Gosto bastante de Assassins Creed depois da nova pegada desde Origins.

Gostei de Watch Dogs 1 mas não joguei o 2, mas pretendo pegar o Legion.

Gostei de The Division 1 e 2 (preciso terminar o 2).

ODEIO todos os Far Cry !
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Só joguei o Assassin's Creed Origins porque era basicamente um Witcher no deserto.

Gostei do gameplay, da ambientação e me divertiu. Porém...
No fim estava muito enjoativo e confesso que rushei pra zerar.

Só de lembrar, quero passar longe do Odyssey e da série como um todo.

Este é o unico game da UBI que possuo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.206
Reações
35.392
Pontos
1.053
Gosto bastante de Assassins Creed depois da nova pegada desde Origins.

Gostei de Watch Dogs 1 mas não joguei o 2, mas pretendo pegar o Legion.

Gostei de The Division 1 e 2 (preciso terminar o 2).

ODEIO todos os Far Cry !

estou jogando o WD 2 no PS4, segue a mesma pegada do GTA V, só o personagem não tem o carisma do Michael e do Trevor.
as side quests são boas, todas tem uma história diferente, só os eventos tipo corrida e grafitar que são repetitivos (opcionais).
a ambientação de San Francisco está excelente, e a história principal é boa (pelo menos até onde joguei, pouco mais da metade).

Ghost Recon Wildlands é bom também, é repetitivo mas se gostou do The Division, vai curtir o Wildlands.
Farcry é aquilo desde o primeiro, mais repetitivo até que AC.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.696
Reações
79.506
Pontos
1.839
Pode falar...nada?

Tipo...joguei Far Cry 5 e não acho ele necessariamente ruim, mas é medíocre totalmente. Se eu não tivesse pago 30 reais, iria ter ficado pistola. Mas por 30 reais...a mediocridade dele se paga.

No geral os jogos da Ubisoft são bem "franceses" mesmo: muita pompa...mas pouco profissionalismo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.082
Reações
14.618
Pontos
503
Eu gosto muito dos novos Assassin's Creeds. São ótimos jogos, principalmente pra quem curte RPG de mundo aberto. De resto, ou não me empolgou ou eu não cheguei a jogar, mas a maioria eu não joguei mesmo.

Dois que ainda quero dar uma chance são o Watch Dogs 2 e Far Cry 5. O Watch Dogs 2 vejo falarem bem. Dizem que sofreu pela má fama do primeiro.

Assim, por mais que eu ache que a Ubisoft ainda precisa focar um pouco menos em quantidade e mais em qualidade e ser um pouco menos genérica, não acho ela ruim como muitos dizem por aí. Acho algumas críticas a ela meio exageradas ou até mesmo injustas.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.225
Reações
12.741
Pontos
1.419
Hoje em dia?

Nada.

Ubi hoje é tão preguiçosa com o próprio potencial que é difícil demais se empolgar pra valer com eles, a treta toda do Breakpoint confirmou isso.

É foda ser fã de um jogo sabendo que se ele dar certo, os próximos 3 no mínimo vão ser um reskin e olhe lá.

Hoje são ótimos pra matar tempo, pegar em promoção por um preço ridículo um ano depois e estão virando mobile games descarados...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
hoje em dia os jogos da ubisoft são um template de tudo que eu nao quero nos meus jogos
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
microtransações, DLC pago, game anual que só muda a skin praticamente

o que não gosto:
Assassins creed com uma boa história, feita com capricho e o tempo necessário
rayman
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.322
Pontos
2.599
Gosto dos bugs

IMG-20200727-132911.jpg

IMG-20200806-101822.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.830
Reações
230.048
Pontos
2.529
Não gosto da maior empresa de fast food do mercado. Jogos antigos até gosto, mas do ps3 para frente foi só decadência.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.455
Reações
16.839
Pontos
503
Dos jogos recentes, curti bastante Valiant Hearts, Far Cry 3, AC Black Flag e Odyssey, Splinter Cell Conviction e Black Lista e Rayman Origins.

Pra mim, a Ubi ainda é acima da média. Estou extremamente viciado no AC Odyssey, apesar de ter dropado uma vez e ter algumas críticas ao jogo, a ambientação e o gameplay são incríveis.

Tô com o Watch Dogs 2 engatilhado aqui, espero que seja legalzinho também. Tenho curiosidade de testar o The Crew, mas só quando pintar numa promo bem boa.

Abraços!
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.319
Reações
2.003
Pontos
984
Eu gosto dessa parada deles de construir mundos abertos bastante exploráveis. Tá que rola um bugfest do caramba, as performances dos jogos nos PCs são péssimas (falo de experiência pessoal, não sei se é algo comum) e, bom, a jogabilidade tende a ser discretamente repetitiva para o inferno rsrs... Mas, sei lá... Estudo urbanismo, então tudo o que me joga uma cidade no videogame me chama a atenção rsrs...

Inclusive, estou seco no Watch Dogs Legion, e acho que vou ter que ir de PS4 porque meu PC definitivamente não vai rodar. Até pedi a uns colegas aqui do fórum uma ajuda pra upgrade, mas não sei se vou conseguir... muito caro pegar uma placa de vídeo nova de uns 6gb ou 8 gb atualmente... Mas que vou ter que jogar o Legion, vou. Tô com medo de a história ser bem lixo, mas quero ver a ambientação urbana distópica deles.

P.S.: Não vou nem comentar explicitamente minha pilha no Cyberpunk porque o assunto aqui é Ubisoft, mas deixarei este "P.S." de referência rsrs...
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Eles quase sempre ficarem de graça depois de 3 ou 4 anos, é sério eu tenho os dois Watchdogs, uns seis Assassins Creed e saiu tudo na faixa. Que eu comprei dela foram apenas Far Cry 3, AC Odyssey e AC FreedomCry, o resto peguei tudo na faixa.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.674
Reações
92.648
Pontos
1.353
Gosto bastante da série Choro Longe. Menos do 1. Que eu cheguei a jogar e se me recordo nem era da Ubi na época.

O Choro Longe 2 é mais imersivo que a gigante maioria dos open worlds atuais.
o 3 é divertidissimo. O leque de como jogar ele é imenso. O cenário é extremamente bem feito. O vilão é puro carisma.
o 4 é bem legal também, embora tenha dado pra "sentir a preguiça" dos desenvolvedores. Ainda sim tem quase todos os méritos do 3.
O Primal é puro amor.
O 5, a Ubi tentou dar uma renovada na série, é um bom jogo, tem alguns detalhes do cenário que são fantasticos (o céu, principalmente).


Rayman Origins e Legends é o que o Sonic deveria ter sido. Pena que não sai mais.



Assassins Creed eu gostei bastante do Odissey, parece um Bruxão sem muita pompa. E o mundo aberto dele é absurdo de grande, exageraram legal no tamanho. Mas diferente de um certo jogo cultuado de um japones vagabundo, é um mundo vasto muito bem detalhado.
E o gameplay que é uma mistura de bruxão e Soul's, é bem agradavel.



A série Anno também é muito boa. Inclusive é um dos "exclusivos" de PC que eu mais jogo.


Outras séries eu nem curto muito não.
Gostava dos Raibow Six antigos, mas nunca dei chance pros ultimos.
Prince of Persia (A trilogia do tempo).

Os Ghost Recon se fosse mais "Single" seria bem melhor. Embora de pra jogar sozinho, toda a estrutura do jogo é pra multi.


O foda da Ubi que eles parecem que pegam mecanicas de jogos nada haver e enfiam a força em outras séries.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.510
Reações
5.751
Pontos
964
Ah, o watchdogs 2 é muito bom. A cidade é muito legal, fiquei horas caminhando e admirando.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.348
Reações
6.882
Pontos
1.099
Os bugs engraçados, hehe.

Falando sério eu gosto das jogabilidades, apesar de sentir que são um tanto artificiais. Difícil explicar. Meus favoritos são far cry 3 e 4 e the division 2.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
Os principais jogos da empresa podem ser jogados em co-op na campanha principal. E isso é algo que aumenta, e muito, a diversão do jogo.

Joguei GR Wildlands, GR Breakpoint, The Division 2 e Far Cry 5. Todos em co-op.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.209
Reações
28.293
Pontos
1.649
Olha...nada da Ubi me chamou a atenção nessa geração. Queria mesmo um novo Rayman.
 
Topo Fundo