O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Crônicas Saxonicas é foda, você lê meio que já sabendo o que vai acontecer, algum nórdico fodão vai aparecer, o Uthred vai comer alguém e depois quase morrer, vai ter pequenas escaramuças que no final vão gerar uma mega batalha, ai acaba.

O 12º sai em Outubro aqui no huezil, fico feliz e triste que vai acabar =(

sem rodeios,
sem v**dαgeм,
sem muito jogo politico por parte do protagonista.
Ele chama o Finan e uma meia duzia de guerreiros corajosos e seja o que o destino quiser no campo de batalha, escorregando em tripas e b*sta e tropeçando em cadaveres.


mas nos ultimos ele não anda comendo mais ninguém,
o pau dele nem deve subir mais
já é um grandpa bangela. :klolz
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
sem rodeios,
sem v**dαgeм,
sem muito jogo politico por parte do protagonista.
Ele chama o Finan e uma meia duzia de guerreiros corajosos e seja o que o destino quiser no campo de batalha, escorregando em tripas e b*sta e tropeçando em cadaveres.


mas nos ultimos ele não anda comendo mais ninguém,
o pau dele nem deve subir mais
já é um grandpa bangela. :klolz

Pena que a série não conseguiu captar direito o espirito do Cornwell, o nível de produção melhorou mas o roteiro continua meio mal adaptado, o Uthred também não me convenceu até hoje, muito fraquinho, tenho até medo de um dia quererem mexer com meu Derfel das massas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Pena que a série não conseguiu captar direito o espirito do Cornwell, o nível de produção melhorou mas o roteiro continua meio mal adaptado, o Uthred também não me convenceu até hoje, muito fraquinho, tenho até medo de um dia quererem mexer com meu Derfel das massas.

eu nem ligaria se fosse diferente mas se o ator parecesse guerreiro e não um cantor de musica pop fazendo cospobre.
:klolz


algumas adaptações da série eu gostei, tipo o Alfred, gostava mais do Alfred da série da BBC/Netflix que a do livro,
no livro ele é maior cuzão. :klolz


de tudo o que mais me quebra as pernas da série é o Ultred usar a espada nas costas. Os livros tentam ser o mais realista possivel, vai perceber o esmero principalmente se ler as notas do autor no fim do livro. Pra série botar um pseudoguerreiro que usa a espada nas costas.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.398
Reações
11.504
Pontos
503
Tô terminando CONTÁGIO do David Koepp. É bem bobo, mas divertido. Paralelamente retomei o Matéria Escura. Devo terminar os dois nos próximos dias.

ps. Li o Território Lovecraft. Lixo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Acabei de receber este "livrinho" (de mais de 800 pags) de minha prima que me mandou dos USA :kpaixao
(um belo presente para comemorar 1 ano de minha conta no fórum :kcool)

2C0VTb.jpg


2C0Eve.jpg


2C0Gyu.jpg
 


John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
As crônicas de gelo e fogo Vol 1 ao 5,Onde os velhos não tem vez (Digital) Infelizmente esse livro é difícil de se achar novo,mesmo o usado,o preço é nada amigável.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu comprei uns 100 ebooks no e livros naquele plano de 14,90. Amazon comprei A preferida do Duque. mas desanimei porque não consigo baixar eles para mim. Uma enxeção de saco danada. Não quero pagar concessão quero o livro. Uma palhaçada bloquearem os livros
Queria muito um livro que minha mãe se desfez na mudança. E mais umas 100 relíquias. O castelo do homem sem alma de A.J Cronin. Só tem em sebo. Não tem em lugar nenhum.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
Se interessar, aqui um video com o organizador do livro "Leslie S. Klinger" (um dos maiores estudiosos da obra de Lovecraft).





Aproveitando, quem é fã de Lovecraft, esta é a melhor (e mais completa) biografia do autor. :kcool

livro.jpg


Cara, eu não tenho taaaaaaanto interesse assim em livros de biografias ou teóricos, mas acabei pegando uma dupla que está rolando financiamento.


Meu interesse mesmo era o Contos Reunidos, infelizmente perdi o primeiro financiamento e depois não consegui comprar, agora o preço tá um pouco salgado, mas como tinha me preparado, acabei adquirindo os dois livros desse financiamento. Recomendo que dê uma olhada, pode te interessar.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Escudo do mestre

Que qualidade é essa? Praticamente uma divisória capa dura... Linda e funcional

Os monstros sabem o que estão fazendo
Táticas de combate pra mestres de dnd

Livro que ensina a atacar melhor com cada raça de monstro do monster manual. Sensacional!
686188280232c8a82fe7013474d0b225.jpg
e6777cf0a8b638eae5506c45970b61c3.jpg


Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
5ee8bc87a575d-gibis.jpg
Visualizar anexo 135870


Livro que conta a ascensão e a queda da Editora Abril, desde 1950 (e não, não começou com o Pato) até 2018 (quando a linha Disney foi para a editora Culturama), passando por Marvel, DC, Image, Mônica, falando da Panini, das tretas, etc.

Simplesmente sensacional. Recomendo a qualquer um que foi leitor de HQs na era Abril.

depois de mais 1 mês esperando (maldita greve), finalmente chegou o meu exemplar.

quero agradecer novamente o colega que postou, até puxei o post dele do outro tópico, porque é inadmissível essa obra-prima ter passado despercebida.

o livro é de uma qualidade e riqueza única, uma verdadeira biografia dos quadrinhos durante a época da Editora Abril.
rico em informações, curiosidades, fotos, reproduções de capas, é de emocionar qualquer um que cresceu naquela época.

fica o link pra quem quiser, aproveitei e já encomendei os dossiês também.

 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
O Dragão De Gelo - George R. R. Martin, O Cavaleiro Dos Sete Reinos - George R. R. Martin, Coralaine - Neil Gaiman, A Mulher Do Viajante No Tempo - Audrey Niffenegger.

Pretendo adquirir ainda Fogo e Sangue - George R. R. Martin, O Labirinto Do Fauno - Guillermo Del Toro/Cornelia Funke e encerro minhas aquisições de livros em 2020.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Pegou alguma promoção?
Infelizmente não... Somente pesquisei os preços e peguei onde ficou mais em conta. Essa seleção aí eu mesmo fiz, selecionei a dedo. Vou fazer uma sequência de leitura e estudos em cima dessas obras. Inclusive, pretendo investir nas obras de referência citadas nesses livros!

Obs: peguei no mercado livre, tudo do mesmo vendedor. Deus uns 450, por aí
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Você é "Olavista"??
Nunca li um só livro dele, e não sou aluno do curso dele. O que conheço do pensamento dele são de vídeos no YouTube, mas do que vi, entendo que este é um dos caras mais inteligentes que já ouvi. Aliás, foi através dele que aprendi a ESTUDAR de verdade!
Mas agora vou me aprofundar, conhecer mais a fundo, porque muitos se dizem isso ou aquilo sem conhecer a obra do cara, hue
 
Ultima Edição:

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Guerra conjugal, de Dalton Trevisan.
Como li a parte 1 e 2, de 'A vida como ela é', de Nelson Rodrigues, e vi que ele se inspirou no Nelson, para escrever os livros dele, resolvi pegar esse.
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
passando pra lembrar a galera que terça começa o prime day. talvez valha a pena dar uma segurada nas compras até lá e ver o que aparece. particularmente, to considerando mto comprar um kindle se entrar numa promoção boa.
Tmb tô esperando mas não acho que vai ter tanta coisa assim em promoção.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Tmb tô esperando mas não acho que vai ter tanta coisa assim em promoção.
olha, tava com um cupom de 10% em livros na amazon que vale até amanhã. acho que devem fazer algo um pouco melhor que isso pra promoção que tão botando tanta pilha em cima. uns 15 ou 20% talvez... mas to msm de olho é no kindle. torcendo pro paperwhite ficar em 350 (preço oficial é 500). ai testo o kindle unlimited pra ver se é realmente essa coca-cola toda.
nesse meio tempo to aguardando chegar os 2 livros que comprei. Twelve Kings in Sharakhai e Dragon Haven.
 
Topo Fundo