O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Dookie [Disco de Vinil]
De R$ 231 por R$ 185 com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/300aWn3


91YyfXFsTtL._AC_SL1425_.jpg
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
Que raiva, ia comprar uma geladeira com um desconto bem grande, de um programa da celesc com a colombo, em que entregando uma antiga eles dao 50% de desconto em alguns modelos.

Cheguei la pra comprar e falam que acabou a promocao... mas a 2 semanas atras ainda tinha. E no site diz que tem um modelo disponivel ainda, na loja que fui tava la o modelo lol. Sei la de acabou mesmo ou atendente queria vender mais caro.

Mas pagaria uns 850 por uma que esta custando uns 1600 por ai. Sou azarado

Qual que entrega la na amazon?
Aqui 3x que fiz pela jadlog, chegou tao rapido quanto sedex e sempre é o frete mais barato nas lojas que eu vejo.

Se nao me engano pela amazon uma vez comprei livros e veio por eles tambem.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
vá em outras lojas, se é possível
eu fui comprar o jogo que ghost of tsushima no extra por metade do valor no Extra
dica dada aqui nesse tópico lindo :kpaixao
o vendedor não sabia da promoção e afirmou que era só para o celeste of us 2
era a imagem de divulgação da promoção no app
eu insisti e pedi para passar no caixa
só consegui o desconto e comprar assim
depois ele me pediu desculpa porque nunca são avisados destas novidades
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
@leaf alguma promoção de empresa aí?

Tá um compra compra danado esses dias. Acho que é o 30x da Casas Bahia e o super cashback de 200 reais da AME.

:coolface
 


VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Ninguém tem lote. É uma pre venda.
Eu sei, mas as lojas se organizam com base no que o fornecedor consegue entregar. Será que o Submarino fez algum acordo com s Sony que a Amazon não fez? Ou vai fazer a pré venda dos consoles igual nos jogos?? Uns recebem no dia outros 30 dias depois?
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
Ou não vende tanto.. são 5k... São poucos que possuem essa verba. No mais, todos os demais estão com consoles disponíveis nesse momento

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Sub ta vendendo ps5 sem ter lote disponível, sim ou com ctz? As outras lojas esgotam enquanto no Sub nada de esgotar kkkk
Tem disponível na Saraiva também, muita gente boletou e não tava coragem de pagar

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Pena q a pre venda dos Xbox ainda nao comecou. Seria um baita combo.
Essa Eneloop informa na embalagem que aguenta 500 recargas, a da embalagem branca diz que aguenta 2100 mas essa aí é a Pro a outra não. Não entendi .

Procurei sobre e eu já tive as da Sony duas vezes seguida, a primeira durou pouco mais de um ano, a segunda leva durou acho que bem menos e já não carregam mais.

Então acho que é muito mais negocio pegar a não Pro que dura 2100 recargas, vai ter pilha pra uns 3/4 anos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Que raiva, ia comprar uma geladeira com um desconto bem grande, de um programa da celesc com a colombo, em que entregando uma antiga eles dao 50% de desconto em alguns modelos.

Cheguei la pra comprar e falam que acabou a promocao... mas a 2 semanas atras ainda tinha. E no site diz que tem um modelo disponivel ainda, na loja que fui tava la o modelo lol. Sei la de acabou mesmo ou atendente queria vender mais caro.

Mas pagaria uns 850 por uma que esta custando uns 1600 por ai. Sou azarado

Qual que entrega la na amazon?
Aqui 3x que fiz pela jadlog, chegou tao rapido quanto sedex e sempre é o frete mais barato nas lojas que eu vejo.

Se nao me engano pela amazon uma vez comprei livros e veio por eles tambem.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
Total Express
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo