O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você pensa a respeito de tatuagens?

osaka123

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
154
Pontos
33
Penso as vezes em fazer alguma mas eu mudo de opinião muito facilmente, tenho receio de fazer uma e me arrepender, ou achar ela brega no futuro. Pode ser síndrome de (cuzão) underground da minha parte, mas o fato de você sair na rua e ver mais gente rabiscada do que de pele limpa me tira um pouco da vontade também.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Pensava igual o OP até maio deste ano. Já fiz duas e estou planejando fazer a terceira até o fim do ano.

Desde 2014 estava tomando coragem para fazer. Fiz e f**a-se ninguém paga minhas contas. Chama a atenção da mulherada. Haha
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu acho tosco, mas faz quem quer e eu não tenho nada a ver com isso.

Só acho que o ideal é fazer em um lugar que seja possível tampar, por precaução mesmo.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Acho irado, inclusive pretendia fazer uma antes da pandemia e estou vendo se compensa ou não ir até o estúdio no momento para fazê-la.

Agora é algo muito pessoal e tem que fazer caso curta, nunca para agradar terceiros. Também há algumas que é meio "inviável" fazer por ainda ter certa resistências em muitas profissões, tipo uma no pescoço.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Acho legal as com significado e bem feitas, aquelas sem personalidade e manjadas acho ridículo, estrela, pai e mãe, carpa, coração..

Tenho uma no peito e até esqueço que tenho.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Fica bonito em mulheres gostosas e da um charme a mais para mulheres de beleza mediana. Fora isso nao tenho o menor interesse em tatuar o meu proprio corpo por achar que nenhuma tatuagem ficaria legal em mim.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Acho muito legal, mas não creio que combine com a minha personalidade ou aparência. Mas gostaria de colocar algo de Geometria Sagrada.
 
Ultima Edição:

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.704
Reações
10.762
Pontos
453
O problema é que muita coisa que amava no passado hoje odeio e também enjoo muito rápido das coisas.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.965
Reações
26.987
Pontos
1.844
Eu acho tatuagem muito legal. Se pudesse teria várias.

Não tenho pois minha médica me pois medo, eu perdi meu pai por câncer de pele e ela disse que não posso fazer nada que irrite minha pele pois tenho risco e tenho que cuidar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.788
Pontos
1.839
Curto, mas precisa ser bem feito. Hoje em dia nego fica tatuando até marca de pasta de dente. E em lugares nada a ver.

Como tudo no Brasil...tatuagem virou um esculacho aqui também.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.721
Pontos
803
ate alguns anos atras quem tinha nao conseguia emprego de jeito nenhum

hj parece ser pre requisito

na loja que trabalho, muitos novos contratados esses dias, desde estagiarios a vaga integral, e todos com tatuagens imensas no braço, pescoço, etc, bem à vista mesmo.

sei la se a modinha passa
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
ate alguns anos atras quem tinha nao conseguia emprego de jeito nenhum

hj parece ser pre requisito

na loja que trabalho, muitos novos contratados esses dias, desde estagiarios a vaga integral, e todos com tatuagens imensas no braço, pescoço, etc, bem à vista mesmo.

sei la se a modinha passa
Modinha hipster.

MODINHA

:lolwtf

É tipo falar que "brinco" é modinha....
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.128
Pontos
1.003
Acho tatuagem válida quando é algo que marcou sua vida, sei lá, um fato decorrente, agora ir pra tatuar qualquer m**** acho meio avacalhado

also, tatuador ganha várias dita-cujas como forma de pagamento :klol
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.910
Pontos
1.044
Nunca fui contra. Tinha medo do processo.
Fiz uma, duas e agora estou com uma lista nas mãos esperando ter R$ para realizar.
De fato vicia.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu acho da hora mina tatuada, sigo várias suicide girls no instagram

não tenho pq passo pelo mesmo dilema que vc, eu enjoo mto rápido das coisas, creio que enjoaria da tatuagem em pouco tempo

porém pretendo fazer uma do black plague doctor no final da pandemia (no fim capaz de eu desistir)
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
quando eu era novo eu queria fazer tatuagem igual do chester bennington, mas tatuagem nesse lugar era pedir pr anão arrumar trampo na época

7fdab2c41601663ee1f0894ae5392b90.jpg


(essa do fogo nos pulsos)

hj já acho sem graça, teria me arrependido provavelmente

Lembrete diário que quanto mais tatuagem uma mulher tiver, mais promiscua ela é

quem dera, nos anos 90 era bem isso mesmo, hj não tem mais isso
se pá vc acha umas mina de igreja sem tatuagem mais safada que muita rabiscada por aí
 
Topo Fundo