O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS5 SHOWCASE - HOJE às 17h - PREÇO PS5 499 E 399 DOLARES

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
É a oportunidade pra fazer uma demonstração de cair o queixo do homem aranha com tudo que tem direito.
 


Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Sei que Knack virou meme mas cheguei a platinar o Knack 2 e não achei um jogo ruim não. Jogaria um 3 numa boa. :klol

O primeiro nunca joguei, dizem ser bem pior.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Vcs estão achando q esse evento vai ter grandes anúncios?

Deve ter uns gameplays de Demons, Horizon e Miles principalmente, já que sai no final do ano.
Espero que se diferencie bastante do Peter Parker do jogo de 2018.

Não espero grandes bombas, mas galera já tá surtando aí com Silent Hill, Final Fantasy... kkk

Só quero saber preço e, se não for pedir demais, uma passada de olho na UI do console.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Tá chegando poha o monstrão vai sair da jaula.

Two ninety-nine. Eu bilivoo!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Amanhã já vou estar em casa às 4 da tarde então vai dar pra fazer uma "concentração" antes do show, pena que serão apenas 40 minutos.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
I's that time of the Year
When we all come to cheer
All the year is been a wait
For thi announce of fate
So Lets the show begin
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Acho bem dificil, mas gostaria de ver gameplay de alguns jogos anunciados no último evento do PS5, principalmente referentes a novas IP, como Pragmata, Project Athia (caso não seja um FF XVI) ou Returnal. Foram os jogos que mais me interessaram pelo conceito e visual, mas eu gostaria de ver gameplay antes de construir ou não o hype.

Horizon 2, Spider, Ratchet e outras continuações são só ok, já que eu não curti muito as suas versões de PS4, logo, sem hype. Achei GT Sport uma droga, mas tenho certo ânimo com Gran Turismo 7, também.

Até agora não vejo um motivo para comprar um Ps5, ainda mais pelo preço que deve chegar ao Brasil e sem Ps Now. Por outro lado, ainda que nada me desperte interesse, a Sony mostrou bem mais jogos do que a Microsoft, que dos poucos que mostrou, vários foram só um teaser que nem dá pra saber como é o jogo, como Fable, State of Decay 3 e Hellblade 2. Nesse ponto a Sony está bem adiantada, e meu desinteresse é só questão de gosto.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Infelizmente, depois de toda a boataria, se não aparecer FF XVI, pode aparecer o que for que sairei decepcionado.

Mas quero ver também mais do console, e mais confirmação day one do lançamento.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Galera não esqueçam, serão apenas 40 minutos. Quase 30 minutos a menos do que no evento de junho. Baixem essas espectativas aí de tanto conteúdo...

Alguns games terão um trailer/gameplay mais longo mas alguns games serão uns 2 minutos de trailer....daria para colocar um tanto legal de games em 30 minutos e deixar os 10 minutos finais apenas para o console em si....
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.402
Pontos
584
Expectativa monstro da galera, a Sony tem que mostrar o preço amanhã! Se não mostrar a internet vem abaixo!
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Expectativa monstro da galera, a Sony tem que mostrar o preço amanhã! Se não mostrar a internet vem abaixo!
Uma parada de que eles poderiam fazer é antes de anunciar o preço falar para a galera conferir a caixa de email porque eles enviaram para os selecionados os preorders com os preços
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
HYYYYYYPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!


la0eLGX.gif


3TMmNKC.gif


CoarseWearyAmericansaddlebred-max-1mb.gif

BTO24RhGqh.gif
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
De jogos não anunciados q gostaria de ver:
  • Um JRPG first party (de preferência por turnos)
  • Legend of Dragoon Remake (esse ae o rumor esfriou, nunca mais se falou sobre)
  • Teaser In Engine do novo projeto da Naugty Dog (pra dar akele gostinho next-gen)
  • Um novo Siren (se não tiver msm Silent Hill)
  • Um novo Ape Escape (já tá vindo um Bugsnax ae, mas queria esse)
  • Um novo ou remake de Alundra
  • Novo Jak and Daxter
  • Novo Resistance
  • E pra fechar, novo Syphon Filter
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.597
Pontos
1.049
Acho que o pessoal está viajando lindamente na maionese. O evento de hoje vai ser pra dar data e preço, mostrar alguma funcionalidade do controle, sistema operacional e etc.

Jogos já foram tudo revelados no evento passado, uma quantidade enorme de títulos first party que deveremos jogar no decorrer do próximo ano...

No máximo vai ter um trailer relembrando esses jogos com algumas cenas de gameplay e tal.

Anúncio de novos jogos? Só na TGA em Dezembro, se tivermos sorte.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Acho que o pessoal está viajando lindamente na maionese. O evento de hoje vai ser pra dar data e preço, mostrar alguma funcionalidade do controle, sistema operacional e etc.

Jogos já foram tudo revelados no evento passado, uma quantidade enorme de títulos first party que deveremos jogar no decorrer do próximo ano...

No máximo vai ter um trailer relembrando esses jogos com algumas cenas de gameplay e tal.

Anúncio de novos jogos? Só na TGA em Dezembro, se tivermos sorte.

Se aparecer algo novo vai ser um jogo só, sem data, mas que provavelmente vai sair so daqui uns 2 ou 3 anos e só um cinematic curto.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Ultima apresentacao antes do console sair praticamente, podiam soltar um megaton pra galera ficar empolgada pra comprar... :rox :rox :rox
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.470
Reações
59.753
Pontos
1.724
É HOJE!!!! :rox:rox:rox


Hoje é dia da Sony definir o preço e o lançamento (data, pre-venda, jogos e serviços) do PS5. Pode ter algum anuncio a mais, mas não é o foco.


A maior expectativa é qual será a facada aqui no Brasil. Os países desenvolvidos já tem uma margem considerada (U$399-U$499) que é super aceitável para muitos lá. Aqui no Brasil que não dá nem para prever o preço, de tão lixo que esse país é.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Além do preço, gameplay de demons souls e miles morales, que eu considero quase certo, eu quero ver info sobre a retro e demonstração de funcionalidades, menus, etc.
O resto que vier é lucro.
 
Topo Fundo