O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [T.O.] Rocket League | PC,Switch,PS,XBOX| (+Gratis)

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Eu tava assim por causa da câmera, depois que mudei para a câmera manual você tem mais noção do espaço, até para defender era mais difícil e hoje já está bem melhor, só preciso melhorar na parte do vôo com o turbo que ainda sou péssimo

O único problema dessa câmera são bolas altas demais que você depende da setinha + desenho da bola aterrissando, aí se tiver alguém do outro time que saiba voar é problema na certa


Consigo jogar só usando essa camera nao hahaha. Tem que usar as duas na verdade, a camera sem foco na bola é boa para utilizar em dribles com a bola em cima do carro e tals, de resto é melhor utilizar com o foco na bola.
O que se pode fazer é deixar a camera mais proxima do carro (diminuindo a distancia da camera do carro no geral) o que pode facilitar os acertos nas bolas e bolas areas.
 


Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Eu tava assim por causa da câmera, depois que mudei para a câmera manual você tem mais noção do espaço, até para defender era mais difícil e hoje já está bem melhor, só preciso melhorar na parte do vôo com o turbo que ainda sou péssimo

O único problema dessa câmera são bolas altas demais que você depende da setinha + desenho da bola aterrissando, aí se tiver alguém do outro time que saiba voar é problema na certa
Tu diz a câmera que fica a setinha na tela ? vou tentar jogar umas partida com ela!
mas meu problema é com a Física do jogo parece...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Eu tomei um susto absurdo agora. Eu finalmente me senti a vontade de deixar a mulher jogar competitivo na minha conta, ai o primeiro combate ela cai logo com um Profissão Mendigo. Se for o @mendingo_26, vai ser uma zoeira nível 9000!
Visualizar anexo 142926

Se bem que o Mendigo tinha o [OS] como time da ultima vez que jogamos...

Meu ex-aluno do curso Mendigagem Tele-2000 :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Eu só jogo no modo livre (agora que ficou free) porque no competitivo tava perdendo a paciência pq o povo abandonava as partidas quando tava perdendo
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
5 anos de indas e vindas no vício de RL já, depois que ficou free voltei a viciar pq o servidor tá sempre cheio, tá muito fácil arrumar partida.
Geralmente me mantenho no nível diamante mas nessa temporada ainda tou preso na platina, tá difícil subir sem arrumar time fixo.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
5 anos de indas e vindas no vício de RL já, depois que ficou free voltei a viciar pq o servidor tá sempre cheio, tá muito fácil arrumar partida.
Geralmente me mantenho no nível diamante mas nessa temporada ainda tou preso na platina, tá difícil subir sem arrumar time fixo.
Po, me add (Samjokgo) ai vamo jogar e subir junto (ou se foder junto hahaha) então.
Quando jogava mais direto tava diamante flertando com champion... mas isso nunca veio.
Joguei umas ranked recente no 3x3 cai D1 div 4, se não me engano já subi para D2 e dei uma parada.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
14.262
Pontos
503
Eu tinha esquecido o quanto esse jogo é divertido. Comprei em 2015 pra PC e jogava vez ou outra com um amigo, mas agora que ficou grátis eu baixei no PS4 e tô curtindo bem mais do que antes.

Por sorte dá pra vincular as contas entre as plataformas, aí consegui manter meu progresso e itens que já tinha conquistado.

Uma coisa que sou viciado nesse jogo é ficar criando diferentes carros. Muito massa ficar customizando eles.

O que percebi que é horrível de jogar é o competitivo. Sem condições. Fui jogar uma tarde e na maioria das partidas alguém abandonava elas, mesmo com o jogo ainda não estando perdido.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Estranho esse lance de tanta gente abandonando a partida no modo competitivo. Deve ser algo recorrente em níveis mais baixos. Lá pra Champion eu nem consigo lembrar qual foi a última vez que vi alguém abandonando partida competitiva. É algo super raro.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Estranho esse lance de tanta gente abandonando a partida no modo competitivo. Deve ser algo recorrente em níveis mais baixos. Lá pra Champion eu nem consigo lembrar qual foi a última vez que vi alguém abandonando partida competitiva. É algo super raro.
Pois é, tou no limite da platina com diamante e ninguem abandona, no maximo o que rola é quando o time não ta encaixado e ta levando um 3x0 no final rola a votação de desistência mas se alguem não concordar o povo segue jogando de boa.

Só consegui chegar no nivel champion uma vez nesses 5 anos, tu joga com time fixo ou vai com aleatórios mesmo?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Pois é, tou no limite da platina com diamante e ninguem abandona, no maximo o que rola é quando o time não ta encaixado e ta levando um 3x0 no final rola a votação de desistência mas se alguem não concordar o povo segue jogando de boa.

Só consegui chegar no nivel champion uma vez nesses 5 anos, tu joga com time fixo ou vai com aleatórios mesmo?
Aleatórios. Tem muita gente tóxica no RL, e eu jogo por diversão. To cagando de perder ou ganhar. Aí acabo que quase não quero amizade com gente lá.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Aleatórios. Tem muita gente tóxica no RL, e eu jogo por diversão. To cagando de perder ou ganhar. Aí acabo que quase não quero amizade com gente lá.
Sim, RL é a comunidade mais toxica que conheço, já deixo desativado o chat de padrão.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Pois é, tou no limite da platina com diamante e ninguem abandona, no maximo o que rola é quando o time não ta encaixado e ta levando um 3x0 no final rola a votação de desistência mas se alguem não concordar o povo segue jogando de boa.
Bom, isso depende kkkk normalmente pego uns cara que toma 1 gol com 10s já manda FF e se o time não aceita o cara fica trollando lá. Ai é foda

Eu só deixo team quick chat on
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Bem, meu ID Epic é Monthmore Kaede, porque a É Pica no Game Store não aceitou meu nome "certo". Podem me chamar porque eu atualmente só animo jogar no competitivo se for de madrugada. De dia tem muita gaivota, e você de tanto tomar porrada do próprio time, acaba pegando os maus hábitos deles.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Impressionante , ainda jogo esse game todo santo dia desde o lançamento

Não consigo enjoar
Sempre jogando também, não enjoa mesmo!!!
Caraca, eu dei uma parada bruta com rocket league. Basicamente desde quando eles mudaram o sistema ingame para as blueprints. Acho muito m**** não darem nem a opção de você fazer o item pelo sistema do jogo. Podiam dificultar para c***lho mas ainda sim poderiam dar essa chance dar algum objetivo no jogo para aqueles que nao ligam muito para ranked
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Caraca, eu dei uma parada bruta com rocket league. Basicamente desde quando eles mudaram o sistema ingame para as blueprints. Acho muito m** não darem nem a opção de você fazer o item pelo sistema do jogo. Podiam dificultar para c*lho mas ainda sim poderiam dar essa chance dar algum objetivo no jogo para aqueles que nao ligam muito para ranked
Realmente ficou tudo pago, antes dava pra trocar de boa, mas jogo sempre sem compromisso, é a unica coisa que estou tempo de jogar, acha partidas muito rápido, e costumo jogar no ranqueado o pessoal nem da relaxo, apésar que não saiu da PLATINA II .
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Impressionante , ainda jogo esse game todo santo dia desde o lançamento

Não consigo enjoar
Sempre jogando também, não enjoa mesmo!!!

Mesma coisa aqui, sempre jogo 1 horinha por dia. As vezes dou uma desanimada mas sempre volto a jogar, nessa temporada, pela primeira vez na vida, consegui pegar os prêmios do Champion do 3x3, fiquei ate um tempo legal nessa divisão mas pra variar terminei caindo pro diamante que é o meu lugar.

Agora eles tão vacilando em não fazer a versão do PS5, atualmente estou jogando com 120fps no PC e fica muito bom o jogo assim.
 
Topo Fundo