O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês deixam o "visualizado" do ZAP ativado?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu sempre deixo ambas desativadas, o visto por último porque uso na empresa e podem encher meu saco, e os ✓✓ (visualizado) porque acho péssimo ter que ser obrigado a responder, então ninguém sabe se vi ou não, é uma paz imensa.

Você não fica puto por alguém não responder pois você também não pode mais ver, e nem é forçado a responder ninguém correndo o risco da pessoa encher o saco por estar sendo ignorada.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.997
Reações
21.730
Pontos
999
O ideal seria o Whats permitir modos anônimos como na época do MSN. É mesmo foda a pessoa que enviou a mensagem ficar exigindo respostas imediatas.

Mas como sou um "late adopter" do aplicativo, só comecei a usar lá por volta de 2014, já li não lembro onde que antigamente o app tinha esses modos invisíveis e que só depois de alguns updates passou a não ter mais.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
deixo tudo ativado, não sinto obrigação nenhuma de responder ng

olho a msg, se for urgente eu respondo, se não for e eu estiver ocupado eu deixo esperando

teve coisa que fui responder depois de uma semana pq esqueci e é isso aí mesmo

as pessoas meio que se acostumaram com eu agindo assim, tanto que meu pai, quando quer falar comigo, liga ao invés de mandar msg
 

rickcobain

Mil pontos, LOL!
Mensagens
662
Reações
193
Pontos
1.019
Eu deixo desativado. Como usava meu WhatsApp particular pra atender os funcionários da empresa, a galeria via q eu lia e achava q tinha a obrigação de responder eles naquele momento, e ainda tinha os folgado q me ligava falando q tinha visto q eu tinha lido a mensagem e não tinha respondido
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
deixo tudo ativado, não sinto obrigação nenhuma de responder ng

olho a msg, se for urgente eu respondo, se não for e eu estiver ocupado eu deixo esperando

teve coisa que fui responder depois de uma semana pq esqueci e é isso aí mesmo

as pessoas meio que se acostumaram com eu agindo assim, tanto que meu pai, quando quer falar comigo, liga ao invés de mandar msg
Mas vc tem amigos?
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Também deixo desativado aqui - não devo satisfação no Whats a ninguém e ninguém deve a mim - logo...
Eu deixo desativado, nego fica folgado demais qnd tá ativado.
Não, desde day one

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Desativado. É foda quando alguém lê e não responde.
Putz.. tava me sentindo o diferentão por odiar esses ✓✓ e não usar :kkk Mas é ótimo, acabou a cobrança de resposta, recomendo a todos..

Pudesse tirar ate o online eu tirava tambem, foda-c
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Tudo ativado. Não tenho porquê ficar escondendo nada, não devo nada à ninguém.

Nunca me aconteceu de cobrarem nada por isso. E se eu não respondi, tenho motivo, se cobrar vai ouvir.

Pra mim quem desativa último horário e visualização é porquê tem algo a esconder.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.885
Reações
10.224
Pontos
714
Desativado desde o que dia em que vieram soltar piada pq vi e não respondi.

Respondo na hora que quiser. Posso visualizar algo e não poder responder no momento, ou só não estar afim de responder na hora, tenho esse direito.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Pessoal, se você só usa o whatsapp pra falar só com a mãe e o pai, óbvio que ninguém vai cobrar nada, tem que ter vida social, né.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.960
Pontos
1.003
Deixo ativado, eu não me importo com isso
O que eu faço é desligar as notificações, elas só são visuais mesmo, eu olho só quando for mexer no celular
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Desativado.
Não me sinto obrigado a responder na hora e a pessoa também não se sente obrigada a me responder na hora. Por vezes atrapalha um pouco quando é assunto de trabalho, mas sem danos permanentes por enquanto.

PS: Tinha que ter um modo invisível igual tinha no MSN. Mas aí lembro que o MSN tinha umas coisas irritantes como o botão de Chamar Atenção, algo que graças a Deus não tem nada parecido no WhatsApp.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
8.123
Pontos
453
Ativado. Respondo quando quiser e nego já entendeu isso. Se for urgente que ligue.
E pros desavisados, só dá pra desativar o tick azul pra mensagem de texto, se alguém te mandar audio, mesmo desativado vai marcar lá no celular da pessoa como visualizado.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não sei o que é ZAP.


i-am-a-freethinker-i-am-an-individual-therefore-i-do-not-believe-in-silly-archaic-doctrines-or-follow-established-religion-like-the-mindless-sheep-you-all-are-i-am-intellectually-superior.jpg
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Ativado. Respondo quando quiser e nego já entendeu isso. Se for urgente que ligue.
E pros desavisados, só dá pra desativar o tick azul pra mensagem de texto, se alguém te mandar audio, mesmo desativado vai marcar lá no celular da pessoa como visualizado.
Isso é, também percebi.. mas se to podendo ouvir audio to podendo responder então blz.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.683
Reações
25.652
Pontos
1.374
Deixo ativado. É incrível como as pessoas e até amigos são caras de pau em ler a msg e não responder. Eu não faço isso, eu prefiro não ler a msg e responder quando der (ou ler partes pela aba do android) do que ler e não responder msg de alguém. Mas infelizmente virou "normal" fazer isso ou deixar a pessoa falando sozinha no meio da conversa.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.885
Reações
10.224
Pontos
714
Deixo ativado. É incrivel como as pessoas e até amigos são caras de pau em ler a msg e não responder. Eu não faço isso, mas como virou "normal" fazer isso ou deixar a pessoa falando sozinha no meio da conversa.

Vc é o tipo de pessoa que me fez desativar essa opção do tick azul. Eu respondo quando der auhhuahua.

Encaro o WhatsApp como uma caixa de mensagens. Você deposita sua mensagem lá pra ser lida e respondida quando der, que nem email porém mais informal.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Deixo ativado. É incrível como as pessoas e até amigos são caras de pau em ler a msg e não responder. Eu não faço isso, eu prefiro não ler a msg e responder quando der (ou ler partes pela aba do android) do que ler e não responder msg de alguém. Mas infelizmente virou "normal" fazer isso ou deixar a pessoa falando sozinha no meio da conversa.
Desativar é só lucro, você nunca sabe se foi ignorado.. e pode responder quando quiser, sem cobrarem nada. Eu também respondo tudo, deve ser muito bom me ter no ZAP.

Eu sempre faço questão de deixar tudo respondido..a última msg sempre vai ser a minha, nem que seja um ok, joia, ou qlq coisa :kkk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.513
Reações
21.647
Pontos
1.484
Deixo tudo ativado. Leio e respondo quando quero, ou posso, e ponto.

Acredito que tudo na vida é um reflexo do teu comportamento. Conheço gente que deixa desativado o recurso de mensagens lidas até pra não se incomodar no relacionamento. Só que esse tipo de comportamento é, muito mais, culpa da própria pessoa, do que dos outros. Se no relacionamento (afetivo, familiar, amizade, profissional, etc) o cara acostumar as pessoas a priorizar 100% responder o que elas falam o tempo inteiro, ele acostuma mal as pessoas. Têm que ser franco. As pessoas têm que entender que, se tu não respondeu, é porque ainda não teve tempo, ou porque simplesmente não tinha uma resposta pra dar, ou até mesmo porque não estava a fim. Ninguém é "Help Desk" de ninguém.

Claro que, conforme narrado pelo OP, no trabalho pode ser um problema, se na empresa não é permitido o uso, ou se o uso é mal visto. Não é meu caso. No meu trabalho é 100% liberado, desde que o trabalho esteja sendo feito.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.683
Reações
25.652
Pontos
1.374
Vc é o tipo de pessoa que me fez desativar essa opção do tick azul. Eu respondo quando der auhhuahua.

Encaro o WhatsApp como uma caixa de mensagens. Você deposita sua mensagem lá pra ser lida quando der, que nem email porém mais informal.
Eu posso pensar assim, mas entendo que cada um responde qdo der. Jamais vou avisar a pessoa que ela não tem educação ou que ela poderia pelo menos avisar que esta ocupada, enfim, cada um faz oq quiser. Eu prefiro não me comportar assim, apesar da grande maioria fazer isso. Pq se fosse algo realmente educado de se fazer, as pessoas não falariam "putz te deixei no vacuo foi mal" ou "nossa, desculpe pela demora". Então a pessoa sabe que ta fazendo algo impróprio, por mais que vc tenha esse pensamento "respondo qdo eu quiser porra". Se vc gosta de uma mina ou fala com seu chefe vc larga eles falando sozinho? Duvido.

Oq não acho legal é a pessoa ler e responder daqui 2, 3 dias algo que vc perguntou ou te deixar falando sozinha no meio da conversa pra depois de dias voltar a falar como se nada tivesse acontecido. Agora se realmente ta ocupada, beleza.

E tudo bem vc ter esse pensamento "respondo quando quiser", mas não pense q vc não sera julgado por isso. Pois é um reflexo da sua personalidade e de como vc trata as pessoas. Não é pq vc acha isso inconsequente q todo mundo vai achar. Entendeu? E mesmo desabilitando o visualizado não quer dizer que vc tenha passe livre tb pra largar ela falando sozinha, qlq um percebe q ta sendo ignorado ou esquecido depois de um certo tempo neh.

Entendo que as pessoas tem trabalhos, outros amigos, familiares e vida pra cuidar e não espero que sempre respondam tudo prontamente, não sou esse tipo de pessoa carente e odeio carencia. Só acho que qdo passa uns dias sem resposta, ai tem algo de errado neh. Só isso.


Desativar é só lucro, você nunca sabe se foi ignorado.. e pode responder quando quiser, sem cobrarem nada. Eu também respondo tudo, deve ser muito bom me ter no ZAP.

Eu sempre faço questão de deixar tudo respondido..a última msg sempre vai ser a minha, nem que seja um ok, joia, ou qlq coisa :kkk


Eu tenho toc, se eu vejo msg eu respondo assim que posso. Por isso acho esquisito pessoas que respondem qdo der na telha. Inventam msg instantânea pra pessoa responder como se fosse email. Então apaguem o whats e vamos voltar a se comunicar por email , SMS ou carta mesmo. Sinceramente tem gente que se eu fosse me comunicar por carta iria dar na mesma que usar whats kkkk

Mas tem amigos e amigas minhas que respondem em semanas até, mas elas ja provaram que fazem isso com todos os amigos . De qlq jeito nao vou perder amizade com eles por causa disso. Só acho esquisito isso sim, e ainda acho meio que falta de educação por mais que a pessoa invente justificativas como o user acima.
 
Ultima Edição:

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Deixo tudo ativado. Leio e respondo quando quero, ou posso, e ponto.

Acredito que tudo na vida é um reflexo do teu comportamento. Conheço gente que deixa desativado o recurso de mensagens lidas até pra não se incomodar no relacionamento. Só que esse tipo de comportamento é, muito mais, culpa da própria pessoa, do que dos outros. Se no relacionamento (afetivo, familiar, amizade, profissional, etc) o cara acostumar as pessoas a priorizar 100% responder o que elas falam o tempo inteiro, ele acostuma mal as pessoas. Têm que ser franco. As pessoas têm que entender que, se tu não respondeu, é porque ainda não teve tempo, ou porque simplesmente não tinha uma resposta pra dar, ou até mesmo porque não estava a fim. Ninguém é "Help Desk" de ninguém.

Claro que, conforme narrado pelo OP, no trabalho pode ser um problema, se na empresa não é permitido o uso, ou se o uso é mal visto. Não é meu caso. No meu trabalho é 100% liberado, desde que o trabalho esteja sendo feito.
Acostumar mal é sempre dar resposta na hora? :obrigue To fudido então.. Mas gosto mt quando o povo responde tudo na hora, uns que converso são assim, valorizo bem mais que os outros que cagam, levam um tempão pra responder.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo