O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nadella e Tio Phil pensam em comprar mais estúdios para o Ecossistema Xbox!

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Eu vejo um futuro tenebroso onde ninguém tem mais nada e você só vive pagando assinatura de tudo. Se a pessoa ficar desempregada ou contas apertarem, você simplesmente perde tudo da noite pro dia.
Well, com o preço de um jogo next gen (R$350) tu assina o pass por 6 meses ou mais.
Que assim seja então.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Infelizmente isso já é uma realidade. Se fecharem os servidores mesmo alguns títulos single player já dão BO.

É o que eles querem, lhe colocar um coleira eterna.

O futuro do mundo digital poderia ser resolvido se funcionasse de forma análoga como às crypto moedas.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Well, com o preço de um jogo next gen (R$350) tu assina o pass por 6 meses ou mais.
Que assim seja então.

Se o preço for muito convidativo, pode ficar interessante.

Mas pagar caro pra no final não levar nada, é dose, fio.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
A M$ se quiser trucida a concorrência com 2 ou 3 acordos, é uma disparidade absurda

Espero que ocorram novos acordos de exclusividade ou aquisições de estúdios, divisão Playstation tem que provar um pouco do próprio veneno
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Vocês precisam se decidir se exclusivo ajuda ou não a vender consoles. Microsoft lança tudo pra pc, e ainda lança vários jogos pra PS4 e Switch. Não duvido que continue fazendo isso na próxima geração, isso se ela não decidir colocar os jogos da Bethesda em todas as plataformas logo. Afinal, faz ou não diferença?

Não tem nada de decidir, sempre fui claro: ganha a geração quem tem melhor oferta de jogos exclusivos, isso sempre foi assim, desde o Atari e não será diferente agora. PC não é fator relevante nesta história, da mesma forma que crash em 1983 foi de consoles e não dos games, o fato é que se o cara quer jogar console ele se preocupa com o que Xbox e PS oferecem, o que acontece ou deixa de acontecer em PC, mobile pouco faz diferença, já que nunca passou pela cabeça deste consumidor específico um aparelho do gênero. Isso é como falar que só porque o cara quer anda de ponto A para B não faz diferença comprar carro ou moto, para alguns será, para tantos outros não.

Então sim, tem guerra e guerra pela atenção, a M$ quer sim que o consumidor X deixe de comprar Playstation para compra Xbox, sua campanha de marketing gira em torno disso e para tal está comendo pelo menos U$ 150 de subsidio, não tem essa de o importante é ecossistema, ela quer colocar Series S/X na casa do máximo possível de pessoas e está disposta a engolir prejuízo na casa de bilhão para isso.

Por que isso? Simples, quem compra o game dela em outra plataforma gera lá seus U$ 30, quem compra na plataforma DELA gera pelo menos uns U$ 50 além dos royalties de TUDO que ele vier a consumir depois, é extremamente mais lucrativo. O Sonho molhado da M$ é inverter o resultado desta geração, porque brincando, brincando a Sony já tem lá seus 50 milhões de usuários plus pagando anuidade. Uma coisa puxa a outra, base grande gera atenção e isso aumenta a lucratividade de TUDO, até do filme que a Sony vai rodar e do parque que a Nintendo está levantando.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pessoal o Gamepass não te impossibilita automaticamente de comprar o jogo.
Eu particularmente não jogo o memso jogo depois de zerar, entoa o Gamepass para o meu caso é excelente, mas vamos supor que é um jogo que eu goste muito, eu vou lá e compro ele, rola até desconto por ter a assinatura do Gamepass.

Eu não estou entendendo vocês, com a assinatura vc pode jogar centenas de jgoos e além disso comprar os que vc assim desejar.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Game Pass é uma locadora. Você paga R$40 e tem acesso ilimitado a um catálogo de mais de 100 jogos pelo período de 1 mês. Sai mais barato do que alugar jogo nos anos 90.

O erro é vê-lo como um serviço de assinatura compulsório. Se o cara assina e deixa no débito automático sem pesar se, aquele mês, vale ou não, aí acaba virando uma nova conta de luz mesmo. Mesma coisa de Netflix, Amazon Prime, etc.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Pessoal o Gamepass não te impossibilita automaticamente de comprar o jogo.
Eu particularmente não jogo o memso jogo depois de zerar, entoa o Gamepass para o meu caso é excelente, mas vamos supor que é um jogo que eu goste muito, eu vou lá e compro ele, rola até desconto por ter a assinatura do Gamepass.

Se fosse assim seria absolutamente desastroso, afinal que empresa third iria colocar lançamento em plataforma que não vende jogo? A Ubi está lançando AC Valhalla no Xbox porque vai vender mais de milhão, porque não adianta você dar RE VII para quem quer jogar AC.

São serviços complementares, eles servem para deixar uma plataforma mais atraente que a outra, o que faz uma ENORME diferença quando a oferta de games exclusivos são equiparáveis (gamepass a R$ 1 não fez nem dente nesta geração, mas a próxima terá outra M$). Pensar o contrário é tão sentido quanto dizer que a biblioteca que a Sony vai dar na plus para quem comprar PS5 é uma ideia idiota já que fará os outros games venderem menos, zerando sua renda direta e royalties.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Não tem nada de decidir, sempre fui claro: ganha a geração quem tem melhor oferta de jogos exclusivos, isso sempre foi assim, desde o Atari e não será diferente agora. PC não é fator relevante nesta história, da mesma forma que crash em 1983 foi de consoles e não dos games, o fato é que se o cara quer jogar console ele se preocupa com o que Xbox e PS oferecem, o que acontece ou deixa de acontecer em PC, mobile pouco faz diferença, já que nunca passou pela cabeça deste consumidor específico um aparelho do gênero. Isso é como falar que só porque o cara quer anda de ponto A para B não faz diferença comprar carro ou moto, para alguns será, para tantos outros não.

Então sim, tem guerra e guerra pela atenção, a M$ quer sim que o consumidor X deixe de comprar Playstation para compra Xbox, sua campanha de marketing gira em torno disso e para tal está comendo pelo menos U$ 150 de subsidio, não tem essa de o importante é ecossistema, ela quer colocar Series S/X na casa do máximo possível de pessoas e está disposta a engolir prejuízo na casa de bilhão para isso.

Por que isso? Simples, quem compra o game dela em outra plataforma gera lá seus U$ 30, quem compra na plataforma DELA gera pelo menos uns U$ 50 além dos royalties de TUDO que ele vier a consumir depois, é extremamente mais lucrativo. O Sonho molhado da M$ é inverter o resultado desta geração, porque brincando, brincando a Sony já tem lá seus 50 milhões de usuários plus pagando anuidade. Uma coisa puxa a outra, base grande gera atenção e isso aumenta a lucratividade de TUDO, até do filme que a Sony vai rodar e do parque que a Nintendo está levantando.

Por que não seria diferente? No Atari não existiam tantas variáveis. Você comprava o console, o jogo e pronto. Não tinha serviço de assinatura, nuvem, e outras formas de lucrar com jogos. Dizer que é a mesma coisa é simplesmente ignorar todas as mudanças que tivemos até hoje.

Claro que o importante é o ecossistema. Xbox faz parte do ecossistema, ele vender é algo obviamente positivo, o que não muda o fato de ela ainda querer lucrar com jogadores de pc, mobile ou outras plataformas. Uma coisa não exclui a outra. Uma hora você fala que pra "vencer a geração" são necessários exclusivos, aí logo em seguida você fala que esse é o objetivo da Microsoft, que tem mais exclusivos no PC do que no Xbox atualmente. Olha a contradição.
"Não existe isso de ecossistema, Microsoft quer sim vencer geração e fazer o Xbox ser o mais vendido"
"Exclusivos são obrigatórios para vencer geração"
O que se conclui com esses seus dois arugmentos? Que a Microsoft quer fazer o Xbox vender mais do que o Playstation e tá cagando pra ecossistema, logo, ela tá investindo em exclusivos. E você diz isso em ano de Flight Simulator e Gears Tactics exclusivos no PC. Ela tá querendo vender pc mais do que Xbox, então? Você vem falar de exclusivos menos de uma semana após a Microsoft colocar Ori 2 no Switch. :klol


É até uma curiosidade interessante pros amantes de notas. A Microsoft tem dois 90+ esse ano, um é exclusivo de PC, um chegou ao Switch meses após lançar para PC e Xbox. Pode me dizer onde se encaixa o seu argumento sobre ela cagar pra ecossistema e estar focando só no Xbox, pra "vencer a guerra de console com exclusivos"? Porque a realidade parece totalmente oposta ao que você tá falando aÍ.

Você acabou de fazer um textão explicando que a Microsoft tá focando em exclusivos e encerra dizendo que não tem problema lançar multi, pois ela ganha U$ 30. Afinal, ela quer ganhar U$ 30 ou vender mais consoles com exclusivos? Exclusivos que ela só tem no PC, inclusive.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Game Pass é uma locadora. Você paga R$40 e tem acesso ilimitado a um catálogo de mais de 100 jogos pelo período de 1 mês. Sai mais barato do que alugar jogo nos anos 90.

Não tive tanta experiência com gamepass, mas acredito que é parecido em alguns aspectos com o que tenho com a Now. É um serviço tipo sabado na locadora, você chega lá e vai para prateleira para escolher um game dos que sobraram por lá, tem muito jogo bom, mas dificilmente vai pegar algo que queira jogar, vai escolher a melhor opção do que está ali. No caso da Gamepass com esta enxurrada de lançamentos que virão no futuro, vai virar tipo aquele sabado mágico, onde você vai para a locadora esperando a prateleira do que sobrou, mas acaba encontrando aquele lançamento que alguém esperou até o último minuto de sábado para devolver.

Um exemplo passei agora, Na Now tem excelentes jogos, tem RE VII que saiu este mês (como o gamepass), tem Metro Exodus, queria jogar um RPG isométrico e tinha até Wasteland 2 que deixei passar. Só que o que realmente queria jogar era Pathfinder Kingmaker, se não tivesse grana ficaria feliz com qualquer game da lista que mencionei, mas não gosto de jogar uma coisa querendo jogar outra, então aproveitei a queda de preço e peguei Pathfinder e estou satisfeito. É nessa toada que a M$ vai fazer grana com assinaturas e também com royalties de vendas diretas, inclusive aquelas feitas por assinantes.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
a sony vai ter de dar um contra golpe sem misericórdia, não vai ter jeito, terão de rachar o mercado em aliança com outras devs, o cartoon não poderá conviver com os gamers. vai ser esse lixo de ecossistema de um lado e games de outro. a sony ta sendo ilhada vai ser obrigada a se mexer.

cara, esse seu desespero é genial :klol

fica uma vibezinha de guerrinha :klol
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Inegável que console ainda é importante, mas essa movimentação não é pra bater de frente com a Sony e sim com Amazon, Google e Apple.

Com isso a Microsoft vai consolidando a Netflix de jogos e distanciando cada vez mais das 3 gigantes.

Microsoft fala sério em explorar a base de 3bi, coisa muito distante do mercado de consoles.
Pra oferecer o Xbox direto nas TVs da Samsung por streaming é um pulo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Por que não seria diferente? No Atari não existiam tantas variáveis. Você comprava o console, o jogo e pronto. Não tinha serviço de assinatura, nuvem, e outras formas de lucrar com jogos. Dizer que é a mesma coisa é simplesmente ignorar todas as mudanças que tivemos até hoje.

Pelo contrário, na época tinha serviço de assinatura na locadora e eu assinava, todo sabado eu ia lá pegar jogos de uma lista separada para jogar durante a semana sem precisa pagar por locação individual que era mais cara. Inclusive esta facilidade de conseguir jogos mais baratos era mencionada nas tretas com a galera do Odyssey que tinha na época. e nem locadora de jogos você encontrava. Só que isso não fez diferença, não foi o ecossistema de locadora que ganhou a guerra, foi a biblioteca de games.

Então sem textão, a M$ não se importa para lançar em PC porque isso não afeta as vendas de consoles, por isso ela continuou a vender mais software mesmo após lançar seus games no PC, por isso a Sony não barrou o Street Fighter no PC quando pegou a exclusividade, ou por isso a Nintendo investe em mobile quando tem o seu portátil na prateleira. Você não está competindo consigo mesmo se são segmentos diferentes, então tudo é possibilidade de lucro.

E não se engane, TODO mundo se preocupa com ecossistema (a Nintendo vai martelar sua marca até nas Olimpíadas e enfiar gashapon em todo mundo se deixarem), virar serviço é o futuro, só que neste ambiente o diferencial continuará a ser exclusivos. Netflix não é líder por causa de seu enorme catálogo, mas por seus originais, quem quiser competir vai ter que investir pesado, como a Disney com Star Wars e Amazon com Senhor dos Aneis.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Pelo contrário, na época tinha serviço de assinatura na locadora e eu assinava, todo sabado eu ia lá pegar jogos de uma lista separada para jogar durante a semana sem precisa pagar por locação individual que era mais cara. Inclusive esta facilidade de conseguir jogos mais baratos era mencionada nas tretas com a galera do Odyssey que tinha na época. e nem locadora de jogos você encontrava. Só que isso não fez diferença, não foi o ecossistema de locadora que ganhou a guerra, foi a biblioteca de games.

Então sem textão, a M$ não se importa para lançar em PC porque isso não afeta as vendas de consoles, por isso ela continuou a vender mais software mesmo após lançar seus games no PC, por isso a Sony não barrou o Street Fighter no PC quando pegou a exclusividade, ou por isso a Nintendo investe em mobile quando tem o seu portátil na prateleira. Você não está competindo consigo mesmo se são segmentos diferentes, então tudo é possibilidade de lucro.

E não se engane, TODO mundo se preocupa com ecossistema (a Nintendo vai martelar sua marca até nas Olimpíadas e enfiar gashapon em todo mundo se deixarem), virar serviço é o futuro, só que neste ambiente o diferencial continuará a ser exclusivos. Netflix não é líder por causa de seu enorme catálogo, mas por seus originais, quem quiser competir vai ter que investir pesado, como a Disney com Star Wars e Amazon com Senhor dos Aneis.
Na locadora, ou seja, eram menos jogos sendo vendidos e menos lucro indo para a empresa, visto que um único jogo era alugado diversas vezes. Diferente do Gamepass, onde o aluguel é da própria Microsoft e é ela quem está lucrando com isso. Ou seja, só corrobora com meu ponto que hoje há mais formas de lucrar. A Microsoft não precisa perder dinheiro com terceiros alugando seus jogos, ela mesma faz seu serviço de aluguel

Só porque não afeta as vendas do Xbox ela vai lançar exclusivos pro Pc e deixas tudo multi no Xbox?
E continua desviando dos jogos indo pra Ps4 e Switch. Ori 2 foi pra Switch essa semana. Switch tá fora da competição também? Minecraft Dungeons saiu pra Ps4. Ele também parou de competir?

Se o diferencial são exclusivos, repito o que perguntei antes: a Microsoft quer vender Pc? Porque tem exclusivos dela pra Pc e nenhum saindo pra Xbox. Você ainda não me explicou como a Ms, segundo você, está querendo vender mais consoles do que Sony e Nintendo sem aparentar qualquer interesse em exclusivos. Afinal, você disse que exclusivos são obrigatórios e mesmo ignorando Pc, tem jogo saindo pra Play e Nintendo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Os caras reclamam de jogo filminho mas o sonho deles é jogar o Netflix dos games, pqp... que mediocridade. Quando tudo virar serviço de assinatura simplesmente não jogo mais, cada dia mais próximo do mercado de jogos mobile onde não tenho vontade de jogar absolutamente nada porque só tem lixo.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Pelo contrário, na época tinha serviço de assinatura na locadora e eu assinava, todo sabado eu ia lá pegar jogos de uma lista separada para jogar durante a semana sem precisa pagar por locação individual que era mais cara. Inclusive esta facilidade de conseguir jogos mais baratos era mencionada nas tretas com a galera do Odyssey que tinha na época. e nem locadora de jogos você encontrava. Só que isso não fez diferença, não foi o ecossistema de locadora que ganhou a guerra, foi a biblioteca de games.

Então sem textão, a M$ não se importa para lançar em PC porque isso não afeta as vendas de consoles, por isso ela continuou a vender mais software mesmo após lançar seus games no PC, por isso a Sony não barrou o Street Fighter no PC quando pegou a exclusividade, ou por isso a Nintendo investe em mobile quando tem o seu portátil na prateleira. Você não está competindo consigo mesmo se são segmentos diferentes, então tudo é possibilidade de lucro.

E não se engane, TODO mundo se preocupa com ecossistema (a Nintendo vai martelar sua marca até nas Olimpíadas e enfiar gashapon em todo mundo se deixarem), virar serviço é o futuro, só que neste ambiente o diferencial continuará a ser exclusivos. Netflix não é líder por causa de seu enorme catálogo, mas por seus originais, quem quiser competir vai ter que investir pesado, como a Disney com Star Wars e Amazon com Senhor dos Aneis.

dh bem isso mesmo, o que o pessoal custa a entender.

esse negócio de vender caixa, vai continuar Importante, mas nao vai ver o principal. O que vai determinar eh o sucesso do seu ecossistema são os usuários ativos nisso a miçroosdt da banho na sony e Microsof, pois além de consoles, ela tem o windows, em que colocar o gamepass no pc/notebook de todo mundo automatico e ainda vai ter o xcloud.

a sony eh mais doeendnete de caixas vendidas que a microsoft, mas já tá no cloud tb, tímida mas tá.

e a Nintendo, bem, ela eh a Nintendo, está 10 anos atrasad, pra ela eh 2010 ainda.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
EijqUpAWkAAwRgI
Membro da Flashbulb Games afirma que Microsoft abriu o talão de cheques com  a Xbox | PXB - #TeamXbox
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A Bethesda até vai, mas se isso continuar, eles podem acabar criando oligopólios na indústria.Que o antitruste entre em ação.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.109
Pontos
1.649
Eu vejo um futuro tenebroso onde ninguém tem mais nada e você só vive pagando assinatura de tudo. Se a pessoa ficar desempregada ou contas apertarem, você simplesmente perde tudo da noite pro dia.
Eu concordo.. igual pagar Netflix, Amazon Prime, You Tube Premium, logo logo temo Disney + e o cara vai ficar tentado a pagar esse serviço também. Ai vem os de música como o Spotfy e entra ai o Gamepass. Soma tudo. Dúzias de assinatura, fora a Internet que tem que ser parruda. Nada disso é seu.

O Gamepass para a realidade brasileira é ótimo. Mas a conta vai chegar. Chegou na verdade, no PC já dobraram o valor. A M$ tem grana mas também tem contas a pagar e não vai ficar subsidiando jogos o resto da vida a troco de pão.

Os 7,5 bilhões da compra da Bethesda tem que se pagar de alguma forma.

A M$ não está comprando estúdios só para dar jogos de graça não. Pensem nisso.
 
D

Deleted member 248528

Eu concordo.. igual pagar Netflix, Amazon Prime, You Tube Premium, logo logo temo Disney + e o cara vai ficar tentado a pagar esse serviço também. Ai vem os de música como o Spotfy e entra ai o Gamepass. Soma tudo. Dúzias de assinatura, fora a Internet que tem que ser parruda. Nada disso é seu.

O Gamepass para a realidade brasileira é ótimo. Mas a conta vai chegar. Chegou na verdade, no PC já dobraram o valor. A M$ tem grana mas também tem contas a pagar e não vai ficar subsidiando jogos o resto da vida a troco de pão.

Os 7,5 bilhões da compra da Bethesda tem que se pagar de alguma forma.

A M$ não está comprando estúdios só para dar jogos de graça não. Pensem nisso.

GamePass de PC não aumentou de preço. Estava em fase beta, isso já era sabido por todos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Eu concordo.. igual pagar Netflix, Amazon Prime, You Tube Premium, logo logo temo Disney + e o cara vai ficar tentado a pagar esse serviço também. Ai vem os de música como o Spotfy e entra ai o Gamepass. Soma tudo. Dúzias de assinatura, fora a Internet que tem que ser parruda. Nada disso é seu.

O Gamepass para a realidade brasileira é ótimo. Mas a conta vai chegar. Chegou na verdade, no PC já dobraram o valor. A M$ tem grana mas também tem contas a pagar e não vai ficar subsidiando jogos o resto da vida a troco de pão.

Os 7,5 bilhões da compra da Bethesda tem que se pagar de alguma forma.

A M$ não está comprando estúdios só para dar jogos de graça não. Pensem nisso.

Menos. Gamepass do PC estava em fase beta e agora foi pro preço "normal". E convenhamos, né? Após "dobrar" o preço do serviço já foram anunciadas as compras da Bethesda (todos os jogos no Gamepass + lançamentos day one), além da parceria com a EA, também levando todos os jogos dela ao serviço.

Agora faz a conta e veja se realmente é tão absurdo pagar 15 reais a mais pelas dezenas a centenas de jogos da EA e da Bethesta entrando no serviço, fora lançamentos da Bethesda e da própria Ms.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Eu só ficaria abalado se eles comprassem a melhor produtora de games de todos os tempos : Capcom

Ai teria que manter dois consoles
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Já pensou se a Nintendo entra na brincadeira e compra a Sega?

Mundo louco amigos! :rox:lolwtf
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
A aquisição da Bethesda, a parceria com a EA (EA Play) e a eventual parceria e/ou aquisição da Sega, já é a MS se posicionado frente ao Google, Amazon, Facebook e Apple. E não necessariamente contra a Sony.
A MS poderia com facilidade liberar jogos pra Sony e Nintendo, mas jamais pro Google, Amazon, Facebook e Apple.
Além da MS, somente essas outras quatro é que têm interesse no segmento de games e tmb dispõem do mesmo nível de grana para o mesmo tipo de aquisições.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Ainda não entendi o ponto de não levar nada, você pagou pelo serviço digital, pagou a mensalidade, jogou o que quis naquele mês, quantos jogos quis.

Como não levou nada?
Deve querer que a MS descarregue 300 capinhas de jogos na casa dele todo mês. Como é que vamos jogar sem as capinhas?
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
com acordos para manter os interesses dos interessados, o tio satya quer acabar com a brincadeira, os caras tão decididos, vai ter de ter resposta do outro lado.
“interesses dos interessados...”
“interesses dos interessados...”
“interesses dos interessados...”
“interesses dos interessados...”
“interesses dos interessados...”
“interesses dos interessados...”
:keehk
 
Topo Fundo