O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Site vaza Xbox ALL acess no brasil

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Vou queimar minha lingua e acabar comprando o SX...

Se eles colocarem os dois itens com os seus respectivos valores, na danfe, alguém pode dizer que é venda casada e exigir devolver o console.

Ia postar a mesma coisa...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Mas para estes casos existe os Juros, o Juro que paga o risco de calote.

No Caso do All Access não existe Juros. Esta é a diferença.

E sem juros no Brasil no máximo é 10x ou 12X porque quem garante ao Lojista a compra é a Operadora do Cartão. Que oferece o serviço de adiantamento do valor com pagamento de taxa.
E você acha que uma empresa que faz financiamento direto com ela mesma não calcula isso antes? Não pensa em quanto pode perder, custos de clientes inadimplentes e não imbute isso na parcela? Acha que a empresa só pega os valores, divide por 24 e põe pra vender? Inocente você...

Fora que, essas empresas que fazem esse tipo de coisa, normalmente possuem seguro para esse tipo de problema, como a casas bahia.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
E você acha que uma empresa que faz financiamento direto com ela mesma não calcula isso antes? Não pensa em quanto pode perder, custos de clientes inadimplentes e não imbute isso na parcela? Acha que a empresa só pega os valores, divide por 24 e põe pra vender? Inocente você...

O carro financiado que a maioria aqui tem/teve/vai ter, aquela parcela que vc paga em dia, uma parte do valor já é justamente pra cobrir aqueles que não vão pagar.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
E você acha que uma empresa que faz financiamento direto com ela mesma não calcula isso antes? Não pensa em quanto pode perder, custos de clientes inadimplentes e não imbute isso na parcela? Acha que a empresa só pega os valores, divide por 24 e põe pra vender? Inocente você...

Fora que, essas empresas que fazem esse tipo de coisa, normalmente possuem seguro para esse tipo de problema, como a casas bahia.

Então, é exatamente isso que é o valor Brasil, que chamamos de juros. se for colocar este calculo o XBOX All Access no lugar de se 24x 250 teria de ser 24x de 500. O que inviabiliza tudo.

Nos outros paises onde as dividas realmente trazem prejuizo ao consumidor, pode ver que não existe nenhum valor a mais que o Console + os Serviços nas parcelas.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Parcelamento de 12x sem juros no cartão é padrão, beeeeeeeeem normal. Para produtos mais caros, 24x não é tão fora da realidade. Quando digo "24 meses de game pass de graça" digo pensando na DANFE e como isso vai ser documentado, digamos:

Preço do console: 2000 reais
Preço da assinatura: 1000 reais.

Se eles colocarem os dois itens com os seus respectivos valores, na danfe, alguém pode dizer que é venda casada e exigir devolver o console. Mas nada barraria eles por exemplo colocarem um único item na danfe "Console Xbox XXXXX Digital Platinum ED. - 3000 reais (um preço bem maior que o console sozinho) e na caixa você manda um Voucher de "24 meses de game pass DE GRAÇA". Entende?

O custo beneficio excelente disso seria o quanto mais barato o total vai ficar em relação a pagar os dois separados.

Mas se a Microsoft quiser, ela pode colocar o console como brinde.

Por exemplo, ela vai emitir uma NFS (Nota de serviços) do valor total de 24 meses de All Acess, e vai emitir outra NFe (Nota de produto) do Console com código de operação de remessa de brinde.

Assim ela vai tributar de fato apenas a NF de serviço e o console será tratado como brinde, isso reduzirá a tributação e pode baratear o custo do Combo, e ainda não correrá riscos de processos de venda casada, já que o console seria um brinde do serviço.

O único porém que ela tem que atrelar o valor total do serviço a uma concessão de crédito (o que é muito fácil de ela fazer através de alguma instituição de crédito), de uma maneira que se não pagar, seja possível cobrar a divida (o console de volta eles não iriam atrás, pois seria um brinde, o usuário teria a divida do "serviço").

PS: Se a Microsoft quiser contratar minha assessoria tributária, só enviar MP :ksafado
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Mas se a Microsoft quiser, ela pode colocar o console como brinde.

Por exemplo, ela vai emitir uma NFS (Nota de serviços) do valor total de 24 meses de All Acess, e vai emitir outra NFe (Nota de produto) do Console com código de operação de remessa de brinde.

Assim ela vai tributar de fato apenas a NF de serviço e o console será tratado como brinde, isso reduzirá a tributação e pode baratear o custo do Combo, e ainda não correrá riscos de processos de venda casada, já que o console seria um brinde do serviço.

O único porém que ela tem que atrelar o valor total do serviço a uma concessão de crédito (o que é muito fácil de ela fazer através de alguma instituição de crédito), de uma maneira que se não pagar, seja possível cobrar a divida (o console de volta eles não iriam atrás, pois seria um brinde, o usuário teria a divida do "serviço").

PS: Se a Microsoft quiser contratar minha assessoria tributária, só enviar MP :ksafado

Mas o problema disso é que no Brasil teriam varias compras de serviços , que não seriam pagas, e estes consoles revendidos.

Só se a Microsoft conseguir banir o console se não houver pagamento.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
O carro financiado que a maioria aqui tem/teve/vai ter, aquela parcela que vc paga em dia, uma parte do valor já é justamente pra cobrir aqueles que não vão pagar.
Então, é exatamente isso que é o valor Brasil, que chamamos de juros. se for colocar este calculo o XBOX All Access no lugar de se 24x 250 teria de ser 24x de 500. O que inviabiliza tudo.

Nos outros paises onde as dividas realmente trazem prejuizo ao consumidor, pode ver que não existe nenhum valor a mais que o Console + os Serviços nas parcelas.
Exatamente. Nenhuma emrpresa vai ser louca de chgar aqui, pegar um produto que custa 1000 e parcelar no "crediário" em 20x50, é pedir pra quebrar. Se de fato esse all access sair aqui, o que eu acho bem difícil, não vai ser por um valor tão camarada não.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Mas o problema disso é que no Brasil teriam varias compras de serviços , que não seriam pagas, e estes consoles revendidos.

Só se a Microsoft conseguir banir o console se não houver pagamento.

Mas esse é o ponto, se a Microsoft for focar no console, ela teria que sair Brasil a fora com logística reversa para buscar de volta os consoles, e chance de vir algo quebrado ou um tijolo seria grande.

Atrelando a venda de serviço, ela pode fazer um contrato de prestação de serviços, com vigência minima e multa rescisória. E basta colocar o valor do console na multa rescisória. Assim se não pagar você fica com o console, mas seria obrigado a cumprir a multa rescisória do contrato.

Aí tem várias questões que ela poderia fazer em caso de não pagamento, como ela poder colocar a pessoa no SPC, cobrar judicialmente, e até se for o caso vender a divida para um terceiro cobrar.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Se o Series X for neste plano, Microsoft vai levar praticamente todo o mercado Br.

Salvo se a Sony fizer algo semelhante, o q eu duvido muito (tbm duvido q o Series X será 24x de 99,99).
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Como assim? O Brasil é o país das parcelas, crediário e financiamentos....
Sim. Mas o modelo tem que ser bem amarrado. Igual como é quando vc pega um celular com plano atrelado. O celular é teu a partir de quando? Não sei como funciona pois nunca peguei nesse esquema

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
Sim. Mas o modelo tem que ser bem amarrado. Igual como é quando vc pega um celular com plano atrelado. O celular é teu a partir de quando? Não sei como funciona pois nunca peguei nesse esquema

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
O celular é sempre seu, vc ta atrelado ao plano que obrigatório. Vc pode vender e fazer o que quiser, mas a conta mensal vai pra sua casa. É bem simples.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Mas se a Microsoft quiser, ela pode colocar o console como brinde.

Por exemplo, ela vai emitir uma NFS (Nota de serviços) do valor total de 24 meses de All Acess, e vai emitir outra NFe (Nota de produto) do Console com código de operação de remessa de brinde.

Assim ela vai tributar de fato apenas a NF de serviço e o console será tratado como brinde, isso reduzirá a tributação e pode baratear o custo do Combo, e ainda não correrá riscos de processos de venda casada, já que o console seria um brinde do serviço.

O único porém que ela tem que atrelar o valor total do serviço a uma concessão de crédito (o que é muito fácil de ela fazer através de alguma instituição de crédito), de uma maneira que se não pagar, seja possível cobrar a divida (o console de volta eles não iriam atrás, pois seria um brinde, o usuário teria a divida do "serviço").

PS: Se a Microsoft quiser contratar minha assessoria tributária, só enviar MP :ksafado

Excelente hehe.

Eu acho que seria mais fácil "dar" o serviço, ficaria menos feio huehuehue. Mas é como falamos, tirando esse detalhe de como se livrar da venda casada, não tem nada de legislação que impeça uma brincadeira dessas.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Se realmente se concretizar pode ser uma faca de dois gumes, a galera comprar em peso e se o console não vingar, especialmente o Serie S que há uma incógnita em relação ao desempenho, ficar preso um com console em comodato e o Xbox All Access.

Mas mesmo assim, se acontecer, é provável que eu compre.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
Se realmente se concretizar pode ser uma faca de dois gumes, a galera comprar em peso e se o console não vingar, especialmente o Serie S que há uma incógnita em relação ao desempenho, ficar preso um com console em comodato e o Xbox All Access.

Mas mesmo assim, se acontecer, é provável que eu compre.
Ta cara que é fake infelizmente.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Se chegar a tempo pra Black Friday, talvez role alguma promoção muito boa e seja um bom negócio pra quem não se importar com os exclusivos do PS5.

Abraços!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
24x de 199 tá bão rapá.

Quase 5k em um console é tenso em, ainda mais parcelado em tanto tempo... são 2 anos de dívida, tá doido...

Só valeria se fosse vendido como serviço mesmo, com assistência ou troca gratuita em caso de problemas e tal... mas ainda assim, acho o valor surreal.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.599
Pontos
1.839
Quase 5k em um console é tenso em, ainda mais parcelado em tanto tempo... são 2 anos de dívida, tá doido...

Só valeria se fosse vendido como serviço mesmo, com assistência ou troca gratuita em caso de problemas e tal... mas ainda assim, acho o valor surreal.

E tu acha que vai comprar um console novo por quanto? E qual a diferença de pagar tudo agora ou dividido em 24x, sendo que o valor final seria o mesmo?

Se vocês estão achando que series X e PS5 vão custar 3.000 reais...vocês estão no mundo da lua. Completamente por fora.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.403
Pontos
1.304
será que não rola o S nesse valor?
não faço questão do X
uns 3 anos depois pego o PS5

Ninguém tá aí para fazer caridade e o BR tem a cultura de pagar caro nessas coisas, então...

Não se sabe o custo do XSS mas duvido que o custo dele seja muito abaixo dos 299, é uma tecnologia nova e leva tempo para baratear, soma aí a pandemia... É capaz da MS estar subsidiando o console até.

Só convertendo dá R$ 1650 mas vamos colocar o dólar a R$ 6 só pra deixar "redondo".
Daí tem frete, imposto e o caramba... Se ele for montado aqui tem isenção de alguns impostos mas ainda sim não tem milagre.

O custo BR no XSS deve ser R$ 2k no mínimo, o Gamepass Ultimate custa R$46 ou R$ 1105 em 2 anos (ignorando inflação e reajuste de preços) daí o custo total seria de R$ 3.1K.

Isso não considera o lucro da MS ou até mesmo o juros que ela vai ter que pagar por permitir parcelar porque parcelar tem juros, quando uma empresa fala que é "sem juros" é porque ela já incluiu esse juros no custo do produto e você está pagando por isso.

Vamos ser gente boa e meter só 10% de juros total no produto, fica R$ 3.5k +/- nessa conta ela "conseguiria" fazer por 36x99 e não 24x99.

Alguns podem falar "ah mas o XSS não custa 299 para a MS", ninguém sabe quanto custa ainda, pode ser mais ou menos... O PS4 se não me engano custava $380 e era vendido a $399 no começo, porém o XSS tá barato demais... Eu acho que sai mais caro para ela fazer isso e como o Brasil é um mercado pequeno eu não acho que compense fazer todo esse malabarismo para ser um preço amigável.

Eu chutaria R$ 4k o XSS+GP, o que dá 24x167 ou 36x112.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Mas se a Microsoft quiser, ela pode colocar o console como brinde.

Por exemplo, ela vai emitir uma NFS (Nota de serviços) do valor total de 24 meses de All Acess, e vai emitir outra NFe (Nota de produto) do Console com código de operação de remessa de brinde.

Assim ela vai tributar de fato apenas a NF de serviço e o console será tratado como brinde, isso reduzirá a tributação e pode baratear o custo do Combo, e ainda não correrá riscos de processos de venda casada, já que o console seria um brinde do serviço.

O único porém que ela tem que atrelar o valor total do serviço a uma concessão de crédito (o que é muito fácil de ela fazer através de alguma instituição de crédito), de uma maneira que se não pagar, seja possível cobrar a divida (o console de volta eles não iriam atrás, pois seria um brinde, o usuário teria a divida do "serviço").

PS: Se a Microsoft quiser contratar minha assessoria tributária, só enviar MP :ksafado

De onde você tirou que brinde não é tributado? Rs Bem vindo ao manicômio fiscal que é o Brasil.

"Tanto a bonificação quanto a doação são tributadas normalmente pelo ICMS e IPI, cujo fato gerador é a circulação e/ou a saída das mercadorias. "

 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
139442

Pro XSX o preco no US eh 35 doletas/mes com a cotacao atual do dolar a conversao direta seria 185 reais/mes...


139449

Pro XSS o preco no US eh 25 doletas/mes com a cotacao atual do dolar a conversao direta seria 131 reais/mes...


Se sair no BR por 200 reais/mes o XSX e 150 reais/mes o XSS seria lucro, ja que temos o custo brasil em cima ainda...
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Não vai ter isso aqui, aquilo foi só uma tradução automática da pagina, qualquer país que você selecionasse fazia a tradução, inclusive a unidade monetária.
A M$ já divulgou a lista dos países que vão receber o XAA e o Huezil não estava incluído.

 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Vcs tão malucos se acham que o console financiado em 24 meses e ainda com dois anos de gamepass (ou seja lá qual for o nome do serviço) vai sair menos de 200 conto por mês.

200 ainda vai ser a versão básica
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Ninguém tá aí para fazer caridade e o BR tem a cultura de pagar caro nessas coisas, então...

Não se sabe o custo do XSS mas duvido que o custo dele seja muito abaixo dos 299, é uma tecnologia nova e leva tempo para baratear, soma aí a pandemia... É capaz da MS estar subsidiando o console até.

Só convertendo dá R$ 1650 mas vamos colocar o dólar a R$ 6 só pra deixar "redondo".
Daí tem frete, imposto e o caramba... Se ele for montado aqui tem isenção de alguns impostos mas ainda sim não tem milagre.

O custo BR no XSS deve ser R$ 2k no mínimo, o Gamepass Ultimate custa R$46 ou R$ 1105 em 2 anos (ignorando inflação e reajuste de preços) daí o custo total seria de R$ 3.1K.

Isso não considera o lucro da MS ou até mesmo o juros que ela vai ter que pagar por permitir parcelar porque parcelar tem juros, quando uma empresa fala que é "sem juros" é porque ela já incluiu esse juros no custo do produto e você está pagando por isso.

Vamos ser gente boa e meter só 10% de juros total no produto, fica R$ 3.5k +/- nessa conta ela "conseguiria" fazer por 36x99 e não 24x99.

Alguns podem falar "ah mas o XSS não custa 299 para a MS", ninguém sabe quanto custa ainda, pode ser mais ou menos... O PS4 se não me engano custava $380 e era vendido a $399 no começo, porém o XSS tá barato demais... Eu acho que sai mais caro para ela fazer isso e como o Brasil é um mercado pequeno eu não acho que compense fazer todo esse malabarismo para ser um preço amigável.

Eu chutaria R$ 4k o XSS+GP, o que dá 24x167 ou 36x112.
36 de 99 tava bom viu.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
Vcs tão malucos se acham que o console financiado em 24 meses e ainda com dois anos de gamepass (ou seja lá qual for o nome do serviço) vai sair menos de 200 conto por mês.

200 ainda vai ser a versão básica
Possível é, em dólares é o seguinte:
  • $24,99 por 24 meses é o Series S + 24 meses de game pass ultimate, convertendo hj para reais ( $1 = R$ 5,28) dá R$ 131,86 por mês
  • $34,99 por 24 meses é o Series X + 24 meses de game pass ultimate, convertendo hj para reais ( $1 = R$ 5,28) dá R$ 184,63 por mês
E ainda pode ser q venha mais barato q isso, pois a MS não faz conversão direta, só ver os preços q ela pratica nas assinaturas:
  • $14,99 por mês é o game pass ultimate, convertendo hj para reais ( $1 = R$ 5,28) dá R$ 79,10 por mês, sendo q o preço no Brasil é R$ 44,99
  • $4,99 por mês é o game pass de pc, convertendo hj para reais ( $1 = R$ 5,28) dá R$ 26,33 por mês, sendo q o preço no Brasil é R$ 13,99
  • $9,99 por mês é o game pass normal de console, convertendo hj para reais ( $1 = R$ 5,28) dá R$ 52,74 por mês, sendo q o preço no Brasil é R$ 29
Ou seja, ela usa a seguinte conversão de dólar, $1 = R$ 2,9 aproximadamente, seguindo esse lógica atual:
  • O Series S viria por R$ 72,47 por mês
  • E o Series X viria por R$ 101,47 por mês
Ótimo negócio, mas de novo, usando como base o q ela já pratica aki.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.403
Pontos
1.304
Possível é, em dólares é o seguinte:
  • $24,99 por 24 meses é o Series S + 24 meses de game pass ultimate, convertendo hj para reais ( $1 = R$ 5,28) dá R$ 131,86 por mês
  • $34,99 por 24 meses é o Series X + 24 meses de game pass ultimate, convertendo hj para reais ( $1 = R$ 5,28) dá R$ 184,63 por mês
E ainda pode ser q venha mais barato q isso, pois a MS não faz conversão direta, só ver os preços q ela pratica nas assinaturas:
  • $14,99 por mês é o game pass ultimate, convertendo hj para reais ( $1 = R$ 5,28) dá R$ 79,10 por mês, sendo q o preço no Brasil é R$ 44,99
  • $4,99 por mês é o game pass de pc, convertendo hj para reais ( $1 = R$ 5,28) dá R$ 26,33 por mês, sendo q o preço no Brasil é R$ 13,99
  • $9,99 por mês é o game pass normal de console, convertendo hj para reais ( $1 = R$ 5,28) dá R$ 52,74 por mês, sendo q o preço no Brasil é R$ 29
Ou seja, ela usa a seguinte conversão de dólar, $1 = R$ 2,9 aproximadamente, seguindo esse lógica atual:
  • O Series S viria por R$ 72,47 por mês
  • E o Series X viria por R$ 101,47 por mês
Ótimo negócio, mas de novo, usando como base o q ela já pratica aki.
Preço de serviço e hardware é completamente diferente, já tão sonhando com 24x99... Não sabia que a MS tinha virado empresa de caridade

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
De onde você tirou que brinde não é tributado? Rs Bem vindo ao manicômio fiscal que é o Brasil.

"Tanto a bonificação quanto a doação são tributadas normalmente pelo ICMS e IPI, cujo fato gerador é a circulação e/ou a saída das mercadorias. "

Sim ICMS e IPI incidem normalmente por fazer parte do fato gerador.

Agora impostos sobre lucro/faturamento não incidiriam na operação.
Não seria tributado de IRPJ, CSLL, PIS e Cofins, só aí estamos falando de 43,25% de impostos.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.665
Pontos
1.089
Não vai ter isso aqui, aquilo foi só uma tradução automática da pagina, qualquer país que você selecionasse fazia a tradução, inclusive a unidade monetária.
A M$ já divulgou a lista dos países que vão receber o XAA e o Huezil não estava incluído.


Isso não é eterno. Por mais improvável que seja, nada impede que do nada eles anunciem que tal dia chegue no Brasil e outros

Eu não acredito muito no plano como é nos States por uma série de motivos;
  • como já disseram, o Brasil tem ofertas de dividir por padrão nacional. Universitários talvez não, mas quem ganha um pouquinho a mais tem opção de cartões de crédito que oferecem limites monstros de cara, tipo Magalu, e que dividem em até 24 vezes se comprar na loja, com bônus de sei lá o quê mais
  • Comodato contém regras legais que podem ser um gasto muito grande adicional pra empresa, e que talvez não compense já que as varejistas tem os planos que tem no nosso país
  • console nenhum NUNCA teve preço bom no Brasil. Xbox 360 foi lançado no final de 2006 por R$2500 na promoção e chegava até R$3000 nas varejistas. Era basicamente mais de seis vezes o valor do salário mínimo, isso se você achasse na promoção
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.403
Pontos
1.304
Se o Series X for neste plano, Microsoft vai levar praticamente todo o mercado Br.

Salvo se a Sony fizer algo semelhante, o q eu duvido muito (tbm duvido q o Series X será 24x de 99,99).

1 - Não vai ter All Access aqui.
2 - 24x99 ?

Caraca, a galera tá voltando a acreditar em Papai Noel MESMO.

O XSS já é improvável por 36x99 e o cara tá querendo o XSX por 24x99.

Vou dar meu chute :

A Microsoft vai inverter o All Access aqui, ela vai DAR o XSX pra gente e nos pagar 24xR$99 para a gente jogar o console, no final dos 24 meses ela recompra o console pelo valor em dólar na cotação do dia.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Isso não é eterno. Por mais improvável que seja, nada impede que do nada eles anunciem que tal dia chegue no Brasil e outros

Eu não acredito muito no plano como é nos States por uma série de motivos;
  • como já disseram, o Brasil tem ofertas de dividir por padrão nacional. Universitários talvez não, mas quem ganha um pouquinho a mais tem opção de cartões de crédito que oferecem limites monstros de cara, tipo Magalu, e que dividem em até 24 vezes se comprar na loja, com bônus de sei lá o quê mais
  • Comodato contém regras legais que podem ser um gasto muito grande adicional pra empresa, e que talvez não compense já que as varejistas tem os planos que tem no nosso país
  • console nenhum NUNCA teve preço bom no Brasil. Xbox 360 foi lançado no final de 2006 por R$2500 na promoção e chegava até R$3000 nas varejistas. Era basicamente mais de seis vezes o valor do salário mínimo, isso se você achasse na promoção

Concordo, e se você reparar o XAA não está presente em nenhum país sub desenvolvido, apenas na elite e praticamente sem juros. O negocio aqui é tão complicado que nem sequer o preço BR oficial foi divulgado, nem data de lançamento, no resto do mundo a gente já sabe, mas aqui nada.
Para esse negocio dar certo aqui tinha que tipo o ser em formato de plano direto com a M$, você só vai na loja parceira buscar o console.
Pode ter certeza que vai ter varejista planejando seu próprio XAA e com bastante juros, no Banco do Brasil já tem o consorcio gamer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo Fundo