O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Silent Hill Reboot “Project 0” é um jogo exclusivo de PS5 que chega em 2022

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Espero que não transformem em mais um template de The Last of US/Uncharted.

Os últimos Silent Hill, Coming Home e Downpour, achei excelentes jogos. Se pegarem O QUE ERA BOM nesses dois jogos e aproveitarem junto com as possíveis novas ideias pode sair GOTY aí hein.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ou seja, se algo dá errado pra Microsoft, é culpa da Microsoft, mas se algo dá errado pra Sony(e nem deu, porque o jogo foi um sucesso) é culpa de algum estúdio específico? :klol

Vocês precisam se decidir sobre o que é bom ou ruim. É metacritic? É venda? O que define qualidade, afinal?

Falam que Days Gone é maravilhoso com nota menor que Battletoads, mas Battletoads é lixo. Aí dizem que TLoU2 é lixo, com uma das maiores notas da geração e vendendo bem, provavelmente levando o Goty no final do ano. Forza Horizon 3, Forza Horizon 4, Flight Simulator e Ori 2 são jogos com nota acima de 90, mas você diz que nenhum chegou perto do Spider-man, cuja nota é abaixo de 90.

Vocês têm uma lista do que é bom e do que é ruim? Tem o link aí? De preferência com um tutorial explicando esses critérios que mudam toda hora.
O problema da microsoft é que quase tudo da errado, ou todos os estudios dela tem problemas ou o problema é a administração dela mesmo

Ja a sony é raro algo dar errado, e como você disse, mesmo quando da errado e eles fazem m**** ainda consegue ser mais aclamado que tudo que a Microsoft já lançou até hj, pra ver como a mic ta sendo patética

Spider é abaixo de 90, mas qual jogo da mic ficou com nota acima de spider?

Dois jogos de corrida (um sequencia do outro), um simulador de aviao (que nem é jogo) e o Ori

Em 7 anos foi isso que a mic conseguiu, bem lamentavel

Flight Simulator passa longe de ser um jogo, eu tenho ele aqui e é algo para entusiastas de aviação, quem for jogar esperando um jogo vai se decepcionar, você passa a maior parte do tempo sem fazer nada vendo o aviao voar

E quem postou sobre days gone nao fui eu, se entenda com quem falou isso sobre o jogo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
O problema da microsoft é que quase tudo da errado, ou todos os estudios dela tem problemas ou o problema é a administração dela mesmo

Ja a sony é raro algo dar errado, e como você disse, mesmo quando da errado e eles fazem m**** ainda consegue ser mais aclamado que tudo que a Microsoft já lançou até hj, pra ver como a mic ta sendo patética

Spider é abaixo de 90, mas qual jogo da mic ficou com nota acima de spider?

Dois jogos de corrida (um sequencia do outro), um simulador de aviao (que nem é jogo) e o Ori

Em 7 anos foi isso que a mic conseguiu, bem lamentavel

Flight Simulator passa longe de ser um jogo, eu tenho ele aqui e é algo para entusiastas de aviação, quem for jogar esperando um jogo vai se decepcionar, você passa a maior parte do tempo sem fazer nada vendo o aviao voar

E quem postou sobre days gone nao fui eu, se entenda com quem falou isso sobre o jogo

Tá, mas eu quero saber o critério pro jogo ser considerado sucesso ou fracasso, bom ou ruim. Vocês mudam toda hora o critério.

Você tá aqui dizendo que a Microsoft só tem 4 jogos com nota acima de Spider, e que isso é lamentável, deixando bem claro que nota é sinônimo de qualidade. Mas ao mesmo tempo você critica e diz que The Last of Us 2 é uma m****, o jogo da Sony com maior nota na geração, igualando ao God of War.

Por isso eu estou perguntando qual é o critério de qualidade que vocês usam. É nota? Venda? Goty? Gosto pessoal? Porque se for nota você precisa assumir que TLoU 2 não só é o melhor exclusivo da Sony no PS4 junto ao God of War, como precisa considerar que é um dos melhores jogos da geração. O que está longe de ser "m****".

Ou utiliza o critério sempre ou nunca usa. Não adianta nota valer pra um e não pra outro, e o mesmo para vendas, prêmios e afins. Se nota é a verdade, o fato supremo e incontestável, tem que servir para todos os jogos, e não só para o que você quer.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
E quem postou sobre days gone nao fui eu, se entenda com quem falou isso sobre o jogo

So comentando a parte em negrito.

É engraçado como qualquer comentário a favor da Microsoft ou da Sony é colocado em um balio e vira uma pessoa só.

Se tiver um maluco falando que Days Gone é supra sumo dos games, pronto todo mundo que defende a sony é tb autor dessa defesa ao Days Gone
 
Ultima Edição:


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Só vejo o choro de caixistas. Aqueles que tem dinheiro e não precisam de gamepass, aproveitem a oportunidade e escolham certo essa geração... :klolwtf
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.030
Pontos
803
Sim, japan studios sem histórico algum de jogo de terror.


O pai de Silent Hill, Toyama, é designer da Sony Japan Studio desde 1999, há mais de 20 anos. Trouxe consigo outros quinhões do projeto, designers, artitas e projetistas. Estúdio tem boa experiência com games de terror, através da série Siren.

Tem outro Survival Horror desenvolvido por eles, Extermination, bom game aliás.

137729

Fora isso, e talvez justamente por causa disso, o estúdio gosta de flertar com o tema. O RPG Okage por exemplo, tem elementos de horror, embora seja na vibe Nightmare Before Christmas

137730


E Bloodborne, que ela codesenvolveu com a From, parte da ideia original veio do Japan Studio. Cito só pra complementar a lista mesmo


137731

Mas quanto a ele, é só um detalhe.

Falando desse reboot, com o orçamento magno que Siren nunca teve, criador original e suporte técnico adequados, pode vender 5 milhões e entrar pras listas de GOTY. Aliás, Silent Hill tem 3 GOATs nas catrenagens de sua história, coisa que poucas séries conseguem.


Em se tratando de Japan Studios não tenho confiança


Ô lôco, história linda, Parappa the Rapper, Ape Escape, Wild Arms, Arc the Lad, The Legend of Dragoon, Alundra, Dark Cloud, Rogue Galaxy, Everybody’s Golf.

The Legend of Legaia.

@Legaia , vem aqui.


ICO, Shadow of the Colossus, The Last Guardian, games pra Eye Toy.

Astro Bot Rescue Mission, GOTY :krip

Jeane D’Arc, Echochrome, Patapon, Gravity Rush, Soul Sacrifice, LocoRoco, Afrika, Folklore.

Puppeteer :klove


Óbvio que, em se tratando dum estúdio com 3 décadas de existência, pessoas entraram e saíram, mas eu pessoalmente considero que, contando o que cotrampa, o Japan Studio sozinho já fez mais jogo bom que o conteúdo first party de gerações inteiras somadas de alguns consoles históricos. Cheio de GOTY, GOATs, obra-primas e hidden gems.

137733137734137735137736137737137738

@wesleibruno , me ajuda aqui, qual o melhor estúdio da Sony?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
So comentando a parte em negrito.

É engraçado como qualquer comentário a favor da Microsoft ou da Sony é colocado em um balio e vira uma pessoa só.

Se tiver um maluco falando que Days Gone é supra sumo dos games, pronto todo mundo que defende a sony é tb autor dessa defesa ao Days Gone

Um só não, um monte. O usuário pode até não ter dito, não lembro. Mas vá no tópico de spoilers de The Last of Us 2 e VÁRIOS usuários sonystas falando que Days Gone é muito superior a TLoU 2. Então não, não é "um maluco" dizendo isso, mas vários, principalmente entre haters de TLoU 2.

E considerando que ele é um dos mais ativos no tópico, não duvido que ache Days Gone melhor do que TLoU 2 mesmo. Nada contra opinião ou gosto, só me atento ao fato que achar TLoU 2 uma m**** quebra toda a narrativa de "notas" que boa parte da comunidade sonysta ama defender como um critério absoluto de qualidade dos jogos. Muitos desses que zoam notas amarelas ou enaltecem 90+ metem o pau em Red Dead 2 e TLoU 2, aqui na OS. Meu ponto é simplesmente saber se notas importam ou não, simplesmente isso.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tá, mas eu quero saber o critério pro jogo ser considerado sucesso ou fracasso, bom ou ruim. Vocês mudam toda hora o critério.

Você tá aqui dizendo que a Microsoft só tem 4 jogos com nota acima de Spider, e que isso é lamentável, deixando bem claro que nota é sinônimo de qualidade. Mas ao mesmo tempo você critica e diz que The Last of Us 2 é uma m****, o jogo da Sony com maior nota na geração, igualando ao God of War.

Por isso eu estou perguntando qual é o critério de qualidade que vocês usam. É nota? Venda? Goty? Gosto pessoal? Porque se for nota você precisa assumir que TLoU 2 não só é o melhor exclusivo da Sony no PS4 junto ao God of War, como precisa considerar que é um dos melhores jogos da geração. O que está longe de ser "m****".

Ou utiliza o critério sempre ou nunca usa. Não adianta nota valer pra um e não pra outro, e o mesmo para vendas, prêmios e afins. Se nota é a verdade, o fato supremo e incontestável, tem que servir para todos os jogos, e não só para o que você quer.
A parte tecnica de last of us 2 vale a nota que tem, mas a história pra mim é um lixo que estraga o jogo

Se os reviews analisam apenas a parte tecnica e ignoram o lixo de historia e roteiro entao a nota ta até de acordo, se fosse um filme nao teria nada pra se salvar, mas como é um jogo paciência, agora a mic nao conseguiu lançar um jogo sequer a gen toda que se equipare na parte tecnica a Last of Us 2

Na parte de jogos a mic esta MUITO abaixo da Sony em todos os sentidos e parece que vai continuar assim pelo que mostraram com Halo Infinite
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
E falar uma coisa. Se o Japan Studios não estivesse envolvido no Remake de Demon's Souls eu estaria bem preocupado com o gameplay. Mas, felizmente estão envolvidos no Remake também.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
A parte tecnica de last of us 2 vale a nota que tem, mas a história pra mim é um lixo que estraga o jogo

Se os reviews analisam apenas a parte tecnica e ignoram o lixo de historia e roteiro entao a nota ta até de acordo, a mic nao conseguiu lançar um jogo sequer a gen toda que se equipare na parte tecnica a Last of Us 2
Se jogos fossem analisados somente pela parte técnica, Persona 5 Royal não teria nota maior que God of War e The Last of Us 2, por exemplo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
O pai de Silent Hill, Toyama, é designer da Sony Japan Studio desde 1999, há mais de 20 anos. Trouxe consigo outros quinhões do projeto, designers, artitas e projetistas. Estúdio tem boa experiência com games de terror, através da série Siren.

Tem outro Survival Horror desenvolvido por eles, Extermination, bom game aliás.

Visualizar anexo 137729

Fora isso, e talvez justamente por causa disso, o estúdio gosta de flertar com o tema. O RPG Okage por exemplo, tem elementos de horror, embora seja na vibe Nightmare Before Christmas

Visualizar anexo 137730


E Bloodborne, que ela codesenvolveu com a From, parte da ideia original veio do Japan Studio. Cito só pra complementar a lista mesmo


Visualizar anexo 137731

Mas quanto a ele, é só um detalhe.

Falando desse reboot, com o orçamento magno que Siren nunca teve, criador original e suporte técnico adequados, pode vender 5 milhões e entrar pras listas de GOTY. Aliás, Silent Hill tem 3 GOATs nas catrenagens de sua história, coisa que poucas séries conseguem.





Ô lôco, história linda, Parappa the Rapper, Ape Escape, Wild Arms, Arc the Lad, The Legend of Dragoon, Alundra, Dark Cloud, Rogue Galaxy, Everybody’s Golf.

The Legend of Legaia.

@Legaia , vem aqui.


ICO, Shadow of the Colossus, The Last Guardian, games pra Eye Toy.

Astro Bot Rescue Mission, GOTY :krip

Jeane D’Arc, Echochrome, Patapon, Gravity Rush, Soul Sacrifice, LocoRoco, Afrika, Folklore.

Puppeteer :klove

Quanta velharia.

Tô falando de momento, é igual a Polyphony Digital, já foi ótima, hj é meia boca.

Japan Studios não está na primeira linha da Sony. Podem fazer um bom jogo? Claro, mas não confio cegamente igual alguns aí que acham que só o nome Sony é garantia.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se jogos fossem analisados somente pela parte técnica, Persona 5 Royal não teria nota maior que God of War e The Last of Us 2, por exemplo.
Pq nao? Persona é um RPG impecável, enquanto Last e god of war sao jogos de ação Com mecânicas muito boas tbm

Persona é um excelente RPG e muito bom no que se propõe

Se história fosse levada em conta Mario deveria ter uma nota bem baixa, ja que A historia de todos os jogos é praticamente inexistente, mas como o jogo é um bom plataformer as pessoas ignoram a história pq é um jogo

Ja os jogos da mic recebem notas ruins pq sao ruins em quase tudo mesmo, jogos sem polimento, sem mecanicas interessantes, sem nada

Tem uma ou outra exceção que salva, mas a maioria que saiu nos ultimos 7 anos sao flops mesmo, isso quando o jogo nao é cancelado antes como scalebound

Pra eles terem tido coragem de lançar até o cracudao, mas nao o scalebound, imagino em que estado estava esse jogo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Pq nao? Persona é um RPG impecável, enquanto Last e god of war sao jogos de ação Com mecânicas muito boas tbm

Persona é um excelente RPG e muito bom no que se propõe

Se história fosse levada em conta Mario deveria ter uma nota bem baixa, ja que A historia de todos os jogos é praticamente inexistente, mas como o jogo é um bom plataformer as pessoas ignoram a história pq é um jogo

Ja os jogos da mic recebem notas ruins pq sao ruins em quase tudo mesmo, jogos sem polimento, sem mecanicas interessantes, sem nada

Tem uma ou outra exceção que salva, mas a maioria que saiu nos ultimos 7 anos sao flops mesmo, isso quando o jogo nao é cancelado antes como scalebound

Pra eles terem tido coragem de lançar até o cracudao, mas nao o scalebound, imagino em que estado estava esse jogo

Mas é claro que história é levada em conta. Você acha que todos os críticos odiaram The Last of Us, mas deram notas 9 e 10 só por causa da parte técnica? Se fosse o caso The Order e Ryse teriam recebido notas excelentes em seus respectivos lançamentos.

Persona é bom no que se propõe, mas não é um primor visual, tendo gráficos bem simples. Então é óbvio que não analisaram só o visual, mas tudo: combate, trilha sonora, história etc.

É esse o meu ponto. TLoU 2 não recebeu notas tão altas porque os analistas acharam bonito e pronto, mas porque gostaram de praticamente tudo ali, inclusive a história e os personagens. Se história não é levada em conta, como The Walking Dead tem nota acima de 90, se a única coisa que aquele jogo tem é história? Narrativa e história são dois dos principais pontos de The Last of Us, então é bem óbvio que estão inseridas no Metascore 94. Os jornalistas gostaram da história, da narrativa e dos personagens. Simples assim.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Um só não, um monte. O usuário pode até não ter dito, não lembro. Mas vá no tópico de spoilers de The Last of Us 2 e VÁRIOS usuários sonystas falando que Days Gone é muito superior a TLoU 2. Então não, não é "um maluco" dizendo isso, mas vários, principalmente entre haters de TLoU 2.

E considerando que ele é um dos mais ativos no tópico, não duvido que ache Days Gone melhor do que TLoU 2 mesmo. Nada contra opinião ou gosto, só me atento ao fato que achar TLoU 2 uma m**** quebra toda a narrativa de "notas" que boa parte da comunidade sonysta ama defender como um critério absoluto de qualidade dos jogos. Muitos desses que zoam notas amarelas ou enaltecem 90+ metem o pau em Red Dead 2 e TLoU 2, aqui na OS. Meu ponto é simplesmente saber se notas importam ou não, simplesmente isso.

So se atente ao fato que nem todo caixista são uma UNICA pessoa que pensa igual, mesma coisa vale pra sonysta.

Se tem um ou alguns caixistas que acham o Halo da conferencia bonito, nao quer dizer que todos tem que achar.

Mesma coisa pra sonista.

Então se tem alguém defendendo alguma retorica diferente do que você leu de algum outro sonysta pregando, nao interprete como incoerência ou passada de pano se alguém trouxe outra visão.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.030
Pontos
803
Quanta velharia.

Tô falando de momento, é igual a Polyphony Digital, já foi ótima, hj é meia boca.

Japan Studios não está na primeira linha da Sony. Podem fazer um bom jogo? Claro, mas não confio cegamente igual alguns aí que acham que só o nome Sony é garantia.


A imagem ficou ruim basicamente por causa de Knack, que é um game do Mark Cerny, concordo que deu uma esfriada. Mas quem conhece o estúdio, sabe que ele sempre executou uma função de desenvolver e codesenvolver “fillers” ou o que eu chamo de “games de intervalo”, que são importantes jogos pra compor biblioteca entre um e outro game maior, é cheio de jogos assim por eles, Bleach, White Knight Chronicles, Sky Odyssey, Popolocrois, Fantavision, fazem bem isso também. E Knack é um jogo dessa natureza. Outra coisa que fazem é uns games experimentais esquisitíssimos, sempre foi assim, essa geração teve o Tomorrow Children flopado, mas curiosíssimo.


Mas seus últimos games - excluindo a estrovenga do Cerny - foram de bons pra cima, Puppeteer, Soul Sacrifice, Soul Sacrifice Delta, Gravity Rush 1 e 2, Freedom Wars, The Playroom, demo legal, tem até Masterpiece, The Last Guardian e Astro Bot.

Fora o codesenvolvimento de Bloodborne e Déracine, os remasters de Patapon e Locoroco pro PS4, e a ajuda que estão dando no remake de Demon’s Souls - outro game que codesenvolveram no lançamento original - acho que estão bem, embora, e nisso concordo, longe das glórias de outrora.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
So se atente ao fato que nem todo caixista não é uma UNICA pessoa que pensa igual, mesma coisa vale pra sonysta.

Se tem um ou alguns caixistas que acham o Halo da conferencia bonito, nao quer dizer que todos tem que achar.

Mesma coisa pra sonista.

Então se tem alguém defendendo alguma retorica diferente do que você leu de algum outro sonysta pregando, nao interprete como incoerência ou passada de pano se alguém trouxe outra visão.

Então diga isso ao forum inteiro, pois é algo que quase todo mundo aqui faz ao generalizar algum ista.

E eu me referi aos sonystas do forum, isso ficou bem evidente no meu post. Então a incoerência que eu critiquei se mantem. Se notas importam e definem qualidade, e por causa de notas baixas tudo da Microsoft é lixo, como um jogo nota 94, que é o caso de TLoU 2, é uma m****? Se você me explicar essa incoerência de argumento, eu assumo meu erro.

Então sim, é incoerente. A não ser que a pessoa em questão use notas como um fator completamente objetivo e defina qualidade se baseando só nisso, o que eu, particularmente, nunca vi. Eu vejo é gente usando nota quando é conveniente. Consegue me explicar a contradição ou vai insistir que não há incoerência?
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
A pior parte de tudo isso:

"However, this reboot is not the same game from 2014 starring Norman Reedus. Instead, Konami and Sony are working on something entirely new using veterans from the original game."

Soa mais como um fan service feito por desenvolvedores velhos. Tipo esses remakes de Final Fantasy e Resident Evil que acho tudo uma grande b*sta. Tenho certeza que vai ser mais um remake do que um reboot de fato.

Preferia uma equipe totalmente nova para criar algo realmente novo, sem vicios de jogos dos anos 90, como aqueles puzzles idiotas para abrir portas.

Kojima e Del Toro certamente fariam algo novo. Um terror psicológico atual. Mas esses velhotes japoneses aí provavelmente vão fazer um fan service mesmo.
"Remake de Re e FF uma grande b*sta"

Pode banir/internar, este caso não tem mais jeito.

E sobre o topico, espero que seja verdade, espero um jogo SH faz anos, só espero que não seja fps...
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Ignore list é uma benção. Só de ver esse tipo de post, mesmo que por quote, me faz amar mais ainda essa abençoada.
Acho que a resolução fodona das VGA dos PCistas deste fórum acaba atrapalhando a visão deles.. lol! No tópico do the witcher 3 marmita o outro chegou seco postando sobre a "superioridade" do PC, pois não precisaria comprar de novo o game nessa plataforma.. mas nem leu que nos consoles seria mesma coisa :kkk

Neste caso o problema é o "exclusivo" e "PS5" no título..
Pra você ver a vergonha que o camarada passa, quando entra em um tópico só pra tentar fazer com que a notícia (rumor ainda.. lol) seja mais negativa, no puro achismo ainda.

tenor.gif


nada mal Zé Dorguinha :kkk
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Quanta velharia.

Tô falando de momento, é igual a Polyphony Digital, já foi ótima, hj é meia boca.

Japan Studios não está na primeira linha da Sony. Podem fazer um bom jogo? Claro, mas não confio cegamente igual alguns aí que acham que só o nome Sony é garantia.

Último projeto deles (astro) + projeto que ajudaram no desenvolvimento (Bloodborne)

Equipe é boa, o problema é o investimento
..... e conforme os rumores vai ter um ótimo investimento (PlayStation Studio como suporte) + suporte com os veteranos da franquia

Vai vim coisa boa aí...

images (1).jpeg

images (2).jpeg
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Último projeto deles (astro) + projeto que ajudaram no desenvolvimento (Bloodborne)

Equipe é boa, o problema é o investimento
..... e conforme os rumores vai ter um ótimo investimento (PlayStation Studio como suporte) + suporte com os veteranos da franquia

Bloodborne é da From Software. Não força a barra falando de equipe auxiliar.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Bloodborne é da From Software. Não força a barra falando de equipe auxiliar.

Não. O Japan Studio co-desenvolveu o Bloodborne. É por isso que eles são mencionados como desenvolvedores do Bloodborne ao lado do From Software. O Japan Studio também estava envolvido com Demon's Souls. Mais uma vez, a razão pela qual a Sony possui o IP.

astro 90+ metacritic é todo da japan studio (mostra que a equipe tem gente talentosa)

esse projeto do silent hill vai ter playstation studio como suporte no desevolvimento + equipe veterana da franquia (conforme os rumores)


mais um detalhe....a trilha sonora do blodborne foi toda da sony (na minha opniao a melhor trilha sonora da franquia souls)

137751
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Peguei alguns dados do NPD pra ter uma idéia do desempenho da franquia Silent Hill. Lembrando que é só referente aos EUA:

[PS1] Silent Hill- 588 mil

[PS2/XBX] Silent Hill 2- 655 mil

[PS2] Silent Hill 3- 279 mil

[PS2/XBX] Silent Hill 4: The Room- 301 mil

[PSP/PS2] Silent Hill Origins- 286 mil

[360/PS3] Silent Hill: Homecoming- 254 mil

[WII/PSP] Silent Hill: Shatered Memories- 89 mil

[360/PS3] Silent Hill: Downpour- 155 mil


1 e o 2 foram o auge, depois a franquia perdeu muita força.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.648
Reações
5.332
Pontos
453
queria jogar o downpour, mas não acha em lugar nenhum, nem digital.

não saiu pra PC e nem pra essa gen, o jogo simplesmente sumiu.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Peguei alguns dados do NPD pra ter uma idéia do desempenho da franquia Silent Hill. Lembrando que é só referente aos EUA:

[PS1] Silent Hill- 588 mil

[PS2/XBX] Silent Hill 2- 655 mil

[PS2] Silent Hill 3- 279 mil

[PS2/XBX] Silent Hill 4: The Room- 301 mil

[PSP/PS2] Silent Hill Origins- 286 mil

[360/PS3] Silent Hill: Homecoming- 254 mil

[WII/PSP] Silent Hill: Shatered Memories- 89 mil

[360/PS3] Silent Hill: Downpour- 155 mil


1 e o 2 foram o auge, depois a franquia perdeu muita força.

tem dois erros nessa observação
  1. não está levando em consideração o valor agregado que o jogo traz a plataforma, algo visto em SH2 e SH3, esses jogos são benchmarks técnicos do ps2 e faz com que o nome ps reverbere
  2. não leva em consideração a ''criação artificial de hits'' horizon zero dawn era nada, saiu do nada e se tornou um dos hits do PS, o mesmo vale para homem aranha (quem conhece sabe que spider em jogos nunca foi nada) em outras palavras ''o selo ps exclusive'' tornará o novo silent hill num hit
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
tem dois erros nessa observação
  1. não está levando em consideração o valor agregado que o jogo traz a plataforma, algo visto em SH2 e SH3, esses jogos são benchmarks técnicos do ps2 e faz com que o nome ps reverbere
  2. não leva em consideração a ''criação artificial de hits'' horizon zero dawn era nada, saiu do nada e se tornou um dos hits do PS, o mesmo vale para homem aranha (quem conhece sabe que spider em jogos nunca foi nada) em outras palavras ''o selo ps exclusive'' tornar´[a o novo silent hill num hit

Só pq é exclusivo Playstation vai ser sucesso... Nenhum sentido essa afirmação.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Considerando tudo do rumor como verdadeiro, eu acredito muito nesse game, ao menos na qualidade.

Acredito que com o marketing certo (no momentum atual do Playstation) ele consegue vendas significativas dentro do gênero. Não dá para desconsiderar que é um game de terror, que tem suas limitações pelo gênero.

Ser um Reboot é muito importante para atrair mais público. Continuação chamaria mais os fãs mesmo.

Mesmo não sendo relacionado ao Silent Hills do Kojima, mas aquela demo trouxe uma atenção enorme para o nome da série.

E pelo histórico do Japan Studios e da série acredito em um game "raiz" e não "Nutella". Pra mim é um ponto forte.
 
Topo Fundo