O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Ativa Live , está off aqui . Depois que o link encurtado não funciona, aí estava utilizando do Fernando passou , agora Ficou off .
 

Gxavier99

Ser evoluído
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
23
O painel ativacine está abrindo aí? Tentei excluir a lista, agora não consigo adicionar de novo pelo link

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Qual? Mas sentiu diferença no IPTV após usar a VPN?

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

Speedify, o foco deles como vpn e na velocidade....como ele assisto o premiere 4k sem travamentos num domingo, sem ele esquece
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Ativa Live está com mais um novo plano: Ativa Live Elite!
Pelo jeito, o mesmo servidor do Gaijin. Não sei se era aqueeele Elite das antigas, mas se for, eu larguei porque ele se cagava todo nos jogos de futebol, e saía do ar quando tinha jogo do Framengo. Eles andavam sumidos, espero que estejam voltando reestruturados. É o mais caro dos três, o 4BR e o Club.

Eita, agora interessei pq o preço deve ser menor.
Pelo que entendi foi alguem que assumiu o elite, ele e mais caro pq e o unico com canais de portugal que realmente funcionam
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Agradeço pelo relato. Aqui meu provedor é local, não acredito que eles façam TS, só as grandes operadoras que trabalham com tv paga.

Mas não tenho dado sorte com lista não, trava e às vezes a programação volta. Vou ficar mesmo na família p2p (redplay, TVE ou bluetv)

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

Eu tambem tenho provedor local, o problema nao sao eles e sim as redes que eles alugam, dentro delas pode ocorrer...por ex., provedores locais que alugam rede da Algar estao fodidos, eles fazem TS ate no telecineplay, um lixo....outro problema comum e o de rotas internacional, e neste caso uma boa vpn tb resolve, mas assim, nao e pq e pago que e bom, eu ja tive o famoso VPNExpress e minha velocidade nao passava de 30mb nele, testei varios e so o speedify me serviu
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Alguem aqui ja usou esse P2PTV ? Nao entendo quase nada disso mas um pessoal ta vendendo como se fosse uma evoluçao do IPTV, segundo eles nao possui bloqueio de banda pelas operadoras e o consumo da internet é menor do que o IPTV normal
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Alguem aqui ja usou esse P2PTV ? Nao entendo quase nada disso mas um pessoal ta vendendo como se fosse uma evoluçao do IPTV, segundo eles nao possui bloqueio de banda pelas operadoras e o consumo da internet é menor do que o IPTV normal
Eu usei bem pouco, testei uma semana do Redplay e pareceu estável. Mas é só pra Android (Box/Smart TV Android ou celular), só funciona em app próprio. Você pode testar por uma semana, mas só acho que vale quando o IPTV tradicional não servir,

Alguém aqui achou algum EPG que funcione? Nem o da Ativa ou Core está funcionando...

Coloquei o do Elite e ele funciona para alguns poucos canais: http://x.co/1epg
 

luisROCK

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
6
Pontos
68
P2P ainda é franquinho, o bons são os oficiais mas ainda é bastante limitado. Eu pesquiso muito e o povo fora do Brasil mal sabe o que é
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.055
Pontos
353
Eu achei uma lista iptv aqui de graça, só que para mim está travando pq minha internet é lenta, mas acho que para vocês deve rodar tranquilo.
 

xiraho48

Novato
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
13
Alguem aqui ja usou esse P2PTV ? Nao entendo quase nada disso mas um pessoal ta vendendo como se fosse uma evoluçao do IPTV, segundo eles nao possui bloqueio de banda pelas operadoras e o consumo da internet é menor do que o IPTV normal

Ah brow... P2P tem suas vantagens mas menor consumo de internet não é uma delas. Utilizando um serviço popular, em teoria vc troca trafego com brasileiros.. portanto uma rota mais folgada, invés da internacional

Muito cuidado com o que ouve dos revendedores, eles falam cada bobagem :eek:. Num vídeo desses o camaradinha disse P2P é muito mais caro de manter. Ah sim, vc deixa parte dos usuarios encarregados de trocar trafego e me diz que assim é mais caro que uma iptv comum? Hehehe me engana que eu gosto


P2P ainda é franquinho, o bons são os oficiais mas ainda é bastante limitado. Eu pesquiso muito e o povo fora do Brasil mal sabe o que é

Pq fraquinho? Eu particularmente gostei do teste que fiz. Meu stream veio de alguns ips estrangeiros e outros brasileiros.. meu aparelho também fazia um pouco de upload esporadicamente. Lembrando que o app mobile n aparenta ser p2p (restrição de dados talvez)

Acho um pouco estranho esconderem o fato de ser p2p.. não há qualquer menção ao recurso e muito menos uma breve explicação da engenharia usada no sistema

As principais p2p me parecem fortes candidatas a quem teve azar no IPTV... não busco qualidade 4k ta ligado? Só quero ver meu futebol em paz
 
Ultima Edição:

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Alguem sabe como faço para testar o Ativa Live Club?

Não achei no site opção de testes, tem que pedir no whatsapp ?
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Alguém está usando o Ativa Live Elite ? Se está estável ? Está bom ? Porque ele está mais caro e no grupo do ativa a diferença entre ele e o Live club que postam é isso , que tem estabilidade dedicado .

Ativa Elite: Canais 4K - Qualidade Estabilidade Dedicado / Filmes / Séries (Live+VOD)

Ativa Live : Club - Canais e Filmes/Séries / Qualidade Total - 4K em Canais e Filmes VOD - FHDR (Live+VOD)
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Pessoal, ia assinar o Ativa Club, mas ao fazer o teste vi que nao tem canais legendados como telecine, HBO, warner etc

A moça que me deu o teste, falou que o 4BR tem e me passou o teste deles
Vi que realmente tem e gostei, creio que vou assinar esse

Quem tem pode me falar sobre a experiencia com o 4BR?
Qualidade, estabilidade etc?

Outra coisa, o site do ativabox pede CPF para fazer o cadastro... tem que por mesmo?
 

LeExploit

Novato
Mensagens
18
Reações
16
Pontos
13
Pessoal, ia assinar o Ativa Club, mas ao fazer o teste vi que nao tem canais legendados como telecine, HBO, warner etc

A moça que me deu o teste, falou que o 4BR tem e me passou o teste deles
Vi que realmente tem e gostei, creio que vou assinar esse

Quem tem pode me falar sobre a experiencia com o 4BR?
Qualidade, estabilidade etc?

Outra coisa, o site do ativabox pede CPF para fazer o cadastro... tem que por mesmo?
Na minha experiencia caia bastante em horários bem aleatórios
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Como foi o teste com o futebol, Fernando? Na sua opinião, qual seria melhor: Ativa live 4Br ou o Gaijin com esse servidor novo?

Boa tarde. Rodou liso no futebol, está muito bom agora, melhorou muito com esse servidor novo. Só prefiro o 4br pela quantidade de canais internacionais.

Aí vai do que você prefere: 2 ou 3 opções de canais com boa qualidade e estáveis, mas que podem ficar fora do na mesma hora do jogo e você ficar na mão ou 9, 10 canais onde alguns ficam fora outros não... Mas sempre vai ter algum pra assistir pq tem vários países. Apesar que o Gaijin tem um grupo de canais chamado Nitro que é de outra fonte, ou seja, tem redundância, dificilmente vai ficar fora.

Sobre o EPG da 4br: voltou nessa segunda, teve manutenção no fim de semana. Realmente em horários aleatórios fica instável, ontem meio dia estava rodando os canais em looping. Os canais 4k estão em FHD. Já reclamei pro chefe lá da ativabox 2 vezes, disse que ia falar com o pessoal da 4br.

Enfim, pro meu uso que é Futebol e internacional o 4br atendeu. Quando estiver acabando vou testar o Ativa Club, se tiver os mesmo canais internacionais vou assinar.

Não consegui testar o novo servidor do Core, alguém aqui testou e disse que é bom. No site, o teste que eles mandam ainda é o antigo, muito ruim.
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Boa tarde. Rodou liso no futebol, está muito bom agora, melhorou muito com esse servidor novo. Só prefiro o 4br pela quantidade de canais internacionais.

Aí vai do que você prefere: 2 ou 3 opções de canais com boa qualidade e estáveis, mas que podem ficar fora do na mesma hora do jogo e você ficar na mão ou 9, 10 canais onde alguns ficam fora outros não... Mas sempre vai ter algum pra assistir pq tem vários países. Apesar que o Gaijin tem um grupo de canais chamado Nitro que é de outra fonte, ou seja, tem redundância, dificilmente vai ficar fora.

Sobre o EPG da 4br: voltou nessa segunda, teve manutenção no fim de semana. Realmente em horários aleatórios fica instável, ontem meio dia estava rodando os canais em looping. Os canais 4k estão em FHD. Já reclamei pro chefe lá da ativabox 2 vezes, disse que ia falar com o pessoal da 4br.

Enfim, pro meu uso que é Futebol e internacional o 4br atendeu. Quando estiver acabando vou testar o Ativa Club, se tiver os mesmo canais internacionais vou assinar.

Não consegui testar o novo servidor do Core, alguém aqui testou e disse que é bom. No site, o teste que eles mandam ainda é o antigo, muito ruim.
Ah, legal. Eu resolvi testar core e gaijin. Tô usando em duas smart TV antigas aqui em casa, enquanto não chega um Mi Tv Stick que eu comprei. Uma das TVs é ligada no cabo e outro no Wi-Fi. No cabo, ambas listas tem se apresentado bem estáveis, com a gaijin travando poucas vezes. A core quase nunca. Na TV que é conectada no Wi-Fi a mesma coisa. Alguns canais rodam com dificuldade da gaijin e no core tudo roda liso.
Gostei muito da estabilidade da core, mas as opções de canais da gaijin são bem mais diversificadas.

Vou aguardar o Mi Stick chegar pra dar o veredito. E também farei o teste da ativa live depois que já estiver com o mi Stick.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Ah, legal. Eu resolvi testar core e gaijin. Tô usando em duas smart TV antigas aqui em casa, enquanto não chega um Mi Tv Stick que eu comprei. Uma das TVs é ligada no cabo e outro no Wi-Fi. No cabo, ambas listas tem se apresentado bem estáveis, com a gaijin travando poucas vezes. A core quase nunca. Na TV que é conectada no Wi-Fi a mesma coisa. Alguns canais rodam com dificuldade da gaijin e no core tudo roda liso.
Gostei muito da estabilidade da core, mas as opções de canais da gaijin são bem mais diversificadas.

Vou aguardar o Mi Stick chegar pra dar o veredito. E também farei o teste da ativa live depois que já estiver com o mi Stick.

Tem que ver se você está usando o Servidor novo em ambos os casos. Os antigos são ruins em ambos, se for antigo nem pense em ficar pq é ruim demais.

No core a URL começa cgold... E no Gaijin é elite22.cc
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Os
Tem que ver se você está usando o Servidor novo em ambos os casos. Os antigos são ruins em ambos, se for antigo nem pense em ficar pq é ruim demais.

No core a URL começa cgold... E no Gaijin é elite22.cc
servidores são esses mesmo. Está sendo uma experiência boa. Antes eu estava usando uma dessas listas de revendedor que era horrível. Além de travar muito, aos poucos foram tirando canais. Vazei dela.
 

caleleu

Ser evoluído
Mensagens
173
Reações
0
Pontos
47
Os

servidores são esses mesmo. Está sendo uma experiência boa. Antes eu estava usando uma dessas listas de revendedor que era horrível. Além de travar muito, aos poucos foram tirando canais. Vazei dela.
Amigo estou entrando agora no mundo o IPTV, onde vc conseguiu essas listas testes ? direito no site ?
 

Abdulla

Habitué da casa
Mensagens
57
Reações
21
Pontos
78
Bom dia
Alguem me indica uma lista que tenha realmente canais em HD/4k e legendados?

Assinei o Live BR e meu deus... ok, tem canais a rodo, tem os legendados que quero, mas HD ou 4k passa longe, imagem ridicula
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Galere alguem usa WebOS pra IPTV? Testei uma lista, funciona bem, mas nao tem guia de programação, nem mostra oq esta passando. Isso é problema da lista? Existe algum aparelho simples e barato, pra rodar o IPTV de forma mais intuitiva e bem feita? Esses aplicativos do WebOS achei meio gambiarra, funciona, mas tudo de qlqr jeito. Obrigado.
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
27
Pontos
88
Bom dia
Alguem me indica uma lista que tenha realmente canais em HD/4k e legendados?

Assinei o Live BR e meu deus... ok, tem canais a rodo, tem os legendados que quero, mas HD ou 4k passa longe, imagem ridicula
Os melhores em questão de imagem são http://coreplay.tv/ e Gaijin, no caso do core ele tem 21 canais legendados (mas são HD e SD apenas) e 27 em 4k.
 

laleiz

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Galera, com alguma dessas listas ou apps como supertv/tv express seria possível usar a mesma conta na TV da sala e no meu computador, por exemplo? Não seria ao mesmo tempo!!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Galera, com alguma dessas listas ou apps como supertv/tv express seria possível usar a mesma conta na TV da sala e no meu computador, por exemplo? Não seria ao mesmo tempo!!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Pode sim, desde que não use ao mesmo tempo. Eu uso em duas TVs e no celular.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.345
Pontos
453
O gaijin também tem canais legendados, só em HD e SD, e 24 canais 4K.
supertv tem quase 100 canais 4K fake

Bom dia
Alguem me indica uma lista que tenha realmente canais em HD/4k e legendados?

Assinei o Live BR e meu deus... ok, tem canais a rodo, tem os legendados que quero, mas HD ou 4k passa longe, imagem ridicula
Cara iptv pirata todos os serviços são retransmissão de sinais de decodificadores a cabo ou satélite, nunca fica 100%.

Se quiser imagem de qualidade mais alta com sinal puro sem retransmissão tem que partir para os decodificadores das operadoras (Net, Claro, Vivo, Oi.... ) ou receptores (piratas).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo