O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Questionado sobre cheques de Queiroz a Michelle, Bolsonaro diz a jornalista: 'Minha vontade é encher tua boca na porrada'

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Seguinte galera, o Ratinho gostou do tópico, amanhã é todo mundo recebendo 200 conto pro teste de DNA
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694
nota-24-mil-reais.jpg


Capturar-41.jpg
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Engraçado que chamam esquerdistas de chorões, mas foi só começar a chamar os direitistas de (palavrinha com G que remete a rebanho bovino) que os direitões superiores machões durões foram chorar lá na moderação até criarem uma regra proibindo chamar os delicados floquinhos de neve da palavrinha com G... pois pra eles era um termo muito ofensivo.


Mas mente na cara dura mesmo hein?
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Ah-ham Cládia, tanto que a tal regra foi criada em 2020... No auge dos memes de "Gado do Bolsonaro"
:kjoinha

[OFF TOPIC]

O termo foi usurpado pela esquerda e nova esquerda travequista twitteira. Direita entrou na brincadeira (mesmo sabendo que o termo é criação da manoesfera) e começou a usar. Moderação se encheu com o xororó da esquerda e proibiu o termo.
A galera da direita estava sendo penalizada por chamar o coleguinha de GaraaUdo, e quem denunciava e chorava era os chorões da esquerda.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Em que sentido?

E mais um ponto: tu acha realmente que é algo positivo o presidente que tu defende se rebaixar ao nível de um Gilmar Mendes, pra justificar uma coisa que ele fez mostrando algo que o Gilmar Mendes fez?

Bem, se os eleitores do bolsonaro procurassem prudencia e sofisticação teriam votado no Amoedo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sabe que vc tá certo? Vou me balizar por pessoas melhores...

Em qual momento exatamente eu falei alguma coisa positiva do ciro gomes?

Só comprova o que eu disse... pra defender o bolsonaro, vocês se balizam no que há de pior. Só muda o bandido de estimação mesmo.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Nao sei qual user disse isso, mas eu concordo: "político, se voce estiver andando na rua e pedir pra ver a carteira dele, ele tem que abrir e mostrar"


Mas agora ja estao ate falando que estao mexendo com a mulher dele e è jma questao de honra... pqp. Era só ela nao receber 80 mil na conta de um outro cara
Ngm falou mal da mulher como quando o proprio chamou a mulher do macron de feia. Estavam perguntando sobre a mulher dele estar supostamente envolvida num escandalo de corrupçao, aliás pergunta de interesse publico.Entao é muita desonestidade intelectual de user daqui.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Vivi para ver cidadãos defendendo os gravatas.

Entrando na pilha do nós contra eles.

Descreditando quaisquer veículos de imprensa que não sigam o coro acéfalo dos demagogos.

Apoiando o fim de um ou mais dos pilares da democracia.

Obviamente o movimento não é exclusivo do Brasil.

E nem de uma posição politica.

Triste fim da sanidade.

Obrigado "universo" por me dar a oportunidade de escolher onde morar.

Aos inconformados digo - façam o mesmo. Ainda estou aqui, mas com o pé e coração em terras nórdicas.

O Brasil será pra sempre o país do futuro.

Meus filhos não merecem um país do futuro.

Tem que ser agora.

E precisava ter sido desde ontem.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Patético por buscar o contraditório? O melhor mesmo é ficar em um lado apenas ligando o f**a-se, apontando o dedo sem saber o contexto de coisa alguma.

Sério, por mais que tenho minhas ressalvas e não são poucas pela forma que o Boslonaro agi, não da para levar a ferro e fogo uma reação, sem ter qualquer conhecimento da ação.

E esquecer de toda provocação que sofre, onde até colocaram em seu colo a culpa por mortes por doença, algo sem qualquer nexo,já deve estar no limite.
Constantino era o mesmo que passava pano para as merdas do PSDB no passado criando perolas na veja como o "logo da copa do mundo de 2014 ser comunista por ter uma parte em vermelho" ou "mais prisoes, menos escola". Entao apenas mudou de lado, as atitudes pateticas continuam a mesma e "passar pano" é diferente de buscar o contraditorio. - E vamos falar a verdade o bolsonaro nao tomou nenhuma atitude concreta pra minimizar os impactos do coronavirus na saude, muito pelo contrario atrapalhou bastante os esforços dos profissionais da saude seja aparelhando o ministerio da saude, seja desestimulando o isolamento social e o uso obrigatorio de mascara facial, seja se negando a dar assistencia medica, insumos, agua potável para reservas indigenas. - O cara é presidente da republica tem que ter estabilidade emocional para lidar com a imprensa nenhum outro presidente tratou tao mal a midia na historia desde a redemocratizaçao. Em qualquer ambiente deve se ter o minimo de respeito, se eu falar a mesma coisa na outerspace serei punido, se for numa empresa serei demitido, se for na rua posso ser processado na esfera civel. Entao nao deixa de ser hipocrisia um moderador que sempre fala que respeito nao é opcional defender uma atitude tao desproporcional e uma agressao injusta do presidente. Ninguem o provocou fizeram uma pergunta de interesse publico ja que sua esposa pode estar envolvida em escandalo de corrupçao a imprensa apenas cumpriu o papel da imprensa informar a populaçao e fiscalizar o poder publico. Nem de perto o bolsonaro sofre a mesma pressao midiatica que outros politicos ja sofreram como collor, dilma, lula. Nunca vi nem o collor, nem a dilma destratar a imprensa na iminência e nem durante um processo de impeachment que sao momentos de máxima tensao para um governante.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
:khuebr:khuebr:khuebr

É cada usuário.
Pra passar pano pra politico defendem absurdos. Como se imprensa tivesse invadido um jantar presidencial pra perguntar sobre o queiroz. O cara estava em um evento publico com apoiadores e nao querem que o politico de estimaçao seja questionado pela imprensa.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Você defende o Rodrigo Constantino. Por definição, esta conversa não vai a lugar algum. Constantino é um passador de pano profissional. Bolsonaro não erra nunca, é apenas mal interpretado. Tipo, sempre. Buscar o contraditório? Tudo é perpassado pelo contraditório. Eu posso sempre achar um "contraditório" até num pêlo de um ovo.

É totalmente possível que uma contradição aparente seja uma falácia argumentativa que mistifica toda a questão. Só precisamos citar: "mas a questão sequer é X, mas sim Y" para tudo vir abaixo. Constantino é a última pessoa da face da terra que eu iria querer ouvir para entender qualquer coisa que se passa neste país.
Não estou defendendo e sim indagando o motivo pelo qual o adjetivou de babaca, meramente isso, solicitar o contraditório, algo que faço também, está longe de ser um motivo, mesmo que entenda pelo conjunto de suas opiniões, o que aqui apenas me refiro ao tema.

Faço uma pergunta simples e não apenas a você e sim a qualquer um que apontou o dedo ao Bolsonaro julgando a sua ação, sem entender o porque e qual foi a origem de fato, me mostre por favor a pergunta, até agora estou tentando achar quando e em que momento ele pergunta do Queiroz e até esse momento não existe, logo como você faz esse julgamento sem saber o todo?

Constantino era o mesmo que passava pano para as merdas do PSDB no passado criando perolas na veja como o "logo da copa do mundo de 2014 ser comunista por ter uma parte em vermelho" ou "mais prisoes, menos escola". Entao apenas mudou de lado, as atitudes pateticas continuam a mesma e "passar pano" é diferente de buscar o contraditorio. - E vamos falar a verdade o bolsonaro nao tomou nenhuma atitude concreta pra minimizar os impactos do coronavirus na saude, muito pelo contrario atrapalhou bastante os esforços dos profissionais da saude seja aparelhando o ministerio da saude, seja desestimulando o isolamento social e o uso obrigatorio de mascara facial, seja se negando a dar assistencia medica, insumos, agua potável para reservas indigenas. - O cara é presidente da republica tem que ter estabilidade emocional para lidar com a imprensa nenhum outro presidente tratou tao mal a midia na historia desde a redemocratizaçao. Em qualquer ambiente deve se ter o minimo de respeito, se eu falar a mesma coisa na outerspace serei punido, se for numa empresa serei demitido, se for na rua posso ser processado na esfera civel. Entao nao deixa de ser hipocrisia um moderador que sempre fala que respeito nao é opcional defender uma atitude tao desproporcional e uma agressao injusta do presidente. Ninguem o provocou fizeram uma pergunta de interesse publico ja que sua esposa pode estar envolvida em escandalo de corrupçao a imprensa apenas cumpriu o papel da imprensa informar a populaçao e fiscalizar o poder publico. Nem de perto o bolsonaro sofre a mesma pressao midiatica que outros politicos ja sofreram como collor, dilma, lula. Nunca vi nem o collor, nem a dilma destratar a imprensa na iminência e nem durante um processo de impeachment que sao momentos de máxima tensao para um governante.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Que mistura de temas que fez, citou a culpa do Bolsonaro e suas ações no Coronavírus, o que nada tem a ver com o caso Queiroz, que é o foco, vou apenas responder nesse sentido.

Agora, onde e em que momento defendi a agressão verbal do Bolsonaro? Sério que interpretação mais chula e sem sentido foi essa? Apenas algo de sua imaginação e falta total de entendimento no texto alheio pode explicar, porque em nenhum e repito em nenhum momento momento estou expondo que há algo correto, por ser um tanto quando óbvio, o dolo da resposta dele, não deveria ter respondido o jornalista de tal maneira, isso é lógico, mas nem por isso não posso entender melhor os seus motivos ou procurar algo que estão alegando e até agora não existe, que é a pergunta.

Faço e repito o mesmo questionamento acima, onde está o vídeo que mostra o jornalista fazendo a pergunta do Queiroz, me mostre por favor.

E realmente, a mídia não persegue o Bolsonaro, fizeram a mesma coisa com H1n1 com o Lula o culpando por 2 mil mortes ocorridas, também fingiram ser um paciente da mulher do filho do Lula para poder fazer matéria e claro fizeram várias e várias perguntas a esse, mesmo depois de não ser presidente, sobre as denúncias de seus parentes, deve ter ocorrido, apenas que em uma dimensão paralela.
 
Ultima Edição:

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.447
Pontos
1.424
Atenção amigos, se informem! Não caiam neste golpe!


Não caia no golpe da Michelle: como evitar depósitos sem você saber
Uma quadrilha formada por ex-policiais estaria depositando dinheiro em contas de cidadãos de bem a troco de nada
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Sim, é um que falaram que a filha dele ia pra cadeia
Não foi isso. Esse foi editado por alguém entendendo errado um áudio ruim e pondo legenda errada.

O áudio da pergunta em si, alegada na mídia e no tópico ("Questionado sobre cheques de Queiroz a Michelle"), não achei em lugar algum. Do jeito que "jornalista" mente sem sentir, não se pode confiar só na palavra dessa gente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo