O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a última HQ que você leu?

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
230038_520x520.jpg


Historia razoável com uma ótima arte.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Terminei estes dias o "Bartkira", mutio bom, feito por fãs.

Para quem não conhece, pegaram todo o mangá do Akira e substituíram e refizeram tudo utilizando os personagens (e unirveso) dos Simpsons.
Altamente recomendado para que já leu o original:kcool

lgtllkoklgrrakw8piux.jpg


quem interessar, os próprios criadores criaram um site com tudo disponível para a leitura.


 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Terminei estes dias o "Bartkira", mutio bom, feito por fãs.

Para quem não conhece, pegaram todo o mangá do Akira e substituíram e refizeram tudo utilizando os personagens (e unirveso) dos Simpsons.
Altamente recomendado para que já leu o original:kcool

lgtllkoklgrrakw8piux.jpg


quem interessar, os próprios criadores criaram um site com tudo disponível para a leitura.



Foda demais esse fã trailer. :rox
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
0204269669-full.jpg


The Immortal Hulk #37

Impressionante como o Ewing revelou umas paradas muito fodas aqui nesse capítulo.
Facilmente o melhor gibi que tenho lido por ai, o cara está forjando uma mitologia muito bacana pro Hulk aqui, além de ter feito outras costuras na immortal hulk 0.
Trabalho magnifico até aqui, e o Joe Bennet no auge da sua carreira.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
51Ae+uRrmpL._SX329_BO1,204,203,200_.jpg


Nunca tinha lido (não sou realmente fã da linha Ultimate). As historias sao boazinhas, mas o melhor é a arte da Sara Pichelli. Pena que a Panini erra duas vezes, ao dizer que Ultimate Fallout 4 está na edição (não está) e logo na página introdutória, ao dizer que o Homem-Aranha foi criado em 64 (foi em 62).
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Tô dando uma nova chance a The Boys.
Gosto muito do Garth Ennis, mas acho essa série bem escrota (e não curto a arte). Mas até que gosto.

E não tem nada a ver com violência, já que sou fã do Lobo e dos Cavaleiros do Zodíaco clássico.

ShowImage.aspx
:klolwtf

51Ae+uRrmpL._SX329_BO1,204,203,200_.jpg


Nunca tinha lido (não sou realmente fã da linha Ultimate). As historias sao boazinhas, mas o melhor é a arte da Sara Pichelli. Pena que a Panini erra duas vezes, ao dizer que Ultimate Fallout 4 está na edição (não está) e logo na página introdutória, ao dizer que o Homem-Aranha foi criado em 64 (foi em 62).

Nesse caso, não erra simplesmente. Engana o consumidor (intencionalmente ou não) já que está anunciando um produto que não existe.
Paninices :/

Bartkira é MUITO FODA!
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
Estou pensando seriamente em iniciar The Boys, mas tá complicado encaixar tudo, ainda mais que estou com diversas séries da Image na frente, sem contar os livros.

TENSO!
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Estou pensando seriamente em iniciar The Boys, mas tá complicado encaixar tudo, ainda mais que estou com diversas séries da Image na frente, sem contar os livros.

TENSO!
Peguei o primeiro Omnibus que tá no esquema do Kindle Unlimited, tô na sexta edição e tô curtindo! Se a série for muito parecida com a HQ não dá pra ver na tv da sala não hahahha

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
61S6bKpl0lL._SX341_BO1,204,203,200_.jpg


Apenas razoavel. Nos anos 90 (essas historias são de 1992) BYRNE já tinha perdido parte de seu "mojo" (imagine hoje). Seu auge foi nos anos 80, mesmo.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
Peguei o primeiro Omnibus que tá no esquema do Kindle Unlimited, tô na sexta edição e tô curtindo! Se a série for muito parecida com a HQ não dá pra ver na tv da sala não hahahha

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

No meu caso iria ler mesmo pelos meios "ilícitos".
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
X of Swords:

Ótimo, a diferença entre o Hickman e a Tini Howard escrevendo basicamente a mesma história (Excalibur) é gritante, não que a Tini seja uma roteirista ruim, ela cria situações e temas bem interessantes, mas peca bastante nos diálogos e na estrutura da história que são confusos.

Aqui o Hickman começa finalmente juntar alguns dos milhares pontos que ele vem desenvolvendo desde as primeiras edições dos X-Men, isso que ainda não é o tema principal da história.

S.W.O.R.D é introduzida no final, essa revista vai ser escrita pelo Ewing, mesmo escritor do excelente Imortal Hulk (alias Imortal She Hulk que saiu essa semana é um ótimo complemento para a história principal).

Flash:

Uma fase com elementos ridículos, mas que tem bons momentos, ao menos aqui temos uma conclusão bem satisfatória, especialmente para o dilema do Flash Reverso que virou uma narrativa cansada de tanto utilizada.

Demolidor:

Eu entendo o argumento que o Matt quer fazer com o Tony, de que o que importa é ajudar as pessoas da cozinha do inferno, mas me parece que esses bilhões que o Tony vai gastar comprando empreendimentos imobiliários para alugar alugar por quase nada e então gastar na manutenção dos mesmos... seria melhor utilizado simplesmente doados para a população da cozinha da inferno, onde eles inclusive poderiam escolher morar... em um lugar decente.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
141042

Acabei de ler as edições #26 e #27 de Oblivion Song. Curto bastante essa série, Kirkman manda bem nos conceitos. Alguém sabe me dizer sobre as vendas lá fora? Previsão para finalizar em quantas edições? Ou temos aqui um novo "TWD"?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
141044

Só conhecia o Brainiac nos desenhos/jogos e foi interessante ver essa versão dele dos anos 80.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Alguém sabe me dizer sobre as vendas lá fora?
Eu tenho como te dar esse dado de edições digitais, do Comixology. Agora em Setembro, a edição do mês foi o quadrinho mais vendido da Image, o 2º mais vendido não-Marvel/DC (logo atrás de edição do mês de Tartarugas Ninja) e o 27º mais vendido no geral (logo à frente de The Boys Omnibus #1).

Edições físicas, não sei como anda, mas vi que sempre vendeu bem, na faixa ou até superando TWD, que já era o líder de mercado da Image.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Visualizar anexo 141042

Acabei de ler as edições #26 e #27 de Oblivion Song. Curto bastante essa série, Kirkman manda bem nos conceitos. Alguém sabe me dizer sobre as vendas lá fora? Previsão para finalizar em quantas edições? Ou temos aqui um novo "TWD"?
Provavelmente deve estar ok, mas o grande rolê deve ser os tpbs , e como vai sair um hardcover desse quadrinho lá fora, bem possível que esteja sussa.
Ele ta escrevendo outro quadrinho que vi muita gente falando sobre "Fire Power"


Kung fu mais poderes de fogo, preciso ler inclusive
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
Eu tenho como te dar esse dado de edições digitais, do Comixology. Agora em Setembro, a edição do mês foi o quadrinho mais vendido da Image, o 2º mais vendido não-Marvel/DC (logo atrás de edição do mês de Tartarugas Ninja) e o 27º mais vendido no geral (logo à frente de The Boys Omnibus #1).

Edições físicas, não sei como anda, mas vi que sempre vendeu bem, na faixa ou até superando TWD, que já era o líder de mercado da Image.

Eita... Pelo visto as coisas estão dando super certo para ele e a revista. Estou perguntando isso, pois não vejo Oblivion Song com pano para manga para uma infinidade de números, fico com medo de se prolongar demais e acaba se perdendo um pouco.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Eita... Pelo visto as coisas estão dando super certo para ele e a revista. Estou perguntando isso, pois não vejo Oblivion Song com pano para manga para uma infinidade de números, fico com medo de se prolongar demais e acaba se perdendo um pouco.
Ele meio que já cometeu esse "erro" com TWD, então imagino que dessa vez vá encerrar no ponto certo.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
141291

Boa série da minissérie da Image em quatro edições. Leitura bem rápida, uma boa dose de terror e gore, fora uma conclusão bem satisfatória. O único ponto negativo fica por conta da arte que não me agradou tanto., mas no geral vale a pena dar uma conferida.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
Ele meio que já cometeu esse "erro" com TWD, então imagino que dessa vez vá encerrar no ponto certo.

Cara, acompanhei fielmente TWD e não acho que tenha se prolongado demais, claro que teve momentos que a qualidade deu uma oscilada, mas não chegou a ficar ruim, sempre de boa para cima.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Cara, acompanhei fielmente TWD e não acho que tenha se prolongado demais, claro que teve momentos que a qualidade deu uma oscilada, mas não chegou a ficar ruim, sempre de boa para cima.
Por isso pus erro entre aspas. O Kirkman já disse ter se arrependido de algumas decisões que tomou e isso tem relação com a duração do quadrinho, mas também não acho que isso tenha comprometido o resultado.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
O Universo Marvel é uma rede vasta e interconectada com uma história encantadoramente rica. e agora é hora de reunir tudo em um só lugar! O roteirista Mark Waid e o desenhista Javier Rodriguez registram a história definitiva do Universo Marvel desde seu início até a era moderna. e, talvez, além!

Desde o Big Bang até o ocaso da existência, esta enorme saga cobre todos os eventos significantes da Marvel, trazendo um novo olhar sobre as origens de seus heróis e histórias favoritas!

(History of the Marvel Universe 1-6)


227830_520x520.jpg
142410

Gostei bastante. Começa com Galactus e Franklin no fim de tudo, e Galactus começa a contar a historia do nosso universo, já que ele é o ultimo sobrevivente do universo anterior e estava aqui quando tudo começou.

A historia perpassa a criação dos Celestiais, Vigias, Ancioes do Universo, Krees, Skrulls, Inumanos, Eternos, fala dos herois do velho oeste, da 1a Guerra (que eu não conhecia), da 2ª Guerra, dos anos 50 - Agentes de Atlas, aqueles Vingadores paraguaios que o Bendis criou, um pessoal que eu nao conhecia (Namora, Dr. Druida e Bloodstone fizeram um grupo - não tinha a mínima noção disso), e aí chega em 1961 e todo mundo sabe o que aconteceu.

Uma coisa que eu achei interessante foi colocar Frank Castle, James Rhodes, Ben Grimm e Reed Richards numa guerra num pais ficticio, o que cobre tanto Vietnã quanto Coreia. Outra coisa que eu achei legal foi falar do futuro - Guardioes da Galaxia, Killraven, Miguel O'Hara, Deathlok, Bishop, Cable.

Conan foi uma ausencia sentida, mas acho que fizeram isso para não terem problemas em republicar essa historia no futuro quando o personagem nao estiver mais na Marvel, ja que ele não pertence à editora, e na verdade nem é um personagem da mídia quadrinhos.

Nota 8,0
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Tecnicamente essa guerra já existe faz bastante tempo, não é uma invenção atual, simplesmente porque no formato de linha de tempo deslizante obviamente utilizar um evento datado vai gerar problemas na cronologia eventualmente, senão você cria situações como do Magneto e do Xavier que constantemente são rejuvenescidos.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Visualizar anexo 141042

Acabei de ler as edições #26 e #27 de Oblivion Song. Curto bastante essa série, Kirkman manda bem nos conceitos. Alguém sabe me dizer sobre as vendas lá fora? Previsão para finalizar em quantas edições? Ou temos aqui um novo "TWD"?
Peguei o Vol 1 da intrínseca. Curti bastante a HQ, história interessante, muito boa a ideia.

Só não curti a edição no geral, não sei como é a edição americana, mas na BR não tem as capas das edições avulsas, não mostra aonde começa uma HQ e termina outra, acostumado com os encadernados da Panini aonde sempre informa isso.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.918
Pontos
353
Peguei o Vol 1 da intrínseca. Curti bastante a HQ, história interessante, muito boa a ideia.

Só não curti a edição no geral, não sei como é a edição americana, mas na BR não tem as capas das edições avulsas, não mostra aonde começa uma HQ e termina outra, acostumado com os encadernados da Panini aonde sempre informa isso.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

As capas não podem faltar, já que teoricamente você está comprando cada revista, só que todas juntas.
 
Topo Fundo