O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389


Vi hoje essa muleta argumentativa aí. PSN vai ficar melhor com wifi "em condições ideais"(não é todos que tem Wifi 6 por enquanto). E daí pra diante uns amiguinhos se apegarão no cabo, outros no Wifi.

:ksorriso Galera, baixem essas expectativas são 40 minutos pra muita coisa que tem pra mostrar e falar...

Deixa eles. Depois vão se lamuriar e dizer que é culpa de quem organizou o evento, como sempre.
Gosto de manter expectativas baixas pois eu sempre acabo me surpreendendo com algumas coisinhas.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.729
Reações
5.421
Pontos
1.219
Eu tô com a expectativa tão controlada kkkkk apesar das brincadeiras, não tô esperando algo bombástico amanhã. E nem sei se o preço saí amanhã mesmo viu.

Seria ideal? Sim. Mas ainda não sei se vem.
Talvez sexta... Talvez dia 10 de Novembro kkkkkk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Eu to torcendo para que eles anunciem o preço e role uma pre venda igual a que teve no PS4.
Visualizar anexo 139398

CONSOLE + 1 JOGO + 12 Meses PLUS

A diferença é que esse combo na época eu paguei pouco mais de R$ 1200,00 o do PS5 vai ser UM MILHÃO DE REAIS pelos mesmos 500 dólares. :khuebr
Lembro que consegui comprar na pre venda da amazon o ps4... put* preço e ainda curti um viagem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.223
Pontos
803
Minhas expectativas pro evento pra manha , to tentando manter o hype baixo pra nao se decepcionar .

O que eu acho que vai ser apresentado amanha

  • Data e gameplay do Spider Man
  • Data e gameplay de Gran Turismo 7
  • Data e gameplay de Demon Souls
  • Data e gameplay Ratchet Clanck
  • Gameplay Horizon 2
  • Data Godfall
  • The Last of Us Factions
  • Preço , Data de Lancamento , Inicio das Pré Vendas
E eu acho que pode vir uma surpresa

Silent Hill ou Final Fantasy 16


Nao acho que vai aparecer amanha god of war 2 logo de cara, quem ta esperando isso vai quebrar a cara.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Tendo lançamento oficial no Brasil day one, versão digital custando 5k tá longe de ser sonho. Sem a Sony estabelecer um piso com preço oficial, aí beleza, o mercado vai incluir fator novidade + fator brasil e enfiar a faca, alçando voos em 6k. Mas com preço e pré-venda oficial? Eu vou ficar muito surpreso se a mãe colocar uma versão digital custando mais que 5.5k, por exemplo. Importar direto da Amazon US já custaria isso. Não tem o menor sentido cobrar mais.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Se o preço não sair amanhã eu vou broxar tão forte que capaz do Paivinha nunca mais ver a luz do dia.
Do jeito que a sony tá esquisita (pra dizer o mínimo), não duvido nada que ela não divulgue o preço amanhã hahahha
Vai ser um rage dos inferno, porém, e merecido.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
lembrando que os caixistas tão secando e torcendo para que o PS5 custe um valor não comprável, que desestimule as vendas algo como 9 mil reais no digital e que o com disco custe uns 11 mil...

podem torcer brothers, nós vamos pegar é no mercado cinza de qualquer jeito :kxuxa
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Vou revelar pra vocês. Que isso não saia daqui senão sofro processo
Ps5 C disco = 399
Ps5 S disco = 299

Fui.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.223
Pontos
803
Você que xingou horrores pra haver novidades, que a Sony era FDP, que tava moscando.

Agora não vai ver ao vivooooo, só horas depois
Insira JPEG do dog "Enfim a hipocrisia..."
Hahahahahha se tá doido

Se eu pedir pro patrao sair mais cedo do trampo pra ver o evento PS5 corro risco de perder o emprego e depois nao conseguir comprar um PS5 :coolface


O ultimo evento do PS5 tive sorte, foi feriado,nesse irei ver1 hora atrasado infelismente, mas nao faz mal , vou deixar salvo na minha playslist a live do evento , assim que chegar em casa assisto . So vamos de hype, falta menos de 18 horas pra sabermos oq a sony ta escondendo esse tempo todo.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Caras, eu sei que o histórico não é positivo e estamos no Brasil, mas tudo leva a crer que o lançamento nacional do console não será fraco.

O Alto investimento no marketing nacional com propagandas na TV fechada, YouTube, Campeonato Brasileiro (que deve ser uma fortuna) e até mesmo Spotify não são por acaso. Não faria sentindo desembolsar um alto investimento no Marketing nacional e anunciar o console por 6k.

Não esqueçam que o PS4 PRO tem valor de 399 no mercado internacional e seu modelo nacional é encontrado entre 3/3,5k.

Meu palpite é a versão digital vir por 4k / 4,5k e a versão com disco numa média de 5k.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.343
Pontos
503
acho que vai ser

$499 disco
$449 sem disco

ou então $399 sem disco
um corte de preço no ps4 pro para $349 e no slim para $249
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Caras, eu sei que o histórico não é positivo e estamos no Brasil, mas tudo leva a crer que o lançamento nacional do console não será fraco.

O Alto investimento no marketing nacional com propagandas na TV fechada, YouTube, Campeonato Brasileiro (que deve ser uma fortuna) e até mesmo Spotify não são por acaso. Não faria sentindo desembolsar um alto investimento no Marketing nacional e anunciar o console por 6k.

Não esqueçam que o PS4 PRO tem valor de 399 no mercado internacional e seu modelo nacional é encontrado entre 3/3,5k.

Meu palpite é a versão digital vir por 4k / 4,5k e a versão com disco numa média de 5k.
Já eu acho que vão fazer essa burrada sim de investir no marketing nacional e ser um preço ridículo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Que um dos modelos vai custar U$ 499,00 isso é certeza, agora e o outro modelo? 449? 549? 399? 599?

No meu ponto de vista um valor menor que 399 é impossível, estes 399 também acho difícil por que aí precisa de subsídios, agora a Sony vai subsidiar seu VG que mais que "70"% dos gamers querem? Ela vai vender da mesma maneira, sendo 399 ou 499 o menor valor, a procura pelo PS5 é gigantesca, eu mesmo quero 1 com disco :kawaii, mas dependendo do preço vai demorar muito pra eu conseguir comprar 1.

Posso estar completamente errado, e se hoje tivermos a revelação do preço saberemos, mas sabendo que o VG em si é um produto premium, objeto de desejo mundial, realmente não creio em valores baixos, lei de oferta e demanda, e a Sony mais do que ninguém sabe disso.

Vamos ver as 17:00 se temos novidades, e acho que se o preço não for revelado hoje, na sexta(PAX) vai ser.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
No meu ponto de vista um valor menor que 399 é impossível, estes 399 também acho difícil por que aí precisa de subsídios, agora a Sony vai subsidiar seu VG que mais que "70"% dos gamers querem? Ela vai vender da mesma maneira, sendo 399 ou 499 o menor valor, a procura pelo PS5 é gigantesca, eu mesmo quero 1 com disco :kawaii, mas dependendo do preço vai demorar muito pra eu conseguir comprar 1.
Tu não entendeu o PS5 DE vai competir com o PS5 mesmo
Daí fazer um subsídio para conseguir diminuir muito a mídia física, o ganho a longo prazo é bem maior se 70% comprar o DE ao invés do PS5
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
z2vdgmA.gif
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Tu não entendeu o PS5 DE vai competir com o PS5 mesmo
Daí fazer um subsídio para conseguir diminuir muito a mídia física, o ganho a longo prazo é bem maior se 70% comprar o DE ao invés do PS5
Eu entendi sim, e essa diferença pode sim chegar a 100 dólares entre o PS5 digital e o PS5 bluray, mas mesmo que aconteça isso eu acho difícil ele custar 399, se eu for apostar na diferença de 100 dólares eu acredito mais nos preços 449 - 549, a Sony praticamente não tem motivos pra fazer subsídio, ela é líder mundial em VGs, o desejo pelo PS5 está estratosférico, ela nem vai se importar que o PS5 bluray seja mais caro que o Series X, este nem jogo exclusivo de destaque tem praticamente(Ralo Infinity shit era pra ser destaque e não piada), já o PS5 tem Rachet & Clank, Hoziron 2, Spider Man, um provável GoW 2, todos esses jogos vão ser system seller, é óbvio que o PS5 vai vender mais mesmo sendo mais caro que o Series X, por isso a Mic está fazendo um subsídio grande nos Series X e S segundo rumores, e como o VG da Sony é bem similar em tecnologia que o Series X, tem o SSD mais top, tem coisas a mais como o controle com N funções extras, tem valor agregado maior, tem nome mais forte, enfim, espero queimar a língua e o PS5 vir por 399 e 499, mas acho difícil, eu acredito mais em 449 - 499 ou 449 - 549, sendo o modelo sem disco o "verdadeiro rival" do Series X.
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Eu entendi sim, e essa diferença pode sim chegar a 100 dólares entre o PS5 digital e o PS5 bluray, mas mesmo que aconteça isso eu acho difícil ele custar 399, se eu for apostar na diferença de 100 dólares eu acredito mais nos preços 449 - 549, a Sony praticamente não tem motivos pra fazer subsídio, ela é líder mundial em VGs, o desejo pelo PS5 está estratosférico, ela nem vai se importar que o PS5 bluray seja mais caro que o Series X, este nem jogo exclusivo de destaque tem praticamente(Ralo Infinity shit era pra ser destaque e não piada), já o PS5 tem Rachet & Clank, Hoziron 2, Spider Man, um provável GoW 2, todos esses jogos vão ser system seller, é óbvio que o PS5 vai vender mais mesmo sendo mais caro que o Series X, por isso a Mic está fazendo um subsídio grande nos Series X e S segundo rumores, e como o VG da Sony é bem similar em tecnologia que o Series X, tem o SSD mais top, tem coisas a mais como o controle com N funções extras, tem valor agregado maior, tem nome mais forte, enfim, espero queimar a língua e o PS5 vir por 399 e 499, mas acho difícil, eu acredito mais em 449 - 499 ou 449 - 549, sendo o modelo sem disco o "verdadeiro rival" do Series X.
Questão é que o pessoal sabe que o custo de fabricação do PS5 é em torno de 450 então fica difícil aceitar pagar 549, em algo que vai ficar 5 a 6 anos gerando renda para o fabricante do aparelho.
É meio que que um consenso que isso seria desrespeitoso com o consumidor, tipo empurrar a DE as custas do consumidor soa bem ofensivo para mim
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Só espero q a Sony tenha aprendido a fazer conferencia. Menos conversa e mais gameplay ou teaser de jogos q ainda não fora mostrados.
Acho q o preço tem q aparecer no final quando acharmos q acabou! Vai ser tenso amanha de qualquer jeito. Muitos vão se matar ai no fórum!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo