O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Leaf, consegue algum cupom pra deixar um ps5 por 2k?
Sobre os 10% do PS5 na Amazon:

O desconto será removido.
Eu: Então todos que compraram com o desconto de 10% a vista vão perder o desconto. É isso?
Gabrielly: Sim.
Pois foi um desconto inexistente
não foi aplicado


Tá virando o Sub a Amazon já.
Cadê o menor preço garantido?
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Conferi o meu, tudo certo, tanto no e-mail quanto no pedido dentro da Amazon, cupom aplicado e tudo mais, pedido concluído.

Existe isso de depois de tudo finalizado eles quererem que eu pague um valor a mais? Nunca vi isso em toda minha vida.
Por aki nenhuma novidade tb, mas se fizerem isso eu cancelo e ainda agradeço por terem me evitado de fazer cagada.
Acho que até o lançamento vou acabar cancelando a versãode disco q peguei... primeiro pq quero uma versão preta do console e segundo pq acho que o preço mais adequado que deve chegar nos próximos meses é em torno de 3800 com disco e com jogo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Leaf, consegue algum cupom pra deixar um ps5 por 2k?

Cadê o menor preço garantido?
Leaf, consegue algum cupom pra deixar um ps5 por 2k?

Cadê o menor preço garantido?

Pelo jeito não se encaixa;

Gabrielly: O desconto não existiu por se tratar de uma falha, e a Amazon vai remover da conta de todos os compradores esse desconto de 10%.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pelo jeito não se encaixa;

Gabrielly: O desconto não existiu por se tratar de uma falha, e a Amazon vai remover da conta de todos os compradores esse desconto de 10%.


Cara, vou ser bem sincero contigo: tão te enrolando, e não vão tirar o desconto de quem fez as primeiras compras. Tanto que vc é o único aqui no fórum com esse problema
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Cara, vou ser bem sincero contigo: tão te enrolando, e não vão tirar o desconto de quem fez as primeiras compras. Tanto que vc é o único aqui no fórum com esse problema

Sim, também acho.

Mas não muda o fato de ser pilantragem. O chat da Amazon lá fora nunca me deixou na mão.

Já o daqui está assumindo o "jeitinho brasileiro" o que é uma pena, já que um dos principais pilares da Amazon era o atendimento impecavel.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Que tipo de mal contato? Explica melhor

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Dependendo da posição do cabo ele funciona ou não. Eu fiquei um tempo fora de casa e deixei o controle e ele ficou com o cabo enrolado, quando voltei deu esse problema.
Não faço ideia de quanto é pra arrumar, e da uma dor no coração em pagar R$250,00 num DS4 nesse período de pandemia
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Sim, também acho.

Mas não muda o fato de ser pilantragem. O chat da Amazon lá fora nunca me deixou na mão.

Já o daqui está assumindo o "jeitinho brasileiro" o que é uma pena, já que um dos principais pilares da Amazon era o atendimento impecavel.
Mas isso aí é causa ganha fácil, foda é a dor de cabeça.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.123
Pontos
1.053
Dependendo da posição do cabo ele funciona ou não. Eu fiquei um tempo fora de casa e deixei o controle e ele ficou com o cabo enrolado, quando voltei deu esse problema.
Não faço ideia de quanto é pra arrumar, e da uma dor no coração em pagar R$250,00 num DS4 nesse período de pandemia
Deve ter quebrado o cabo ou forçado, pela posição, a solda do cabo na placa.

Eu refaria a solda do cabo na placa. Se não arrumasse, trocaria o cabo por outro.

Em todo caso, é algo barato de ser resolver. Comprar outro controle sairia mais caro. Faz um orçamento ai na sua região ou tenta vc mesmo se souber fazer solda.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Sobre os 10% do PS5 na Amazon:

O desconto será removido.
Eu: Então todos que compraram com o desconto de 10% a vista vão perder o desconto. É isso?
Gabrielly: Sim.
Pois foi um desconto inexistente
não foi aplicado


Tá virando o Sub a Amazon já.
A atendente só falou isso para te ''confortar'', uma sacanagem isso! Até porque se ela cancelar de todo mundo, vai ser um rebuliço de nego botando na justiça.

Agora, acho uma vergonha da Amazon fazer isso por um desconto de 10%.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Sobre os 10% do PS5 na Amazon:

O desconto será removido.
Eu: Então todos que compraram com o desconto de 10% a vista vão perder o desconto. É isso?
Gabrielly: Sim.
Pois foi um desconto inexistente
não foi aplicado


Tá virando o Sub a Amazon já.

Vc comprou quando??
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.043
Reações
15.185
Pontos
1.664
A atendente só falou isso para te ''confortar'', uma sacanagem isso! Até porque se ela cancelar de todo mundo, vai ser um rebuliço de nego botando na justiça.

Agora, acho uma vergonha da Amazon fazer isso por um desconto de 10%.

O foda é que 10% de 5k são 500 pilas né. Mas várias lojas tão dando esse mesmo desconto, o que aconteceu foi a tiragem que teria desconto acabar, e ter dado rolo com o cara, aí os atendentes tão dando esse migué nele até agora, isso acho errado, só falar que esgotou e já era. Se na tela antes de fechar o pedido apareceu o desconto, e tirou após fechar (o que pode acontecer, até pq eu posso ficar na etapa anterior por 2 horas com a página aberta) é cancelar e explicar pra ele com clareza o que aconteceu.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014

Comprei de manhã no dia que abriu a pre-venda.


O foda é que 10% de 5k são 500 pilas né. Mas várias lojas tão dando esse mesmo desconto, o que aconteceu foi a tiragem que teria desconto acabar, e ter dado rolo com o cara, aí os atendentes tão dando esse migué nele até agora, isso acho errado, só falar que esgotou e já era. Se na tela antes de fechar o pedido apareceu o desconto, e tirou após fechar (o que pode acontecer, até pq eu posso ficar na etapa anterior por 2 horas com a página aberta) é cancelar e explicar pra ele com clareza o que aconteceu.

Sim, pode acontecer de tirar o desconto na hora que vai fechar a compra, mas aí é como eu disse, o site não devia nem ter deixado fechar a compra, devia dar erro e pedisse pra colocar no carrinho ( eu fechei na hora a compra, não deu 1 minuto entre botar no carrinho e fechar a compra). Mas não foi o que aconteceu, a compra fechou normalmente.

E tem que ver a cara de pau dos atendes, fazendo mil em um malabarismos, primeiro não existiu desconto, falaram que quem pegou foi com algum cupom, vale ou sei lá. Aí eu mandei um monte de print provando que tinha o 10% de desconto a vista, aí eles vieram com um papo que o desconto foi inexistente, que foi falha no sistema que que iriam retirar até de quem já tem.

Eu perguntei "Até de quem pagou por boleto?" E ela sim" os valores serão alinhados e as contas atualizadas" What??? kkkk

Lá foram já tive pre-venda cancelada porque a fabricante não iria lançar mais o produto e Amazon (que não tinha culpa nenhuma) me mandou um e-mail pedindo desculpas e ainda me deu $10 de crédito. Já a nossa aqui mente e não tá nem aí.

Triste ver a amazon tomar o caminho de todas as outras aqui no BR :/

Vou encerrar o off aqui. Caso consiga resolver eu dou um feedback aqui.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Alguém tem indicação de um boa Air fryer com um bom custo benefício ?

É para duas pessoas não precisa ser grande
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém tem indicação de um boa Air fryer com um bom custo benefício ?

É para duas pessoas não precisa ser grande

Eu tenho essa.. além de eficiente é bonita, a mais bonita de todas que já vi, e razoavelmente compacta... serve muito bem 2 pessoas.
Recomendo.

LINK >>> http://compre.vc/v2/26980debf9c
1964602241_1SZ.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf consegue algum cupão pra esse forno a gas?

Vo ver se uso cashback nele

Comprei esse forno pra minha "nova" cozinha. Gostando muito dele, assou um bolo rapidinho e ficou crocannttee...

Sobre o desconto, tenta o TOMA5 nesse LINK >>> http://compre.vc/v2/26952e12f02

*Esse cupom funciona em alguns produtos.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Alguém tem indicação de um boa Air fryer com um bom custo benefício ?

É para duas pessoas não precisa ser grande
Olá. Vi que já deram algumas sugestões aí em cima. Pesquisei "bastante" esses dias e uma com boas avaliações de usuários e de pessoas que testam vários modelos, esse aqui se saiu bem.
Comprei mas ainda não chegou.

Fritadeira Airfryer, 4L, Branco, 220v, Midea


64ca3ef3efb27f95fbe84431bedd7f61.jpg


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo