O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Questionado sobre cheques de Queiroz a Michelle, Bolsonaro diz a jornalista: 'Minha vontade é encher tua boca na porrada'

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Presidente não tem momento informal, sequer momento que não é ou atua como presidente.

E qual o problema pergunta ? Ele não acusou ela de nada. Só perguntou de algo realmente estranho.

Eu vou esperar você ser Presidente da República, te encontrar numa fila de supermercado e fazer perguntas capciosas envolvendo a sua mulher. Se você não gostar, vou alegar liberdade de imprensa. "bla bla bla... sua mulher bla bla bla.."

Vou chegar num momento informal e descontraído, no meio de uma multidão de populares, e soltar "e aquele crime lá envolvendo fulano? Sua esposa já respondeu por ele?" só pra te constranger.

Vamos ver se a sua opinião será a de que "não existe momento informal".

Fosse assim, vamos fazer perguntas capciosas ao Presidente enquanto ele estiver de férias com a família num parque aquático, vamos encontrá-lo na pista de boliche e perguntar ali mesmo sobre "aquela lá da sua mulher".

É que nem acusar, julgar e condenar reação policial só no "olhômetro". Fácil pra carahlo quando não é você ali.

"Presidente não tem momento informal"

piada..
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.875
Pontos
1.839
Se os fatos não possuem explicação honesta, é o que resta...

Mas vamos valorizar o que é bom, também. Bolsonaro ficou um tempo recorde sem falar m**** e se auto-prejudicar. Tá de parabéns o menino.
Ele tinha que voltar a velha forma ou com mais um pouco de moderação a galera ia começar a chamá-lo de calcinha laranja.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu vou esperar você ser Presidente da República, te encontrar numa fila de supermercado e fazer perguntas capciosas envolvendo a sua mulher. Se você não gostar, vou alegar liberdade de imprensa. "bla bla bla... sua mulher bla bla bla.."

Vou chegar num momento informal e descontraído, no meio de uma multidão de populares, e soltar "e aquele crime lá envolvendo fulano? Sua esposa já respondeu por ele?" só pra te constranger.

Vamos ver se a sua opinião será a de que "não existe momento informal".

Fosse assim, vamos fazer perguntas capciosas ao Presidente enquanto ele estiver de férias com a família num parque aquático, vamos encontrá-lo na pista de boliche e perguntar ali mesmo sobre "aquela lá da sua mulher".

É que nem acusar, julgar e condenar reação policial só no "olhômetro". Fácil pra carahlo quando não é você ali.

"Presidente não tem momento informal"

piada..
tadinho do político, gente

nunca percebi o quanto sofrem
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
tadinho do político, gente

nunca percebi o quanto sofrem
É um absurdo querer questionar um político na rua. Onde já se viu, incomodar nossos deuses supremos em seus momentos de descontração e caminhada? Não pode!

Até porque todos sabem que Bolsonaro costuma agendar momentos formais para tratar disso com a imprensa, onde aceita essas perguntas sem o menor problema e não vira as costas dizendo "cabô a entrevista!".
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.875
Pontos
1.839
Eu vou esperar você ser Presidente da República, te encontrar numa fila de supermercado e fazer perguntas capciosas envolvendo a sua mulher. Se você não gostar, vou alegar liberdade de imprensa. "bla bla bla... sua mulher bla bla bla.."

Vou chegar num momento informal e descontraído, no meio de uma multidão de populares, e soltar "e aquele crime lá envolvendo fulano? Sua esposa já respondeu por ele?" só pra te constranger.

Vamos ver se a sua opinião será a de que "não existe momento informal".

Fosse assim, vamos fazer perguntas capciosas ao Presidente enquanto ele estiver de férias com a família num parque aquático, vamos encontrá-lo na pista de boliche e perguntar ali mesmo sobre "aquela lá da sua mulher".

É que nem acusar, julgar e condenar reação policial só no "olhômetro". Fácil pra carahlo quando não é você ali.

"Presidente não tem momento informal"

piada..
Ser presidente é isso, bicho. Ou tem sangue-frio ou fica com fama de destemperado, desequilibrado, etc.

Presidente tem que ser igual a user de fórum com medo do report.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu vou esperar você ser Presidente da República, te encontrar numa fila de supermercado e fazer perguntas capciosas envolvendo a sua mulher. Se você não gostar, vou alegar liberdade de imprensa. "bla bla bla... sua mulher bla bla bla.."

Vou chegar num momento informal e descontraído, no meio de uma multidão de populares, e soltar "e aquele crime lá envolvendo fulano? Sua esposa já respondeu por ele?" só pra te constranger.

Vamos ver se a sua opinião será a de que "não existe momento informal".

Fosse assim, vamos fazer perguntas capciosas ao Presidente enquanto ele estiver de férias com a família num parque aquático, vamos encontrá-lo na pista de boliche e perguntar ali mesmo sobre "aquela lá da sua mulher".

É que nem acusar, julgar e condenar reação policial só no "olhômetro". Fácil pra carahlo quando não é você ali.

"Presidente não tem momento informal"

piada..
Eu ia fazer um texto embasando, mas me tira duas dúvidas antes:

1° Que momento é justo para cobrar político ?

2° Você achou errado quando outros políticos(Até ministros do STF coloco no balaio aqui) foram cobrados em aeroportos e até na rua ?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
É um absurdo querer questionar um político na rua. Onde já se viu, incomodar nossos deuses supremos em seus momentos de descontração e caminhada? Não pode!

Até porque todos sabem que Bolsonaro costuma agendar momentos formais para tratar disso com a imprensa, onde aceita essas perguntas sem o menor problema e não vira as costas dizendo "cabô a entrevista!".

A gente sabe que questionar ou criticar político de longe hoje no Brasil pode resultar em busca e apreensão da PF e PRISÃO pelo STF a depender tão somente do político criticado ou do autor da crítica.

Mas o que choca mesmo são aqueles que podem andar na rua e ser criticados pessoalmente.

Eu quero ver algum jornalista vagabundo desse chegar na cara do Toffoli e perguntar por que ele censurou a reportagem na revista. Quero ver questionar pessoalmente o ALEXANDRE DE MORAIS numa feirinha sobre a suas decisões monocráticas, autoritárias e imorais em relação à PRISÃO do jornalista Oswaldo Eustáquio.

Aí não, né... Tem que "respeitar" porque dá cadeia sem julgamento, investigação, sentença nem nada.

Festa da uva da porra. O cara, além de aceitar ofensas calado na maior parte do tempo, ainda é condenado quando reage a uma nítida provocação.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Tu ta precisando se tratar cara.

Na boa.

Ish.. cara.. aproveita essa migalha aí.

Tu fica doido esperando cair alguma.

Traz qualquer rasga cu pra cá pra tentar aumentar o "dano". Até fofoca de primo da primeira dama tu trouxe.

Daqui a pouco tu some de novo pra caçar pelo em ovo e volta aqui todo saltitante com uma lãzinha na mão. :kkk

Diz culpa
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ish.. cara.. aproveita essa migalha aí.

Tu fica doido esperando cair alguma.

Traz qualquer rasga cu pra cá pra tentar aumentar o "dano". Até fofoca de primo da primeira dama tu trouxe.

Daqui a pouco tu some de novo pra caçar pelo em ovo e voltar aqui todo saltitante com uma lãzinha na mão. :kkk

Diz culpa
Não sumo não, eu trabalho, vi que tinha gente preocupada com a minha situação financeira então não é sempre que eu posso ver as suas demonstrações perfeitas de argumentação.

Fica na paiz...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784

esse aqui é teu patrão?

DeficientVagueIbis-max-1mb.gif

:coolface:klolwtf
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu ia fazer um texto embasando, mas me tira duas dúvidas antes:

1° Que momento é justo para cobrar político ?

2° Você achou errado quando outros políticos(Até ministros do STF coloco no balaio aqui) foram cobrados em aeroportos e até na rua ?

Mas o problema é justamente esse.

No brasil acho que 90% dos políticos são corruptos, mas a gente não vê repórter fazendo perguntas capciosas do tipo e ae fulano cadê aquele dinheiro desviado? E aquela verba bilionária que foi para conta da sua mulher? Existem milhares assim, e digo nas proporções de milhões ou bilhões. Não vemos esses jornalistas massacrando e questionando, mas sim passando pano para aqueles que convém. Se existisse isso com todos tudo bem, mas não é esse o caso.

O que vemos são jornalistas partidários, trabalhando para emissoras partidárias. Não existe isenção, não importa os meios, temos que destruir esse governo. E isso é um fato, não é a toa que a maioria da população já ta de saco cheio disso, e por mais que batam no bolsonaro mais ele irá crescer. Nem acho que o povo concorde com tudo que ele faz, mas é aquela birra que a população está com a imprensa e não querer fazer jornalismo de verdade.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.829
Pontos
1.564
Bolsonaro não se ajuda mas eu acho incrível para a oposição ajuda ele quando ele se atrapalha.

"Ainnn xingou o repórter alá alá", nisso a narrativa já outra e embora falem dos cheques, virou apenas mais uam coisa nessa narrativa.

Sempre me impressiono com essa "oposição".
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Quem tem que explicar os cheques é a Michequi. Nosso presidente belo e moral não tem nada a ver com a vida particular da esposa.
:kpensa
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Eu ia fazer um texto embasando, mas me tira duas dúvidas antes:

1° Que momento é justo para cobrar político ?

2° Você achou errado quando outros políticos(Até ministros do STF coloco no balaio aqui) foram cobrados em aeroportos e até na rua ?

Lewandowski ameaça prender passageiro de avião que chamou STF de “vergonha”
https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-12-04/ricardo-lewandowski-aviao.html











A questão não é quando, mas quem.
No mais, é só Bolsoneru kum usar uma desculpa esfarrapada igual á esses retardados e fica tudo ok, ou não né, afinal, ele desejou e isso é equivalente a homicídio, o mesmo que instalar uma chave pirada de "windus"?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Lewandowski ameaça prender passageiro de avião que chamou STF de “vergonha”
https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-12-04/ricardo-lewandowski-aviao.html











A questão não é quando, mas quem.
No mais, é só Bolsoneru kum usar uma desculpa esfarrapada igual á esses retardados e fica tudo ok, ou não né, afinal, ele desejou e isso é equivalente a homicídio, o mesmo que instalar uma chave pirada de "windus"?

Ué, para mim a todo momento se deve cobrar qualquer político. Não entendi seu ponto.

Aí você vem falar de piratear windows. Você realmente não entendeu meu ponto na outra discussão, lolz.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Ué, para mim a todo momento se deve cobrar qualquer político. Não entendi seu ponto.

Aí você vem falar de piratear windows. Você realmente não entendeu meu ponto na outra discussão, lolz.


Lembra do Carlos e do "seu cu", onde o segurança dele se projetou e o cara já veio se vitimizando? Com a mídia caindo em cima disso? E olha que foi um caso besta.
Mas como falei, não é quando mas quem.
Com uns você terá exito, com outros será agredido, silenciado pelo aparato estatal e com a mídia repudiando seu ato antidemocrático.

O caso do "windus" foi um trocadilho pelo absurdo: Agressão verbal≠Agressão física.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
8.372
Pontos
453
Só eu q li:

Minha vontade é encher tua boca de porra!?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, a tática da imprensa militante é a mesma de sempre.. Fazer perguntas envolvendo familiares pra provocar o cara à falar uma dessas, pra dar ibope negativo afetando sua imagem, num momento cuja a aprovação do presidente está em alta nas pesquisas... Nada de novo.
 
Topo Fundo