O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Só acredito vendo] Kim Kataguiri protocola pedido para reduzir IPI de videogame



xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
5df6325e5e874.jpeg
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Attwhorismo à parte, eu gosto da forma atuante com que ele tem trabalhado, em especial na pauta da Reforma Administrativa, mobilizando os pares para agregar membros de poderes junto.

Acredito, inclusive, que pela capacidade de articulação/ mobilização de pessoas que ele tem, nesse contato mais conectado com o público-alvo, que ele consiga desengavetar esse projeto.
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
podem confiar no japa é um cara que nunca subiu nas costas de ngm pra se eleger e muito menos traiu seus eleitores

:coolface
Eu iria dizer que a frase é beeeeem subjetiva, e exageradamente (e propositalmente) simplista, mas daí isso aqui poderia virar discussão política, e não é pasta adequada pra tal. Então fica pra um momento mais oportuno.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Essa conversa é veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelha pra cacete, esse papo de reduzir imposto de video-game vem desde que eu comecei a usar internet lá pra 2008~2010, e adivinha? como sempre no Brejil sempre terminou em feijoada

Eu sinceramente não tenho esperança alguma que isso vai mudar algum dia, é promessa e promessa ano após ano e nunca dá em nada, ainda mais agora vindo de >MBL
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
eleições chegando, aproveitaram a carona do lançamento do ps5 pra dar uma agitada na base e transformar incautos em cabos eleitorais.

grupos de fb de vendas em que eu tô já tão infestados de vídeos desse cara.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo