O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais seus personagens favoritos de Naruto?

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
1 - Itachi
2 - Jiraiya
3 - Kakashi
4 - Gaara
5 - Hinata

Menção honrosa: Nagato
 
Ultima Edição:

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Esqueçam a b*sta do anime do Naruto Jr. e vão ler o mangá. Lá não tem essa enrolação suprema 99,99% filler.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Personagem de Naruto que eu gosto...

Tem...


É, só tem a Hinata e o Jiraya mesmo.

Sasuke tentou matar o próprio time, é um b*sta msm.

O time 7 inteiro é uma b*sta. Macho e mulher de malaca. Quanto mais apanham, mais vão atrás. É uma vergonha sem fim
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Dando uma upada aqui, esses dias vi no youtube a parte que o Itachi voltou pra vila, eu não lembrava, mas assim que o Sasuke soube ele ficou super preocupado com o Naruto(porque estavam atrás dele) ele até deixou a vingança de lado preocupado com o Naruto.

O Sasuke é do bem sim, só é arrogante e se acha melhor que os outros e isso são coisas que as pessoas não gostam, mas ele não é mal, de jeito nenhum.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Dando uma upada aqui, esses dias vi no youtube a parte que o Itachi voltou pra vila, eu não lembrava, mas assim que o Sasuke soube ele ficou super preocupado com o Naruto(porque estavam atrás dele) ele até deixou a vingança de lado preocupado com o Naruto.

O Sasuke é do bem sim, só é arrogante e se acha melhor que os outros e isso são coisas que as pessoas não gostam, mas ele não é mal, de jeito nenhum.
Preocupado de verdade ou tinha outras motivações? Nem lembro
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Dando uma upada aqui, esses dias vi no youtube a parte que o Itachi voltou pra vila, eu não lembrava, mas assim que o Sasuke soube ele ficou super preocupado com o Naruto(porque estavam atrás dele) ele até deixou a vingança de lado preocupado com o Naruto.

O Sasuke é do bem sim, só é arrogante e se acha melhor que os outros e isso são coisas que as pessoas não gostam, mas ele não é mal, de jeito nenhum.
Era do bem, ficou do mal e depois ficou do bem de novo.Não podemos esquecer o que ele fez quando era um ninja renegado.
 


sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Acho todas (?) bem estilosas.

Haku

1000

Anko

latest


Kurenai
latest
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esqueçam a b*sta do anime do Naruto Jr. e vão ler o mangá. Lá não tem essa enrolação suprema 99,99% filler.

Acho que nem esse mangá precisava existir, mas pelo que eu já conferi ele realmente é melhor que o anime.

Sobre o tópico: Jiraiya, Gaara, Gai, Kakashi e Shikamaru.
Menção honrosa: Rock Lee, mas o que o autor fez com ele foi triste.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Sakura
Sasuke
Madara
Hanabi

Só jogo com a Sakura no Storm 4 >.<

A que mais odeio é sem dúvidas: Hinata
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Guy: acho um cara fantástico com uma historia de vida de muita superação e emoção impossível não gostar dele

Rock Lee: ''é possível superar um gênio com trabalho duro'' cara super esforçado como o Guy sempre obstinado nunca desistiu de nada por mais que zombavam dele.

Shikamaru: genial.

Kakashi: um excelente professor/ninja que cometeu erros no passado e aprendeu da forma mais cruel possível com perdas de pessoas amadas, passou tudo que aprendeu ao time 7 principalmente suas experiencias de vidas/experiencias em batalhas.

Jiraiya: carisma infinito

Naruto: um moleque que poderia bem odiar tudo e a todos por tudo que passou desde quando nasceu sendo odiado por quase todos da vila, em momento algum tentou levantar sua mão contra a vila muito pelo contrario, encontrou seu caminho calando a boca de todos e protegendo a vila quando ninguém mais tinha como fazer, principalmente na luta contra o Pain aquela entrada épica.

Nagato: um cara que nasce em meio uma guerra ninja sentindo desde criança o que é a verdadeira dor.

Itachi: o fardo que teve que carregar por amar mais a vila do que sua própria família.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
-Might Guy
-Asuma Sarutobi
-Jiraiya
boa lista. Só trocaria sarutobi por orochimaru facil visto que ele eh o melhor personagem de todos. Acho foda a sensacao que ele passa de ser perigoso e traicoeiro, vc nunca confia nele. ninguem mais consegue nem perto disso no naruto. Alias os outros vilões são todos bem bostas
 
Ultima Edição:
Topo Fundo