O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Começaram as pré-vendas dos X/S !!! Masssssss... parece que as coisas não estão tão animadas assim

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Caixistas, vcs que são entendedores da matéria, será se podem fazer a gentileza de explicar por quê está acontecendo este estranho fenômeno ???




Será que está havendo alguma confusão com os nomes XBOX SERIES X e XBOX ONE X ?? :kpensa (Acho que não, não é ?? Caixistas diziam que não há problemas com os nomes, então deve ser por outra razão)


Será que acharam o XSS muito fraco e decidiram comprar o XONE X ??:kpensa


Será que o chiclet trident fez alguma promoção com XSX,ops !!, digo, XONEX ??:kpensa
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Caixistas, vcs que são entendedores da matéria, será se podem fazer a gentileza de explicar por quê está acontecendo este estranho fenômeno ???




Será que está havendo alguma confusão com os nomes XBOX SERIES X e XBOX ONE X ?? :kpensa (Acho que não, não é ?? Caixistas diziam que não há problemas com os nomes, então deve ser por outra razão)


Será que acharam o XSS muito fraco e decidiram comprar o XONE X ??:kpensa


Será que o chiclet trident fez alguma promoção com XSX,ops !!, digo, XONEX ??:kpensa


e essa confusão aqui ...

EiPOBghXsAE3zTf
 


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Caixistas, vcs que são entendedores da matéria, será se podem fazer a gentileza de explicar por quê está acontecendo este estranho fenômeno ???




Será que está havendo alguma confusão com os nomes XBOX SERIES X e XBOX ONE X ?? :kpensa (Acho que não, não é ?? Caixistas diziam que não há problemas com os nomes, então deve ser por outra razão)


Será que acharam o XSS muito fraco e decidiram comprar o XONE X ??:kpensa


Será que o chiclet trident fez alguma promoção com XSX,ops !!, digo, XONEX ??:kpensa


Fake News !
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
e essa confusão aqui ...

EiPOBghXsAE3zTf


Eh...falando especificamente neste caso, pode ter sido por ansiedade, nervosismo, ou um outro lapso qualquer, até mesmo pode se tratar de uma pessoas desprovida de inteligência, que pode ser facilmente levada ao engano, por mais que a embalagem do produto seja AUTO-EXPLICATIVA, e aí irá sofrer contratempos desnecessários.

Também neste caso, sabemos que todas as informações estavam lá, principalmente o nome DIGITAL EDITION. Foi uma grande mancada do tal Fernando, e vc sabe que casos assim como este a galera não costuma perdoar, ele pode até sofrer bullying, com todo tipo de adjetivação que vc possa imaginar, é de idiota pra lá.

Esse caso do Fernando com o PS5, me pareceu ser um caso raro e pontual, bem diferente de um número de vendas expressiva capaz de elevar em 747% as estatísticas de um produto QUE JÁ ESTÁ FORA DE LINHA.

Deixa eu ver se te entendo, vc está equiparando ambos os casos, vc acha que um aumento de 747%, (ou seja, muitos CAIXISTAS comprando), foi em consequência de falha nas informações prestadas por parte da fabricante ??? (tipo XSX,XSS,XONES e XONEX). Ou vc está achando que todos os caixistas que compram o produto são idiotas ??
 
Ultima Edição:

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Essa virada de geração tem umas figuras bizarras aparecendo no fórum...

Enviado de meu moto g(7) usando o Tapatalk
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Eh...falando especificamente neste caso, pode ter sido por ansiedade, nervosismo, ou um outro lapso qualquer, até mesmo pode se tratar de uma pessoas desprovida de inteligência, que pode ser facilmente levada ao engano, por mais que a embalagem do produto seja AUTO-EXPLICATIVA, e aí irá sofrer contratempos desnecessários.

Também neste caso, sabemos que todas as informações estavam lá, principalmente o nome DIGITAL EDITION. Foi uma grande mancada do tal Fernando, e vc sabe que casos assim como este a galera não costuma perdoar, ele pode até sofrer bullying, com todo tipo de adjetivação que vc possa imaginar, é de idiota pra lá.

Esse caso do Fernando com o PS5, me pareceu ser um caso raro e pontual, bem diferente de um número de vendas expressiva capaz de elevar e muito as estatísticas de um produto.

Deixa eu ver se te entendo, vc está equiparando os casos, vc acha que um aumento de 747%, (ou seja, muitos CAIXISTAS comprando), foi em consequência de falha nas informações prestadas por parte da fabricante ??? Ou vc está achando que todos os caixistas que compram o produto são idiotas ??

O Xbox One X é 300 dólares, as pessoas podem ter preferido comprar ele mesmo vendo os jogos do Gamepass. Ou foram comprar o novo tava esgotado e compraram o One X, aconteceu a mesma coisa quando saiu o Zelda, muita gente não achou o Switch e comprou o Wii U, ou eram sonystas recém convertidos que se confundiram :(
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
O Xbox One X é 300 dólares, as pessoas podem ter preferido comprar ele mesmo vendo os jogos do Gamepass. Ou foram comprar o novo tava esgotado e compraram o One X, aconteceu a mesma coisa quando saiu o Zelda, muita gente não achou o Switch e comprou o Wii U, ou eram sonystas recém convertidos que se confundiram :(

Ok. Blz. Plausível. Mas, não tem como negar que pessoas, também, compraram por engano.
 
Ultima Edição:

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453


Estamos muito satisfeitos com a demanda recorde para Xbox Series X e S. Muito obrigado a todos pela empolgação.

Se você não teve sucesso hoje, certifique-se de inscrever-se com varejistas para atualizações e espera que mais consoles estejam disponíveis em 10 de novembro.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
É no fim o OP venceu, o xbox não ta tendo saída o ponto já foi provado, a geração já é da sony

até o twitter ofcial da empresa ta mentindo tentando forçar hype quando o aparelho não empolga, meu theos
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
É no fim o OP venceu, o xbox não ta tendo saída o ponto já foi provado, a geração já é da sony

até o twitter ofcial da empresa ta mentindo tentando forçar hype quando o aparelho não empolga, meu theos

Foi provado, HAHA

Chora sonynha, futuro do Xbox pro seu desespero é cada vez mais promissor com Game Pass e jogos como os da Bethesda.

Vai ter que engolir.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Foi provado, HAHA

foi provado sim, basta observar que não há interesse pelas máquinas a nível global, poucas unidades , muita demora em vende-las, mas eu não sou como os sonistas fanboys, eu espero mesmo que o xbox se torne cada vez mais forte pois no momento o bicho é como um fantasma na industria.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
foi provado sim, basta observar que não há interesse pelas máquinas a nível global, poucas unidades , muita demora em vende-las, mas eu não sou como os sonistas fanboys, eu espero mesmo que o xbox se torne cada vez mais forte pois no momento o bicho é como um fantasma na industria.

Series X esgotou em todos os lugares, pre order um sucesso absoluto. O Series S na Europa fora o Reino Unido ainda tem, então da pra dizer que esse modelo específico não está com tanta demanda, mas é compreensível, quem faz pre order é o público entusiasta, não os casuais.

No mais o que vc espera é o fim do Xbox, mas não vai acontecer.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.090
Reações
32.471
Pontos
754
Só esqueceu de citar que o Playstatio (ambas versões) estão esgotadas antes mesmo do anúncio do Xbox.

E que o Series S está em 14° Lugar [emoji16]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Isso a Globo não mostra
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
cara, eu tô tranquilo

eu só acho que esses "tópico espelho" ou tópicos resposta e tal são meio bobeira

é tipo, user A faz, então user B também faz só que em sentido contrário

só acho isso bobo mas, segue a vida, ok, por mim, blz


talvez seja pq eu já tô fora dessas de "console wars"

isso pra mim se é que já teve graça, foi lá nos meus primeiros anos de ler fóruns e de OS mesmo
O problema não é nem exatamente ser tópico espelho ou de flame, mas o flood de tópico que tem
se sai o manual do console fazem um tópico, saiu foto da caixa é tópico, foto de não sei o que é tópico, se Phil Spencer falar bom dia no Twitter ou vender uma unidade do PS4 é tópico

Eu nunca usei a ferramenta de ignore aqui, mas agora é muito útil, serve como filtro de spam na pasta consoles, vc clica pra mostrar publicações ignoradas e surgem uns 10 tópicos na página
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
ainda insisto, quem vai ter coragem de comprar um xbox ? o produto é muito sem valor, até hype por ele é falso teve um user dizendo que nunca esteve tão empolgado, obvio que eu não acredito que tal empolgação sequer exista.
Comprar um ps5 agora com 2 jogos pra jogar tem um valor absurdo né
Sendo q um é remaster e o outro é uma DLC
Porra, vô deixar de pagar as conta e garantir o meu.
Nenhum console vale a pena agora.
Basta esperar q é só vantagem

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O problema não é nem exatamente ser tópico espelho ou de flame, mas o flood de tópico que tem
se sai o manual do console fazem um tópico, saiu foto da caixa é tópico, foto de não sei o que é tópico, se Phil Spencer falar bom dia no Twitter ou vender uma unidade do PS4 é tópico

Eu nunca usei a ferramenta de ignore aqui, mas agora é muito útil, serve como filtro de spam na pasta consoles, vc clica pra mostrar publicações ignoradas e surgem uns 10 tópicos na página

sei lá, eu acho que eu já passei da fase de ismos, ou de briguinhas

eu tive dessas, mas sei lá, passou e faz tempo que passou, ai acabo achando isso tudo meio bocó
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eh...falando especificamente neste caso, pode ter sido por ansiedade, nervosismo, ou um outro lapso qualquer, até mesmo pode se tratar de uma pessoas desprovida de inteligência, que pode ser facilmente levada ao engano, por mais que a embalagem do produto seja AUTO-EXPLICATIVA, e aí irá sofrer contratempos desnecessários.

Também neste caso, sabemos que todas as informações estavam lá, principalmente o nome DIGITAL EDITION. Foi uma grande mancada do tal Fernando, e vc sabe que casos assim como este a galera não costuma perdoar, ele pode até sofrer bullying, com todo tipo de adjetivação que vc possa imaginar, é de idiota pra lá.

Esse caso do Fernando com o PS5, me pareceu ser um caso raro e pontual, bem diferente de um número de vendas expressiva capaz de elevar e muito as estatísticas de um produto.

Deixa eu ver se te entendo, vc está equiparando ambos os casos, vc acha que um aumento de 747%, (ou seja, muitos CAIXISTAS comprando), foi em consequência de falha nas informações prestadas por parte da fabricante ??? (tipo XSX,XSS,XONES e XONEX). Ou vc está achando que todos os caixistas que compram o produto são idiotas ??

Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-12.gif
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
É que a Internet não chegou ainda no mundo sonhista. Precisa pegar o carro a máscara e encarar fila ainda [emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Quero mais é sucesso total para Xbox e PS5. Só assim teremos cada vez mais jogos legais. Jamais desejaria o fracasso da MS, porque isso resultaria em acomodação da Sony e todos perderíamos com isso.

Quanto aos ISTAS de qualquer console, só lamento. Todos um bando de babacas.
 
Topo Fundo