O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[THE SLAYER IS COMING] Microsoft confirma Doom Eternal (+?) 1 de Outubro no Gamepass em tweet zoeiro

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Há poucas semanas atrás teve Saldão Bethesda na Live e este foi o único que não comprei por estar acima da faixa que considero aceitável pagar num jogo que vai direto pro backlog.

Liberando no GP já instalo pra ver se curto.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Melhor jogo de ação da geração e melhor combate.

Peguei o Doom Eternal day one no Steam e planejava pegar as expansões, mas se elas sairem Day One também, jogar-las-ei no Game Pass.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Melhor jogo de ação da geração e melhor combate.

Peguei o Doom Eternal day one no Steam e planejava pegar as expansões, mas se elas sairem Day One também, jogar-las-ei no Game Pass.


Estou muito ansioso para achar um xss ou xsx em estoque logo

eu vendi meu xone para comprar e agora fico aqui chupando dedo

realmente, titanfall 2 é pra half life assim como doom eternal é pra doom 2. mais ou menos.

como assim poderia elaborar melhor ?
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Estou muito ansioso para achar um xss ou xsx em estoque logo

eu vendi meu xone para comprar e agora fico aqui chupando dedo



como assim poderia elaborar melhor ?
sucessor espiritual. a campanha do titanfall 2 é extremamente variada, tem progressão legal e etc. half life feelings jogando ela.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
D

Deleted member 219486

Melhor jogo de ação da geração e melhor combate.

Peguei o Doom Eternal day one no Steam e planejava pegar as expansões, mas se elas sairem Day One também, jogar-las-ei no Game Pass.

O Doom anterior é top também. Porém sinto falta na explicação da histórica e de momentos épicos do game, a base é muito voltada para os combates frenéticos, ainda não joguei o Eternal mas acho que não mudaram o sistema.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
O Doom anterior é top também. Porém sinto falta na explicação da histórica e de momentos épicos do game, a base é muito voltada para os combates frenéticos, ainda não joguei o Eternal mas acho que não mudaram o sistema.
O Eternal tem mais cutscenes e uma narrativa mais explicada, além de diversos textos e áudios que explicam bastante sobre o novo universo e história. Em relação ao lore ele expande bastante e tem revelações bombásticas.

O combate melhora bastante com o dash e as novas mecânicas. Os novos demônios diversificam bastante.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.666
Reações
38.880
Pontos
1.444
Doomzão da massa no gamepass é bão demais. Espero que não seja só o 2016 pois esse já terminei.
 
D

Deleted member 219486

O Eternal tem mais cutscenes e uma narrativa mais explicada, além de diversos textos e áudios que explicam bastante sobre o novo universo e história. Em relação ao lore ele expande bastante e tem revelações bombásticas.

O combate melhora bastante com o dash e as novas mecânicas. Os novos demônios diversificam bastante.

Outro game que ganharia nova vida com a engine do Doom seria o Duke Nukem, uma pena a Gearbox ser dona da franquia.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Vou aguardar sair no catálogo do GP da master race, sem pressa.

Uma pena que tiraram do catálogo o Doom 2016...

Abraços!!
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Doom 2016 'é de longe o melhor FPS que joguei nos ultimos 10 anos fácil... Aguardando ansiosamente pois ainda não joguei o Eternal!
Jogue sem medo numa ocasião especial.
Eternal é melhor q o 2016 em tudo.
So não é amigável com quem não quer seguir as regras do game.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Doomzão da massa no gamepass é bão demais. Espero que não seja só o 2016 pois esse já terminei.

Não curti muito o começo desse 2016, sei lá achei o visual meio cartoon, acharia mais legal algo mais realista, achei que n combina muito com o clima pesado de Doom. Mais adiante a campanha fica mais interessante? Do ponto de vista da história, ou é só andar pra frente matar monstros, pegar uma chave azul, abrir uma porta e etc?

O Doom 3 me parecia mais interessante, digo, parecia ser mais story driven, não puramente action.
 
Ultima Edição:

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Não curti muito o começo desse 2016, sei lá achei o visual meio cartoon, acharia mais legal algo mais realista, achei que n combina muito com o clima pesado de Doom. Mais adiante a campanha fica mais interessante? Do ponto de vista da história, ou é só andar pra frente matar monstros, pegar uma chave azul, abrir uma porta e etc?

O Doom 3 me parecia mais interessante, digo, parecia ser mais story driven, não puramente action.

O 2016 não joguei, mas estou atualmente no doom eternal perto do fim.

Antes de falar, que fique claro que assim como não ligo muito pra letra de música, também não ligo muito pra história de jogo. Aprecio o aspecto sonoro da música, e não o poético. Aprecio o aspecto mecanico/jogabilidade do jogo, e não sua história ou gráficos.

Dito isso, achei doom eternal bem interessante. Me lembrou metroid prime, tem aspectos de first person adventure muito bem implementados: Segredos divertidos de se procurar, um desafio de plataforma tímido mas interessante, e upgrades de armas conforme avança, eventualmente volta em um setor para avançar mais. A história é rasa, mas acredito que é exatamente por isso que estou gostando do jogo. Pode não valer para outro.

Só joguei o modo offline, então nao sei dizer quanto ao online.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O 2016 não joguei, mas estou atualmente no doom eternal perto do fim.

Antes de falar, que fique claro que assim como não ligo muito pra letra de música, também não ligo muito pra história de jogo. Aprecio o aspecto sonoro da música, e não o poético. Aprecio o aspecto mecanico/jogabilidade do jogo, e não sua história ou gráficos.

Dito isso, achei doom eternal bem interessante. Me lembrou metroid prime, tem aspectos de first person adventure muito bem implementados: Segredos divertidos de se procurar, um desafio de plataforma tímido mas interessante, e upgrades de armas conforme avança, eventualmente volta em um setor para avançar mais. A história é rasa, mas acredito que é exatamente por isso que estou gostando do jogo. Pode não valer para outro.

Só joguei o modo offline, então nao sei dizer quanto ao online.

Interessante, eu não me empolguei com o eternal porque o 2016 não me prendeu, comprei numa promoção e encostei, uma hora pego para jogar novamente. Eu não consigo jogar games puramente pela gameplay, tem que ter um enredo minimamente interessante pra mim. Por isso encostei Watch Dogs 2, gameplay boa, bons gráficos, mas aquela historinha mequetrefe não me cativou. Tentei dar uma chance umas 3x e não rolou, o mesmo pra The Division, não curti como desenvolvem a história. Já vc pega um Dying Light, o jogo tem uma ação animal, visual show de bola e enredo interessante também, tipo de jogo que vc só para pra comer e dormir kkk.

Mas devo estar com o Gamepass até 21 de out dou uma olhada no Eternal pra ver o que eu acho.
 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Interessante, eu não me empolguei com o eternal porque o 2016 não me prendeu, comprei numa promoção e encostei, uma hora pego para jogar novamente. Eu não consigo jogar games puramente pela gameplay, tem que ter um enredo minimamente interessante pra mim. Por isso encostei Watch Dogs 2, gameplay boa, bons gráficos, mas aquela historinha mequetrefe não me cativou. Tentei dar uma chance umas 3x e não rolou, o mesmo pra The Division, não curti como desenvolvem a história. Já vc pega um Dying Light, o jogo tem uma ação animal, visual show de bola e enredo interessante também, tipo de jogo que vc só para pra comer e dormir kkk.

Mas devo estar com o Gamepass até 21 de out dou uma olhada no Eternal pra ver o que eu acho.

Doom não tem história. Sim, aquilo não é história kkkk, mas o jogo é muito bom no que se propõe, Gameplay.

Mas é muito divertido vc passando pelos corredores e os humanos afastando de vc com medo kkkkkkkk no jogo vc é muito Badass

Um dos melhores da geração no quesito gameplay.

Só não entendo como vcs conseguem jogar esse tipo de jogo com Joystick. Muito frenético!
 
Ultima Edição:

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Não curti muito o começo desse 2016, sei lá achei o visual meio cartoon, acharia mais legal algo mais realista, achei que n combina muito com o clima pesado de Doom. Mais adiante a campanha fica mais interessante? Do ponto de vista da história, ou é só andar pra frente matar monstros, pegar uma chave azul, abrir uma porta e etc?

O Doom 3 me parecia mais interessante, digo, parecia ser mais story driven, não puramente action.
Você gosta do Doom 3 que é considerado o pior da franquia rs. O Doom 2016 é mais voltado para do 1 e 2 que priorizam sim o gameplay a história. O eternal não joguei ainda.
Acho eu que você continuará não gostando, pois foi uma evolução do 2016 a ideia é priorizar o gameplay e não a história, pelo menos no que eu vi.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Doom não deve ser jogado pela história mesmo. É jogo pra abrir e eviscerar demônios sem compromisso por horas. :klol

Já teve anúncio oficial de quais jogos vão entrar no serviço ou eles só adicionam de surpresa mesmo?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Você gosta do Doom 3 que é considerado o pior da franquia rs. O Doom 2016 é mais voltado para do 1 e 2 que priorizam sim o gameplay a história. O eternal não joguei ainda.
Acho eu que você continuará não gostando, pois foi uma evolução do 2016 a ideia é priorizar o gameplay e não a história, pelo menos no que eu vi.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
eaedc8a633dacab4ddfa99f3f48f77d7.jpg


dad50299f9dc9a811d7595c4453c6775.jpg
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Cara, eu gosto de Doom 3, mas de Doom mesmo ele não tem nada. Doom desde todo e sempre é um jogo de ação e é o melhor do gênero. Essa coisa de survivor horror com jogabilidade lenta voltada a cinematografia é coisa só do 3 e graças a deus foi esquecida. Se é isso que você procura, pode ir pra outra franquia.

Em todo caso, o Eternal tem expande mais o lore e tem mais cutscenes, talvez seja mais do seu agrado, mas o foco da franquia é rip and tear.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Terei que esperar até dia 10 de Novembro pra jogar essa belezura [emoji26]



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo