O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sucesso: Xbox Series esgota em minutos e derruba sites de lojas pelo mundo; preços disparam no eBay. Microsoft fala em recordes quebrados!

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Jogar é a última opção, tanto que tem sonysta ativo na OS que nem comprou Ps4, e outros que pouco jogam os exclusivos que idolatram.

O importante pra eles é comemorar Playstation vendendo mais, comemorar 90+ no Metacritic, comemorar goty, vir aqui no forum falar que Playstation tem os melhores jogos e que Xbox não tem jogo. Aí você pede pra jogarem e começa o drama: "Mas eu tenho vida, não sobra tempo pra jogar", "games são caros demais, não tenho dinheiro", "não tenho a obrigação de comprar exclusivos", "fiscal de ID". É o mesmo user que passa o dia no forum metendo o pau no Xbox e falando que Gamepass vai matar a indústria por causa dos mendigos.
Esse é o pior de todos e o pior escreve uns textoes que dá até preguiça, eu nem leio mais, mas tá explicado né? Tem tempo de sobra, afinal não joga
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Jogar é a última opção, tanto que tem sonysta ativo na OS que nem comprou Ps4, e outros que pouco jogam os exclusivos que idolatram.

O importante pra eles é comemorar Playstation vendendo mais, comemorar 90+ no Metacritic, comemorar goty, vir aqui no forum falar que Playstation tem os melhores jogos e que Xbox não tem jogo. Aí você pede pra jogarem e começa o drama: "Mas eu tenho vida, não sobra tempo pra jogar", "games são caros demais, não tenho dinheiro", "não tenho a obrigação de comprar exclusivos", "fiscal de ID". É o mesmo user que passa o dia no forum metendo o pau no Xbox e falando que Gamepass vai matar a indústria por causa dos mendigos.

Tem um cara aí que anda até fazendo hora extra no trabalho pra tentar comprar um PS4 pq já virou meme ele defender algo que nem ele tem.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Esse é o pior de todos e o pior escreve uns textoes que dá até preguiça, eu nem leio mais, mas tá explicado né? Tem tempo de sobra, afinal não joga
Videogame é só pra deixar na estante. Pra que jogar quando temos Youtube e Metacritic? Vê uma gameplay de "youtuber gamer", olha a notinha no Meta e vai pro forum comemorar.

Vai lá ver se os sonystas do forum compraram e jogaram Dreams quando estavam comemorando ser 90+, antes de cair pra nota 89 no Meta. Compraram nada, foi uma minoria. É Lestofãs e Tsushima no máximo, talvez um FF7. E isso uma minoria deles.
 
Ultima Edição:

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Qualquer ista é chato, independente da plataforma. Mas os Sonystas conseguem ser pior até que os Nintendistas.

Quando criaram o tópico que o Ps5 tava esgotado, só faltaram ejacular, dizendo que era algo nunca antes visto... Isso pq alguns nem Ps4 tem. Parece aqueles abobados torcedores da Ferrari, que vestem a camisa dela mas andam de onibus.

Agora que com o Series aconteceu a mesma coisa, já postam dizendo o contrário, que isso não significa nada....

Vão jogar caraio, comprem o que quiserem e torçam pra outra empresa ter muito sucesso pro preço dos dois Vgs abaixar, ou alguem ta contente de pagar 5K num console?

Isso serve também pros Caixistas e Nintendistas que comemoraram o fechamento da fabrica da Sony. Vcs devem ter problema!!! Um monte de pai/mãe de família vai pro olho da rua na pior crise da nossa história e os adultos aqui vibrando pq é da empresa de brinquedo do concorrente.

Não é possível aqui que alguns conseguiram passar pela 5 série.
 
D

Deleted member 248528


Xbox Series X é segundo SKU de console mais vendido no ano de 2020, na Amazon dos Estados Unidos, atrás apenas do Nintendo Switch Neon Red / Blue. Está à frente de Playstation 5, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch Lite.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Qualquer ista é chato, independente da plataforma. Mas os Sonystas conseguem ser pior até que os Nintendistas.

Quando criaram o tópico que o Ps5 tava esgotado, só faltaram ejacular, dizendo que era algo nunca antes visto... Isso pq alguns nem Ps4 tem. Parece aqueles abobados torcedores da Ferrari, que vestem a camisa dela mas andam de onibus.

Agora que com o Series aconteceu a mesma coisa, já postam dizendo o contrário, que isso não significa nada....

Vão jogar caraio, comprem o que quiserem e torçam pra outra empresa ter muito sucesso pro preço dos dois Vgs abaixar, ou alguem ta contente de pagar 5K num console?

Isso serve também pros Caixistas e Nintendistas que comemoraram o fechamento da fabrica da Sony. Vcs devem ter problema!!! Um monte de pai/mãe de família vai pro olho da rua na pior crise da nossa história e os adultos aqui vibrando pq é da empresa de brinquedo do concorrente.

Não é possível aqui que alguns conseguiram passar pela 5 série.

Cara, só discordo de um ponto, não tem como um ista ser mais chato que outro, são somente facetas diferentes do mesmo cancro, bastou ver a noticia boa da Microsoft e a inundação de caixista como comportamento tão escroto quanto os dos sonistas das ultimas semanas...
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753

Xbox Series X é segundo SKU de console mais vendido no ano de 2020, na Amazon dos Estados Unidos, atrás apenas do Nintendo Switch Neon Red / Blue. Está à frente de Playstation 5, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch Lite.

não encontrei nem o ps5 no top 100 de mais vendidos do ano, é isso mesmo ou vi errado?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.216
Pontos
903
Qualquer ista é chato, independente da plataforma. Mas os Sonystas conseguem ser pior até que os Nintendistas.

Quando criaram o tópico que o Ps5 tava esgotado, só faltaram ejacular, dizendo que era algo nunca antes visto... Isso pq alguns nem Ps4 tem. Parece aqueles abobados torcedores da Ferrari, que vestem a camisa dela mas andam de onibus.

Agora que com o Series aconteceu a mesma coisa, já postam dizendo o contrário, que isso não significa nada....

Vão jogar caraio, comprem o que quiserem e torçam pra outra empresa ter muito sucesso pro preço dos dois Vgs abaixar, ou alguem ta contente de pagar 5K num console?

Isso serve também pros Caixistas e Nintendistas que comemoraram o fechamento da fabrica da Sony. Vcs devem ter problema!!! Um monte de pai/mãe de família vai pro olho da rua na pior crise da nossa história e os adultos aqui vibrando pq é da empresa de brinquedo do concorrente.

Não é possível aqui que alguns conseguiram passar pela 5 série.
Os caras tem um investimento emocional muito grande com a marca. Chegou no ponto sem retorno.
Eu quero é ter tudo mas sei que não vou dar conta. O backlog sobraria até para os netos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mano, compra teu PS5, joga e seja feliz!

quem tem que se preocupar com número de vendas são as empresas, nós temos que comprar e jogar. Eu também acho que o PS5 vai vender mais que os Series, mas não será toda essa diferença que foi o One vs PS4, eu vou de Series X e f**a-se essa porra de quem vende mais, eu quero é jogar!

E? O que isso tem ver com o meu post? Eu só estou desmentindo as fake news que os caras querem espalhar. Ai meo deos, olha o fracasso da pré-venda do PS5 no Brasil, já tão dando 500 conto de desconto. Sendo que já tem esses desconto se pagar a vista desde o primeiro dia.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
E? O que isso tem ver com o meu post? Eu só estou desmentindo as fake news que os caras querem espalhar. Ai meo deos, olha o fracasso da pré-venda do PS5 no Brasil, já tão dando 500 conto de desconto. Sendo que já tem esses desconto se pagar a vista desde o primeiro dia.

Não leve a sério quem diz que uma pré venda de PS5 foi um fracasso, simples assim!
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
E? O que isso tem ver com o meu post? Eu só estou desmentindo as fake news que os caras querem espalhar. Ai meo deos, olha o fracasso da pré-venda do PS5 no Brasil, já tão dando 500 conto de desconto. Sendo que já tem esses desconto se pagar a vista desde o primeiro dia.

calma cara, todo mundo sabe que o ps5 vai ser um sucesso tb, e vai vender mais que o xbox series, não precisa pistolar.

vai tomar um ar que vc anda muito nervoso desde a compra da zenimax.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
E? O que isso tem ver com o meu post? Eu só estou desmentindo as fake news que os caras querem espalhar. Ai meo deos, olha o fracasso da pré-venda do PS5 no Brasil, já tão dando 500 conto de desconto. Sendo que já tem esses desconto se pagar a vista desde o primeiro dia.
Já vi uns trezentos posts seus aqui no fórum,isso na última semana

O problema é que tu defende a marca de um jeito surreal ,relaxa um pouco na paixão,o negócio é só vídeo game ...

eu também doou uma zuada de vez em quando ,claro que o Xbox é mais zuado , até pq os sonystas são maioria ,mas mano vc tem que admitir ,quando aparece uma notícia contra a Sony ,ou a favor do Xbox ,tu e mais uns dois ficam pilhados , é o dia todo postando textos gigantescos
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Já vi uns trezentos posts seus aqui no fórum,isso na última semana

O problema é que tu defende a marca de um jeito surreal ,relaxa um pouco na paixão,o negócio é só vídeo game ...

eu também doou uma zuada de vez em quando ,claro que o Xbox é mais zuado , até pq os sonystas são maioria ,mas mano vc tem que admitir ,quando aparece uma notícia pra zuar a Sony ,tu e mais uns dois ficam pilhados , é o dia todo postando textos gigantescos
Já da para escrever uma enciclopédia com o choro dos sonystas nessa semana!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Cara, só discordo de um ponto, não tem como um ista ser mais chato que outro, são somente facetas diferentes do mesmo cancro, bastou ver a noticia boa da Microsoft e a inundação de caixista como comportamento tão escroto quanto os dos sonistas das ultimas semanas...

Verdade.. Vc tem razão.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.913
Pontos
1.049
Independente da preferência por marcas, o cara deve ficar puto demais, compra, boleta e paga o preço de 5k. Uma semana depois o videogame 500,00 a menos...

Eu vou de S na nova geração, mas não tenho 3k hoje e provavelmente nem em novembro.

De toda forma mesmo que eu tivesse iria esperar uns dias pra ver como o mercado vai se comportar. Rola de perder uma grana destas em uma semana não rs

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
O meu foi day one da pré venda e já tinha 10% de desconto.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu só estou desmentindo as fake news que os caras querem espalhar. Ai meo deos, olha o fracasso da pré-venda do PS5 no Brasil, já tão dando 500 conto de desconto. Sendo que já tem esses desconto se pagar a vista desde o primeiro dia.

Cara, para de se doer por conta de videogame... Os caras que criam essas fakes com certeza devem ter problemas, mas quem se dói com isso não é muito bom da cabeça também champz. É só um VG fio, de uma empresa que nem sabe que vc existe e vai te enfiar a faca em todo lançamento, assim como enfiou no preço do console dela next-gen...
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
EinSAxTXcAEs94n
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Cara, para de se doer por conta de videogame... Os caras que criam essas fakes com certeza devem ter problemas, mas quem se dói com isso não é muito bom da cabeça também champz. É só um VG fio, de uma empresa que nem sabe que vc existe e vai te enfiar a faca em todo lançamento, assim como enfiou no preço do console dela next-gen...

Acho que você devia parar de se preocupar comigo cara, você acha que eu esquento a cabeça com fórum de jogos? Eu só retruco os absurdos que os caras escrevem, e as vezes até relevo, pq tem uns ai que com certeza não tem mais que 15 anos devido as besteiras que soltam.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Acho que essa geração vai ser parecida com a do Ps3 e do 360, onde os 2 consoles vendiam a mesma coisa... Tipo Mega x SNES. Torço muito por isso.

Só esqueceu que o 360 saiu 1 ano antes e foi a geração onde a Sony parecia as devs japonesas, jogos tudo atrasados etc. Dessa vez além dos consoles saíram juntos, a Microsoft não tem basicamente nada para o lançamento do console e nem sabemos direito o que virá no primeiro ano.

Além da vantagem gorda de preço que o 360 tinha ainda.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
você acha que eu esquento a cabeça com fórum de jogos? Eu só retruco os absurdos que os caras escrevem

Vc mesmo já responde sua pergunta champz....

Só esqueceu que o 360 saiu 1 ano antes e foi a geração onde a Sony parecia as devs japonesas, jogos tudo atrasados etc.
Além da vantagem gorda de preço que o 360 tinha ainda.

Só retrucou um absurdo que eu escrevi né? Não se doeu pq eu disse que o Ps3 vendeu igual o 360???
Sei.

Fui... Abraços!
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
mta gente ccomprando o one X sem querer kkkk


Isso é olho grande em preço menor...
Eu já comprei jogos de PC achando que era de PS2 em leilões no ML... :facepalm
Tenho 2 jogos de PC lacrados lá em casa por que além do lance dado porque era baixo, eu ganhei o leilão deles... :kbozo
 
Topo Fundo