O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.852
Pontos
1.844
Estou genuinamente preocupado com a condições aqui no Norte da California, a onda de calor iniciou uma série de incêndios e a qualidade do ar aqui esta horrível, tenho cachorro e nem sei o que fazer pois ele tem que andar, moro em apartamento... a coisa está horrível, a luz do sol esta estranha, um laranja "sujo" já passei por outros incêndios aqui, mas nunca tão ruim, tão proximo :(
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.145
Pontos
453
Saiu o resultado do Psicotécnico e fui considerado apto. Ainda bem pois a ideia de pagar pra fazer o teste novamente me desagrada profundamente.

Próxima etapa: Exame de Vista

Vai ser bom pois já estava querendo fazer a um tempo. Provavelmente tô com algum grau de miopia no olho esquerdo.
Os Anos estudando pelo PC cobraram seu preço
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tem momentos que ficam certos pensamentos em minha mente. Pensando sobre certas coisas, como: "Será que fiz aquilo certo", "Será que enviei arquivo errado"... enfim, tenho de ficar verificando várias vezes as coisas que enviei ou coisas que eu vi para me certificar que foi tudo ok. Isso está me cansando, está tirando boa parte do meu tempo em que eu posso descansar ou parar de pensar.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eae Galera, poxa, eu reclamava demais aqui, eu sumo por uns dias e ninguém me manda um "alô". Todo mundo namorando, e eu aqui solteirão. :(
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Eae Galera, poxa, eu reclamava demais aqui, eu sumo por uns dias e ninguém me manda um "alô". Todo mundo namorando, e eu aqui solteirão. :(

Na verdade o tópico anda meio parado mesmo. Tem dia q fica ate sem post aqui. Depois q o Coff, dk120 pararam de postar o tópico anda devagar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Perdi a porra da ônibus hoje, tô fudido. 30 min aguardando o próximo, se passar

pqp

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
3º pacote de biscoito desse só esse mês.

kit-com-25-biscoitos-adria-folhata-200g-manteiga-D_NQ_NP_602612-MLB41581518559_042020-F.jpg


Recomendo, ainda mais com chá nesse friozinho. :kjoinha
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Inscrição feita e paga para a CPA 10.

Meu medo é essa lenda urbana de que os bancos não contratam maiores de 25 anos.

A todo modo, o fato de eu ser formado em Relações Internacionais está ok pq se eu tirar a CPA, importará menos.
 
  • Curtir
Reações: PSO

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Inscrição feita e paga para a CPA 10.

Meu medo é essa lenda urbana de que os bancos não contratam maiores de 25 anos.

A todo modo, o fato de eu ser formado em Relações Internacionais está ok pq se eu tirar a CPA, importará menos.
Quantos anos tu tem?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Quem é Danito e pq ele é tão lembrado neste fórum?
É um usuário que ao que tudo indica é autista, as vezes ele dá o ar da graça comentando que quer uma namorada, e aí os usuários começam a interagir tentando ajudar e 100% das vezes chegam em lugar nenhum, os bloqueios que ele impõe são fora da realidade e ele diz que ninguém entende o lado dele.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Acredito que ainda deva dar, mas tem que ser logo, e demonstrar potencial em eventuais dinâmicas de grupo.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Vou fazer a prova da CPA o quanto antes
 
  • Curtir
Reações: PSO

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Windows e suas atualizações obrigatórias. Ontem, eu tive que trabalhar com ódio, pois a cada clique vinha aquela congelada clássica. Eu sei HD é lento, mas poxa, é difícil deixar para atualizar ao desligar a máquina?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Uma das coisas que eu mais odeio em jogos é esse sistema em que itens, skins e o caraIho são exclusivos de temporada. Não estava jogando esse jogo esse mês? Que pena, você nunca mais vai poder conseguir isso.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Estou pra me mudar, talvez daqui uns 40 dias não sei ainda. Estou aqui no quarto que era da minha mae, fico pensando em como vai ser difícil desmontar as coisas dela e por tudo em uma caixa. Vai ser uma bad terrível com direito a muita lágrima e soluços.
De certa forma é uma terapia vir aqui, é como se eu sentisse a presença dela, mesmo nao estando, mesmo já tendo deixado esse mundo, mas...sei lá, ser humano é engraçado né? Complicado...
 
Topo Fundo