O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Faz um tempo que não posto por aqui, estou com depressão e ansiedade, tomando remédios, estou com dificuldade pra comer devido à isso. Fiz todos os exames de início achando que tinha algo na garganta mas graças a Deus não.

Momento difícil na vida, nunca fui de tomar remédios, mas dessa vez estava desesperado, uma angústia gigante, sai do trabalho porque lá era um fator de estresse mas ficar atoa também é complicado, mente vazia nesse momento não é legal.

Estou melhorando com os remédios, mas hora ou outra essa tristeza forte volta. Pra comer melhorou um pouco, graças a Deus, mas eu fico tenso nisso. Fico triste demais com isso.

Acho minha vida muito vazia, não tenho amigos, namorada etc. Agradeço por ter minha família que está ao meu lado.

A gente não tem noção dessas coisas até que se passa com a gente...

Mas logo logo estarei melhor e pretendo ter uma vida melhor.

Agradeço a quem leu.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Faz um tempo que não posto por aqui, estou com depressão e ansiedade, tomando remédios, estou com dificuldade pra comer devido à isso. Fiz todos os exames de início achando que tinha algo na garganta mas graças a Deus não.

Momento difícil na vida, nunca fui de tomar remédios, mas dessa vez estava desesperado, uma angústia gigante, sai do trabalho porque lá era um fator de estresse mas ficar atoa também é complicado, mente vazia nesse momento não é legal.

Estou melhorando com os remédios, mas hora ou outra essa tristeza forte volta. Pra comer melhorou um pouco, graças a Deus, mas eu fico tenso nisso. Fico triste demais com isso.

Acho minha vida muito vazia, não tenho amigos, namorada etc. Agradeço por ter minha família que está ao meu lado.

A gente não tem noção dessas coisas até que se passa com a gente...

Mas logo logo estarei melhor e pretendo ter uma vida melhor.

Agradeço a quem leu.

Melhoras pra vc.
Imagino que não é fácil, tem muita gente passando por isso .
E começa a fazer algo que gosta e a gastar energia.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Faz um tempo que não posto por aqui, estou com depressão e ansiedade, tomando remédios, estou com dificuldade pra comer devido à isso. Fiz todos os exames de início achando que tinha algo na garganta mas graças a Deus não.

Momento difícil na vida, nunca fui de tomar remédios, mas dessa vez estava desesperado, uma angústia gigante, sai do trabalho porque lá era um fator de estresse mas ficar atoa também é complicado, mente vazia nesse momento não é legal.

Estou melhorando com os remédios, mas hora ou outra essa tristeza forte volta. Pra comer melhorou um pouco, graças a Deus, mas eu fico tenso nisso. Fico triste demais com isso.

Acho minha vida muito vazia, não tenho amigos, namorada etc. Agradeço por ter minha família que está ao meu lado.

A gente não tem noção dessas coisas até que se passa com a gente...

Mas logo logo estarei melhor e pretendo ter uma vida melhor.

Agradeço a quem leu.
qual sua idade?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
essa é a idade da transformação.

de jovem para adulto.

sugiro que, se voce tiver dinheiro, pague um psicanalista.

e, em paralelo a isso, faça algo que gosta. sugiro uma arte marcial, natação ou musculação.

sei que estamos em pandemia, mas em varias cidades as academias ja retornaram.
 


Fenesco

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
136
Pontos
489
Notei que posto neste tópico apenas sabado/domingo de noite, provavelmente é o dia e o horário que consigo refletir sobre a vida e percebo o quanto vazia ela é.
Hoje faz pouco mais de um mês que minha ex namorada terminou comigo, ficamos juntos por mais de 6 anos, cada dia que passa eu sofro mais com a ausência dela.
Não tenho familia e não tenho amigos, as vezes fico sem vontade de assistir alguma coisa por não ter com quem comentar, também ligo a TV/Youtube em algum programa pra me sentir menos só, o quão fracasso sou?
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.430
Reações
12.230
Pontos
453
Notei que posto neste tópico apenas sabado/domingo de noite, provavelmente é o dia e o horário que consigo refletir sobre a vida e percebo o quanto vazia ela é.
Hoje faz pouco mais de um mês que minha ex namorada terminou comigo, ficamos juntos por mais de 6 anos, cada dia que passa eu sofro mais com a ausência dela.
Não tenho familia e não tenho amigos, as vezes fico sem vontade de assistir alguma coisa por não ter com quem comentar, também ligo a TV/Youtube em algum programa pra me sentir menos só, o quão fracasso sou?
Na pasta Cinema tem um tópico pra comentar sobre o que vc anda assistindo, já é um começo:

 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Acho minha vida muito vazia, não tenho amigos, namorada etc. Agradeço por ter minha família que está ao meu lado.

Mas já não estava assim antes? O que mudou?
Foi algo em sua perspectiva para seu futuro amoroso?

Infeliz demais. É bem diferente do período que tive depressão. Infeliz com a vida que tenho agora, tem motivo. Logo logo devo me divorciar, é inevitável.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Complicado. Esse período tem afetado muito os relacionamentos. Espero que tudo se resolva da forma menos dolorosa possível.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Mas já não estava assim antes? O que mudou?
Foi algo em sua perspectiva para seu futuro amoroso?



Complicado. Esse período tem afetado muito os relacionamentos. Espero que tudo se resolva da forma menos dolorosa possível.
Problema não é de agora, tem anos já, na verdade, desde sempre. Agora só está num nível péssimo, novamente. Às vezes fica no nível suportável.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Me pego recluso,
sob ar rarefeito.
Faço tudo
e não faço nada.

Ando a passos largos,
buscando respostas,
e meus pés
encontram o vácuo.

No mar de dúvidas,
velejo em barco
de papel.
Cada gota é tempestade.

Me pergunto se há
terra à vista,
e ao abrir os olhos
encontro a realidade.

E então, absorto
na trivial rotina,
aguardo ser engolido
pela minha consciência.



Desabafo em formato de poema.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Depre de domingo a noite, legal esse lance de desabafar sobre trabalho, chefe pedindo ideias para melhorar o serviço, na verdade só queria que fosse aumentar número de horas trabalhadas mesmo.
Agora sigo na minha, bom que domingo é tudo dobrado.
Preparando a mente para tentar reverter pensamentos e ver que estar trabalhando é melhor, c'est la vie ... E o ambiente possível para trabalhar paciência, orgulho, vaidade...
Espero aproveitar da melhor forma possível.
That's all folks!!
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.063
Pontos
353
Sim, estava, não sei dizer ao certo o que mudou.

Jantei agora com muita dificuldade, estou segurando o choro pra não preocupar minha mãe.

Que o tempo, os remédios e Deus me faça melhorar.

Tenta fazer algum exercício amigo, fazer uma caminhada e depois evoluir para uma corrida, vai ajudar a distrair a mente.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Estou pra me mudar, talvez daqui uns 40 dias não sei ainda. Estou aqui no quarto que era da minha mae, fico pensando em como vai ser difícil desmontar as coisas dela e por tudo em uma caixa. Vai ser uma bad terrível com direito a muita lágrima e soluços.
De certa forma é uma terapia vir aqui, é como se eu sentisse a presença dela, mesmo nao estando, mesmo já tendo deixado esse mundo, mas...sei lá, ser humano é engraçado né? Complicado...
Ela se foi com quantos anos? Meu pai se foi com 54, achei que foi tão novo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Já que não tenho muitas pessoas que possam entender dividir vou falar aqui mesmo: cheguei a liga diamante no Duolingo. Isso não muda nada na minha vida, ninguém se importa com isso, mas sei lá passa uma sensação legal de satisfação :klol
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Notei que posto neste tópico apenas sabado/domingo de noite, provavelmente é o dia e o horário que consigo refletir sobre a vida e percebo o quanto vazia ela é.
Hoje faz pouco mais de um mês que minha ex namorada terminou comigo, ficamos juntos por mais de 6 anos, cada dia que passa eu sofro mais com a ausência dela.
Não tenho familia e não tenho amigos, as vezes fico sem vontade de assistir alguma coisa por não ter com quem comentar, também ligo a TV/Youtube em algum programa pra me sentir menos só, o quão fracasso sou?
foi voce que disse que escrevia um blog sobre suas experiencias e reflexoes ?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Tenta fazer algum exercício amigo, fazer uma caminhada e depois evoluir para uma corrida, vai ajudar a distrair a mente.
Comecei a fazer caminhadas, mas no momento estou sem rotina. Arrumei uma bicicleta antiga e quero começar a andar, só esse frio que desanima. Tá ficando por volta de 11 graus os dias por aqui. Sem contar o vento.

Sempre na hora do almoço e do jantar que eu fico mais tenso. Novamente, eu fico feliz em ter feitos os exames e descartado qualquer problema, mas o inconsciente é difícil mudar. Eu tento ficar relaxado, mas é algo difícil.

Mas pensando por outro lado, isso é uma fase e eu posso passar por isso, tenho de ter forças e esperança, abaixar a cabeça não é uma opção.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Morrendo de vontade de transar e essa b*sta de fronteira com o Paraguai não reabre logo para eu ir ver minha namorada nas férias. Que b*sta.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.814
Pontos
903
Tem momentos que ficam certos pensamentos em minha mente. Pensando sobre certas coisas, como: "Será que fiz aquilo certo", "Será que enviei arquivo errado"... enfim, tenho de ficar verificando várias vezes as coisas que enviei ou coisas que eu vi para me certificar que foi tudo ok. Isso está me cansando, está tirando boa parte do meu tempo em que eu posso descansar ou parar de pensar.
Eu faço isso o tempo todo. É bom e ruim ao mesmo tempo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
[23:23]
Robson:
ah s
minha net ta a 38kbps
82 agora
pia
deixa eu te conta a nova
kkkkkk
vc vai ser tio



É amigos, a vida ta seguindo seu curso

E eu aqui

EDIT nessa porra: Eu nao tenho irmão, só conheço esse lek faz anos ja, de escola kkkk

porra sou filho unico :klolwtf
 
Ultima Edição:

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Meu trabalho reduziu a jornada pra 6 horas diárias por causa da pandemia, vai ser um terror quando voltar ao normal, já to sofrendo por antecipação.

Preciso passar num concurso de 30 horas por semana.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Tô querendo mudar de empresa. Mas tô com preguiça de passar por uma porrada de teste =(

Sou muito preguiçoso, pqp.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Tô querendo mudar de empresa. Mas tô com preguiça de passar por uma porrada de teste =(

Sou muito preguiçoso, pqp.
Eu to querendo e não passo pq não moro em SP capital. Passo nos testes e sempre rodo nos finalmentes por isso.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Eu to querendo e não passo pq não moro em SP capital. Passo nos testes e sempre rodo nos finalmentes por isso.
Que estranho. Normalmente esses problemas de cidade o filtro é já na chamada pra entrevista. Como você sabe que não te chamam por causa disso ?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Que estranho. Normalmente esses problemas de cidade o filtro é já na chamada pra entrevista. Como você sabe que não te chamam por causa disso ?
Três gerentes já me disseram que não ia rolar por falta de fretado.

Outros me perguntaram como eu faria para trabalhar (na época eu estudava).
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Três gerentes já me disseram que não ia rolar por falta de fretado.

Outros me perguntaram como eu faria para trabalhar (na época eu estudava).
Putz. Passar por todos os testes e no final receber isso. Eu ia ficar putásso. Mas pensa pelo lado positivo: Os caras não sabem nem gerenciar o tempo deles (pra quê chamar alguém de outra cidade se isso é empecilho ? ) imagina como é lá dentro.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Putz. Passar por todos os testes e no final receber isso. Eu ia ficar putásso. Mas pensa pelo lado positivo: Os caras não sabem nem gerenciar o tempo deles (pra quê chamar alguém de outra cidade se isso é empecilho ? ) imagina como é lá dentro.
O que me deixa feliz é saber que eu interesso para os caras.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu enrolo para trabalhar, mas quando eu pego o embalo eu vou trabalhando até onde der mesmo, passo 3 horas trabalhando, de boas, sentado direto e sem me levantar.

Hoje me bateu uma vontade de comprar um iPhone, por uns 10 segundos, já tava abrindo a minha carteira..... :khuebr:khuebr, mas me controlei e não fiz essa besteira. Continuarei com meu smartphone com o Android 10, quando lançarem o 11 e o meu não, ai sim eu penso em ir para os iphones.
 
Topo Fundo