O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS5 SHOWCASE - HOJE às 17h - PREÇO PS5 499 E 399 DOLARES

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Nunca que um drive BD vai custa $100, a diferença vai ser de $50 e se deem por feliz.
Mas ninguem nunca falou que um drive de bluray custa 100 dolares

A diferença seria pq um console digital only tem potencial de lucrar muito mais pra sony, ja que mata o mercado de usados e todos os jogos tem que ser comprados na psn, a longo prazo o lucro no digital only é bem maior
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
457
Pontos
489
Nunca que um drive BD vai custa $100, a diferença vai ser de $50 e se deem por feliz.
Concordo que o drive não custa 100 paus, porém, a redução não é só do drive em si, tem menos gasto com plástico, parafuso, metal pra colocar o drive, cabo flat, custo de armazenamento de peça e etc... a conta desses consoles não é tão simples quanto vejo o pessoal fazendo aqui, acho que existe a possibilidade de um subsídio por parte da Sony para fazer ser 100 dolly mais barato.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Eu acho que vem diferença de 100 dólares. E to achando que o preço do PS5 normal vai ser 450,00. Nesse cenário a Microsoft vai abraçar as cordas antes do inicio da luta.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pessoal viaja que irao mostrar Silent Hill , God of War , Final Fantasy XVI ou Uncharted agora

A line up do primeiro ano já está bem solida , não há necessidade de queimar os cartuchos acima agora , deixa para a E3 de 2021

O que precisa e mostrar gameplay desses jogos e datas , meu chute:

Spiderman lançamento
GT7 lançamento
Sackboy lançamento
Returnal lançamento
Demons Souls Remake lançamento

Ratchat abril 2021

Horizon 2 setembro 2021


Fora os jogos thirds de parcerias ou nao para rechear ainda mais o primeiro ano que está muito bom

Na E3 de 2021 dropa as bombas


FFXVI eu diria que tem chances altas de ser anunciado, obviamente o lançamento não vai ser nem perto do lançamento do console.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
50 dólares entre o console com/sem midia nao faria sentido ao meu ver, seria uma diferença muito pequena pra criarem dois modelos.

Obs: uma gigante loja espanhola adicionou dois consoles na lista de vendas, ainda com nomes "secretos" que seriam 399 e 499 respectivamente.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
O mundo estremecerá com o Ken Kutaragi indo ao palco para a abertura do show somente para dizer o número mágico: two ninety nine!

Abraços
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Coloca eu ae no trem please...

Ta chegando a hora... :rox:rox:rox


Chuto versao digital 399 com Spider Man via download e versao com disco 499 com Spider Man em disco...
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Mas a PSNow já é um gamepass...
Gamepass tem jogos da MS Studios Day One o que ja faz toda a diferença. A Sony vai colocar Day One os jogos dela?

Terá parceria com a EA também? Parceria com outras devs pra lançar games Day one?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Gamepass tem jogos da MS Studios Day One o que ja faz toda a diferença. A Sony vai colocar Day One os jogos dela?

Terá parceria com a EA também? Parceria com outras devs pra lançar games Day one?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

A parceria com a EA pode até acontecer se houver um reajuste como houve no GP.
O resto não.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Um videozinho besta só pra anunciar a data do evento já tem mais de 1 MILHÃO de visualizações. Isso em menos de 24hs.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Preço do PS5, Demon's Souls Remake, Final Fantasy XVI só essas 3 coisas já bastariam pra mim, quarta feira já mexi os pauzinhos para vir pra casa mais cedo, vou comprar pipoca e guaraná pq as 5 da tarde não perco isso por nada.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Gamepass tem jogos da MS Studios Day One o que ja faz toda a diferença. A Sony vai colocar Day One os jogos dela?

Terá parceria com a EA também? Parceria com outras devs pra lançar games Day one?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mas olha a diferença dos games da própria empresa. Colocar day one esses games que a Microsoft vem lançando é até vantajoso, já que provavelmente bombariam em vendas.

EA Play a pouco tempo atrás tinha um tópico de gente que não quis assinar nem custando um dólar por tamanha falta de conteúdo interessante, agora virou o máximo...

Mas é aquela estratégia de quantidade sobre qualidade para impressionar.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
MHK8qJz.jpg


RYd4MK4.jpg



Olha eu no Hype Train! :kluv
Quero nem saber quanto é! Avisa a mãe pra preparar o boleto pras férias em Boletaria :klove
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mas olha a diferença dos games da própria empresa. Colocar day one esses games que a Microsoft vem lançando é até vantajoso, já que provavelmente bombariam em vendas.

EA Play a pouco tempo atrás tinha um tópico de gente que não quis assinar nem custando um dólar por tamanha falta de conteúdo interessante, agora virou o máximo...

Mas é aquela estratégia de quantidade sobre qualidade para impressionar.

Exatamente, eu mesmo tenho o GamePass Ultimate e aproveito alguns jogos no PC, mas tem muita tranqueira também só para fazer quantidade. Na real que assinei mais pelos exclusivos da Microsoft day one, como foi com Gears 5 que nem comprei o jogo.

Mas trocar uma lista carregada de exclusivos como a Sony fez com o PS4 por isso? Nem em sonhos. Economizar é bom, mas prefiro qualidade a quantidade, e nisso a Sony está MUITO a frente, tanto que as vendas do PS4 demonstraram isso.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Coloca eu ae no trem please...

Ta chegando a hora... :rox:rox:rox


Chuto versao digital 399 com Spider Man via download e versao com disco 499 com Spider Man em disco...

Compartilho da mesma opinião. Um bundle com Spiderman faria um estrago bem significativo na concorrência.

16/09/2020 será uma data que marcará a história dos videogames e pode, sem exagero algum, definir o rumo da nova geração.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Eu ainda tenho um dúvida na cabeça se essa Sony de 2020 depois de voltar a dominar uma geração será aquela arrogante de 2006 ou aquela pés no chão de 2013.

Isso fará uma grande diferença no preço do PS5, tenho uma enorme dúvida quanto a versão Digital, se a Sony estiver confiante o suficiente tanto na distribuição digital (que ultrapassou o varejo físico em 2019) quanto ao desprezar o potencial de vendas do Series S, aposto num preço mais de US$ 449.00. Se o console estiver com um custo aproximado de 420 dólares, segundos rumores, não vejo a Sony subsidiando fortemente seus consoles, sendo pragmático ela não pode e não precisa. Se vier a US$ 399.00 provavelmente será com subsídio, pode acontecer, não ficaria surpreso, mas aposto mais acima disso (até um meio termo incomum entre 399.00-449.00). Abaixo disso? Ficaria verdadeiramente surpreso pois haveria um grande subsídio.

Quando a versão em disco? Acho que a Sony ainda apostará forte em ambas as distribuições, antes eu achava que ela colocaria um gap de 100 dólares entre uma versão e outra, a fim de sedimentar ainda mais a distribuição digital, mas hoje já acho que ela não fará isso em um primeiro momento, acredito que a diferença ficará abaixo disso, até no limite de 50 dólares. Portanto, se fosse pra fazer uma aposta os 499.00 do Series X será altamente provável.

Minha aposta:

PS5 DE - US$ 449.00
PS5 - US$ 499.00

Aliás, a Sony estipular estes tetos logo de cara, na confiança que o hype do PS5 está mais alto do que em 2013 com o PS4, dá a ela a margem para um reajuste dependendo do ritmo de vendas. O PS3 veio custando uma fortuna mas seu ritmo de vendas não era ruim, o problema dele era o alto subsídio, o que causava enormes prejuízos para a Sony a cada unidade vendida. É por isso que digo que aquela Sony arrogante de 2006 pode ser a mesma de 2020, se o console tive um custo de fabricação acima dos 399.00 ela sabe que pode evitar o subsídio agora (lembrando que o PS4 tinha um custo de fabricação aproximado de 380.00, mas o custo com a logística de distribuição e outros agregados fazia ele ter um custo final para a Sony acima dos 430 dólares, segundo estimativas, ou seja, ele também tinha um subsídio de cerca de 50 dólares por unidade).

Estaria a Sony pronta novamente para subsidiar, em uma margem ainda maior do que seu atual console, mesmo após uma geração de sucesso? Saberemos essa semana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Acho que Godfall aparece para ter a data de lançamento divulgada. Mas deve ser um vídeo curto.
 
Topo Fundo