O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.907
Pontos
553
Alguma macumba fizeram pro Cruzeiro, não tem base como tudo foi ladeira a baixo de uma hora pra outra, tem bastante tempo que não pego pra ver os jogos direito, porém ontem assisti boa parte do segundo tempo. O time sempre atacando e não faz gol e do nada toma. Por mim era pra ter mandado embora todos os medalhões desse time, Fábio não anda salvando nada. Moreno voltou só pra fazer a folha de pagamento ficar maior, pq não tem base.
É triste ver um time como o Cruzeiro chegar ao fundo do posso como está agora, e só por um milagre divino que ele não cai.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Estranho está acontecendo comigo. Eu achei que ia ficar feliz pra c***lho com isso mas como tenho amigos do futebol de domingo aqui fico meio mal pelos caras que são gente boa. Aliás nem sei como estão, tempão já sem futiba de domingo por causa do corona. Só umas zoaçãozinhas de leve pelo grupo mesmo.

Na minha humilde opinião Atleticanos de verdade não deveriam comemorar demais esse estado lastimável e deprimente em que se encontra o meu pobre Cruzeiro. Uma das coisas que faz um clube se valorizar, ganhar torcida, renome, tradição e tal, é uma forte, tradicional e histórica rivalidade regional com outro clube à altura. Lembram quando o Cruzeiro estava marretando o galo praticamente todo ano na década de 90 e os cruzeirenses adoravam zoar os atleticanos que não ganhavam nada a décadas? O negócio é que lá no fundo eles sabiam que mesmo que o rival estivesse em baixa naquela época ainda era um clube de respeito e as vitórias do Cruzeiro sobre o Atlético eram valorizadas. Davam peso pro clube entendem? E o inverso também acontecia quando o galo vencia o Cruzeiro, claro.
Agora imaginem, campeonato mineiro do ano que vem, Atlético x Cruzeiro (com o clube celeste possivelmente na série C do brasileiro) provavelmente terminará com uma sapatada homérica do galo pra cima da raposa. Que mérito ele vai ter em vencer um clube falido, arruinado e com um elenco que até minha avó com 93 anos de idade conseguiria fazer gol? Como diz o ditado, bater em cachorro morto é fácil.

Vocês atleticanos podem até não se dar conta mas essa situação do Cruzeiro não é tão boa pro time de vocês quanto parece. Todo clube precisa de um rival forte, de um nêmesis, de um adversário a altura que, quando vencido faz o torcedor bater no peito e dizer orgulhoso, ''ganhamos deles!''. E isso é algo que, pelo menos por enquanto, o Atlético não tem mais...
 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Na minha humilde opinião Atleticanos de verdade não deveriam comemorar demais esse estado lastimável e deprimente em que se encontra o meu pobre Cruzeiro. Uma das coisas que faz um clube se valorizar, ganhar torcida, renome, tradição e tal, é uma forte, tradicional e histórica rivalidade regional com outro clube à altura. Lembram quando o Cruzeiro estava marretando o galo praticamente todo ano na década de 90 e os cruzeirenses adoravam zoar os atleticanos que não ganhavam nada a décadas? O negócio é que lá no fundo eles sabiam que mesmo que o rival estivesse em baixa naquela época ainda era um clube de respeito e as vitórias do Cruzeiro sobre o Atlético eram valorizadas. Davam peso pro clube entendem? E o inverso também acontecia quando o galo vencia o Cruzeiro, claro.
Agora imaginem, campeonato mineiro do ano que vem, Atlético x Cruzeiro (com o clube celeste possivelmente na série C do brasileiro) provavelmente terminará com uma sapatada homérica do galo pra cima da raposa. Que mérito ele vai ter em vencer um clube falido, arruinado e com um elenco que até minha avó com 93 anos de idade conseguiria fazer gol? Como diz o ditado, bater em cachorro morto é fácil.

Vocês atleticanos podem até não se dar conta mas essa situação do Cruzeiro não é tão boa pro time de vocês quanto parece. Todo clube precisa de um rival forte, de um nêmesis, de um adversário a altura que, quando vencido faz o torcedor bater no peito e dizer orgulhoso, ''ganhamos deles!''. E isso é algo que, pelo menos por enquanto, o Atlético não tem mais...

Eu disse + - isso não sei se aqui ou no tópico do Galo. O que impulsiona os clubes a ganhar títulos e montar bons times é justamente tentar superar o rival. Quando um está mal o outro acaba se acomodando e se ferrando com competições nacionais e internacionais.

Mas nada dura pra sempre, Fluminense passou por coisa até pior e tá aí.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Estranho está acontecendo comigo. Eu achei que ia ficar feliz pra c***lho com isso mas como tenho amigos do futebol de domingo aqui fico meio mal pelos caras que são gente boa. Aliás nem sei como estão, tempão já sem futiba de domingo por causa do corona. Só umas zoaçãozinhas de leve pelo grupo mesmo.

É porque não tem graça nenhuma ficar chutando cachorro morto...
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Vários dias sem ninguém postar por aqui, galera tá animadassa mesmo com o cruzeiraum ein...:brbr:ktriste2:ksnif

Po, ficar acompanhando time que só tem notícia b*sta por mais de 1 ano cansa.

A situação tá tão ruim que nem meus amigos atleticanos estão zuando mais, porque meus amigos e eu não importamos mais.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Jogo começou bom pra vocês hein.

Machado foi muito esperto em cobrar direto pro gol. Tava complicado de achar espaço na zaga da Ponte.


Agora vamos ver como reagem com a vantagem no placar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Todo santo jogo essa m**** de narrador tem que lembrar que é a primeira vez que o Cruzeiro está disputando a série B e que 2021 é ano do centenário
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
2x0 com 30min de jogo, hein!


Será que finalmente a chave ligou?

Edit: Tão perdendo um caminhão de gol. Cuidado que a bola pune, hein.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
3x0 e a Macaca deitou.

Enfim uma vitória com autoridade e o Ivan tá sendo o melhor em campo.


Agora vamos ver como o Cruzeiro se porta contra o líder do campeonato. Já chega com menos uruca nos ombros hahah
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Até que enfim poura
197.gif
 

Anexos

  • 1601511030138.png
    1601511030138.png
    66,3 KB · Visualizações: 21

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Ainda acho que sobe e fácil.
As 3 vitórias do cruzeiro sem punição era para ficar em 10 mesmo estando horrível.

Série B é grotescamente fácil, basta achar um futebol mediano uma hora ou outra e fim.
bateu no time de g4 de 3x0
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892
PQP, tomou gol de time de solteiros x casados, que m**** é essa, time todo esgotado pelo calor e a cambada vai toda para o ataque.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
O mais incrível é que parece que foi o próprio jogador do Cruzeiro que cabeçou a bola pra fora da área na cobrança que originou o contra-ataque
 
Topo Fundo