O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Comprei direto da editora Pandorga esse box do H.P. Lovecraft com os seus melhores contos (segundo a editora)
No box vem os livros:
O Chamado do Cthulho;
A Cor que caiu do Céu e
Sussurros na Escuridão.

Visualizar anexo 134595

Os livros são muito bem feitos, todos em capa dura.
Além dos livros, a editora mandou diversos "mimos" como marcadores de paginas e cards com ilustrações lindas de outras edições.
Já fiquei fã, principalmente pelo preço que paguei: R$50,00 - Já com frete.

Também sou um grande fã da obra e mitologia criadas pelo H. P. Lovecraft
(além do RPG Call of Cthulhu também :ksorriso)

Se gostou dos livros, recomendo esta outra obra dele:

41mbz54h-W4-L.jpg





Anos atrás (na época que o dólar era ainda na faixa do R$ 3,00) comprei esta edição pela bagatela de U$15,00 com toda obra dele reunida (livros contos, poemas). Um calhamaço de mais de 1000 pags em capa dura. Se tiver facilidade com o inglês vale a pena :kjoinha

8021727e-131d-4d6c-a00f-636afa50e5c5.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.219
Reações
35.423
Pontos
1.053
aproveitem as compras, futuro é sombrio para o mercado de livros (e quadrinhos por tabela)

https://economia.uol.com.br/noticia...ia-livros-didaticos-biblia-cbs-pis-cofins.htm

A primeira parte da reforma tributária proposta pelo Ministério da Economia quer acabar com um benefício que reduz o custo na produção de livros. Se aprovada, o governo passará a arrecadar 12% sobre a receita bruta das editoras.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
aproveitem as compras, futuro é sombrio para o mercado de livros (e quadrinhos por tabela)

https://economia.uol.com.br/noticia...ia-livros-didaticos-biblia-cbs-pis-cofins.htm

A primeira parte da reforma tributária proposta pelo Ministério da Economia quer acabar com um benefício que reduz o custo na produção de livros. Se aprovada, o governo passará a arrecadar 12% sobre a receita bruta das editoras.
Se já não bastasse o dólar alto, ainda vem uma dessas.O mercado de hq e mangá vai piorar muito. :kzangado
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.769
Reações
134.014
Pontos
2.139
81vkNBheOmL.jpg


Aprendi a gostar do cidadão vendo Grand Tour (eu não acompanhava Top Gear) e agora estou indo atrás dos livros dele.
Além de ser engraçado nas telas, Clarkson escreve MUITO bem. Seus livros são uma coletânea de suas colunas pro Daily Mail inglês, consigo ler umas 3 ou 4 por dia.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Sim, muito triste. Felizmente, era tudo ficção inventada pelo papai da moça pra arrancar uma graninha dos goyim emocionados.

Amigo, aqui não é tópico para vc vir com seu suco de retardado querendo incentivar teoria conspiratória alinha a ideologias criminosas, abraço, passar bem.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498

Amigo, aqui não é tópico para vc vir com seu suco de retardado querendo incentivar teoria conspiratória alinha a ideologias criminosas, abraço, passar bem.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
superinteressante

Vou clicar, sim. Só queria entender como não engolir uma fraude implica em incentivar ideologias criminosas. Tem que comprar toda narrativa que embusteiro picareta querendo fazer dinheiro joga pra cima da gente senão tu vira algum tipo de monstro insensível com a morte de 6 quinqualhões de pobrezinhos judeus? Manipulação emocional braba isso daí.
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Pra não descarrilar o tópico, minhas últimas aquisições livrística. Um escritor (comunista) de quem eu conhecia nada. Acabei pegando o que tinha num sebo perto de casa.
135212
 
Ultima Edição:

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Sim, muito triste. Felizmente, era tudo ficção inventada pelo papai da moça pra arrancar uma graninha dos goyim emocionados.
Ficção ou não, não achei nada de mais em um livro supostamente escrito por uma adolescente, relatando sua rotina e seus conflitos em tempos de guerra.
Nada de revelador, obscuro ou além do que já não é de conhecimento de grande maioria sobre as atrocidades ocorridas nesta época infeliz...
Já o segundo livro, Depois de Auschiwitz, esse sim já é bem mais revelador, triste e mais impactante, estou na metade do livro e ainda não dá pra formar uma opiniao mas é certo que é muito triste...
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Faz umas 2 semanas que chegou tudo e tava com preguiça de postar aqui kkk. Maioria foi amazon mkp saraiva por R$ 9,90.
Esse deadpool antologia foi na shoptime mkp saraiva por 26 reais. Só peguei porque tava bem em conta, mesmo vendo resenhas no youtube do pessoal reclamando do conteúdo dela.
Agora haja tempo para ler tudo isso, tenho que parar de comprar e diminuir a pilha.

136241
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.020
Pontos
1.109
Hoje chegou o Otomental Vol.1 da Panini, que comprei na Amora Book Store.

O mangá conta a história de Otome Inazuma, uma jovem vinda de uma cidade do interior que se mudou para a capital para estudar em um colégio na capital onde espera arranjar um namorado.

Porém seus amigos de infância Shige, Kiyo e Banchou Tokio também foram para o mesmo colégio de Otome com a intenção de dominar o colégio já que eles tinham envolvimento com delinquência.

Na história a protagonista fica dividia entre Banchou Tokio e Toyo, um outro delinquente popular com as garotas.

O mangá foi publicado em Maio de 2010.

20200901-111133.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.193
Pontos
1.053
Compras da última sale da Amazon, dois estavam na minha lista faz tempo, o homem no castelo alto sempre tive curiosidade e por 24 desvalorizados não tive como deixar.
Vou dar uma segurada pq tô com 23 livros na fila e lendo um ou dois por semana que é meu ritmo vão 1/3 de ano já kk
66ce0cdfbf9060a5297b45645f8e0fea.jpg
2d70a83af137958137f8d6b507a316bf.jpg


zzzzZzZZzzzzzz
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
passando pra dizer sobre um momento histórico em minha vida.
Pela primeira vez fiz preorder de um livro.

War Lord: A Novel (Saxon Tales 13):
War Lord: A Novel (Saxon Tales Book 13) by [Bernard Cornwell]



tava olhando na amazon ao mesmo tempo que olhava no google a data de lançamento,
vi que a amazon.jp promete entregar entre a data de lançamento da Inglaterra e 1 semana, a edição de capa dura.
Fui obrigado a comprar agora pra ler essa porra.


O final da saga do meu Uhtred of Bebbanburg Foderoso.
Mes que vem porra.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.020
Pontos
1.109
Hoje chegou o mangá Pokémon Black e White Vol.1 da Panini que comprei na Amora Book Store além destes 2 marcadores de página que vieram de brinde.

O mangá foi publicado em Agosto de 2014 mas só agora pude comprar o mangá porque moro em cidade pequena e por aqui não tem banca de jornal e revistaria.

IMG-20200910-WA0007.jpg
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
passando pra dizer sobre um momento histórico em minha vida.
Pela primeira vez fiz preorder de um livro.

War Lord: A Novel (Saxon Tales 13):
War Lord: A Novel (Saxon Tales Book 13) by [Bernard Cornwell]



tava olhando na amazon ao mesmo tempo que olhava no google a data de lançamento,
vi que a amazon.jp promete entregar entre a data de lançamento da Inglaterra e 1 semana, a edição de capa dura.
Fui obrigado a comprar agora pra ler essa porra.


O final da saga do meu Uhtred of Bebbanburg Foderoso.
Mes que vem porra.

Tá acabando as Crônicas Saxônicas ??

Esse é o 11º ou o 12º ??

Eu tenho até o 10º, mas ainda não li, quero esperar completar. ( Tomara que eu ainda tenha vontade de ler quando sair tudo)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Tá acabando as Crônicas Saxônicas ??

Esse é o 11º ou o 12º ??

Eu tenho até o 10º, mas ainda não li, quero esperar completar. ( Tomara que eu ainda tenha vontade de ler quando sair tudo)

O último vai ser o volume 13. De acordo com o autor. Agora acaba.

Mas não faço ideia de como tá os lançamentos em ptbr.
Desde o 10 ou 11 eu tô lendo em inglês.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Finalmente consegui dois dos encadernados que eu mais queria comprar. :ksorriso

Visualizar anexo 138909

Grande compra :kjoinha
Os Renegados estão entre meu "grupo" preferido da DC, mereciam uma revista só deles aqui no BR.
A saga que mais gostei deles, foi uma que rolou um pouco antes da Zero Hora. Tiveram ate uma treta com o novo Batman ( Jean-Paul Valley - Azrael) nesta saga.

outsiders.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Grande compra :kjoinha
Os Renegados estão entre meu "grupo" preferido da DC, mereciam uma revista só deles aqui no BR.
A saga que mais gostei deles, foi uma que rolou um pouco antes da Zero Hora. Tiveram ate uma treta com o novo Batman ( Jean-Paul Valley - Azrael) nesta saga.

outsiders.jpg
Sim, seria legal se eles e vários outros grupos mais obscuros da DC tivessem as suas próprias revistas/encadernados aqui no Brasil.Eu fiquei até curioso pra saber como termina essa treta do grupo com o Batman/Azrael.

Ainda bem que essas coleções da Salvat e da Eaglemoss preenchem as lacunas que a Panini deixa no mercado br de quadrinhos.Sem elas eu jamais teria a oportunidade de ler muita coisa sem ser por scan.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Sim, seria legal se eles e vários outros grupos mais obscuros da DC tivessem as suas próprias revistas/encadernados aqui no Brasil.Eu fiquei até curioso pra saber como termina essa treta do grupo com o Batman/Azrael.

Ainda bem que essas coleções da Salvat e da Eaglemoss preenchem as lacunas que a Panini deixa no mercado br de quadrinhos.Sem elas eu jamais teria a oportunidade de ler muita coisa sem ser por scan.

A saga que mencionei ("Sangue e Cinzas") foi publicada nos anos 1990 nas revistas Super Homem e SuperBoy em várias pequenas partes (em umas 20 revistas).
Lembro que começou na SH-136 e terminou na SB-21 (logo no começo da Zero Hora). Merecia ser republicada (completa) em um volume único.
Na publicação oficial dos EUA (Outsiders Vol. 2) durou muito mais e teve muito mais conteúdo.

When a threat arises in his native home of Markovia, original Outsider Geo-Force reforms the team with both new and familiar faces. Now the Outsiders once again fight against villains strange and bizarre– including vampires and Kobra and Felix Faust! Starring: Geo-Force, Faust, Halo, Katana, Technocrat, Wylde, and Looker.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
A saga que mencionei ("Sangue e Cinzas") foi publicada nos anos 1990 nas revistas Super Homem e SuperBoy em várias partes (em mais de 20 revistas).
Lembro que começou na SH-136 e terminou na SB-21 (logo no começo da Zero Hora). Merecia ser republicada em um volume único.

When a threat arises in his native home of Markovia, original Outsider Geo-Force reforms the team with both new and familiar faces. Now the Outsiders once again fight against villains strange and bizarre– including vampires and Kobra and Felix Faust! Starring: Geo-Force, Faust, Halo, Katana, Technocrat, Wylde, and Looker.
Tomara que a Eaglemoss lance os encadernados, porque se for depender da Panini, vamos ficar à ver navios. :kclassic

Ps: Depois eu vou buscar essas hqs do Super Homem e do Super Boy para ler online.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Tomara que a Eaglemoss lance os encadernados, porque se for depender da Panini, vamos ficar à ver navios. :kclassic

Ps: Depois eu vou buscar essas hqs do Super Homem e do Super Boy para ler online.

Te mando um mp com dados do scan dessa saga completa da revista original (EUA).
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
passando pra dizer sobre um momento histórico em minha vida.
Pela primeira vez fiz preorder de um livro.

War Lord: A Novel (Saxon Tales 13):
War Lord: A Novel (Saxon Tales Book 13) by [Bernard Cornwell]



tava olhando na amazon ao mesmo tempo que olhava no google a data de lançamento,
vi que a amazon.jp promete entregar entre a data de lançamento da Inglaterra e 1 semana, a edição de capa dura.
Fui obrigado a comprar agora pra ler essa porra.


O final da saga do meu Uhtred of Bebbanburg Foderoso.
Mes que vem porra.

e Kvothe?

quando sairá o fim da saga dele?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
passando pra dizer sobre um momento histórico em minha vida.
Pela primeira vez fiz preorder de um livro.

War Lord: A Novel (Saxon Tales 13):
War Lord: A Novel (Saxon Tales Book 13) by [Bernard Cornwell]



tava olhando na amazon ao mesmo tempo que olhava no google a data de lançamento,
vi que a amazon.jp promete entregar entre a data de lançamento da Inglaterra e 1 semana, a edição de capa dura.
Fui obrigado a comprar agora pra ler essa porra.


O final da saga do meu Uhtred of Bebbanburg Foderoso.
Mes que vem porra.

Crônicas Saxonicas é foda, você lê meio que já sabendo o que vai acontecer, algum nórdico fodão vai aparecer, o Uthred vai comer alguém e depois quase morrer, vai ter pequenas escaramuças que no final vão gerar uma mega batalha, ai acaba.

O 12º sai em Outubro aqui no huezil, fico feliz e triste que vai acabar =(
 
Topo Fundo