O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Site vaza Xbox ALL acess no brasil

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Faria todo sentido lançar aqui, considerando que brasileiro adora financiamento. Consoles fogem um pouco dessa regra porque os preços das lojas que oferecem parcelamento são impraticáveis, mas o All Acess poderia mudar isso.

All Acess por R$99, com o marketing valorizando as vantagens do Game Pass, e a Microsoft retoma o mercado brasileiro tranquilamente - e dessa vez lucrando de verdade.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Xbox All Access já é realidade lá fora há tempos. Aqui no Brasil não tem. E provavelmente não terá. Aparentemente foi um erro no site da MS que pegaram a informação americana e traduziram. O site do Xbox All Access já foi tirado do ar, mas tinha como lojas participantes a Target, BestBuy, Gamestop, etc. Lojas que não existem no Brasil.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não curto financiamento.

Sempre preferi comprar à vista esse tipo de coisa.

Então pra mim não vai fazer diferença.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.464
Reações
42.308
Pontos
1.074
Eu nunca entendo porque vocês se empolgam tanto em ter o All Access aqui no Brasil se a gente já pode ir na loja e parcelar o console, que é exatamente a mesma coisa que o All Access proporciona ao pessoal lá de fora.

Essa parada foi criada porque lá fora não existe parcelamento nas compras, então eles dividem o valor do console em vários meses e atrelam a um serviço, é uma forma de dar uma "escapadinha" dessa questão de não existir parcelamento.
Claro que é a mesma coisa, tenta parcelar qualquer coisa em 24x no cartão ou carne e veja o milagre da multiplicação acontecer...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Eu nunca entendo porque vocês se empolgam tanto em ter o All Access aqui no Brasil se a gente já pode ir na loja e parcelar o console, que é exatamente a mesma coisa que o All Access proporciona ao pessoal lá de fora.

Essa parada foi criada porque lá fora não existe parcelamento nas compras, então eles dividem o valor do console em vários meses e atrelam a um serviço, é uma forma de dar uma "escapadinha" dessa questão de não existir parcelamento.


Cara é tão simples de se entender isso.

As pessoas que torcem por esse sistema no Brasil, não torcem por terem um sistema de parcelamento apenas. Isso todo mundo ta careca de saber que qualquer loja faz isso desde que o mundo é mundo.

As pessoas se empolgam e torcem por um sistema de parcelamento JUSTO assim como é o praticado em seu país de origem do serviço.

Lógico que não existe nenhuma garantia sobre isso, tanto de que o All Access realmente venha para o Brasil e/ou de que venha com a mesma "justiça" nos valores parcelados.
 


The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.374
Reações
10.282
Pontos
703
Tenho o Xonão da massa, tava querendo pegar o PS5 Digital nessa geração, mas se a promoção do All Access for muito boa...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Acho uma ideia excelente. Mas, sendo BR, creio mais em erro de tradução da página dos EUA do que plano All Access vindo pra cá.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Eu nunca entendo porque vocês se empolgam tanto em ter o All Access aqui no Brasil se a gente já pode ir na loja e parcelar o console, que é exatamente a mesma coisa que o All Access proporciona ao pessoal lá de fora.

Essa parada foi criada porque lá fora não existe parcelamento nas compras, então eles dividem o valor do console em vários meses e atrelam a um serviço, é uma forma de dar uma "escapadinha" dessa questão de não existir parcelamento.

Mais ou menos. Hoje eu tenho 200, 300 reais de limite no cartão, 5k nao.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Isso não existe para o mercado brasileiro. Simples assim.

Vou criar uma série de situaçoes que nossa legislação acaba travando o processo

A. Você compra e decide revender. Quem fica com a dívida? Como repassar para o novo comprador? Qual o processo? Vão os dois numa loja?

B. O proprietário deixa de pagar. Vão buscar o console na casa dele? Igual carro? Vai precisar de polícia para fazer busca e apreensão de um console?

C. Você desiste do plano e não quer revender, mas devolver depois de 1 ano. Paga uma multa? Não paga?

D. Quando o console é teu de verdade? Já no primeiro dia ou só depois de 24 meses? Enquanto você paga você não é dono de nada mesmo?

E. Garantia padrão de 24 meses mesmo? Até que o plano dure?

Nossa lei e nosso país não sustenta um modelo de negócios desses. Esqueçam

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.890
Reações
40.578
Pontos
1.444
"tem tudo de que você precisa..."

Com esse português lixento, obviamente é fake.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
@Labate_C

Acho que não tem nada disso!

A. Você compra e a dívida é sua, se revender vai pagar a dívida e o cara que comprou de você vai te dar o dinheiro antecipadamente.

B. Como disse, você compra e a dívida é sua, se vender vai ter que pagar, senão vai ficar com o nomezinho sujo e o serviço será cancelado, ou seja, vai prejudicar você e quem comprou de você.

C. não dá para saber ainda.jpeg

D. Eu acho que comprou é seu

E. Garantia deve ser de acordo com a lei brasileira, 1 ano.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Isso não existe para o mercado brasileiro. Simples assim.

Vou criar uma série de situaçoes que nossa legislação acaba travando o processo

A. Você compra e decide revender. Quem fica com a dívida? Como repassar para o novo comprador? Qual o processo? Vão os dois numa loja?

B. O proprietário deixa de pagar. Vão buscar o console na casa dele? Igual carro? Vai precisar de polícia para fazer busca e apreensão de um console?

C. Você desiste do plano e não quer revender, mas devolver depois de 1 ano. Paga uma multa? Não paga?

D. Quando o console é teu de verdade? Já no primeiro dia ou só depois de 24 meses? Enquanto você paga você não é dono de nada mesmo?

E. Garantia padrão de 24 meses mesmo? Até que o plano dure?

Nossa lei e nosso país não sustenta um modelo de negócios desses. Esqueçam

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
vc ja comprou algo parcelado antes?
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Se rolar no Brasil deve ser tipo financiamento mesmo, fica uma dívida entre você e o banco e o console não é seu até que seja totalmente quitada.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.890
Reações
40.578
Pontos
1.444
Isso não existe para o mercado brasileiro. Simples assim.

Vou criar uma série de situaçoes que nossa legislação acaba travando o processo

A. Você compra e decide revender. Quem fica com a dívida? Como repassar para o novo comprador? Qual o processo? Vão os dois numa loja?

B. O proprietário deixa de pagar. Vão buscar o console na casa dele? Igual carro? Vai precisar de polícia para fazer busca e apreensão de um console?

C. Você desiste do plano e não quer revender, mas devolver depois de 1 ano. Paga uma multa? Não paga?

D. Quando o console é teu de verdade? Já no primeiro dia ou só depois de 24 meses? Enquanto você paga você não é dono de nada mesmo?

E. Garantia padrão de 24 meses mesmo? Até que o plano dure?

Nossa lei e nosso país não sustenta um modelo de negócios desses. Esqueçam

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Como assim? O Brasil é o país das parcelas, crediário e financiamentos....
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.748
Pontos
1.094
Parece que não, pois todas as duvidas dele se aplica a qualquer coisa que se compre parcelado aqui. :klol

Parece que o povo não sabe conceito de negativação de nome, protesto de dívidas e etc...
vc ja comprou algo parcelado antes?
Galera, é tipo um mini financiamento até onde deu pra entender como é feito lá nos EUA...

A dúvida dele é válida.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Galera, é tipo um mini financiamento até onde deu pra entender como é feito lá nos EUA...

A dúvida dele é válida.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Como qualquer outro financiamento, casas bahia, lojas cem, etc, deixou de pagar negativa o nome. Aliás, parcelamento no cartão de crétito também é uma forma de financiamento. Não é possível que ele não tenha comprado nada na vida no cartão em 2x ou mais...
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Pode pagar adiantado? Antecipar as parcelas?

Não faz sentido esses preços, parem de sonhar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.816
Pontos
1.304
Vocês fixaram nessas 24x né ?

Aqui no BR 24x a galera financia sapato, um console desses que tende a durar uns 7 anos a galera financia em 36 ou 48 pagando juros e rindo.

EDIT:

Fiz uma conta de padaria aqui :
XSS - $300*6 (dólar) = R$1800 daí dobra porque é Brasil, R$ 3600.
Nessa conta aí seria 36x99 sem juros e com Gamepass de graça, mas aqui é BR então pode colocar uns R$ 150 em 36x = R$ 5400
Uma parte dessa conta a MS pode até subsidiar, subsidiar em reais é bem mais barato.
E é conta de padaria, eu acho que a MS consegue trazer o XSS por R$ 3k ou menos.

Não se esqueçam também que fazer propaganda no BR é fácil, é só meter um "Xbox por R$ 3000 a vista... OU 48x129,99", ninguém vai olhar e pensar "Nossa vai ficar o dobro" porque brasileiro não pensa assim... Pra financiar carro tem gente dando 10k de entrada em carro de 40k e financiando os 30k em 72 "leves" parcelas de R$ 800
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
Só lembrado ao pessoal que já existe consórcio gamer pelo Banco do huezil.

Dependendo, a Microsoft pode fazer algum acordo com os bancos daqui pra tornar o financiamento mais seguro.

 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Caraca pessoal, SE fizer sentido para eles lançarem no BR, isso ai vai ser a venda de um console parcelado 24x no cartão de crédito com "24 meses de games pass de graça". Não tem nada de novo ai. A ÚNICA coisa que a legislação poderia pegar, é se vier na danfe do console dois itens: 1x Console Xbox pipipóó - 1200 reais / 1x Assinatura de 24 meses do serviço game pass- 1600 reais. Ai pode pegar algo, pois alguém pode citar venda casada e "devolver" assinatura do game pass, caso o valor cobrado pelo console seja mais baixo que o valor dele separado (o que não faria sentido).
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
O Itaú já tem uma parada assim para iphone, recebi uma mensagem do banco me oferecendo um iPhone e desço fã no cartão em X parcelas, o final das parcelas o celular é seu ou vc pode automaticamente trocar por um modo novo de iPhone.
Se bobear a Microsoft vai fazer parceria com algum banco.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Caraca pessoal, SE fizer sentido para eles lançarem no BR, isso ai vai ser a venda de um console parcelado 24x no cartão de crédito com "24 meses de games pass de graça". Não tem nada de novo ai.

Como não ? Eu nunca vi um serviço de financiamento específico para video-game sem que tenha um juro "do olho da cara" para você pagar que ficaria o dobro do valor original do produto. Se acontecer como você mesmo descreveu: "24 meses de game pass de graça", é tanta vantagem que não tem como dizer que nao tem nada de novo nisso....
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Claro que é a mesma coisa, tenta parcelar qualquer coisa em 24x no cartão ou carne e veja o milagre da multiplicação acontecer...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Cara é tão simples de se entender isso.

As pessoas que torcem por esse sistema no Brasil, não torcem por terem um sistema de parcelamento apenas. Isso todo mundo ta careca de saber que qualquer loja faz isso desde que o mundo é mundo.

As pessoas se empolgam e torcem por um sistema de parcelamento JUSTO assim como é o praticado em seu país de origem do serviço.

Lógico que não existe nenhuma garantia sobre isso, tanto de que o All Access realmente venha para o Brasil e/ou de que venha com a mesma "justiça" nos valores parcelados.
Mais ou menos. Hoje eu tenho 200, 300 reais de limite no cartão, 5k nao.
Realmente eu não tinha considerado os juros do cartão de crédito (apesar de ter alguns cartões de loja que parcelam em 24x sem juros) e essa questão da pessoa ter que ter o limite no cartão para conseguir comprar um console de R$4.000 ou mais. Pensando assim talvez faça sentido mesmo um plano desses. Isso se aqui no Brasil não atrelarem a um cartão de crédito do mesmo jeito.

Bons pontos.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Como qualquer outro financiamento, casas bahia, lojas cem, etc, deixou de pagar negativa o nome. Aliás, parcelamento no cartão de crétito também é uma forma de financiamento. Não é possível que ele não tenha comprado nada na vida no cartão em 2x ou mais...

Mas para estes casos existe os Juros, o Juro que paga o risco de calote.

No Caso do All Access não existe Juros. Esta é a diferença.

E sem juros no Brasil no máximo é 10x ou 12X porque quem garante ao Lojista a compra é a Operadora do Cartão. Que oferece o serviço de adiantamento do valor com pagamento de taxa.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Como não ? Eu nunca vi um serviço de financiamento específico para video-game sem que tenha um juro "do olho da cara" para você pagar que ficaria o dobro do valor original do produto. Se acontecer como você mesmo descreveu: "24 meses de game pass de graça", é tanta vantagem que não tem como dizer que nao tem nada de novo nisso....

Parcelamento de 12x sem juros no cartão é padrão, beeeeeeeeem normal. Para produtos mais caros, 24x não é tão fora da realidade. Quando digo "24 meses de game pass de graça" digo pensando na DANFE e como isso vai ser documentado, digamos:

Preço do console: 2000 reais
Preço da assinatura: 1000 reais.

Se eles colocarem os dois itens com os seus respectivos valores, na danfe, alguém pode dizer que é venda casada e exigir devolver o console. Mas nada barraria eles por exemplo colocarem um único item na danfe "Console Xbox XXXXX Digital Platinum ED. - 3000 reais (um preço bem maior que o console sozinho) e na caixa você manda um Voucher de "24 meses de game pass DE GRAÇA". Entende?

O custo beneficio excelente disso seria o quanto mais barato o total vai ficar em relação a pagar os dois separados.
 
Topo Fundo