O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Quanto a qualidade de imagem e estabilidade nos canais...se assemelha ao Ativa club, Ativa 4br ou outro? Só pra ter uma idéia

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Sim. Achei parecido. Preciso testar mais. Mas os que testei era 30fps enquanto da Ativa é 25fps. Preciso confirmar essa informação
 

Tricolor63

Novato
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
13
Boa noite a todos,

Pessoal, atualmente eu utilizou a lista do BrasilTV em minha smart TV da LG e pago R$ 13 por mês, por acesso.

Só que ela tem travado bastante nos canais ao vivo, principalmente jogos, e muitos filmes não estão funcionando.

Quais listas vocês indicam para utilizar em Smart TV?

Existe um meio de IPTV melhor?
Uso o ativabox com o aplicativo duplex na minha smart da LG.
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Qual a diferença do ativa 4 br e o ativa live club? Esse último é mais caro. Tem mais canais, é mais estável? Ambos são lista, similar ao core?

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Qual a diferença do ativa 4 br e o ativa live club? Esse último é mais caro. Tem mais canais, é mais estável? Ambos são lista, similar ao core?

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
Eu uso o 4br. Acho mais estável do q quando tinha o club. Fora a variedade de canais maior, principalmente para esportes.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Eu uso o 4br. Acho mais estável do q quando tinha o club. Fora a variedade de canais maior, principalmente para esportes.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
É lista né? Posso usar em qualquer aplicativo.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 


L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Demora muito o envio dos dados para acesso do ativa 4br? Comprei tem mais de uma hora e até agora nada. Eles enviam por e-mail?

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Demora muito o envio dos dados para acesso do ativa 4br? Comprei tem mais de uma hora e até agora nada. Eles enviam por e-mail?

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
Pode demorar. Vai pra área de meus pedidos no site.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Agora que vi lá até 12 hrs pra mandar. Será que não tem ninguém pra fazer isso no sábado? Bom vou aguardar.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

brunoactis

Habitué da casa
Mensagens
69
Reações
59
Pontos
88
Agora que vi lá até 12 hrs pra mandar. Será que não tem ninguém pra fazer isso no sábado? Bom vou aguardar.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
Eles falam q é um processo automático, depende do envio do valor pago do mercado pago para o site. Não há o que fazer, a não ser esperar. Comigo já aconteceu de ser em poucas horas, já aconteceu de demorar 1 dia.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Eles falam q é um processo automático, depende do envio do valor pago do mercado pago para o site. Não há o que fazer, a não ser esperar. Comigo já aconteceu de ser em poucas horas, já aconteceu de demorar 1 dia.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Uma moça do whatsapp deles me atendeu. Acho que ela vai resolver. Postarei minhas impressões ao usar depois.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Vou pedir um teste pro novo server do Core, ultima vez que usei foi traumático.

Tenho vivo fibra aqui. O rota pra eles é a melhor, menos latência, menos saltos e aceita IPV6:

para cgold.me(core):


137743

Para tv.4br.xyz (Ativa 4br):
137744

para o elite22.cc (novo do Gaijin):
137746
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Vou pedir um teste pro novo server do Core, ultima vez que usei foi traumático.

Tenho vivo fibra aqui. O rota pra eles é a melhor, menos latência, menos saltos e aceita IPV6:

para cgold.me(core):


Visualizar anexo 137743

Para tv.4br.xyz (Ativa 4br):
Visualizar anexo 137744

para o elite22.cc (novo do Gaijin):
Visualizar anexo 137746
Você que disse que preza muito por canais internacionais né?

Bom, estou usando o ativa aqui e ele tem BEM MAIS canais internacionais que o core. Mas os que você vê pode ter no core.

Resolvi testar um mês do ativa pois o core fica dando uns rollbacks na programação. A imagem dos dois é fantástica. Só quero confirmar agora a estabilidade do ativa em partidas de futebol.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Você que disse que preza muito por canais internacionais né?

Bom, estou usando o ativa aqui e ele tem BEM MAIS canais internacionais que o core. Mas os que você vê pode ter no core.

Resolvi testar um mês do ativa pois o core fica dando uns rollbacks na programação. A imagem dos dois é fantástica. Só quero confirmar agora a estabilidade do ativa em partidas de futebol.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

Sim eu uso o Ativa 4br, para canais internacionais ninguem compete, colocaram até japão.

O core que vc usa é o servidor novo? cgold.me ou o ccsv.me?
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Sim eu uso o Ativa 4br, para canais internacionais ninguem compete, colocaram até japão.

O core que vc usa é o servidor novo? cgold.me ou o ccsv.me?
É o novo, eu que te passei outro dia aqui. Fica dando uns rollbacks (a programação ao vivo volta uns 5 segundos) em alguns canais, mas não está ruim. Pode ser que com vc não aconteça isso, só testando.

Resolvi testar esse do ativa 4br. Até agora tô gostando, mas tbm é um pouco cedo pra elogiar. IPTV se vc elogiar muito daqui a pouco dá tudo errado. Vou dar um veredito depois de umas ou duas semanas.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Não sei se essas etiquetas de resolução do Tivimate são confiáveis, acho que elas só lêem oq o dono do servidor fala que é.

Comparando Gaijin com Ativa 4br:

Canal Eleven Sports 1FHD da Ativa diz ter 1920x1080 25fps enquanto na Gaijin ele tem 1280x720 25FPS. Ambos são listados como FHD pela lista.

O Premiere 4k no Gaijin diz 2560x1440 contra 1920x1080 do Ativa.

Pra falar a verdade, percebi agora que o Tivimate não está lendo nenhum canal da ativa como 4k, estou sendo tapeado. Vou perguntar lá no grupo pq disso
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Não sei se essas etiquetas de resolução do Tivimate são confiáveis, acho que elas só lêem oq o dono do servidor fala que é.

Comparando Gaijin com Ativa 4br:

Canal Eleven Sports 1FHD da Ativa diz ter 1920x1080 25fps enquanto na Gaijin ele tem 1280x720 25FPS. Ambos são listados como FHD pela lista.

O Premiere 4k no Gaijin diz 2560x1440 contra 1920x1080 do Ativa.

Pra falar a verdade, percebi agora que o Tivimate não está lendo nenhum canal da ativa como 4k, estou sendo tapeado. Vou perguntar lá no grupo pq disso
Acho que é bem por aí mesmo, o servidor informa a resolução. Nunca liguei pra isso, minha TV tem uns 10 anos e não tem 4K kkk. Só cuidado pra não te banirem do grupo, alguém disse aqui que eles não curtem serem questionados.
A propósito, como está o futebolzinho da galera? Aqui no Ativa Live Club tá fluindo bem, mas com um atraso terrível. Jogo do flamengo não tem como não ficar sabendo que teve gol, mesmo sem assistir ao jogo. O jeito é usar um fone de ouvido.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
O TiviMate reporta a resolução do stream, que é basicamente o tamanho do vídeo mesmo.

Sobre os Streams 4K, é tudo piada imo, pq não tem canal 4K no BR ainda (não constante, só promocionais em Copa e Olimpíada), muito melhor um 1080p com bom bitrate, tipo 8/10mbps, do que um fake 4K.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

L0pan

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
25
Pontos
38
Acredito que eles devem fazer algum upscaling pra simular ou chegar perto do 4k, até pq muitos clientes tem tv 4k.

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Não sei se essas etiquetas de resolução do Tivimate são confiáveis, acho que elas só lêem oq o dono do servidor fala que é.

Comparando Gaijin com Ativa 4br:

Canal Eleven Sports 1FHD da Ativa diz ter 1920x1080 25fps enquanto na Gaijin ele tem 1280x720 25FPS. Ambos são listados como FHD pela lista.

O Premiere 4k no Gaijin diz 2560x1440 contra 1920x1080 do Ativa.

Pra falar a verdade, percebi agora que o Tivimate não está lendo nenhum canal da ativa como 4k, estou sendo tapeado. Vou perguntar lá no grupo pq disso

Tem que ativar a leitura nas configurações, ai ele para de mostrar siglas pronta e passa a mostras a resolução real....tipo 2560x1440p ou inves de 4k
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
O TiviMate reporta a resolução do stream, que é basicamente o tamanho do vídeo mesmo.

Sobre os Streams 4K, é tudo piada imo, pq não tem canal 4K no BR ainda (não constante, só promocionais em Copa e Olimpíada), muito melhor um 1080p com bom bitrate, tipo 8/10mbps, do que um fake 4K.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sim, no ativa tem o Eleven Sports e alguns outros que são 1080p mas a imagem bate qualquer 4k que tem por aqui, muito boa mesmo, quase um qualidade de antena.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Hoje conheci o MyFamilyCinema na casa de um parente e me surpreendi, muito conteúdo, interface excelente, qualidade top, inclusive assisti Mulan full hd perfeito agorinha! Esse não tinha dublado mas maioria de filmes e séries tem opção dublado.
Enfim minha tv smart é antiga, precisaria de um tv box android pra usar tal app, qual melhor custo-beneficio?
E não quero dispositivo que espelha celular ou pc, quero algo independente.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Alguém aqui usa o Duplex? Ele agora está disponível para Xbox one, por onde eu assisto o IPTV querendo testá-lo , tem 7 dias grátis para teste, posteriormente pagar $0,99 6 meses ou $1,99 1 ano, eu uso o My IPTV gratuito mais tem anúncio e tirei pagando, é até funcional no Xbox .

Quem usa duplex acha que tem algo melhor nele que outros App ? Obrigado desde já .
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
O TiviMate reporta a resolução do stream, que é basicamente o tamanho do vídeo mesmo.

Sobre os Streams 4K, é tudo piada imo, pq não tem canal 4K no BR ainda (não constante, só promocionais em Copa e Olimpíada), muito melhor um 1080p com bom bitrate, tipo 8/10mbps, do que um fake 4K.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não entendi nada, se ele lê o tamanho do vídeo então estamos sendo tapeados, a lista disse que o canal é 4k mas o Tivimate reporta FHD.

Falaram aí que os caras são intolerantes e é verdade, fui banido do grupo do plex kkkk
 

tsouza85

Habitué da casa
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
61
Coretv travando direto (rápido) e voltando 5s na globo 4k pra assistit corrrida da F1...

Qual outro iptv indicam pra testar?
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.345
Pontos
453
A ativa club atualizou, os canais 4k agora são full hd sem compressão, segundo eles a qualidade é superior aos antigos 4k, com qualidade quase idêntica a de satélite, eu pessoalmente gostei muito da imagem.
Eles tem canais legendados na categoria 4K ou são todos dublados?
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.907
Pontos
553
Ja uso a um mes e e de longe o melhor serviço de iptv que ja testei, ainda nao tive canais fora do ar e os canais de portugal realmente funcionam, não e tipo metade funciona e metade fica off.
Tem como passar o contado da pessoa que tu pediu o teste?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Não entendi nada, se ele lê o tamanho do vídeo então estamos sendo tapeados, a lista disse que o canal é 4k mas o Tivimate reporta FHD.

Falaram aí que os caras são intolerantes e é verdade, fui banido do grupo do plex kkkk
Sim, se no nome aparece 4K mas o TiviMate reporta 1920x1080 (ou FHD) tu tá sendo tapeado.

Pra tirar a prova dos 7, abre o m3u8 no VLC, vai no canal 4K e aperta ctrl+J, aí vai aparecer uma janela com todas as informações do vídeo, inclusive a resolução real do stream, ai você consegue ter certeza se é 4K ou não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Tricolor63

Novato
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
13
Alguém aqui usa o Duplex? Ele agora está disponível para Xbox one, por onde eu assisto o IPTV querendo testá-lo , tem 7 dias grátis para teste, posteriormente pagar $0,99 6 meses ou $1,99 1 ano, eu uso o My IPTV gratuito mais tem anúncio e tirei pagando, é até funcional no Xbox .

Quem usa duplex acha que tem algo melhor nele que outros App ? Obrigado desde já .
Eu uso na smart LG, pra mim foi o melhor que testei, porém na smart não tem muitas opções. Vou pagar 6 meses dele essa semana.
Sobre o q tem de bom, coisas que deveriam ser básicas nos outros mas são um parto. Como adicionar favoritos ou até mesmo passar uma página de canais no menu (10 canais) apenas com o botão de alterar canais.
Já usei aplicativo na smart que tinha que descer canal por canal, tratando de serviços que tem umas 5 opções do mesmo canal, isso era estressante.
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Boa noite pessoal, sou "novo" nesse mundo de IPTV
Li algumas paginas sobre alguns sites que oferecem o serviço e vou fazer teste com alguns (ja fiz no Gaijin e curti, se puderem indicar mais agradeço)

A minha duvida é, minha TV que esta chegando é uma Android TV, qual o melhor app para usar nela?
Dos que eu li por ai apareceram 2, Smart IPTV e Duplex IPTV

Alguma indicação? pois pretendo comprar a licença de um, e quero o mais indicado ehhe
 
Topo Fundo