O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
realmente a turma antiga era melhor , mas vira e mexe ainda escuto quando o tema me apetece....
já tentei escutar outros podcasts mas me soam muito amadores , edição m**** e tals

Concordo, ainda acho que o peso e experiência do jovem nerd (marca) ainda faz diferença com relação aos outros podcasts...eu escuto os caras desde os 11 anos...é impossivel algo manter o nivel por tanto tempo, inevitavel ter altos e baixos...e apesar de preferir o time das antigas pode ser só nostalgia da minha parte.a mudança nornalmente é inevitavel
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Isso vêm acontecendo desde que o JN foi cancelado antes da cultura do cancelamento, naquela polêmica em que um ex-funcionário e um podcaster participaram de um episódio inteiro de um podcast progressista dedica a linchar o JN como empresa, por conta do machismo, homofobia, etc. Desde então eles vêm mudando e chegaram ao que é hoje, mas é muito antes de 2018.

Se for esse aqui, 2 de setembro de 2015 precisamente kkkkk

 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Acho que o caixa preta é um podcast que a cultura do cancelamento vai alavancar eles até começarem a ser podados por juízes marmita de bandido.

Jovem nerd cansou e acho isso até normal. Acho que eles estão só levando com a barriga pra seguir pingando a mascada já que os boletos não tiram férias e vem cada vez maior.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Ainda escuto JN, mas não é mais todo episódio que saio ouvindo, lembro que antigamente era mandatório: sexta-feira depois da escola eu ia dar um cagão já com o fone de ouvindo depois saia e terminava de ouvir deitado na cama olhando pra cima

bons tempos, pra ser sincero ñ era só o JN que fazia isso comigo, talvez seja mais eu ficando velho do que o podcast perdendo qualidade.

diga-se de passagem, foi um post aleatório do OS que me fez conhecer o podcast, lembro que era alguma noticia com fonte do JN news e quando entrei já tinha um player embed no canto da página com um episódio, acho que era sobre o filme dos simpsons
 


Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Nossa que cara mimizento e chato. Então a culpa é dele. FDP. :ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger

Eles foram o que iniciaram o processo, mas não é o único motivador e provavelmente nos tempos atuais mesmo sem esse empurrão eles já estariam da forma que estão, por N motivos que avaliei umas páginas atrás.
 

_Franklin_

Bam-bam-bam
Mensagens
168
Reações
346
Pontos
248
Eles foram o que iniciaram o processo, mas não é o único motivador e provavelmente nos tempos atuais mesmo sem esse empurrão eles já estariam da forma que estão, por N motivos que avaliei umas páginas atrás.

Quis mais dizer a respeito de praticamente todos os podcasts estarem tão mimizentos e SJW. Os caras queriam atenção e para isso queimaram toda a concorrência, transformando tudo em uma m**** inacreditável. Triste. :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Nem fala.

Sinto pena do Azaghal.

Parece ser um cara que, apesar de meio ganancioso, é gente boa e trabalhador.

Possívelmente, o grande cérebro e responsável pelo sucesso do site jovem nerd.

E o cara terminou casando com a irmã mais feia e rodada e ainda assumiu dois filhos de outro macho.

Pra completar a desgraça, uma filha é trans e a outro é bissexual.

Tenho certeza que, no fundo, ele deve se rasgar de ódio por isso. Mas é aquilo, se separar pode afetar a empresa, vai ter que morrer uma grana, pagar pensão e etc.

E o pior de tudo é que a dubox era linda. Se destruiu por causa dessa loucura trans.
Está se projetando bizarramente em uma pessoa que você não conhece e atribuindo a ela suas emoções e pensamentos, pare com isso.

Quanto ao nerdcast, sim já foi bem melhor embora ocasionalmente tenha alguns bons ainda, geralmente com participação do pessoal das antigas.
 

_Franklin_

Bam-bam-bam
Mensagens
168
Reações
346
Pontos
248
Está se projetando bizarramente em uma pessoa que você não conhece e atribuindo a ela suas emoções e pensamentos, pare com isso.

Quanto ao nerdcast, sim já foi bem melhor embora ocasionalmente tenha alguns bons ainda, geralmente com participação do pessoal das antigas.

 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
E essa nova tretinha deles com o Flow?

Eh4s4L2WAAERJQ8.jpg


Eh4s2utWsAIDI6x.png


 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
gosto de um chamado Gridingcast, é sobre RPG's, mais ainda os de turno e japoneses, bem legal
Apareceu num anúncio aqui no Instagram
É bom mesmo ou os cara fica de frescura com jogo retro? Pq geralmente essa galera é cheia de frescura com jogo antigo


E essa nova tretinha deles com o Flow?

Eh4s4L2WAAERJQ8.jpg


Eh4s2utWsAIDI6x.png



put* maluco chato esse Mau pqp
Adora falar uma besteira, claro que o Flow é o podcast mais relevante hj, só vai famoso naquela porra c***lho
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu brinco que eu só escuto Nerdcast quando eu tô pintando a casa.

Esses dias comecei a pintar aqui e escutei uns episódios mais atuais e tá bem sem graça mesmo hein. Já vi que tava ruim antes, mas agora eu tô até botando musica no lugar pra escutar.

O ruim é que é difícil eu escutar outra coisa, não dá vontade, sei lá. Preciso dar uma chance pra alguns aí.

Ou começar a escutar audiobook.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
E essa nova tretinha deles com o Flow?

Eh4s4L2WAAERJQ8.jpg


Eh4s2utWsAIDI6x.png



Não é tretinha, é a cultura da lacração que já tomou conta de grande parte da internet e que o Flow PodCast não compactua e não faz parte.

Flow PodCast tem uma visão libertária, o que significa que eles podem convidar qualquer um, independente de fatores políticos por exemplo. Já convidaram aqueles caras do Xbox ******** que foram cancelados por piadas racistas, convidaram o Boulos mas podem convidar os filhos do Bolsonaro... Então, essa galera lacradora não aceita que essas pessoas (Xbox ********, Bolsonaro, etc) possam participar da mesma coisa que eles.

O Izzy Nobre que era do 99Vidas, foi cancelado pelos próprios "amigos" do podcast, pelo fato dele ter feito uma entrevista com o Nando Moura, depois dessa entrevista, curiosamente, o Izzy Nobre deixou o 99Vidas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.877
Pontos
2.179
Eu brinco que eu só escuto Nerdcast quando eu tô pintando a casa.

Esses dias comecei a pintar aqui e escutei uns episódios mais atuais e tá bem sem graça mesmo hein. Já vi que tava ruim antes, mas agora eu tô até botando musica no lugar pra escutar.

O ruim é que é difícil eu escutar outra coisa, não dá vontade, sei lá. Preciso dar uma chance pra alguns aí.

Ou começar a escutar audiobook.

Também não consigo ouvir podcast fazendo outra coisa. Acho impressionante que as pessoas consigam.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Não é tretinha, é a cultura da lacração que já tomou conta de grande parte da internet e que o Flow PodCast não compactua e não faz parte.

Flow PodCast tem uma visão libertária, o que significa que eles podem convidar qualquer um, independente de fatores políticos por exemplo. Já convidaram aqueles caras do Xbox ******** que foram cancelados por piadas racistas, convidaram o Boulos mas podem convidar os filhos do Bolsonaro... Então, essa galera lacradora não aceita que essas pessoas (Xbox ********, Bolsonaro, etc) possam participar da mesma coisa que eles.

O Izzy Nobre que era do 99Vidas, foi cancelado pelos próprios "amigos" do podcast, pelo fato dele ter feito uma entrevista com o Nando Moura, depois dessa entrevista, curiosamente, o Izzy Nobre deixou o 99Vidas.
Esse tal flow não é lacrador? Nunca vi, mas espero que você não esteja me enganando.
O tal flow ai quer ser aqueles podcasts americanos famosos estilo Joe Raegan pelo que andei vendo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Esse tal flow não é lacrador? Nunca vi, mas espero que você não esteja me enganando.
O tal flow ai quer ser aqueles podcasts americanos famosos estilo Joe Raegan pelo que andei vendo.
Não. Pelo contrário, eles chamaram os caras do Xbox ******** dias após explodir toda aquela treta. Da parte política, Já chamaram o povo do MBL, Nando Moura, Boulos, povo do PSTU, o presidente do Mises... eles são bem diversificados.
Recomendo o podcast deles com o Lito, com o Vitor do Metaforando, com o Demian Maia, com o Fernando Ulrich, com o Gaules, com o Samy Dana... de cabeça, lembro desses que foram ótimos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Esse tal flow não é lacrador? Nunca vi, mas espero que você não esteja me enganando.
O tal flow ai quer ser aqueles podcasts americanos famosos estilo Joe Raegan pelo que andei vendo.
Monark é libertário, o outro brother que faz o programa com ele eu não sei, deve ser também
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Flow podcast é o único podcast que ando assistindo, quase que religiosamente

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Apareceu num anúncio aqui no Instagram
É bom mesmo ou os cara fica de frescura com jogo retro? Pq geralmente essa galera é cheia de frescura com jogo antigo


put* maluco chato esse Mau pqp
Adora falar uma besteira, claro que o Flow é o podcast mais relevante hj, só vai famoso naquela porra c***lho

então, o pessoal do Grindingcast parece bem legal, seriam pessoas que eu trocaria ideias sobre RPG

eu sei que eles gostam principalmente de J RPG e mais principalmente ainda de jogos de turno

mas já fizeram casts de jogos western como KOTOR, as vezes eles falam de jogos mais novos e tal mas os casts de "análise" de jogos todos que vi foram de jogos antigos

antigos da terceira, quarta, quinta, sexta geração, ou mesmo jogos de portáteis tb já teve

jogos novos eu vejo mais eles falando nos casts sobre novidades, como comentaram por exemplo do FF7Remake e do Mana que recebeu remake nesse ano mesmo ...

dá uma chance, eu gosto bastante e sempre procuro pra ouvir

o episódio mais recente é sobre FF6, ainda não ouvi

e o penultimo foi sobre Dragon Quest V

o que sei é que eles falam lá que buscam sair dos JRPG "mainstream" esses que todo mundo conhece dando preferencia pra outros jogos até pra instigar quem nem conhece a jogar também

recomendo
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Caras, ouvi o nerdcast por muitos anos e tbm percebi que ficou meio chatão depois de um tempo (mas ainda é um bom podcast!), e passei a ver/ouvir o Flow no youtube.

No início, era doloroso ouvir TANTA m**** que o Monark, principalmente, fala. Mas depois fui acostumando e percebi que a dinâmica Monark + Igor + entrevistado funciona muito bem. Mesmos os dois sendo pessoas com um nível intelectual baixo, eles criaram um ambiente SUPER livre, e tem convidado uma galera cada vez mais diversa.

Já foi o Rogério Skylab, recentemente o Guilherme Boulos foi... E eles deixam o povo falar. Debater, jogar as opiniões diversas lá, sem problemas, e eles respeitam muito isso.

Esse podcast já tá bombando, e vai ganhar cada vez mais relevância. E já tá trazendo impactos muito interessantes. Vejam os comentários no podcast do Boulos:
https://www.youtube.com/watch?v=FhwOYRUuLoY
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Também não consigo ouvir podcast fazendo outra coisa. Acho impressionante que as pessoas consigam.

tenho esse problema em podcasts de ciência, acabei parando de ouvir o scicast pq direto me perdia e tinha que ficar voltando (ouço enquanto jogo minecraft ou tibia)

de história tb é complicado (tanto a matéria história quanto podcasts que contam histórias com enredo mesmo)

dai acabo ficando nos de humor despretensioso, esses dá pra ouvir até se exercitando
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Eu vou muito pelo convidado( não só os que eu conheço, mas os que tem uma conversa daora), o que eu mais assisto é o Flow, acho que já vi uns 70% dos vídeos

To curtindo o do Christian Figueiredo, mas é bastante teen, pra quem gosta de um fuxico kkk
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Flow Podcast é bom, mas o Monark não é libertário, nem de direita, nem de esquerda, vai do tanto de maconha que ele fumou no dia, tem hora que ele defende o oposto do que ele mesmo falou.

O Master Podcast com o Lord Vinheteiro e o Guru do Himalaia também é bom e inclusive usa o mesmo estúdio do Flow, os 2 tem uma bagagem cultural melhor que os do Flow, mas são mais tediosos.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
O flow eu escuto os dos convidados que me interessam.

Ouvi o do Edu falashi, Yoda,Yetz, entre outros.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ouvi o do Edu falashi

vi uns cortes desse do Edu, deu vontade de ouvir todo, o cara parece ser gente boa

digo, eu só conheço ele do Angra, único vídeo dele que havia visto sem ser cantando foi aquele dele putaço xingando a galera

todo respeito ao andré, mas eu gosto mto mais da voz do edu
 
Topo Fundo