O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
Pessoal alguém já testou conexão acima de 400MB na MiBox? Estou testando aqui e na rede 5G bate no máximo 156MB
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
Caros, eu não manjo absolutamente nada de IPTV, mas, decidi cancelar minha TV à cabo tem alguns meses e, agora, sinto falta principalmente dos canais de esporte.

Por onde devo começar? Podem me ajudar?

Abs e obrigado.
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Caros, eu não manjo absolutamente nada de IPTV, mas, decidi cancelar minha TV à cabo tem alguns meses e, agora, sinto falta principalmente dos canais de esporte.

Por onde devo começar? Podem me ajudar?

Abs e obrigado.
Depende por onde quer assistir...tv(Samsung,Lg, etc..) com sistema operacional próprio, TV Android, celular, box tv.
Aí terá idéia das opções, mas basicamente pode começar com testes de algumas listas...gaijin, core, ativa... são as mais citadas e com melhor custo/benefício...tem P2P e aplicativos populares como redplay, tv express...mas apenas com sistema q suporte a instalação do apk...enfim teste e escolha a que mais supra as tuas necessidades

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
Depende por onde quer assistir...tv(Samsung,Lg, etc..) com sistema operacional próprio, TV Android, celular, box tv.
Aí terá idéia das opções, mas basicamente pode começar com testes de algumas listas...gaijin, core, ativa... são as mais citadas e com melhor custo/benefício...tem P2P e aplicativos populares como redplay, tv express...mas apenas com sistema q suporte a instalação do apk...enfim teste e escolha a que mais supra as tuas necessidades

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Então, cara, eu não manjo absolutamente nada e gostaria de facilidade.

Como eu tenho iPhone, acho que não rola utilizar app no celular, correto? Vi que só rola pra Android.
Pensei que a maneira mais simples/fácil (E me corrija se eu estiver errado), seria comprar um desses aparelhos e "contratar" algum dessas listas ai pagas mensais.
Ou falei m****?

Se tiver algum material para ler/estudar, me avise!
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Então, cara, eu não manjo absolutamente nada e gostaria de facilidade.

Como eu tenho iPhone, acho que não rola utilizar app no celular, correto? Vi que só rola pra Android.
Pensei que a maneira mais simples/fácil (E me corrija se eu estiver errado), seria comprar um desses aparelhos e "contratar" algum dessas listas ai pagas mensais.
Ou falei m****?

Se tiver algum material para ler/estudar, me avise!
Acho que pra Iphone tem o GSE Smart IPTV, você pode pegar uma lista com esses serviços que o colega listou e colocar nesse app.
Coreplay, Gaijin e Ativa usam listas IPTV, compatível com aplicativos do ramo.
Redplay, TV Express e BlueTV usam tecnologia P2P, só funcionam em App próprio, então só em Android mesmo.
 


bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Então, cara, eu não manjo absolutamente nada e gostaria de facilidade.

Como eu tenho iPhone, acho que não rola utilizar app no celular, correto? Vi que só rola pra Android.
Pensei que a maneira mais simples/fácil (E me corrija se eu estiver errado), seria comprar um desses aparelhos e "contratar" algum dessas listas ai pagas mensais.
Ou falei m****?

Se tiver algum material para ler/estudar, me avise!

Meu celular é iPhone e eu uso a lista no app GSE. Se você tiver uma TV smart também dá pra usar IPTV de lista.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.056
Pontos
353
Então, cara, eu não manjo absolutamente nada e gostaria de facilidade.

Como eu tenho iPhone, acho que não rola utilizar app no celular, correto? Vi que só rola pra Android.
Pensei que a maneira mais simples/fácil (E me corrija se eu estiver errado), seria comprar um desses aparelhos e "contratar" algum dessas listas ai pagas mensais.
Ou falei m****?

Se tiver algum material para ler/estudar, me avise!

Instala esse App de iptv que o pessoal indicou para IPhone, aí eu tenho uma lista aqui é passo para você testar aí e ver se roda de boa.
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
Acho que pra Iphone tem o GSE Smart IPTV, você pode pegar uma lista com esses serviços que o colega listou e colocar nesse app.
Coreplay, Gaijin e Ativa usam listas IPTV, compatível com aplicativos do ramo.
Redplay, TV Express e BlueTV usam tecnologia P2P, só funcionam em App próprio, então só em Android mesmo.

Opa, bom saber! Falei que não manjava nada... Baixando aqui!

Meu celular é iPhone e eu uso a lista no app GSE. Se você tiver uma TV smart também dá pra usar IPTV de lista.

Obrigado, cara!
Eu tenho o iPhone e, sim, minha TV é smart.
Porém, confesso que não entendi como faço para baixar a lista para uma tv smart. Por isso, achei que mais fácil era comprar um TVBOX.


Instala esse App de iptv que o pessoal indicou para IPhone, aí eu tenho uma lista aqui é passo para você testar aí e ver se roda de boa.

Opa, baixei aqui!
Pode me passar a lista?
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Opa, bom saber! Falei que não manjava nada... Baixando aqui!



Obrigado, cara!
Eu tenho o iPhone e, sim, minha TV é smart.
Porém, confesso que não entendi como faço para baixar a lista para uma tv smart. Por isso, achei que mais fácil era comprar um TVBOX.




Opa, baixei aqui!
Pode me passar a lista?

Qual o modelo da sua TV? Não é complicado não. Eu tô usando atualmente na smart TV enquanto não chega um dispositivo android que eu comprei.
 

Sei-La

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
46
Reações
31
Pontos
679
Caros amigos, eu vi que tem o aplicativo Plex para a minha TV WebOs aqui fa LG. Ouvi em algum momento aqui que existe um serviço aí de uma galera com uma excelente base de filmes que só aumenta a cada dia. Pergunta: que serviço é esse? E, funcionaria em minha TV caso eu assinasse?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
Como é isso você vende os filmes ?
Plex é um aplicativo como se fosse o NF, tu instala na TV/Celular e assiste de qualquer lugar.

Porém a grande diferença é que você precisa de acesso ao conteúdo, que é pago na maioria das vezes. Eu ofereço acesso ao conteúdo, cobro 15zao por mês, tenho mais de 8000 filmes e algumas centenas de séries.

Os filmes são em sua maioria legendados, mas vou começar a colocar alguns dublados também. Pode fazer pedidos também, atendo a maioria deles (se eu encontar).
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Sei-La

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
46
Reações
31
Pontos
679
Olá Sr. Baneman, gostaria então de acessar todos estes filmes na minha TV, kkkk. Você tem website (ou coisa do tipo)? Pergunta n° 2: os filmes tem linguagem original ou são em sua maioria dublados?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
Olá Sr. Baneman, gostaria então de acessar todos estes filmes na minha TV, kkkk. Você tem website (ou coisa do tipo)? Pergunta n° 2: os filmes tem linguagem original ou são em sua maioria dublados?

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Te mandei MP.

Em todo caso, os filmes são legendados com o áudio original.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

luisROCK

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
6
Pontos
68
Ativa Live 4br morreu. Tiraram todos os canais internacionais hahaha acho que nem renovo, era só pra isso.


Qual lista tá boa pra canais internacionais, para esporte?
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Aqui no meu tá funcionando. Para o jogo do Arsenal indico o Bein Sports 1 da França e o SportTv 2 de Portugal com 1080 de verdade
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
Comprei a tvbox Mxq Pro 4K e essa m**** não funciona... Não liga. Foda. Quando liga, fica travado. pqp, to puto hahahaha
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.348
Pontos
453
Comprei a tvbox Mxq Pro 4K e essa m**** não funciona... Não liga. Foda. Quando liga, fica travado. pqp, to puto hahahaha
Essa Mxq é uma das piores box, se for comprar no Brasil a Tanix é uma boa marca para tv box e bem fácil de achar para vender no ML ou lojas físicas que vendem eletrônicos importados. (mercado cinza)
 
Ultima Edição:

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Alguém que usa Mi TV stick recomenda ele ? Apareceu uma oportunidade para comprar e deixa em outro cômodo aqui .

utilidade mesmo só iptv, Redplay, tvexpress que eles tem menos delay no futebol e máximo YouTube , Amazon, Netflix , mas para usar de vez em quando . Gostei da portabilidade do aparelho ou acham que vale mais a Tv box mesmo ?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
Alguém que usa Mi TV stick recomenda ele ? Apareceu uma oportunidade para comprar e deixa em outro cômodo aqui .

utilidade mesmo só iptv, Redplay, tvexpress que eles tem menos delay no futebol e máximo YouTube , Amazon, Netflix , mas para usar de vez em quando . Gostei da portabilidade do aparelho ou acham que vale mais a Tv box mesmo ?
Eu tenho, funciona bem na medida do possível, acho só que a pesquisa por voz é um pouco bugada, o resto funciona bem. Não usei nenhum aplicativo desses, mas uso Plex e Tivimate normal.
Esse cara tem teste??
Ja assino um servidor plex, mas nao custa testar outro
Tenho sim, só mandar MP.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Eu tenho, funciona bem na medida do possível, acho só que a pesquisa por voz é um pouco bugada, o resto funciona bem. Não usei nenhum aplicativo desses, mas uso Plex e Tivimate normal.
Tenho sim, só mandar MP.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

você usa para IPTV , acha que roda de boa ? Que mais penso de ruim é que é só no Wi-Fi . Bem que Wi-Fi aqui bate net normal . Mas IPTV já usou ? Se funcionar na boa . Melhor que TV box pego ele
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
você usa para IPTV , acha que roda de boa ? Que mais penso de ruim é que é só no Wi-Fi . Bem que Wi-Fi aqui bate net normal . Mas IPTV já usou ? Se funcionar na boa . Melhor que TV box pego ele
Sim, no Tivimate vai 100%, quando tento rodar filme com bitrate alto no plex (>30mbps) o wi-fi dele peida (apesar de ser rede 5 GHz e minha internet ser de 240mbps), mas com IPTV que não passa de 10-15mbps, vai bem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Comprei a tvbox Mxq Pro 4K e essa m**** não funciona... Não liga. Foda. Quando liga, fica travado. pqp, to puto hahahaha

Amigo meu pegou uma Streaming box da Elsys e ta super satisfeito. Achei ela até melhor que a Mi Box S.

Captura-de-tela-2020-09-24-075357.png
 

Franklynsbr

Larva
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
3
Agradeço pelo relato. Aqui meu provedor é local, não acredito que eles façam TS, só as grandes operadoras que trabalham com tv paga.

Mas não tenho dado sorte com lista não, trava e às vezes a programação volta. Vou ficar mesmo na família p2p (redplay, TVE ou bluetv)

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk
tambem optei pelo P2P pela mesma razão, apesar de travar tambem em canais tipo Sport tv 1080 Portugal (que roda a 2mb/s). Boa conexão, sem TS. Falei com o técnico do provedor (de minha confiança), me disse que o problema das travas esta principalmente da falta de servidor (link) internacional no provedores.
 
Topo Fundo