O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774


Essa é a verdade, essa b*sta do Flamerda só pensa nele, e nos ganhos que ELE pode ter.
Os moleques que morreram queimados no CT...foi culpa do Flamengo sim por negligência...inclusive divulgaram esses dias que o Flamengo já tinha ciência das instalações elétricas precárias, mas como mudariam na semana seguinte "segundo o flamengo" acharam melhor não gastar dinheiro arrumando.

E porque citei isso agora e fiz o quote acima ?
Pra mostrar a ganância e egoísmo desse clube que só pensa nos ganhos próprios mesmo que prejudique o futebol, mesmo que prejudique os próprios jogadores.

Tem outros clubes assim? Infelizmente sim, mas uma punição exemplar neles pode fazer com que outros repensem seus métodos.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Essa é a verdade, essa b*sta do Flamerda só pensa nele, e nos ganhos que ELE pode ter.
Os moleques que morreram queimados no CT...foi culpa do Flamengo sim por negligência...inclusive divulgaram esses dias que o Flamengo já tinha ciência das instalações elétricas precárias, mas como mudariam na semana seguinte "segundo o flamengo" acharam melhor não gastar dinheiro arrumando.

E porque citei isso agora e fiz o quote acima ?
Pra mostrar a ganância e egoísmo desse clube que só pensa nos ganhos próprios mesmo que prejudique o futebol, mesmo que prejudique os próprios jogadores.

Tem outros clubes assim? Infelizmente sim, mas uma punição exemplar neles pode fazer com que outros repensem seus métodos.
Concordo 100%. Agora os caras têm uma fala mansa fodida, né? O Landim, o Braz, etc. Me parece a típica malandragem, onde um amigável tapinha nas costas aqui se combina com uma facada nas costas acolá quando nós a viramos.

O Bananotte, mesmo com todos os seus defeitos (e eles são vários), ainda assim tem um pingo de bom senso e de dignidade nas suas decisões. Jamais apoiou o retorno do futebol antes do recomendado em termos sanitários.

Definitivamente, a morte dos garotos da base foi, sim, por pura negligência do Flamengo. Dizem adorar o clube somente até a segunda página (até o momento em que o interesse financeiro entra em cena).
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Tirando esse danilo do esquema, a escalacao ta mt boa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Eu falo usar base da nisso, comentários maldosos e já queimando o moleque... tem 19 anos, quer que use base é isso ai, vai oscilar.

Esse danilo nao eh da base, ele eh do esquema. Trouxeram ele de um time do interior da bahia e sem mais nem menos o cara virou titular enquantos os bons da base tipo patrick de paula, gabriel menino, veron, wesley tiveram (e tem) que suar sangue pra jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Esse danilo nao eh da base, ele eh do esquema. Trouxeram ele de um time do interior da bahia e sem mais nem menos o cara virou titular enquantos os bons da base tipo patrick de paula, gabriel menino, veron, wesley tiveram (e tem) que suar sangue pra jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem uns que nem jogar jogam. Gabriel veron nem titular é

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Tem uns que nem jogar jogam. Gabriel veron nem titular é

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Esse danilo trouxeram em 2018. Esse cara nao eh da base palmeirense nunca. Inventaram esse caboco sem mais nem menos e agora virou titular sem nenhum esforco (pelo contrario, fazendo so m****). Estranho demais isso ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Esse danilo trouxeram em 2018. Esse cara nao eh da base palmeirense nunca. Inventaram esse caboco sem mais nem menos e agora virou titular sem nenhum esforco (pelo contrario, fazendo so m****). Estranho demais isso ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se jogou no time de baixo em 2018 é da base, agora pra atacar o muleque que veio com 17 anos, vão falar que não é base. Então Gabriel Menino que veio em 2017 do Guarani não é base, Patrick de Paula que foi contratado de time amador no mesmo ano também não é da base, é isso?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Se jogou no time de baixo em 2018 é da base, agora pra atacar o muleque que veio com 17 anos, vão falar que não é base. Então Gabriel Menino que veio em 2017 do Guarani não é base, Patrick de Paula que foi contratado de time amador no mesmo ano também não é da base, é isso?

Patrick de paula nem profissional era, cara. Eh obvio que ele eh base palmeirense, a formacao futebolistica dele foi toda no palmeiras. Ja o menino chegou no time com 15/16 anos. Esse danilo nem do palmeiras era, tava so emprestado. Compraram depois daquela estreia estranha dele. Como vai dizer que ele era da base do palmeiras se nem jogador do palmeiras ele era ate outro dia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
O morto do Luiz Adriano fica escondido atrás dos zagueiros. Tentaram duas vezes nele, nas duas ele ficou escondido. O Zé Rafael ficou esperando ele se mexer e o cara ficou igual a uma múmia atrás do zagueiro

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
O jogo ta bem b*sta, naquele estilao que a gente conhece. Tomando um apavoro aqui outro ali, mas ta ate de boa. Daqui a pouco acha um golzinho ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Pior que não acho que o time joga mal, sempre sai jogando e tal, o problema é que não tem ninguém que faça a diferença lá na frente. Lá na frente é uma bate cabeça danado. Reparem que nas pontas tem sempre alguém livre, mas nunca tocam.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Olhem aí, lucas lima pegou a bola, correu correu e não apareceu um FDP. Ele mesmo depois fez o sinal pedindo a aproximação.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Meu deus, como o William está uma b*sta. É um atacante que tem medo de fazer gol.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Rapaz, esses jogos do palmeiras dao calos nos olhos, ta louco. Um empate hoje ta ate de bom tamanho mas a exibicao ta aquela desgraca de sempre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo