O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Luis Fernando foi emprestado ao Grêmio até o fim do campeonato, notícia mais aleatória da semana. Quando o cara faz um jogo decente é emprestado :klol
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
1kk, o preço que pagamos por ele lol
Até onde lembro o BFR pagou 1kk de doletas pelo LF. Isso daria 5,5kk de Reais hoje.
Outro ponto é que o Grêmio tá com os cofres cheios. Ainda mais depois de vender o Cebolinha. 1 milhão é menos do que eles gastam com mate por ano.
Resta ver por quanto o passe foi fixado. O futebol é bem imprevisível. O Maicon era execrado no SPFC, aí foi pro Grêmio e é titular absoluto. Até o Diegordo tá fazendo gol no Grêmio de Football Portalupense.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Até onde lembro o BFR pagou 1kk de doletas pelo LF. Isso daria 5,5kk de Reais hoje.
Outro ponto é que o Grêmio tá com os cofres cheios. Ainda mais depois de vender o Cebolinha. 1 milhão é menos do que eles gastam com mate por ano.
Resta ver por quanto o passe foi fixado. O futebol é bem imprevisível. O Maicon era execrado no SPFC, aí foi pro Grêmio e é titular absoluto. Até o Diegordo tá fazendo gol no Grêmio de Football Portalupense.

Botafogo tá no desespero mesmo para pagar salários...

Bom, o Grêmio tá na liberta, espero que o LF ganhe um pouco de visibilidade para poder ser vendido futuramente por um preço legal

Edit: creio que foi 2,5kk

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Aleluia, irmãos de camisa.
Cícero tá indo pra Portugal!!!!!!!!
:rox

JP pode voltar dos EUA.
---------------------------------
Alguém tem que enfiar uma linguiça na boca do Montenegro!!! Poha, toda hora o velho aparece numa rádio Rodoviária pra falar b*sta. "Ain, se o Inter quiser o Pedro Raul tem que vir com 3 milhões de Euros. Eu que resolvo isso."
Porra, o Gilberto, com 27 anos, foi vendido por 5 mi de Euros. E a gente nunca vê dirigente do Flu ou do Vasco indo em rádio fixar preço de jogador. E por 1/4 da multa!!! Pra que botam multa então??? Deixa sem multa, basta chegar em Gen. Severiano com 3 mariolas e levar o jogador. Depois acaba tendo outro rebaixamento e a torcida é quem sofre. Bando de velhos pilantras e ladrões!!!!
:ktrigger
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Notícia boa!



Explicaram que essa parceria a priori é para investimentos na base e no futebol feminino. Bom que a verba já fica garantida e diminui o desespero para colocar essa galera em dia, que já ganha pouco. Infelizmente, o basquete não resistiu a tempo e teve que ser suspenso...


Já enxergando a S.A., é fundamental ter. Uma das primeiras coisas que precisam almejar é expandir a exibição da marca, então, quanto mais modalidades o escudo mais bonito do mundo estiver sendo ostentado, melhor.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Put.a m****, já contava com os três pontos depois do gol do Pedro Raul. No geral foi um bom jogo, não perdemos nenhuma até agora.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Put.a m****, já contava com os três pontos depois do gol do Pedro Raul. No geral foi um bom jogo, não perdemos nenhuma até agora.

Foi fatalidade o empate. Bola pegou ali na junta do suvaco, juiz poderia ou não ter marcado mas é isso ae.

O que importa é que o time fez um bom jogo, gostei bastante do link Forster-Honda para a bola transitar da defesa para o meio.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Tomara que vingue.

É um volante de saída de bola. Se ele encaixar no time, vai rolar de liberar o Honda e o Nazário para ficarem mais perto da área.

Pelo o que eu vi, o Autuori deve acabar usando o Forster na zaga mesmo para dar consistência e auxiliar os jovens (Kanu e Benevenuto não possuem uma saída de bola tão boa).
__
Com aval de Autuori, Botafogo fecha com Rentería contrato de 2 anos e fica com 80% dos direitos
Jogador estava livre no mercado desde que deixou o Tolima, da Colômbia, na última temporada. Com empresário brasileiro, atleta já estava no Brasil e tem documentos para ser regularizado


https://globoesporte.globo.com/fute...-anos-e-fica-com-80percent-dos-direitos.ghtml
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu estava vendo quantos placares do Botafogo eu, o Paulo e o Andvari acertamos no Bolão. Rapaziada tá afiada.
Daí eu vou ver os palpites dos jornalixos da Rede Esgoto....
135721
------------------------------------------------------------------------
É um volante de saída de bola. Se ele encaixar no time, vai rolar de liberar o Honda e o Nazário para ficarem mais perto da área.
Pode ser um bom centroavante. (Grafite)
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Eu estava vendo quantos placares do Botafogo eu, o Paulo e o Andvari acertamos no Bolão. Rapaziada tá afiada.
Daí eu vou ver os palpites dos jornalixos da Rede Esgoto....
Visualizar anexo 135721
------------------------------------------------------------------------

Pode ser um bom centroavante. (Grafite)

Eu amo o Botafogo, mas sendo realista, considerando o carioca e os adversários fora de casa, se eu fosse obrigado a apostar, valendo um milhão de dólares, tirando o jogo do Atlético, que vive pra ser safanado pelo Botafogo, eu votaria igual.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Jogo ruim do BFR, nada funcionou. No 2º tempo o time deu uma arrumada, mas nada de excepcional.
O gol do Paranã foi irregular, eu percebi desde o início. Mas acho um lance confuso e difícil pro juiz resolver sem o VAR, então vou dar um desconto. Bem diferente dos jogos contra o CAM e CRF pelo BR20/21.

Agora é usar os 2 mi pra pagar umas contas e esperar a próxima.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Jogo ruim do BFR, nada funcionou. No 2º tempo o time deu uma arrumada, mas nada de excepcional.
O gol do Paranã foi irregular, eu percebi desde o início. Mas acho um lance confuso e difícil pro juiz resolver sem o VAR, então vou dar um desconto. Bem diferente dos jogos contra o CAM e CRF pelo BR20/21.

Agora é usar os 2 mi pra pagar umas contas e esperar a próxima.

Eu achei uma atuação sólida (sólida não quer dizer boa mas.. constante)

Única ressalva é que o problema do último passe continua. O Forster resolveu a transição Defesa -> Volância, então dificilmente o Botafogo perdeu bola na defesa, salvo uma falha individual do Kanu.

Tomara que o Rentería se ajeite no time para que o Honda possa ir mais pra frente. O Japa de volante é muita subutilização da qualidade dele (embora a presença dele ali faça a bola sempre chegar lisa nos meias e ajuda a não tomarmos contra-ataque com o time saindo).

Nazário não fez boa partida e o Luis Henrique esteve inconstante, aí o Pedro Raul ficou muito isolado. Kalou ali vai dar uma boa melhorada nas opções ofensivas.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Nesse jogo senti flashbacks do jogo contra o Juventude ano passado, pelo menos nesse se o Paraná fizesse 2x1 o jogo iria para os pênaltis :coolface

Achei a atuação bem abaixo do esperado também, no fim do jogo o time perdeu vários contra-ataques, inclusives alguns em que eram 3x1. A falta de qualidade no último passe mata qualquer chance de gol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Kalou é regularizado e está apto a estrear no Botafogo
Marfinense teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e poderá ser utilizado quando Paulo Autuori achar melhor


O nome de Salomon Kalou apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF na noite desta quinta-feira. Com a regularização, o marfinense agora depende apenas da escolha de Paulo Autuori sobre colocá-lo em campo ou não.

(...)

https://globoesporte.globo.com/fute...regularizado-e-pode-estrear-no-botafogo.ghtml
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Hun...Ansioso pela formação. Vai de dois atacantes? vai botar Kalou aberto? recuado? Vai tirar Pedro Raul?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Hun...Ansioso pela formação. Vai de dois atacantes? vai botar Kalou aberto? recuado? Vai tirar Pedro Raul?
Depende. Acho que o Autuori vai ter 2 variações de time, tanto no 4-4-2 quanto num 3-5-2 (ou 3-1-5-1). Vai depender do adversário e da necessidade.
Mas a formação base deve ser: Caio, Honda e Nazário; Kalou, Luís Henrique; Pedro Raul. (Sendo que aí o Babi pode entrar no lugar do PR ou de um dos meias).
Uma outra opção seria num 3-5-2 como no jogo contra o Paranã, com Foster na zaga. Aí Honda e Nazário disputariam a posição. Ou cada um joga 1 tempo. Num 4-4-2 tradicional ainda podemos usar o Renteria de 5 e um dos caras do meio perderia a vaga.

Sem bem que, com tantos jogos espremidos, contusões, cartões e tal, é melhor mesmo que o time tenha uns 15 "titulares".
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Depende. Acho que o Autuori vai ter 2 variações de time, tanto no 4-4-2 quanto num 3-5-2 (ou 3-1-5-1). Vai depender do adversário e da necessidade.
Mas a formação base deve ser: Caio, Honda e Nazário; Kalou, Luís Henrique; Pedro Raul. (Sendo que aí o Babi pode entrar no lugar do PR ou de um dos meias).
Uma outra opção seria num 3-5-2 como no jogo contra o Paranã, com Foster na zaga. Aí Honda e Nazário disputariam a posição. Ou cada um joga 1 tempo. Num 4-4-2 tradicional ainda podemos usar o Renteria de 5 e um dos caras do meio perderia a vaga.

Sem bem que, com tantos jogos espremidos, contusões, cartões e tal, é melhor mesmo que o time tenha uns 15 "titulares".

Amém.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Amanhã é jogo pra vencer e embalar contra o Coxa na quarta jogando dentro de casa, os 6 pontos serão bem vindos nesse começo de campeonato. Depois jogaremos contra o Corinthias (Fora) e acredito que possamos ao menos garantir um empate. Fazer uma boa gordura no primeiro turno será importantíssimo ao decorrer da temporada.

Ps: Kalou não foi relacionado para a partida de amanhã.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Autuori vai espelhar o Inter no 4-4-2 mas nós vamos com 2 centroavantes.

EgnFY6aXgAAwrOd


Honda e Luis Henrique poupados.


Primeira ver com o Forster de volante, vamos ver como ele vai!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Velho, fico muito feliz de ver o Kanu tão titular.

Eu sabia que ele era bom desde que fomos campeões Brasileiro em cima do Corinthians 4 ou 5 anos atrás.

Só não tô gostando do Honda ser tão poupado. Se bem que tb não gosto de como ele é escalado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Velho, fico muito feliz de ver o Kanu tão titular.

Eu sabia que ele era bom desde que fomos campeões Brasileiro em cima do Corinthians 4 ou 5 anos atrás.

Só não tô gostando do Honda ser tão poupado. Se bem que tb não gosto de como ele é escalado.

Provavelmente quis dar rodagem ao Rhuan, por isso o Nazário foi pro banco.

Edit: Autuori disse - "O Rhuan a característica é de velocidade, e o Guilherme é pelo que pensamos para o jogo"


Como a gente falou mais acima, vamos precisar do máximo de titulares possível.



Contudo, este era o jogo que eu gostaria de ver o Honda, já que o Forster tá de primeiro volante e o Caio Alexandre tá de segundo volante, aí era a chance de colocar o japa de meia, como a gente quer ver.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Qualquer coisa que o Autuori tenha planejado foi pras cucuias com esse gol tomado logo no início :klolz


O lado bom é que veremos a capacidade de adaptação e reação do time e do próprio Autuori.
 
Topo Fundo