O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Acho que vou pegar aqui também. Durante a madrugada fui até no carrinho e desisti. Que nem ouvi uma vez: tudo que você quiser comprar, espere até o próximo dia, se você ainda quiser comprar, então compre! kkkkkkkkkkk

Para quem tem cartão visa infinite (tem outros também, mas não sei dizer), é bom ficar ligado que tem a garantia estendida. Vale por mais um ano após o fim da garantia normal de 12 meses. Confesso que nunca fiz isso, então não sei maiores detalhes, só sei que existe, e que dessa vez irei usar.
E ainda tem o Mel do Luiz. (3%)
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Alguém sabe onde/se posso pedir com jeitinho na Americanas pra abaixar a TV pra 6299 igual no submarino, eles abaixam? Kkkkkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
To impressionado com a quantidade de gente que não se importa de jogar e ficar se preocupando com o que está na tela por causa do burn in .
Se eu fosse comprar tv só pra ver filme , com certeza já tinha comprado essa , mas pra jogo é muita preocupação pra mim infelizmente .

(sim , já me informei e já vi vários reviews do rtings incluindo testes de burn in)
 


FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
To impressionado com a quantidade de gente que não se importa de jogar e ficar se preocupando com o que está na tela por causa do burn in .
Se eu fosse comprar tv só pra ver filme , com certeza já tinha comprado essa , mas pra jogo é muita preocupação pra mim infelizmente .

(sim , já me informei e já vi vários reviews do rtings incluindo testes de burn in)

O burn in é comparável ao das TVs de plasma? Porque se for eu também não me preocuparia muito.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Olha eu aqui novamente falando mal do AME.

Que lástima de promo é essa de juntar trocentas cartinhas pra no final da jornada ganhar R$ 20? KKkkk'

Duvido que um ser sano da mente iria se esforçar tanto e gastar tanto pra no final receber um cupom de cashback que vai dar no máximo 20 conto de volta.

é uma piada mesmo, essa equipe de Marketing do AME tentando tirar água de pedra esta triste.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Deve ter quebrado o cabo ou forçado, pela posição, a solda do cabo na placa.

Eu refaria a solda do cabo na placa. Se não arrumasse, trocaria o cabo por outro.

Em todo caso, é algo barato de ser resolver. Comprar outro controle sairia mais caro. Faz um orçamento ai na sua região ou tenta vc mesmo se souber fazer solda.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vi numa assistência técnica aqui perto de casa, eles cobram R$60,00 pra trocar o cabo mas eles não tem e não sabem onde eu consigo comprar kkk

Acho que segunda feira vou na Sta Efigênia, devem resolver isso por lá
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Vcs compram tv de 5k sem garantia estendida?
Haja coração meu amigo.kkk
Também acho loucura, principalmente se for oled..
Amigo meu comprou uma LG B7 em 2017, e colocou 2 anos de garantia estendida. (3 anos no total)

Esse ano agora, faltando 4 meses pra garantia terminar deu burn in. Acionou, pegaram a TV na casa dele, e trocaram o painel sem custo.
Se não tivesse a garantia estendida teria tomado um prejuízo fudido. (em torno de R$3500)
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Também acho loucura, principalmente se for oled..
Amigo meu comprou uma LG B7 em 2017, e colocou 2 anos de garantia estendida. (3 anos no total)

Esse ano agora, faltando 4 meses pra garantia terminar deu burn in. Acionou, pegaram a TV na casa dele, e trocaram o painel sem custo.
Se não tivesse a garantia estendida teria tomado um prejuízo fudido. (em torno de R$3500)
Eu tenho uma b7, não peguei garantia estendida e deu burn in. Troquei o painel sem custo, isso é vício oculto.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Eu tenho uma b7, não peguei garantia estendida e deu burn in. Troquei o painel sem custo, isso é vício oculto.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Interessante, pra conseguir de graça nesse caso vc acionou o JEC né?
Se sim, levou quanto tempo o processo?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Eu tenho uma b7, não peguei garantia estendida e deu burn in. Troquei o painel sem custo, isso é vício oculto.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Foi o problema do retângulo no meio da tela? Se foi, só uma pequena correção. O burn in não é um vício oculto. O modelo OLED B7 (e somente ela) teve um problema de fabricação que causou o retângulo no meio da tela. Tanto que vc só consegue ver esse retângulo quando determinadas cores são apresentadas na tela. E nenhum outro.modelo de OLED apresentou problemas.

Burn in dar-se somente por mau uso do usuário. Assim como na época das plasmas.

Pra não se estender muito. Acho legal postarem as dúvidas sobre TVs no tópico correspondente.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Foi o problema do retângulo no meio da tela? Se foi, só uma pequena correção. O burn in não é um vício oculto. O modelo OLED B7 (e somente ela) teve um problema de fabricação que causou o retângulo no meio da tela. Tanto que vc só consegue ver esse retângulo quando determinadas cores são apresentadas na tela. E nenhum outro.modelo de OLED apresentou problemas.

Burn in dar-se somente por mau uso do usuário. Assim como na época das plasmas.

Pra não se estender muito. Acho legal postarem as dúvidas sobre TVs no tópico correspondente.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Foi ambos, o retângulo e a marcação do logo Netflix. Acusei burn in e foi aceito o conserto.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.613
Pontos
753
Olha eu aqui novamente falando mal do AME.

Que lástima de promo é essa de juntar trocentas cartinhas pra no final da jornada ganhar R$ 20? KKkkk'

Duvido que um ser sano da mente iria se esforçar tanto e gastar tanto pra no final receber um cupom de cashback que vai dar no máximo 20 conto de volta.

é uma piada mesmo, essa equipe de Marketing do AME tentando tirar água de pedra esta triste.

Não sei se tem algo a ver, mas da única vez que usei o AME, meu cartão nubank foi "clonado" e começaram a fazer umas compras no km de vantagens do Ipiranga.
Já tinha o mesmo cartão faz anos, e foi a primeira vez que aconteceu.
Ficou salvo no app o cartão.

Depois disso nunca mais usei, sorte que o atendimento do nubank é excelente e na hora resolveram.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Não sei se tem algo a ver, mas da única vez que usei o AME, meu cartão nubank foi "clonado" e começaram a fazer umas compras no km de vantagens do Ipiranga.
Já tinha o mesmo cartão faz anos, e foi a primeira vez que aconteceu.
Ficou salvo no app o cartão.

Depois disso nunca mais usei, sorte que o atendimento do nubank é excelente e na hora resolveram.
O ruim aí é o app do Ipiranga, ja entraram na minha conta varias vezes, e ja entrei na conta de outro sem querer.
Por fim solicitei excluir meu cadastro forever!!!!
 

leew

Bam-bam-bam
Mensagens
388
Reações
194
Pontos
469
Sony, cadê as TVs 4K de 43"?

Quero uma BRAVIA (de despedida da SONY), mas não encontro em lugar nenhum..! :ktriste2
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
CUPOM para a Melhor 4K do BR.

OLED CX LG
15X de R$ 379,33
sem juros Total: R$ 5.689,98
ACESSE O LINK >>> http://compre.vc/v2/269e886cb13
Use o Cupom: TVS10
1733188741_1SZ.jpg

Preço muito bom

Fiquei curioso pra ver o preço na gringa e me surpreendi.

141507
 

Leandroevl

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
122
Pontos
53
Alguém já precisou ou contratou a garantia estendida pela submarino, Americanas ou Shoptime?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Parecido com aqui.. apt pequeno, tela perto do sofá. Uma TU8000 vc ja vai sentir uma grande diferença.
Passando para agradecer a força, mas contar que as coisas acontecem meio rápido e acabei por comprar uma Samsung q70t de 55". Esse era o menor tamanho dessa TV disponível. Ela está sendo substituída pela q80t no mercado, e, até por isso, foi mais fácil, eu acredito, achar uma promoção muito boa dela na Fastshop (R$3.800). Aq80t está entrando no mercado por cerca de R$6.800 e se eu tivesse essa grana, pelas discussões que vejo aqui, há coisas melhores.

Vi varios reviews dizendo dela ser a melhor custo beneficio para entrar na nova geração. Não é maravilhosa, eu sei, mas 4k, com freesinc, hdmi 2.1 e essas putarias foi o melhor que consegui pagar. Gostei do fato de ela ter bordas finissimas. E resolvi contratar lá mesmo a instalação e um suporte de parede.

Agora vou tentar vender a TV velha e usar a grana para um rack pois o meu tá caindo aos pedaços e quero um que já seja ok para suportar um futuro PS5. Já aceito indicações (melhor que seja um tom amadeirado).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Cooper Nolan

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
225
Pontos
33
algum smartphone de 3GB RAM ou mais por até 800 reais estourando? fiquei espantado com os preços dos celulares, tá tudo absurdo de caro
 

TaPioCa

Bam-bam-bam
Mensagens
355
Reações
93
Pontos
489
Recebi no email das americanas um cupom de desconto de 5% + frete grátis para smartphones: ALO5
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
algum smartphone de 3GB RAM ou mais por até 800 reais estourando? fiquei espantado com os preços dos celulares, tá tudo absurdo de caro
Se não for urgente e esteja disposto a esperar, tem uma chineses interessantes.
De uma conferida no Umidigi A7. (4gb, 64gb)

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Cupom de 10% pro PS5 nas casas bahia: GANHEI.
Melhor parte, dá pra passar o valor com 10% em 12x.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo