O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon Luna - Serviço de Games da Amazon

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
EispskbXsAAcpSd

Pack4_Grid_6_2._CB404239300_.jpg

dims


 
Ultima Edição:


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Já não gostei com esse negocio de canal pago no Amazon Prime Video, esse ai já vai vir com isso.

Lista de jogos pelos que foram destacado é bem fraca.

É só por streaming ou vai dar para rodar localmente no PC tmb?

Esses serviços vão ser todos focados em uma coisa, MTX², tempos sombrios para quem importa com a qualidade dos jogos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
A Apple só pode estar de sacanagem, qual motivo de não liberar o xcloud e liberar esse? certamente alguma parceria ae, visto q android sai depois, e no xcloud iOS sai depois.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E certo que a Amazon vai comprar agora alguma grande pra ter exclusivos
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
E a galera ainda brigando por console. Os caras já querem meter streaming em tudo.

E o controle e igual ao pro do Switch kkkkkk

Mas é inegável que o futuro é esse. Obviamente não tão próximo devido aos aspectos técnicos, mas lá em 2030 provavelmente será streaming em tudo.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Eu ja falei la no tópico do gamepass
isso vai acabar matando os jogos AAA no longo prazo e vamos ter uns 123123 jogos casuais pra mensalidade n subir muito, distribuido em varias empresas

mesmo problema de assinar netflix pra uma série, amazon pra outra e disney+ pra outra

É o dia que vou me aposentar dos jogos e ficar só no pc(se ainda existir jogo pra pc)
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
E além desses tem o geforce now correndo por fora , talvez seja mesmo a última geração de consoles de mesa ! Se isso for pra frente daqui a uns 7 anos será tudo via steaming

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Eu ja falei la no tópico do gamepass
isso vai acabar matando os jogos AAA no longo prazo e vamos ter uns 123123 jogos casuais pra mensalidade n subir muito, distribuido em varias empresas

mesmo problema de assinar netflix pra uma série, amazon pra outra e disney+ pra outra

É o dia que vou me aposentar dos jogos e ficar só no pc(se ainda existir jogo pra pc)

Se esse for o caminho só restará Sony e Nintendo de AAA
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Mais um serviço pra acabar com a indústria :viraolho

No mais, já vou ver se zero logo o Bloodstained, vários dos jogos que tão ali, foram retirados aos poucos do GP.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
esse é o pensamento dessas Big




Será o fim dos AAA pra elas.
E errado sou eu que falei que era isso o tempo inteiro...

É a smartiphonização e GaaSificação dos jogos de console, até porque querem atrais o mesmo público.

Passo...
Aguardando o serviço de games da Globoplay.
Gosto das IPs deles. Dá pra fazer uma franquia com o Agostinho de protagonista.
Truck Simulator: Carga Pesada
Castlevania: O Beijo do Vampiro
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Curioso para saber com qual das 3 gigantes (Google, Amazon ou MS) vão ficar Sony e Nintendo ao fim dessa guerra.
 
Topo Fundo