O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
O que eu fico embasbacado é que todo mundo ao meu redor ta em relacionamento e eu fico '' krl, tem algo de errado nisso ''

mas a contra parte fica falando '' krl, somos diferentes dos outros ''

e fico nesse embate interno de na bad por que sou sozinho, mas eu fico feliz por que sou sozinho

não sou bipolar


mas isso ta foda
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Mano, vão tomar no cu, sério!

Como vocês conseguem ter namorada em plena pandemia? Eu aqui no tinder não consigo ninguém, bato pnhta todo dia e nenhuma mina me namora, que m**** cara odeio minha vida.
Não pense que relacionamento é só mar de rosas não. Tem a parte boa, mas tem a parte ruim também. Principalmente se tu arrumar uma doida que te priva da liberdade que vc se acostumou a ter quando solteiro.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
O que eu fico embasbacado é que todo mundo ao meu redor ta em relacionamento e eu fico '' krl, tem algo de errado nisso ''

mas a contra parte fica falando '' krl, somos diferentes dos outros ''

e fico nesse embate interno de na bad por que sou sozinho, mas eu fico feliz por que sou sozinho

não sou bipolar


mas isso ta foda
Bicho, melhor ficar sozinho que ao lado de uma pessoa b*sta, tem um cara no meu local de trabalho que a mulher faz dele um ioiô, o cara come uma caminhão de m3rda por ela e só toma no cool.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.231
Pontos
1.004
O que está acontecendo com Youtube? Está virando moda agora esse negocio de virar membro do canal. Tosco demais pagar pra ver videos exclusivos.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.144
Pontos
453
Fiz o exame de vista hoje. 0,5 e 2 de astigmatismo nos olhos esquerdos e direito, respectivamente.
já encomendei o par de óculos e a lapada vai ser de 700 Guedes

Considerando tudo, estou feliz. Vou resolver o problema de visão e graças a Deus eu tenho o dinheiro pra pagar os óculos

Só tenho medo de quebrá-lo já que não sou muito cuidadoso
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Tenho saudades de outras fases da minha vida. Coisa de 4 a 6 anos atrás. Não é possível voltar no tempo, mas sei que posso me sentir bem como naquela época novamente, resta saber onde eu preciso ajustar, se é dentro ou fora.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Um hospital me ligou para entrevista de emprego não sei o que fazer. Já briguei com minha mãe por causa disso. Ela disse que não quer que eu trabalhe em hospital agora como técnica pela pandemia . Não vai me deixar entrar em casa e blá blá blá. Né ligaram em cima da hora de fechar o RH. Meu currículo tá 2 anos mofando no site deles e só me chamaram provavelmente pela pandemia. Não sei o que fazer. Pega mal faltar entrevista. Depois nunca mais me chamam se não ir.
:obrigue


Tome a decisão pensando em você, sei que é egoísmo pensar assim mas é o melhor as vezes.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
Um hospital me ligou para entrevista de emprego não sei o que fazer. Já briguei com minha mãe por causa disso. Ela disse que não quer que eu trabalhe em hospital agora como técnica pela pandemia . Não vai me deixar entrar em casa e blá blá blá. Né ligaram em cima da hora de fechar o RH. Meu currículo tá 2 anos mofando no site deles e só me chamaram provavelmente pela pandemia. Não sei o que fazer. Pega mal faltar entrevista. Depois nunca mais me chamam se não ir.
:obrigue

Eu trabalho em hospital

Você vai trabalhar em área administrativa por lá? Se for, você pode dizer que não vai ter contato com pacientes e corpo clínico, dai talvez ela fique mais sossegada.

Aqui em casa eu nem comento sobre o trabalho, e olha que eu entro em área de Covid e tudo mais.

E sinceramente, é mais fácil você pegar covid ai fora do que dentro do hospital. Pelo menos aqui não falta EPI e proteção pros colaboradores.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Fiz o exame de vista hoje. 0,5 e 2 de astigmatismo nos olhos esquerdos e direito, respectivamente.
já encomendei o par de óculos e a lapada vai ser de 700 Guedes

Considerando tudo, estou feliz. Vou resolver o problema de visão e graças a Deus eu tenho o dinheiro pra pagar os óculos

Só tenho medo de quebrá-lo já que não sou muito cuidadoso

Pega armação de policarbonato. Pague um pouco a mais por um antirrisco bom.
O meu vai fazer 2 anos e está perfeito. Caiu algumas vezes já e só riscou um pouco a armação.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.017
Pontos
453
O que está acontecendo com Youtube? Está virando moda agora esse negocio de virar membro do canal. Tosco demais pagar pra ver videos exclusivos.
CPM do brasil dizem que ja era ruim e ta cada vez pior + moeda desvalorizada + empresas investindo menos em publicidade.
Tenho saudades de outras fases da minha vida. Coisa de 4 a 6 anos atrás. Não é possível voltar no tempo, mas sei que posso me sentir bem como naquela época novamente, resta saber onde eu preciso ajustar, se é dentro ou fora.
Pode começar jogando via emuladores.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.144
Pontos
453
Agora um desabafo de verdade:
Já faz dois anos que não estamos juntos. Nesse tempo eu mudei muito. Olho pra trás e vejo que eu era um menino ainda aprendendo a ser homem. Errei, não nego. Não penso mais nela como antes, mas o que não compreendo, e por isso o desabafo, é pq eu ainda sonho com ela tantas vezes durante a semana. Pq eu revivo a mesma sensação em situações tão distintas?

Eu gostaria mesmo de saber o motivo pelo qual nem nos meus sonhos nós me é permitido um final feliz.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Agora um desabafo de verdade:
Já faz dois anos que não estamos juntos. Nesse tempo eu mudei muito. Olho pra trás e vejo que eu era um menino ainda aprendendo a ser homem. Errei, não nego. Não penso mais nela como antes, mas o que não compreendo, e por isso o desabafo, é pq eu ainda sonho com ela tantas vezes durante a semana. Pq eu revivo a mesma sensação em situações tão distintas?

Eu gostaria mesmo de saber o motivo pelo qual nem nos meus sonhos nós me é permitido um final feliz.

Porque você ainda ama ela.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
estou me sentindo um velho.

Ontem eu em uma social quest.
Conto sobre a ultima vez que conversei pessoalmente com um br aleatório que não fosse amigo de longuissima data ou parente.
Que foi um dia que eu tava perto da estação de trem-balas de Yokohama (shin-yokohama), anoite, num frio da porra, eu querendo comprar café quente numa maquina e a maquina não aceitava a unica moeda de 100yen que eu tinha.
Ai começei a xingar a maquina de desgosto, pensando que a fabricante deveria ler mais Adam Smith. Então surge um br totalmente estranho, me ouve xingando em pt-br, vem puxar assunto comigo me chamando pra ir pra Roppongi com ele atrás "de primas".
Narro parcialmente como eu me livrei do cidadão estranho e depois adiciono ao final da pequena história que a minha meta era beber whisky até cair, e isso dava pra fazer em shin yokohama também.

a pessoa que escutava a minha história começa a ficar chocada. Não pelo de eu relatar eu estar de madrugada na rua e não ver tanto problemas conversar com estranhos. Ou pela parte que eu alegadamente dizer que minha meta era se alcoolizar. Mas pela parte de eu falar que tava xingando a maquina. O argumento da pessoa é que eu sou "praticamente um lorde, uma pessoa que parece sempre escolher bem as palavras, mesmo visualmente não parecendo", jamais imaginaria que eu falaria palavrões de forma avulsa assim.

Comecei a pensar retrospectivamente sobre a minha forma de conversar e passei a me sentir um velho. :klolz
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Bom povo da OS
Vou ficar de fora da OS
Não tenho motivos e nem sonhos mais
Dos 25 kgs q perdi voltaram 10
Minha saude anda pior, não sei mais o que fazer.
Estou a mais de 1 ano sem trabalho. Sem dinheiro.
Estou desesperado, sem chão, sem vida.
Vou me isolar de tudo
E vou terminar de comer os poucos alimentos que tenho. Não posso comer muitas coisa que me faz mal.
Ja me despedi de umas pessoas no zap.
É muito facil dizer pra ter fé e tal. Mas n sabe o que passo e n desejo nem para meu inimigo.
Obrigado gente, me retirando por tempo indeterminado. E valeu pelas boas palavras e quem me ajudou. Sou eternamente grato. Mas percebi que não vivo mais.


Calma cara , vamos conversar


Quando fui na sua casa no final de janeiro desse ano , acabamos nao trocando WhatsApp, mas me mande mp

Tudo tem solução nessa vida , não desista
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Comer uma mulher trans te faz um gay?

Não. Pode pintar e bordar.

Fotos?
Se for daquelas que vc nunca imagina que é uma trans até alguém te contar, perfeita gostosa e sem peru.
Passa a linguiça e q se lasque o importante é gozar.

Tá errado isso aí. Mas vou entrar na esportiva:

104480986_4277461315597415_3288185279717404730_n.jpg
 
Topo Fundo