O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Repepeo

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
125
Pontos
53
Não existe milimetros na frente.

O proprio programa para meter a linha tem margem de erro milimétrica já que é perspectiva diagonal aplicada em tamanho bem menor.

Uma coisa é eu renderizar um jogo em 3d e na própria engine ver pixel na frente, outra é é fazer scan em proporções diferentes do gramados em câmera que não está alinhada e querer anular algo por 0,1mm.

Nem sequer câmera aérea em rede tem para projeção 3d dos lances tem.


A única maneira de aplicar impedimento milimétrico é se tivesse 90 câmeras posicionadas e um software automatizado que já responderia em 5s o lance.
Não só isso, como também seria necessário um chipe na bola marcando o momento perfeito em que sai do pé do jogador e começa a valer o impedimento, e os jogadores teriam que jogar sem camisa para não ter qualquer tipo de interferência

As duas tao no limite dos ombros, braço nao conta

E birrinha nada, Diniz tem que se fuder
Você tá zuando né?
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
E o São Paulo tem um problema GRAVE de precisão nas finalizações. Grave.
Faz tempo que não temos um matador que preste.
.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Quem ta jogando nessa lateral esquerda do sp hein? O primeiro gol foi entre o lateral e o leo pelembauer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Putz, virou pisa. Hoje vai ser legal ver jova, drex e barolo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Quem ta jogando nessa lateral esquerda do sp hein? O primeiro gol foi entre o lateral e o leo pelembauer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Liziero.
Tiraram o Reinaldo, que é horrível, mas não dá para jogar com Liziero na lateral. No máximo ele rende como segundo volante. E olhe lá.

Mas o "King" deve voltar...

53ca91_5c76e6b22bfa40f1b0a1dda0fdffaf3a.gif
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
São Paulo engolido!
Constrangedor....

Por isso não dá para confiar nesse time num mata-mata, por exemplo.
Leva uma surra dessas, já era.
Aí no jogo de volta, bravamente ganha de 1x0 e parte da torcida canta "Time de guerreiro".
Cansei disso. Quero ver o canto "Time campeão".
Mas está ok, apesar de tudo. Só não cair. Não quero ver o Leco campeão de nada.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Esse jogo do Diniz de ficar tocando na zaga é absurdamente ridículo.
Não sei quem em sã consciência apoia essa m****.
Jogador fica tocando a bola na zaga. Mas na realidade, ele carrega a bola. Aí é muito fácil pro adversário subir a marcação e pressionar. Tá aí a centésima milésima prova. Time engolido pelo adversário. Humilhado. Derrotado. Atropelado.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
9.381
Pontos
353
Eu não tinha dúvida nenhuma que isso ia acontecer.

O jeito é torcer pra esse time se manter na primeira divisão e rezar para que a próxima gestão seja boa. Senão pode fechar as portas.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu não ficaria tão triste assim não.

Quando se perde gol e é absurdamente roubado os outros gols foram consequência do acaso apenas.

Eu em particular parei de assistir depois do gol anulado.



Como disse antes, ao menos evoluimos para o SP inicial que criava feito louco e perdia/era roubado. É bem melhor o morto que nem fazia nada depois da paralização.


Agora se vai evoluir algo depois disso eu não sei.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu não ficaria tão triste assim não.

Quando se perde gol e é absurdamente roubado os outros gols foram consequência do acaso apenas.

Eu em particular parei de assistir depois do gol anulado.



Como disse antes, ao menos evoluimos para o SP inicial que criava feito louco e perdia/era roubado. É bem melhor o morto que nem fazia nada depois da paralização.


Agora se vai evoluir algo depois disso eu não sei.
Eu assisti até o final. Não vai. Será engolido pelos outros adversários.
São Paulo sempre cai ao longo do campeonato.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ontem o SP estava muito bem até o gol sofrido, muito bem mesmo, perdeu chances claras.
O time pagou por ter um time lotado de moleque, principalmente na defesa, queira ou não experiência faz diferença em algumas situações, a zaga inteira e de moleque.
E o doble tchê não pode entregar como ele entregou no primeiro gol.
Diniz ontem mostrou como é fraco para ler o jogo, tirou o Hernanes e o Paulinho que era o melhor em campo, tirou pq ele já vai com essas substituições na cabeça antes mesmo de entrar em campo, não analisou o jogo, fez substituição no automático


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que porra eh essa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É o nosso lateral sequelado
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Ontem o SP estava muito bem até o gol sofrido, muito bem mesmo, perdeu chances claras.
O time pagou por ter um time lotado de moleque, principalmente na defesa, queira ou não experiência faz diferença em algumas situações, a zaga inteira e de moleque.
E o doble tchê não pode entregar como ele entregou no primeiro gol.
Diniz ontem mostrou como é fraco para ler o jogo, tirou o Hernanes e o Paulinho que era o melhor em campo, tirou pq ele já vai com essas substituições na cabeça antes mesmo de entrar em campo, não analisou o jogo, fez substituição no automático



É o nosso lateral sequelado
O que mais tem é técnico assim, que já vai com as substituições em mente

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Diniz entregou as poucas chances que tinha de empatar tirando o Hernanes o Paulinho Noia.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
9.381
Pontos
353
Na opinião de vocês, o Luan não cabe nesse time não?

O Tchê Tchê é bom na saída de bola, mas peca muito na marcação. Já tomamos vários gols pq ele afrouxou a marcação.

Coloca o Luan para proteger melhor a zaga, adianta o Tchê Tchê e tira o lixo do Gabriel Sara. Vai perder saída de bola, mas que se foda. Precisamos parar de tomar tanto gol.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Na opinião de vocês, o Luan não cabe nesse time não?

O Tchê Tchê é bom na saída de bola, mas peca muito na marcação. Já tomamos vários gols pq ele afrouxou a marcação.

Coloca o Luan para proteger melhor a zaga, adianta o Tchê Tchê e tira o lixo do Gabriel Sara. Vai perder saída de bola, mas que se foda. Precisamos parar de tomar tanto gol.

ele (Diniz) não vai fazer isso, ele precisa de saída de bola pra esse jogo b*sta dele funcionar, ele sonha num São Paulo atuando como o Bayern ou o Barcelona, tocando bola no próprio campo e esperando a marcação subir pra gerar espaços para que os meias possam colocar os homens de frente com condições de fazer os gols, a teoria é linda, mas a prática é outra coisa, esse time no máximo toca a bola poucas vezes antes de alguma anta carregar a bola e foder todo o jogo proposto! Portanto o Tchê Tchê não deve sair desse time se esse continuar sendo o esquema de jogo desse treinador jumento!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
São Paulo precisa de um primeiro volante cão de guarda. O mais próximo desse estilo é o Luan e ele deixa de fora.
E Pablo está de fora devido à lesão.
Sei que não é contra o Corinthians, mas queria ver o Brenner tendo mais oportunidades.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Já perdendo gol feito.

Só esperar gol do flu agora.
Isso não é normal.
Até parece que não existe treino de finalização.
Fosse o Telê, faria esse povo treinar finalização até caírem de real cansaço.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
QUE PARTIDA NOJENTA E BIZARRA!!!
BANDO DE JOGADOR VAGABUNDO!!!
TÉCNICO MEDÍOCRE!!!!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Kkkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Isso aí é futebol?
Aonde?
Isso aí não é futebol.
Não sei em que mundo a diretoria de futebol acha que isso aí é futebol.
Pior ainda!
Tem gente que acha o Diniz um gênio! :kkk:klolwtf:klolwtf:kkk
Futebol pífio. Patético. Fraco. Horrível. Sem o mínimo de qualidade. Nada. Zero. Uma b*sta. Um lixo. Uma m****.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Partida taticamente emocionante, diversas chances embora o SPFC esteja perdendo, esta mostrando que tem condições de virar.

Disse o cego que reclamou da nota de 200 reais

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo