O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Ney Franco vê qualidades em "medalhões" do Cruzeiro e traça missão de recuperá-los

Treinador sai em defesa de Léo, criticado por gols sofridos contra o CSA, e se espelha em recuperação que fez com atletas em outros clubes



O Cruzeiro tem um elenco recheado de garotos, mas que também conta com diversos jogadores experientes. A maioria deles já identificados com o clube, com histórico de títulos, mas muito criticados pela torcida neste momento ruim que o time vive na Série B. Ney Franco quer ajudar esses jogadores a retomar o alto nível.

tenor.gif


Mas falando sério, Léo sempre, SEMPRE, foi para mediano, abaixo da média, ele é cruzeirense de carteirinha, dá o sangue pelo time, mas só vontade não dá, envelheceu. Fábio é um goleirão, mas esse ano tá complicado para ele, idade pesa...
Ariel Cabral, Henrique...só jesus, não consegue correr mais. Marcelo Moreno, é outro que tem vontade, mas falta habilidade, eu lembro dos jogos em que ele "jogou bem" na verdade nunca jogou demais, só tinha um time bom e era bem fraquinho nos gols. Honestamente, desde 2013-2014 não temos um time descente, quando muito fez uma regularidade nas duas copas do Brasil contando com o Thiago Neves sem firula, uma zaga boa e o Arrascaeta sendo decisivo.

Não tá dando certo? Bota os moleques, bota os medalhões no segundo tempo para ai sim correrem pra c***lho. Do jeito que tá, não dá!
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Avaí leva de 5 do Sampaio em casa e ganha do Cruzeiro no Mineirão no jogo seguinte :obrigue


Aliás, primeira vitória do Leão da Ilha no Mineirão na história :klolz
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Estava vendo NBA, entrou no intervalo coloquei no Cruzeiro tomou e tomou gol, coloquei novamente e o Fábio estava dando entrevista e um discurso de derrotado que não vai dar, praticamente jogando a toalha, se o maior nome o capitão está assim imagine o resto.

O Cruzeiro está em uma situação tenebrosa, se não mudar algo não vai subir, time ruim e sem técnico...
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Já está a 10 pontos do 4º colocado. Tá fácil não...

Nunca que eu imaginaria ver o Zeiraum nesse estado. Esse time já me deixou puto algumas vezes, a primeira em 2003, a última que eu me lembro foi em 2017...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Já está a 10 pontos do 4º colocado. Tá fácil não...

Nunca que eu imaginaria ver o Zeiraum nesse estado. Esse time já me deixou puto algumas vezes, a primeira em 2003, a última que eu me lembro foi em 2017...
Infelizmente, os times da segundona não são fregueses como o Lamengo, aí fica complicado para a equipe mineira.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319
Cara, falando sério.
É inexplicável o que tão fazendo com o clube. Ney Franco era tragédia anunciada, ainda mais fechando contrato até 2021. Parece até piada com a cara do torcedor. Só mais um pra aumentar as dívidas futuras.
Folha salarial mais cara da série B, time fraquíssimo... Um departamento de futebol que conseguiu fazer m**** em praticamente tudo que botou a mão nesse ano.
A tendência é cair pra C mesmo e o clube acabar por causa das dívidas que crescem em progressão geométrica.

PS: primeira dívida que o clube deveria honrar é com o pai de santo. Com essas coisas não se brinca.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Não fomos nós quem enxotamos vocês da Série A... Se quiser jogar com o freguês é só vir pra Elite, uai

:viraolho
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não fomos nós quem enxotamos vocês da Série A... Se quiser jogar com o freguês é só vir pra Elite, uai

:viraolho
Empresta o Arrascaeta ai cara, a gente devolve no fim do ano. Só não prometo pagarmos o empréstimo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Já está a 10 pontos do 4º colocado. Tá fácil não...

Nunca que eu imaginaria ver o Zeiraum nesse estado. Esse time já me deixou puto algumas vezes, a primeira em 2003, a última que eu me lembro foi em 2017...
Se fosse só 10 pontos tava bom, é 10 pontos e 1 ou 2 jogos a mais

Exato. A diferença real é de uns 11-13pts.

E pro Z-4 vale o mesmo. Sampaio tem 3 jogos a menos, CSA tem 2 jogos a menos e o Oeste tem 1 jogo a menos. A classificação "real" do CR$ é 18o, em aproveitamento.


Sem contar que os dois próximos jogos são contra a Ponte, atual 4a colocada, e o Cuiabá, atual líder do campeonato.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Desculpe mas tive que passar aqui para...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.... é muito engraçado ver essa situação! Meus amigos mais próximos são 2 cruzeirenses, 1 atleticano e 1 botafoguense e temos liberdade total de falar sobre futebol. E é excepcional ver que o que está acontecendo é o que todo mundo já sabia. A “torcida” abandonou o time, simplesmente não quer ouvir a palavra cruzeiro. Minha esposa (cruzeirense) fica pedindo pra cancelar o premier todo dia que tem algum jogo hahaha...

Enfim, só passando pra dizer que toda arrogância será castigada. Boa estadia na série B, e um ótimo centenário. Espero que estejam se divertindo com seus brasileiros e copas do brasil nesse glorioso momento.

Descanse em paz.

ps: se serve de alento, quando meu time estava na série B, passamos por um momento ruim também, nada está perdido nesse começo. Mas espero que esteja :kkk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Desculpe mas tive que passar aqui para...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.... é muito engraçado ver essa situação! Meus amigos mais próximos são 2 cruzeirenses, 1 atleticano e 1 botafoguense e temos liberdade total de falar sobre futebol. E é excepcional ver que o que está acontecendo é o que todo mundo já sabia. A “torcida” abandonou o time, simplesmente não quer ouvir a palavra cruzeiro. Minha esposa (cruzeirense) fica pedindo pra cancelar o premier todo dia que tem algum jogo hahaha...

Enfim, só passando pra dizer que toda arrogância será castigada. Boa estadia na série B, e um ótimo centenário. Espero que estejam se divertindo com seus brasileiros e copas do brasil nesse glorioso momento.

Descanse em paz.

ps: se serve de alento, quando meu time estava na série B, passamos por um momento ruim também, nada está perdido nesse começo. Mas espero que esteja :kkk

Estranho está acontecendo comigo. Eu achei que ia ficar feliz pra c***lho com isso mas como tenho amigos do futebol de domingo aqui fico meio mal pelos caras que são gente boa. Aliás nem sei como estão, tempão já sem futiba de domingo por causa do corona. Só umas zoaçãozinhas de leve pelo grupo mesmo.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Sou cruzeirense e ainda ontem estava comentando com amigos meus, atleticanos e cruzeirenses.

O que fizeram com o Cruzeiro não tem paralelo na história do esporte mundial, eu duvido.

Mesmo que suba, tem uma dívida impagável, impossível de administrar.

Se subir e se manter na série A por alguns anos já seria muito lucro.

Títulos, infelizmente vão ser coisa do passado.

O time teria de ser refundado, por mais doloroso que seja, não vai sair dessa de outro jeito.

E por fim, Wagner Pires de Sá, Serginho e Itair deviam ser mortos, e com requinte de crueldade.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Impossível refundar, vai perder todos os títulos que tem, boa parte da torcida vai querer tocar o time velho e vai cagar pro novo, negócio do cruzeiro é comer capim por uns 10-15 anos e se der sorte de ter uma gestão competente em 5 anos corta a dívida pela metade, mas claro como bom time sul americano maioria do dinheiro depende de vender jogadores então terá que procurar jogadores bons baratos e novos e usar a base, já começou errado a b cheio de medalhoes, eu achava que esse ano já ia acontecer uma limpeza geral e que iam subir, parece que não vão então essa limpeza vai ficar pra ano que vem.
Claro a torcida tmb não pode abandonar o que é um pouco complicado, visto que pode ir até pra c

zzzzZzZZzzzzzz
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Sou Palmeirense e obviamente não estou torcendo para sucesso do Cruzeiro.

Mas sinceramente, achei que iriam subir rapidamente como todos os grandes.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Coloca na conta da torcida do cabuloso também. Sempre cantando "queremos jogador", sendo que torrava dinheiro em carniças como Denilson, Marquinhos Gabriel, Sassa, etc. Fico triste porque é um time muito tradicional, que faz parte dos 12 grandes, mas que sirva de alento para outros times. Não existe título grátis e uma hora a conta chega.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319
Coloca na conta da torcida do cabuloso também. Sempre cantando "queremos jogador", sendo que torrava dinheiro em carniças como Denilson, Marquinhos Gabriel, Sassa, etc. Fico triste porque é um time muito tradicional, que faz parte dos 12 grandes, mas que sirva de alento para outros times. Não existe título grátis e uma hora a conta chega.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
A culpa da torcida é pelo 'incaível' e time 'grande não cai', claras zueras que tinham um pouco de soberba (sou cruzeirense).
Fora isso, não tem nenhuma lógica colocar a culpa na torcida assim, de forma genérica. As organizadas talvez soubessem de algumas tretas e preferiram ficar caladas.. Mas nem isso dá pra dizer. Isso aqui resume o fracasso do clube:

141477

Foi o que li: enquanto 2019 não sair do Cruzeiro, Cruzeiro não sai de 2019.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Cara, acho errado culpar torcida.

1 - No ano passado, quando o time já estava em franca decadência, todo jogo no mineirão tava lotado.
2 - Ao contrário dos outros times que caíram por incompetência dentro de campo, o Cruzeiro sofreu dos dois, um time que em tese era bom (3ª maior folha salarial do ano passado), mas pífio em campo e um rombo histórico de diretoria.
3- O rombo não desapareceu e como postaram, as velhas raposas ainda estão presentes lá, então com a pandemia não tem como lotar estádio e creio que a maioria tenha dúvidas em contribuir não sabendo se realmente vão ajudar o clube ou apenas vão ajudar os corruptos a embolsar mais.
4 - As contratações esse ano foram péssimas, quando salva é um ou outro meia boca, os medalhões estão piores que ano passado com rendimento pífio, se no outro jogo eu critiquei a defesa, nesse é o ataque (que já estava ruim também todos os jogos), o time simplesmente esqueceu o que é fazer gol.
5 - Alguém enterrou uma cabeça de vaca na toca da raposa, não tem condição também de ter tanta zica. O time não é tão ruim, pega um time que leva 5 em um jogo e perde em casa...tá foda man!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Mas sinceramente, achei que iriam subir rapidamente como todos os grandes.

Este ano é peculiar.

Primeiro ano que um time do G-12 não faz jus à cota da Série A no primeiro ano na B. Na prática, já levando em consideração o PPV, o Cruzeiro passou de 70 milhões na Série A para 10 milhões na B.

Soma-se às dívidas gigantes de curto prazo. Qualquer coisa é penhorada e um monte de ação na FIFA (uma delas que já rendeu os -6pts).

Junta na mistura o campeonato com portões fechados por conta da Pandemia. Ou seja, sem receita de renda.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Este ano é peculiar.

Primeiro ano que um time do G-12 não faz jus à cota da Série A no primeiro ano na B. Na prática, já levando em consideração o PPV, o Cruzeiro passou de 70 milhões na Série A para 10 milhões na B.

Soma-se às dívidas gigantes de curto prazo. Qualquer coisa é penhorada e um monte de ação na FIFA (uma delas que já rendeu os -6pts).

Junta na mistura o campeonato com portões fechados por conta da Pandemia. Ou seja, sem receita de renda.
Esqueceu do dolar disparando e multiplicando todas as dividias com clubes no exterior
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
CSA venceu o Juventude agora há pouco, no Rei Pelé.

O Z-4 recepciona novamente a Raposa :obrigue
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
E o Sampaio correia que está atrás do Cruzeiro com um ponto a menos tem só 8 jogos, o Cruzeiro tem 11 jogos.
Cara o Cruzeiro tem só 2 pontos a mais que o lanterna da série b.


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo