O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.591
Reações
20.741
Pontos
964
Ontem foi constrangedor, esse VAR no Brasil acho até que é ruim pois institucionaliza o favorecimento a certos clubes.

Não é bom para o interesse de certos personagens do futebol nacional, a FIFA está obrigando o uso disto por aqui? só pode ser essa a explicação.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
"Suposto soco", pqp essa mídia esportiva pró gambás é nojenta demais.
Tem jornalista falando que não foi nada é de jogo e até da risada, tem outros falando que é absurdo punir o Jô, se o var não achou nada não tem que punir.

Imagine se é o Felipe Melo da porcada só iriam falar disto.
A polêmica do VAR no fim de semana foi os lances do flamengo onde o bar acertou, e tem jornalista achando um absurdo o var acertar, mal falam do lance do Jô
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Tem jornalista falando que não foi nada é de jogo e até da risada, tem outros falando que é absurdo punir o Jô, se o var não achou nada não tem que punir.

Imagine se é o Felipe Melo da porcada só iriam falar disto.
A polêmica do VAR no fim de semana foi os lances do flamengo onde o bar acertou, e tem jornalista achando um absurdo o var acertar, mal falam do lance do Jô

É a famosa incoerência.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Tem jornalista falando que não foi nada é de jogo e até da risada, tem outros falando que é absurdo punir o Jô, se o var não achou nada não tem que punir.

Imagine se é o Felipe Melo da porcada só iriam falar disto.
A polêmica do VAR no fim de semana foi os lances do flamengo onde o bar acertou, e tem jornalista achando um absurdo o var acertar, mal falam do lance do Jô

Var nao acertou nos lances do cheiro nao. Um lance o cara nem toca na bola e o juiz considera que ele participa do lance sendo que ele ta ha 5 metros de distancia do goleiro. O outro tracaram uma linha mequetrefe pra dizer que o raniel tava na frente quando apenas o braco dele (que nao conta pois gol com braco nao vale) estava a frente e o comentarista da globo passando pano dizendo que o ombro tava na frente, como se esse fdp conseguisse precisar o ombro naquele lance. Sem contar uma falta que o ultimo homem, poderia ate ser passivel de expulsao e nao deram a falta por marcarem impedimento inexistente.

Prantos foi assaltado. Sao paulo tb. Var so serve no brasil pra beneficiar certos times.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Alias, teve um lance ainda pior agora no jogo do operario contra o avai, onde o cara claramente impedido raspa a bola na pequena area e nao deram impedimento. Alem de tudo, a arbitragem brasileira ainda eh ridicula.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
bom..hj vou torcer pelo empate...porque e o resultado que o tricolor tem condicoes para brigar...vitoria nem pensar...e a derrota eh o mais provavel....mas vai que..
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.908
Reações
52.207
Pontos
1.564
Ser são Paulino é ser zoado pelo universo

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Foi exatamente o mesmo roubo do cheiro contra o prantos: tracam uma porra de uma linha que nao mostra impedimento nenhum e dizem que o “software” do var mostrou que o ombro estava um pouco a frente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
Quando estou feliz em ver o time jogando bem, me vem esse VAR (e o tchê tchê) acabar com minha alegria. Nem vi o segundo gol dos caras.
 

Repepeo

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
125
Pontos
53
Visualizar anexo 137471

E todo castigo pro Diniz é pouco, esse cara tem que se fuder
Para de falar m****, SPFC tá bem melhor no jogo e o resultado nem representa a partida como um todo, v**dαgeм do krl de ficar com birrinha por técnico.

E o Luciano virou um alien pra ter anatomia diferente agora? Olha a diferença da marcação da linha do ombro do Luciano e do zagueiro do galo, e olha o frame escolhido lol
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.031
Pontos
1.674
Por essa imagem aqui ta milimetros a frente sim

Visualizar anexo 137472
Não existe milimetros na frente.

O proprio programa para meter a linha tem margem de erro milimétrica já que é perspectiva diagonal aplicada em tamanho bem menor.

Uma coisa é eu renderizar um jogo em 3d e na própria engine ver pixel na frente, outra é é fazer scan em proporções diferentes do gramados em câmera que não está alinhada e querer anular algo por 0,1mm.

Nem sequer câmera aérea em rede tem para projeção 3d dos lances tem.


A única maneira de aplicar impedimento milimétrico é se tivesse 90 câmeras posicionadas e um software automatizado que já responderia em 5s o lance.


E não 4 arbitros que com camera não veem nada nisso


Jô é muito mau caráter.

E colocar uma linha low poly.




Eu preferia 1000x que anulasse por erro em campo mesmo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
É time para meio de tabela, sendo otimista.
Desde o Aguirre, não me iludo mais. Ainda que com essa forma do Diniz de jogar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Para de falar m****, SPFC tá bem melhor no jogo e o resultado nem representa a partida como um todo, v**dαgeм do krl de ficar com birrinha por técnico.

E o Luciano virou um alien pra ter anatomia diferente agora? Olha a diferença da marcação da linha do ombro do Luciano e do zagueiro do galo, e olha o frame escolhido lol
As duas tao no limite dos ombros, braço nao conta

E birrinha nada, Diniz tem que se fuder
 
Topo Fundo