O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Questionado sobre cheques de Queiroz a Michelle, Bolsonaro diz a jornalista: 'Minha vontade é encher tua boca na porrada'

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu faria um acordo justo com a moderação... eu liberaria TODO esquerdista de me chamar de gado à vontade, do jeito que quisessem, SE eu pudesse também fazer o mesmo, sem punição alguma...

Se eu tivesse essa opção, aceitaria NA HORA!

Mas enquanto vocês pedirem nossas cabeças por chamar vocês de gado, iremos fazer o mesmo quando vocês usarem essa expressão, que por mais infantil que seja, tem gerado diversas punições aí pra ambos os lados...

DURA LEX SED LEX
Deixa de ser mentiroso e forçar falsa narrativa. Nem tem user de esquerda direito pra pentelhar a moderaçao mas obrigado por dar os meritos a esquerda por ter conseguido canalizar o chorume do forum com a criaçao da pasta politica e protegido as outras pasta com a regra da tolerancia zero. Se tivesse deixado sem esta ultima regra a briga politica iria para todas as seçoes, qualquer assunto iriam emendar uma critica politica. Mesmo querendo ficar com esse grande feito pra mim, voce esta superestimando demais a influencia de users de esquerda pq a criaçao da pasta politica e regra de tolerancia zero foram anseios da comunidade outerspaceana.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Típico mesmo.
Direita fazer cagada e depois ficar berrando "é culpa da esquerda..."
Nada mais típico.

:klolwtf
Sendo que a palavra com g virou apelido dos bolsonaristas fervorosos na internet brasileira entao nao faz o menor sentido users de esquerda reclamarem dela ja que somos chamados de coisa pior por aqui. Foi choro da turma zueira de direita, eles tem muita cara de pau e falta de vergonha na cara pra falar o contrario.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
O que estão esperando pra quebrar o sigilo bancário dela ?
Estão esperando ela divorciar do Bolsonaro e fazer parte do time de arrependidos, junto com Joice, Fruta, Moro, etc. Aí o gabinete do ódio cai matando de pau e eles poderão quebrar o sigilo dela.

Foi choro da turma zueira de direita, eles tem muita cara de pau e falta de vergonha na cara pra falar o contrario.

Esses flamers são a pior parte do fórum e eles não resolveram nem 40% do problema. O buraco vai bem mais fundo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Deixa de ser mentiroso e forçar falsa narrativa. Nem tem user de esquerda direito pra pentelhar a moderaçao mas obrigado por dar os meritos a esquerda por ter conseguido canalizar o chorume do forum com a criaçao da pasta politica e protegido as outras pasta com a regra da tolerancia zero. Se tivesse deixado sem esta ultima regra a briga politica iria para todas as seçoes, qualquer assunto iriam emendar uma critica politica. Mesmo querendo ficar com esse grande feito pra mim, voce esta superestimando demais a influencia de users de esquerda pq a criaçao da pasta politica e regra de tolerancia zero foram anseios da comunidade outerspaceana.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Mas eai topa o acordo?
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Topo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Fechou, o "acordo dos gados"

6f4fcdc4c177a0f8cbfd62827e1fcdeb.jpg
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Típico mesmo.
Direita fazer cagada e depois ficar berrando "é culpa da esquerda..."
Nada mais típico.

:klolwtf
Os caras já estão tão acostumados a usar o site apenas como plataforma de hate contra a esquerda que nem mais se dão ao trabalho de interpretar um texto. É tudo escancarado mesmo.

É só lembrar do tópico em que o Estado queria responsabilizar um doador de esperma pelo filho gerado a um casal de lésbicas. Já foram logo disparando contra as lésbicas, quando foi o Estado americano, por pura comodidade, preguiça, sacanagem e conveniência, que queria ferrar o doador.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Os caras já estão tão acostumados a usar o site apenas como plataforma de hate contra a esquerda que nem mais se dão ao trabalho de interpretar um texto. É tudo escancarado mesmo.

É só lembrar do tópico em que o Estado queria responsabilizar um doador de esperma pelo filho gerado a um casal de lésbicas. Já foram logo disparando contra as lésbicas, quando foi o Estado americano, por pura comodidade, preguiça, sacanagem e conveniência, que queria ferrar o doador.
Se pessoal soubesse ler, nem defendia a direita.
 
Topo Fundo