O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Questionado sobre cheques de Queiroz a Michelle, Bolsonaro diz a jornalista: 'Minha vontade é encher tua boca na porrada'

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Ngm falou mal da mulher como quando o proprio chamou a mulher do macron de feia. Estavam perguntando sobre a mulher dele estar supostamente envolvida num escandalo de corrupçao, aliás pergunta de interesse publico.Entao é muita desonestidade intelectual de user daqui.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

"como quando o proprio chamou a mulher do macron de feia"

"Entao é muita desonestidade intelectual de user daqui"


E quando foi exatamente que um kkkkk virou isso que você escreveu? :kkk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Não foi isso. Esse foi editado por alguém entendendo errado um áudio ruim e pondo legenda errada.

O áudio da pergunta em si, alegada na mídia e no tópico ("Questionado sobre cheques de Queiroz a Michelle"), não achei em lugar algum. Do jeito que "jornalista" mente sem sentir, não se pode confiar só na palavra dessa gente.


Pois é, tão fácil acabar com isso. E olha que estou desde ontem tentando achar alguém que tenha filmado e nada até agora. Nem mesmo a Globo que tem tal gravação não quis fazer esse sacrifício para nós.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O que estão esperando pra quebrar o sigilo bancário dela ?
Ah sim. Não esqueça que o bolsonaro tirou a coaf do ministerio da justiça, em acórdão com o stf. Resolve a situacao do flavio, resolve a situacao da michele, resolve a situacao do toffoli.
Tudo bonito. Porque quem acha esse tipo de acórdão desonesto é calcinha laranja!

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pois é, tão fácil acabar com isso. E olha que estou desde ontem tentando achar alguém que tenha filmado e nada até agora. Nem mesmo a Globo que tem tal gravação não quis fazer esse sacrifício para nós.

Realmente eu acharia estranho, massss


O silêncio do bolsonaro quanto ao que teria sido dito, bem como ele (por meio do Carlos) ter tentado dar a entender que foi a pergunta da feirinha (postando um vídeo do momento com o título "conhecereis a verdade...", como se fosse uma grande revelação) me faz acreditar que não foi nada demais mesmo a pergunta, só acerca da transferência.

E acho que mesmo assim, não é pra focar na grosseria dele, isso é o de menos. O problema é não ter respondido ainda...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
"como quando o proprio chamou a mulher do macron de feia"

"Entao é muita desonestidade intelectual de user daqui"


E quando foi exatamente que um kkkkk virou isso que você escreveu? :kkk

E por que o fórum me notificou que esse quote era pra mim?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Realmente eu acharia estranho, massss


O silêncio do bolsonaro quanto ao que teria sido dito, bem como ele (por meio do Carlos) ter tentado dar a entender que foi a pergunta da feirinha (postando um vídeo do momento com o título "conhecereis a verdade...", como se fosse uma grande revelação) me faz acreditar que não foi nada demais mesmo a pergunta, só acerca da transferência.

E acho que mesmo assim, não é pra focar na grosseria dele, isso é o de menos. O problema é não ter respondido ainda...


Depois do "masss" nada mais importa!
Na treta do "pobre estupido" ela fez questão de não só colocar o vídeo na integra como teve a cara de pau de chamar de Fake News, isso porque exite uma virgula -supersônica- e segundo ela existe porque sim.

Basta postarem o vídeo com a fala e na integra da pergunta, Globo desmoraliza o presidente e cada um acha o que quiser.
Olha só, todo mundo sai ganhando!






E por que o fórum me notificou que esse quote era pra mim?


Falha minha, fui rápido e corrigi instantaneamente. :klolwtf








6 páginas. Alguém já postou o áudio com a tal pergunta que o enfureceu?

Globo fez questão de mostrar a fala do Bolsonaro em vídeo, em cores e em HD. Quero vídeo da fala do repórter e com a pergunta. Tudo como manda o figurino Morominions.
 
Ultima Edição:


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Nao tem sentido falar que depois do mas nao importa. Na verdade importa mais o depois do que antes. Veja a frase famosa do saramago "antes falavam que eu era bom, mas era comunista. Mas hoje me falam que eu sou comunista, mas sou bom". Ele aí faz uma brincadeira dizendo que antes visto com ressalva, mas depois começou a ser visto sem essas ressalvaa. Justamente porque o principal é o depois do "mas".

(Ou quando alguem fala "no homo, but..." pode ter certeza que ele falará algo bem gay)

Essa do "pobre, estúpido " é bem claro que foi uma referência à frase do assessor do bill clinton "é a economia, estúpido " que é bem famosa. Na hora que eu vi o vídeo já identifiquei, mesmo antes do jornalista se explicar.
 
Ultima Edição:

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Tem uma dúvida que todas essas confusões de lavagem de dinheiro e corrupção da família bolsonaro que fiquei pensando.

Eles são tudo ladrões de galinha?

Porra, 89 mil aqui, daí o filho compra uma loja de chocolate, e vende panetonne, à 80 reais quando deveria ser 100 (sim, o imbecil tava lavando 20 pila por panetonne). E o queiroz paga o colégio da filha do flávio.

Daí o outro tinha funcionária fantasma do açaí.

Não é o tamanho do roubo que faz o ladrão, mas assim...

Eles nunca viram dinheiro de verdade na política?

Tipo, tão sempre nessa função de pegar salário de assessor, em todas as câmaras que tiveram, com todos os assessores frios.

Eles ficam roubando (em comparação com outros corruptos), tudo merreca.

O mensalão não era 100 milha por cabeça?

Não entendo como esses pangaré faziam tanto desses roubinhos pequeninhos, com monte de gente despreparada e sem nenhum conhecimento de desviar esses pila, e tão aí até hoje.

Deve ser pq nunca foram graúdos na corrupção mesmo. Mas caraca hein.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não estou defendendo e sim indagando o motivo pelo qual o adjetivou de babaca, meramente isso, solicitar o contraditório, algo que faço também, está longe de ser um motivo, mesmo que entenda pelo conjunto de suas opiniões, o que aqui apenas me refiro ao tema.

Faço uma pergunta simples e não apenas a você e sim a qualquer um que apontou o dedo ao Bolsonaro julgando a sua ação, sem entender o porque e qual foi a origem de fato, me mostre por favor a pergunta, até agora estou tentando achar quando e em que momento ele pergunta do Queiroz e até esse momento não existe, logo como você faz esse julgamento sem saber o todo?


Que mistura de temas que fez, citou a culpa do Bolsonaro e suas ações no Coronavírus, o que nada tem a ver com o caso Queiroz, que é o foco, vou apenas responder nesse sentido.

Agora, onde e em que momento defendi a agressão verbal do Bolsonaro? Sério que interpretação mais chula e sem sentido foi essa? Apenas algo de sua imaginação e falta total de entendimento no texto alheio pode explicar, porque em nenhum e repito em nenhum momento momento estou expondo que há algo correto, por ser um tanto quando óbvio, o dolo da resposta dele, não deveria ter respondido o jornalista de tal maneira, isso é lógico, mas nem por isso não posso entender melhor os seus motivos ou procurar algo que estão alegando e até agora não existe, que é a pergunta.

Faço e repito o mesmo questionamento acima, onde está o vídeo que mostra o jornalista fazendo a pergunta do Queiroz, me mostre por favor.

E realmente, a mídia não persegue o Bolsonaro, fizeram a mesma coisa com H1n1 com o Lula o culpando por 2 mil mortes ocorridas, também fingiram ser um paciente da mulher do filho do Lula para poder fazer matéria e claro fizeram várias e várias perguntas a esse, mesmo depois de não ser presidente, sobre as denúncias de seus parentes, deve ter ocorrido, apenas que em uma dimensão paralela.
Cara, sério, não vamos perder o nosso tempo debatendo Rodrigo Constantino. Pelo amor de Deus. Constantino tem tanta relevância, clarividência e credibilidade quanto Alexandre Garcia. Ainda que eu esteja mais à esquerda do espectro, eu ainda tenho respeito por conservadores (honestos).

Deveríamos pelo menos estar falando do Jordan Peterson. No pior dos casos, Pondé. Peterson é um conservador moderado e inteligente. Um dos filósofos contemporâneos mais brilhantes é um conservador, o alemão Peter Sloterdijk. O próprio Roger Scruton era um filósofo competente e interessante.

Mas figuras como Constantino e Alexandre Garcia são uma desgraça. A única função desses caras é passar pano pro governo Bolsonaro na cara dura, fazendo uso de falácias, deturpações, mentiras, teorias conspiratórias e a lista segue. Eles trazem zero dignidade intelectual ao debate público. Zero.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não foi isso. Esse foi editado por alguém entendendo errado um áudio ruim e pondo legenda errada.

O áudio da pergunta em si, alegada na mídia e no tópico ("Questionado sobre cheques de Queiroz a Michelle"), não achei em lugar algum. Do jeito que "jornalista" mente sem sentir, não se pode confiar só na palavra dessa gente.
2 aqui.
Creio que a gravação completa deve estar junto das denúncias do Serginho Biografia e da gravação da reunião ministerial.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Nao tem sentido falar que depois do mas nao importa. Na verdade importa mais o depois do que antes. Veja a frase famosa do saramago "antes falavam que eu era bom, mas era comunista. Mas hoje me falam que eu sou comunista, mas sou bom". Ele aí faz uma brincadeira dizendo que antes visto com ressalva, mas depois começou a ser visto sem essas ressalvaa. Justamente porque o principal é o depois do "mas".

(Ou quando alguem fala "no homo, but..." pode ter certeza que ele falará algo bem gay)

Essa do "pobre, estúpido " é bem claro que foi uma referência à frase do assessor do bill clinton "é a economia, estúpido " que é bem famosa. Na hora que eu vi o vídeo já identifiquei, mesmo antes do jornalista se explicar.
gattuso, te acho um cara gente fina.

Maaaaaaaaaaaaaassssss...

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Tem uma dúvida que todas essas confusões de lavagem de dinheiro e corrupção da família bolsonaro que fiquei pensando.

Eles são tudo ladrões de galinha?

Porra, 89 mil aqui, daí o filho compra uma loja de chocolate, e vende panetonne, à 80 reais quando deveria ser 100 (sim, o imbecil tava lavando 20 pila por panetonne). E o queiroz paga o colégio da filha do flávio.

Daí o outro tinha funcionária fantasma do açaí.

Não é o tamanho do roubo que faz o ladrão, mas assim...

Eles nunca viram dinheiro de verdade na política?

Tipo, tão sempre nessa função de pegar salário de assessor, em todas as câmaras que tiveram, com todos os assessores frios.

Eles ficam roubando (em comparação com outros corruptos), tudo merreca.

O mensalão não era 100 milha por cabeça?

Não entendo como esses pangaré faziam tanto desses roubinhos pequeninhos, com monte de gente despreparada e sem nenhum conhecimento de desviar esses pila, e tão aí até hoje.

Deve ser pq nunca foram graúdos na corrupção mesmo. Mas caraca hein.
segundo um comentarista da globo, até nisso o pt era melhor. agora nao temos mais aqueles roubos roliúdianus de estatais importantes. isso representa mais um fundo do poço.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sobre a palavra censurada com G falam que a galera de esquerda chorou pra moderaçao quando quase nao existe mais users de esquerda nesta seçao. Quem chorou pra moderaçao foram os zueiros de direita (maioria esmagadora aqui) que clamavam puniçoes para quem estava sendo chamado com essa palavra, os zueiros sao os que mais reportam para moderaçao e os que mais pedem a cabeça de users daqui, querem que o forum seja sua zona de conforto sem ter espaço para o contraditório. A esquerda esta morta no forum, a maioria dos criticos do bolsonaro nesta seçao sao pessoas de direita que estao decepcionadas com os rumos do governo. Entao nao tem como ter sido a esquerda que pressionou a moderaçao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
User de esquerda nao vai chorar pra moderaçao pq sabe que nao vao fazer nada. E sabem que dialogar com a moderaçao é inutil.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Engraçado que chamam esquerdistas de chorões, mas foi só começar a chamar os direitistas de (palavrinha com G que remete a rebanho bovino) que os direitões superiores machões durões foram chorar lá na moderação até criarem uma regra proibindo chamar os delicados floquinhos de neve da palavrinha com G... pois pra eles era um termo muito ofensivo.
Sério que teve isso? Carai.
Fiquei um tempo longe da pasta.

Via Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Não consegue fazer uma flexão

legal se o jornalista chamasse ele pra porrada e a galera abrisse uma roda de capoeira

Imagina? Issa ser engraçado demais, depois ele ia chamar o cara pra tomar um caldo de cana e comer um pastel frito.

Sério que teve isso? Carai.
Fiquei um tempo longe da pasta.

Via Tapatalk

Também não vi isso, geralmente nem acompanho. Acho esse povo de direita e esquerda muito mimado. Principalmente os extremistas. Uma coisa que não sabem é reconhecer quando alguém erra, eu mesmo votei no Bolsonaro e não arrependo, mas ele tem que melhorar a postura como presidente.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.150
Pontos
1.214
Tem uma dúvida que todas essas confusões de lavagem de dinheiro e corrupção da família bolsonaro que fiquei pensando.

Eles são tudo ladrões de galinha?

Porra, 89 mil aqui, daí o filho compra uma loja de chocolate, e vende panetonne, à 80 reais quando deveria ser 100 (sim, o imbecil tava lavando 20 pila por panetonne). E o queiroz paga o colégio da filha do flávio.

Daí o outro tinha funcionária fantasma do açaí.

Não é o tamanho do roubo que faz o ladrão, mas assim...

Eles nunca viram dinheiro de verdade na política?

Tipo, tão sempre nessa função de pegar salário de assessor, em todas as câmaras que tiveram, com todos os assessores frios.

Eles ficam roubando (em comparação com outros corruptos), tudo merreca.

O mensalão não era 100 milha por cabeça?

Não entendo como esses pangaré faziam tanto desses roubinhos pequeninhos, com monte de gente despreparada e sem nenhum conhecimento de desviar esses pila, e tão aí até hoje.

Deve ser pq nunca foram graúdos na corrupção mesmo. Mas caraca hein.
OS valores não são tão baixos. Só na loja de chocolates do o Flávio Bolsonaro lavou 1,6 milhões desviados da Alerj. Ainda tem o esquema de lavagem com compra e venda de imóveis e os pagamentos de contas particulares pelo Queiroz.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Sobre a palavra censurada com G falam que a galera de esquerda chorou pra moderaçao quando quase nao existe mais users de esquerda nesta seçao. Quem chorou pra moderaçao foram os zueiros de direita (maioria esmagadora aqui) que clamavam puniçoes para quem estava sendo chamado com essa palavra, os zueiros sao os que mais reportam para moderaçao e os que mais pedem a cabeça de users daqui, querem que o forum seja sua zona de conforto sem ter espaço para o contraditório. A esquerda esta morta no forum, a maioria dos criticos do bolsonaro nesta seçao sao pessoas de direita que estao decepcionadas com os rumos do governo. Entao nao tem como ter sido a esquerda que pressionou a moderaçao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Eu faria um acordo justo com a moderação... eu liberaria TODO esquerdista de me chamar de gado à vontade, do jeito que quisessem, SE eu pudesse também fazer o mesmo, sem punição alguma...

Se eu tivesse essa opção, aceitaria NA HORA!

Mas enquanto vocês pedirem nossas cabeças por chamar vocês de gado, iremos fazer o mesmo quando vocês usarem essa expressão, que por mais infantil que seja, tem gerado diversas punições aí pra ambos os lados...

DURA LEX SED LEX
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Sério que teve isso? Carai.
Fiquei um tempo longe da pasta.

Via Tapatalk

Sim, só que a verdade é que foi a ESQUERDA quem foi chorar copiosamente para a moderação para incluir a palavra "gado" no index librorum prohibitorum do fórum, assim como também foi a ESQUERDA a responsável pela criação da pasta Política e também da regra "Tolerância Zero"
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
User de esquerda nao vai chorar pra moderaçao pq sabe que nao vao fazer nada. E sabem que dialogar com a moderaçao é inutil.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Reportei ofensas e perseguição pessoal em outro tópico e a resposta que recebi foi “coloca na ignore”.

A máxima “respeito não é opcional” só vale para os miguxos deles.

Como disse no começo do tópico, 24 de junho ficou barato. Se era pra banir flamer, ficou faltando uns 15 ainda.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Sim, só que a verdade é que foi a ESQUERDA quem foi chorar copiosamente para a moderação para incluir a palavra "gado" no index librorum prohibitorum do fórum, assim como também foi a ESQUERDA a responsável pela criação da pasta Política e também da regra "Tolerância Zero"
Típico.

135986

Quem não se importava com jornalista de direita preso e proibido de se expressar nas redes agora fala em liberdade de imprensa porque Bolsonaro falou que queria dar socos em um.

Quem não se importava em ver pessoas sendo presas por "ataque às instituições" acha ruim que quem escreveu "quero que Bolsonaro morra" terá que se explicar na justiça.

Quem achou graça de páginas derrubadas e pessoas expostas (com visita da PF) está chorando que agora vão expor os donos da página sleeping giants.

135983
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
OS valores não são tão baixos. Só na loja de chocolates do o Flávio Bolsonaro lavou 1,6 milhões desviados da Alerj. Ainda tem o esquema de lavagem com compra e venda de imóveis e os pagamentos de contas particulares pelo Queiroz.
Sim, mas isso foi em o que? Anos né?

Assim, não to defendendo, eu odeio eles.

Mas acho muito estranho a roubalheira de miséria (miséria que 99% da população não tem, eu digo miséria em relação à outros corruptos) que eles fazem.

Se tem algo que me faz duvidar que eles recebam dinheiro da milícia é que tudo que eles roubaram foi desses esquemas de rachadinha.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Reportei ofensas e perseguição pessoal em outro tópico e a resposta que recebi foi “coloca na ignore”.

A máxima “respeito não é opcional” só vale para os miguxos deles.

Como disse no começo do tópico, 24 de junho ficou barato. Se era pra banir flamer, ficou faltando uns 15 ainda.
Eu tomei travamento por uma piada política por ser T0, Sendo que foi de burrice minha que nem sabia que tava rolando isso.

Daí um user fez uma piada comigo com política, dei report, ele foi advertido. Fiquei muito: UÉ?
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Acho que é questão de influência + poder.
Sendo meros cargos de deputados, vereadores e de partidos nanicos, aí a coisa não vai longe.
A roubalheira do PT se deu por ele ter gente em todos as esferas de poder, era o maior partido e governou por 16 anos.

Essa roubalheira dos Bolsonaros é meramente para fins de enriquecimento ilícito.

Já a roubalheira do PT começou assim e foi subindo ao ponto em que não era mais questão de dinheiro e sim de manutenção dos poderes. Uma vez que se compra todo mundo para poder fazer suas ações, o preço foi aumentando até ficar insustentável.
Só ver que a Dilma só caiu porque não quis pagar o preço do Cunha.

Aí ele chamou a patrulha do consumidor. :klol

Eu lembro que durante a votação do Impeachment dela, a conversa era de que o cálculo estava errado, que conforme os votos estavam entrando tavam vendo pessoas que trocaram de lado.

E detalhe que o Temer, com popularidade menor que a Dilma passou pela mesma votação de Impeachment uns meses depois, e passou com folga, isso e o fato dele ter liberado emenda pra cacete pra dar grana pros políticos é algo que me choca ninguém falar hoje em dia.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Reportei ofensas e perseguição pessoal em outro tópico e a resposta que recebi foi “coloca na ignore”.

A máxima “respeito não é opcional” só vale para os miguxos deles.

Como disse no começo do tópico, 24 de junho ficou barato. Se era pra banir flamer, ficou faltando uns 15 ainda.
"Aos amigos, tudo (até mesmo mudar as leis do fórum); aos inimigos, a lei". Mais atual do que nunca.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Tem uma dúvida que todas essas confusões de lavagem de dinheiro e corrupção da família bolsonaro que fiquei pensando.

Eles são tudo ladrões de galinha?

Porra, 89 mil aqui, daí o filho compra uma loja de chocolate, e vende panetonne, à 80 reais quando deveria ser 100 (sim, o imbecil tava lavando 20 pila por panetonne). E o queiroz paga o colégio da filha do flávio.

Daí o outro tinha funcionária fantasma do açaí.

Não é o tamanho do roubo que faz o ladrão, mas assim...

Eles nunca viram dinheiro de verdade na política?

Tipo, tão sempre nessa função de pegar salário de assessor, em todas as câmaras que tiveram, com todos os assessores frios.

Eles ficam roubando (em comparação com outros corruptos), tudo merreca.

O mensalão não era 100 milha por cabeça?

Não entendo como esses pangaré faziam tanto desses roubinhos pequeninhos, com monte de gente despreparada e sem nenhum conhecimento de desviar esses pila, e tão aí até hoje.

Deve ser pq nunca foram graúdos na corrupção mesmo. Mas caraca hein.
Na época que minha mãe trabalhava no financeiro de uma empresa grande aqui do Brasil, ela tinha um gerente que sempre falava:

"gente, se forem roubar e queimar seu nome no mercado, roubem MUITO, o suficiente pra n ter mais que trabalhar, pq se queimar por troco de pão é a coisa mais imbecil que se pode fazer."

Bolsonaro nunca foi inteligente, muito menos os filhos deles. Então passaram a vida toda roubando o básico nas rachadinhas e estão pagando o preço por essas merdas agora.

Ignorando os petistas de direita, todo mundo está vendo que esse papo de" Salvador da Pátria anti corrupção " não é, não foi e nunca vai ser verdade. Esses 89 mil na conta da Micheque são a prova cabal disso.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Na época que minha mãe trabalhava no financeiro de uma empresa grande aqui do Brasil, ela tinha um gerente que sempre falava:

"gente, se forem roubar e queimar seu nome no mercado, roubem MUITO, o suficiente pra n ter mais que trabalhar, pq se queimar por troco de pão é a coisa mais imbecil que se pode fazer."

Bolsonaro nunca foi inteligente, muito menos os filhos deles. Então passaram a vida toda roubando o básico nas rachadinhas e estão pagando o preço por essas merdas agora.

Ignorando os petistas de direita, todo mundo está vendo que esse papo de" Salvador da Pátria anti corrupção " não é, não foi e nunca vai ser verdade. Esses 89 mil na conta da Micheque são a prova cabal disso.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Pois é, o que acaba gerando um argumento muito bizarro, que realmente só surgiria na política brasileira que é:

"A família Bolsonaro é tão burra, que até na hora de roubar, roubaram errado, agora tão aí se f**end0 com patrimônio que não paga as custas de advogados que eles vão ter."


Nada mais brasileiro que o burro é quem roubou menos.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Pois é, o que acaba gerando um argumento muito bizarro, que realmente só surgiria na política brasileira que é:

"A família Bolsonaro é tão burra, que até na hora de roubar, roubaram errado, agora tão aí se f**end0 com patrimônio que não paga as custas de advogados que eles vão ter."


Nada mais brasileiro que o burro é quem roubou menos.
Pode ter certeza que vai ter muita gente que vai falar "idai o petê roubou 30 trilhões de libras e acabou com o país"

O PT morreu, fera. Lula vai ser preso de novo e pronto, fim do partido. Quem desvia verba pública é CORRUPTO igual, independente se roubou 89 mil ou 89 trilhões.
 
Topo Fundo