O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2020

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Assisti hoje o primeiro capitulo de I Will Eternal, nem de longe é tão bom quanto a novel, mas não está ruim não...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Anunciaram anime de Horimiya. Que foda cara, manga é muito bom.

WTF? Do nada, pensei que mesmo sendo meio famoso não sairia, vou colocar na lista já que pausei o manga.

EDIT: Achei mei feio o visual do anime, mas gostei do va do Miyamura, infelizmente achei que o manga foi ficando meio cansativo próximo de onde parei.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Pela segunda vez eu vi um fim de anime e me senti ameaçado e nesse caso duplamente...
O epilogo de Sword Art Online dá todos os sinais que vão de moon cradle em diante...
Mas me lançam isso aqui no twitter...

Se manter o mesmo staff vai ser um desastre pior do que já fizeram com Alicization???
Pois fica a questão dá pra fazer pior que:
Eugeo fantasma da força...
Das cagadas naturais do Kawahara...
Dum fuckin mundo medieval virar uma realidade de Beholders especais lutando com caças no espaço??? Em menos de 200 anos de evolução
Da serie! Não sei que é mais quebrado Kirito ou o Kaiaba robô????
Agora temos....
Kirotomon
Alice e suas burrices em especial as do ultimo episódio aliás se fosse no Brasil???
Quantos dias até uma das três acontecer com os correios e telégrafos:
o pacote ser violado?
Ser extraviada por anos em Curitiba??
Ou não chegar ao destino???
Nem vou relembrar dos vilões pois é chover no molhado em SAO depois de Aincard eles todos seguem uma cartilha...
E se não for Quinela ou o Kaiaba você não será um ser humano e por isso não terá passada de pano pros seus atos "vis"...

Disso não sei o que é mais ameaçador?
Aincard de novo com esta Staff mongol de Alicization?
Ou eles logo depois voltarem a programação normal e com isso termos duas series de SAO pelo preço de uma garantidas...num futuro...
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Alguém recomenda esse Jujutsu Kaisen?

Sendo brutalmente honesto...
Não conheço o mangá
A sinopse não ajuda!
Mas quase todo o staff de God of Highschool vai estar trabalhando aqui!
E por isso vou dar uma chance pois em Garo esse diretor foi melhor ainda!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Sendo brutalmente honesto...
Não conheço o mangá
A sinopse não ajuda!
Mas quase todo o staff de God of Highschool vai estar trabalhando aqui!
E por isso vou dar uma chance pois em Garo esse diretor foi melhor ainda!

Pelo plot (grupo de guerreiros que protege a humanidade de demônios), me remete a Kimetsu no Yaiba e tantos outros (já que a premissa de Kimetsu não é original dele).

Baixei o primeiro episódio aqui. Vamos ver no que dá.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
GoH 12 - 17 capítulos em 1 episódio, WTF??? Sei que a história é meio qualquer coisa, mas isso é demais.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Eu sinceramente nem vi esse último episódio, a história é corrida demais, metade dos episódios são eventos aleatórios ocorrendo com personagens que você não conhece e nem tem tempo para conhecer, enquanto os elementos mais fantásticos são tão exagerados que acabam tirando a graça do que eram bons combates.

Eventualmente vou conferir o original para comparar.


É um ano bem ruim para obras Koreanas, os animes fracassaram, foram mal adaptados, agora God of Tower foi aparentemente cancelado (e não foi nenhuma grande surpresa, o autor já dava todos os sinais de que não tinha mais vontade de continuar, todo arco é exatamente a mesma coisa).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Tem que se conferir o modelo mas notaram que duas adaptações da webtoon e as duas fecham na temporada um...
E as duas cobrindo mais de 150 capítulos em 13 ou menos episódios...
Elas contam histórias rápidas e de modo gráfico e sinceramente e esse arco um de GOH é mais simples e facilita pro diretor fazer "rushado"...
Mas e quando chegarmos num ponto que tem mais narrativa? Como ouvi dizer que a terceira temporada do GOH é???
Vão ter que rever isso ou vão estar condenados ao fracasso é sabem do pior...
Talvez escapem quase sem consequências pela combinação de fatores que teve em GOH, bom diretor, Mappa, animação boa e um arco que "tanka" isso bem...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Noblesse vai entrar no mesmo caminho, ouvi que vão adaptar até o 140, depois que vão cortar a primeira temporada do anime.

Sobre ToG, o SIU reclama a anos de problemas nas mãos e tal, não acho que será cancelado, pois ele falou que quer terminar, mas pode acabar igual HxH ou com sorte pode ficar igual OP, quase quinzenal ou ele pode ver de ficar mensal.

Em ultimo caso ele pode dar uma rushada na obrar para ter uma conclusão, sempre esperei que a obra tivesse mais 10 anos, mas atualmente acho improvável.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Tava no top diario do mangadex. Curti, muito sem noção.
54981.jpg
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Tem que se conferir o modelo mas notaram que duas adaptações da webtoon e as duas fecham na temporada um...
E as duas cobrindo mais de 150 capítulos em 13 ou menos episódios...
Elas contam histórias rápidas e de modo gráfico e sinceramente e esse arco um de GOH é mais simples e facilita pro diretor fazer "rushado"...
Mas e quando chegarmos num ponto que tem mais narrativa? Como ouvi dizer que a terceira temporada do GOH é???
Vão ter que rever isso ou vão estar condenados ao fracasso é sabem do pior...
Talvez escapem quase sem consequências pela combinação de fatores que teve em GOH, bom diretor, Mappa, animação boa e um arco que "tanka" isso bem...

Esse último episódio parece que a staff olhou os capítulos que seriam adaptados e escolheu adaptar os quadros que mais gostaram, 17 capítulos é muita coisa, normalmente são 2/3 capítulos de um manga de 19 páginas por episódio, GoH e ToG tem 30 páginas e adaptaram 8,6 cap (GoH) e 6 cap (ToG) por episódio.

Eu demorei mais para reler a primeira temporada de ToG do que para ver o anime, normalmente é o contrário, no tempo de uma temporada de anime normal eu leio mais de 2 "temporadas" do manga.

Assim como falei em algum momento, imagina se KnY fosse totalmente adaptado em 26 episódios ou AoT em 13, se fariam o sucesso que fizeram.

Espero que os números da Webtoon tenham aumentado no ocidente e China, apesar de na China GoH não ter feito tanto sucesso e ToG ficou em terceiro pq basicamente não tinha anime na temporada…

EDIT:
Adaptaram a primeira temporada de ToG e a primeira e segunda temporada de GoH.
Segunda temporada de ToG ia sofrer ainda mais, já que são 50-90 páginas por capítulo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Esse último episódio parece que a staff olhou os capítulos que seriam adaptados e escolheu adaptar os quadros que mais gostaram, 17 capítulos é muita coisa, normalmente são 2/3 capítulos de um manga de 19 páginas por episódio, GoH e ToG tem 30 páginas e adaptaram 8,6 cap (GoH) e 6 cap (ToG) por episódio.

Eu demorei mais para reler a primeira temporada de ToG do que para ver o anime, normalmente é o contrário, no tempo de uma temporada de anime normal eu leio mais de 2 "temporadas" do manga.

Assim como falei em algum momento, imagina se KnY fosse totalmente adaptado em 26 episódios ou AoT em 13, se fariam o sucesso que fizeram.

Espero que os números da Webtoon tenham aumentado no ocidente e China, apesar de na China GoH não ter feito tanto sucesso e ToG ficou em terceiro pq basicamente não tinha anime na temporada…

EDIT:
Adaptaram a primeira temporada de ToG e a primeira e segunda temporada de GoH.
Segunda temporada de ToG ia sofrer ainda mais, já que são 50-90 páginas por capítulo.

Até onde sei nas "pesquisas" por interesse GOH tá sempre no TOP15.
Não é um grande sucesso, mas acho que deve surpreender quando sair em home vídeo, pois já teve duas vezes no top trending topics do twitter (episódio um e o "casamento da Mira").
Só temos que ver o quanto isso é real pois...
Rental a Girlfriend tem estado no topo dessas listas é oito ou oitenta ou o povo espanca ou tá elogiando em redes sociais!? (o que é bizarro???)
O que me faz estranhar estas listas de interesses, eles estar liderando com o público tão dividido...
Pois sempre que olho o que falam GOH o público sempre elogia e quem "raramente" critica/sente falta de algo...ou viu a webtoon ou tá notando a pressa e pergunta sobre o manhwa...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Jujutsu já compensa ver apenas pelo protagonista, sim, Satoru Gojou é o verdadeiro protagonista de história, Itadori é um figurante com destaque...

Não gravei todos os nomes. Gojou é o cara que lutou contra o demônio ou aparece mais pra frente?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Até onde sei nas "pesquisas" por interesse GOH tá sempre no TOP15.
Não é um grande sucesso, mas acho que deve surpreender quando sair em home vídeo, pois já teve duas vezes no top trending topics do twitter (episódio um e o "casamento da Mira").
Só temos que ver o quanto isso é real pois...
Rental a Girlfriend tem estado no topo dessas listas é oito ou oitenta ou o povo espanca ou tá elogiando em redes sociais!? (o que é bizarro???)
O que me faz estranhar estas listas de interesses, eles estar liderando com o público tão dividido...
Pois sempre que olho o que falam GOH o público sempre elogia e quem "raramente" critica/sente falta de algo...ou viu a webtoon ou tá notando a pressa e pergunta sobre o manhwa...

Acredito que o mangá de Rental a Girlfriend é relativamente popular, afinal é harem e não é como se o público alvo desse tipo de serie estivesse realmente preocupado com qualidade...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
No caso da China é o ranking dos mais assistidos do Bilibili mesmo, que é onde os chineses assistem anime:

Temporada passada:

1 - Kaguya-sama - 150mi de views
2 - Princess Connect! Re:Dive - 72mi de views
3 - Otome game - 71mi de views
4 - ToG - 41mi de views
5 - The 8th son - 40mi de views

ToG em oitavo na quantidade de fãs/seguidores com 1.5mi, Otome tem 2,6mi e Kaguya tem 6.8mi.

Temporada atual:

1 - Re:Zero - 75mi de views
2 - SAO - 73mi de views
3 - Yahari - 47mi de views
4 - Uzaki-chan - 45mi de views
5 - FireForce - 22mi de views

Gibiate da CR tá em décimo com 5mi de views, já GoH tá em sei lá qual posição com 300k, Rental a Girlfriend fez 600k na China.

No Japão lembro que eles passaram despercebidos. Infelizmente a CR não da números então é difícil saber qual foi a fama deles no ocidente, mas os números da China são muito relevantes, para comparar In/Spectre fez 75mi lá.

Fui olhar animes mais antigos e os "Grandes sucesso na China", fizeram pelo menos 100mi e Chinês gosta de Isekai, tá doido...
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
O episódio serviu para dar umas boas risadas dos comentáriso.

"Sinto que comecei a ver Naruto Shippuden pela luta do Madara"

"Dormi no episódio 11 e acordei no episódio 11, da terceira temporada"

"Esse anime fez Evangelion um anime fácil de entender."

"Estou assistindo The End of Evangelion, ser ver a serie."

"Chaos: The Animated Series"

Imagens que resumem o episódio:


Obrigado Crunchyroll.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
kkkkkkkkkkkk a galera enlouqueceu mesmo no God of high school, pior que essa porra tem potencial mas ja resolveram meter o f**a-se completo hauehauehauehauehuae
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Pensa num poder quebrado, agora multiplica por 100. Agora dobra isso. Não chega nem perto do nível dele.
E como personagem é bem da hora.
flat,750x1000,075,f.jpg

Recomendadissisisisiisisisisisimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Atualmente o mangá tá de cair a bunda, cada porradaria melhor que a outra.

Interessante. A julgar pelas descrições dadas no tópico, provavelmente gostarei do anime.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
O episódio serviu para dar umas boas risadas dos comentáriso.

"Sinto que comecei a ver Naruto Shippuden pela luta do Madara"

"Dormi no episódio 11 e acordei no episódio 11, da terceira temporada"

"Esse anime fez Evangelion um anime fácil de entender."

"Estou assistindo The End of Evangelion, ser ver a serie."

"Chaos: The Animated Series"

Imagens que resumem o episódio:


Obrigado Crunchyroll.

Pois eu tb fiquei tentando entender essa porra ai....
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
O episódio serviu para dar umas boas risadas dos comentáriso.

"Sinto que comecei a ver Naruto Shippuden pela luta do Madara"

"Dormi no episódio 11 e acordei no episódio 11, da terceira temporada"

"Esse anime fez Evangelion um anime fácil de entender."

"Estou assistindo The End of Evangelion, ser ver a serie."

"Chaos: The Animated Series"

Imagens que resumem o episódio:


Obrigado Crunchyroll.

Sabe se o manga é assim também? Comecei a ler esses dias, mas so cheguei no cap 3.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Sabe se o manga é assim também? Comecei a ler esses dias, mas so cheguei no cap 3.

É impossível correr da escalada que aconteceu na segunda temporada, mas foi bem mais "suave" que no anime.

Sensação lendo a webtoon - nossa, escalou rápido isso;

Sensação vendo o anime - WTF? Do nada.

Existem relances de como serão as lutas no futuro, no anime só lembro da cena da ilha.

Na minha opinião a melhor coisa da webtoon em comparação com o anime, ele pelo menos tenta trabalhar e mostrar algo dos personagens, mesmo que eles sejam inúteis agora, um exemplo, um dos lutadores do começo é relativamente importante na história e no começo conhecemos um pouco dele, ele tem uma relação mínima com um dos personagens do trio principal, ajudando ele e tal, já no anime ele é 200% irrelevante, você sequer sabe que ele existe, se o anime continuar e ele aparecer, você vai achar que é um novo personagem na história, na webtoon você tem um "Eu lembro desse cara, ele fez coisa X e deu uma ajuda para o personagem Y, faz sentido eles se conhecerem".

Outra coisa que me incomodou, a relação do Taekwondo do Norte e do Sul é irrelevante e inexistente no anime, isso é plano central para o meu arco favorito, só levou a crer que ele não seria animado, não vai ser pq não vai dar tempo também.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Enfim, o Crunchyroll vai ter que aprender que se ele quer ter adaptações bem sucedidas, a primeira coisa que ele não pode fazer é pegar os atalhos que já destruíram muitas adaptações, não é porque o manga é relativamente popular que automaticamente as pessoas vão gostar porque você quer desesperadamente pular para as partes mais importantes.

Até mesmo esse conceito de tempo de duração dos episodios e duração da temporada pode ser revisto, não tem porque ficar preso em limitações que só existem na TV.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Mais alguém assistindo a segunda temporada de Rezero? Oq esta achando?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
É impossível correr da escalada que aconteceu na segunda temporada, mas foi bem mais "suave" que no anime.

Sensação lendo a webtoon - nossa, escalou rápido isso;

Sensação vendo o anime - WTF? Do nada.

Existem relances de como serão as lutas no futuro, no anime só lembro da cena da ilha.

Na minha opinião a melhor coisa da webtoon em comparação com o anime, ele pelo menos tenta trabalhar e mostrar algo dos personagens, mesmo que eles sejam inúteis agora, um exemplo, um dos lutadores do começo é relativamente importante na história e no começo conhecemos um pouco dele, ele tem uma relação mínima com um dos personagens do trio principal, ajudando ele e tal, já no anime ele é 200% irrelevante, você sequer sabe que ele existe, se o anime continuar e ele aparecer, você vai achar que é um novo personagem na história, na webtoon você tem um "Eu lembro desse cara, ele fez coisa X e deu uma ajuda para o personagem Y, faz sentido eles se conhecerem".

Outra coisa que me incomodou, a relação do Taekwondo do Norte e do Sul é irrelevante e inexistente no anime, isso é plano central para o meu arco favorito, só levou a crer que ele não seria animado, não vai ser pq não vai dar tempo também.
Tbm achei isso uma m****, tem uma menção com isso la no ínicio no epi 3 e só, nem teve contexto nem porra nenhuma.
Pior que o estúdio que anima fez um trampo competente isso que da mais raiva, esses roteiros retalhados ai é foda.
 
Topo Fundo