O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadê os previews do PS5? A Sony está escondendo ele com medo de comparações? [+ Reviews em breve]

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Se tivessem fé de verdade no console já tinham mandado pra DF por que se o negócio for bom mesmo os caras vão falar bem
A explicação é que o PS5 deve estar engasgando com "jogo velho" e a Sony quer esconder pelo máximo de tempo que puder. Se for isso, também explica pq fizeram o remaster do Spider-Man ao invés de dar upgrade no jogo de PS4 via retro.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Vivi pra ver o sonhista apelar pro Travis Scott, com foto negritando seu número de seguidores.

A Sony está perdida. O que resta é fazer jogo marmita de corredor.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Não entendo esse tipo de argumento, os caras só tem um único PS5 para enviar?

"Só temos um PS5 aqui, e ai, enviamos pro rapperzão ou pra DF?"

PS5 é um fodendo personagem de Chrono Cross que você só pega um por playthrough?

Se tivessem fé de verdade no console já tinham mandado pra DF por que se o negócio for bom mesmo os caras vão falar bem, os "nerdoes que pesam 15 arrobas e passam o dia em fórums" são publico também.

Vocês estão bancando muito nessa de "o zé da padaria" e esquecem que o Wii U foi o resultado da Nintendo abandonar completamente o jogador hardcore e focar só no publico casual com o Wii.Não é por que a Sony quer apelar para casuais que ela tem que esquecer os hardcore também.

Pode ate ser q a Sony esteja escondendo algo (o que duvido), mas e daí?
Isso não muda o fato que a ação de marketing deles está trazendo maior visibilidade que a da MS.
E marketing vende meu filho.
Ah, mas lembrei que a MS já calçou a muleta que não quer competir nas vendas de consoles. Talvez já ta prevendo outra surra.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
A explicação é que o PS5 deve estar engasgando com "jogo velho" e a Sony quer esconder pelo máximo de tempo que puder. Se for isso, também explica pq fizeram o remaster do Spider-Man ao invés de dar upgrade no jogo de PS4 via retro.
Você deveria ser detetive, descobriu toda a trama com pouquíssimas evidências.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Mas como ter medo de um adversário - e é um eufemismo generoso classificá-lo assim, o correto seria mesmo é chamar de saco de pancadas - que você já surrou mais de uma vez e está há duas décadas sendo nada além de um coadjuvante anedótico no mercado?
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
5.877
Pontos
453
Pode ate ser q a Sony esteja escondendo algo (o que duvido), mas e daí?
Isso não muda o fato que a ação de marketing deles está trazendo maior visibilidade que a da MS.
E marketing vende meu filho.
Ah, mas lembrei que a MS já calçou a muleta que não quer competir nas vendas de consoles. Talvez já ta prevendo outra surra.

Você tem noção de que nada do que você disse aqui responde o que eu perguntei, certo?O marketing deles vender não justifica eles não terem mandado um PS5 pra DF.Como falei, se o negócio for bom eles só vão falar bem, DF não é qualquer coisinha meia boca não, é um canal que é referencia nesse tipo de coisa e que muita gente espera pelas opniões.

Para nós jogadores só teria vantagem em ter o PS5 nas mãos da DF para nos informarmos e sabermos o que esperar, mas infelizmente todo pensamento tem que vir em comparação ao adversário.

"E dai que a sony não mandou hur dur, f**a-se que a gente só se prejudica com isso, o que importa é que vai dar surra na M$ uga buga"
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Você tem noção de que nada do que você disse aqui responde o que eu perguntei, certo?O marketing deles vender não justifica eles não terem mandado um PS5 pra DF.Como falei, se o negócio for bom eles só vão falar bem, DF não é qualquer coisinha meia boca não, é um canal que é referencia nesse tipo de coisa e que muita gente espera pelas opniões.

Para nós jogadores só teria vantagem em ter o PS5 nas mãos da DF para nos informarmos e sabermos o que esperar, mas infelizmente todo pensamento tem que vir em comparação ao adversário.

"E dai que a sony não mandou hur dur, f**a-se que a gente só se prejudica com isso, o que importa é que vai dar surra na M$ uga buga"
Nao justifica? Desde quando a DF é autoridade de algo que obrigue a Sony a enviar uma unidade pra eles? A Sony tem que justificar nada. Essa foi a abordagem da MS, nada obriga a Sony ir pelo mesmo caminho. É cada um que aparece.

Tragam a insulina que o colega tá delirando.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
5.877
Pontos
453
Nao justifica? Desde quando a DF é autoridade de algo que obrigue a Sony a enviar uma unidade pra eles? A Sony tem que justificar nada. Essa foi a abordagem da MS, nada obriga a Sony ir pelo mesmo caminho. É cada um que aparece.

Tragam a insulina que o colega tá delirando.

Ué, mandar o ps5 pra um rapper justifica eles não enviarem pra DF?Você que está afirmando isso meu amigo, se puder me explicar a lógica, agradeceria muito.É um canal referência e que muita gente aguarda uma analise deles para ter informações e formar uma opnião, novamente, é algo que só seria bom para nós jogadores.

E novamente, mais uma vez você com esse pensamento de ista jogando a M$ no meio sendo que eu nem falei nada dela.O mecanismo de auto defesa é automatico, claramente não sabe argumentar sem trazer a concorrente no meio.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Ué, mandar o ps5 pra um rapper justifica eles não enviarem pra DF?Você que está afirmando isso meu amigo, se puder me explicar a lógica, agradeceria muito.É um canal referência e que muita gente aguarda uma analise deles para ter informações e formar uma opnião, novamente, é algo que só seria bom para nós jogadores.

E novamente, mais uma vez você com esse pensamento de ista jogando a M$ no meio sendo que eu nem falei nada dela.O mecanismo de auto defesa é automatico, claramente não sabe argumentar sem trazer a concorrente no meio.
Você está claramente desrespeitando a opinião do nosso colega de fórum, acho um desserviço esse seu tipo de comentário tentando dar a entender que nosso amigo florista não conseguiu interpretar seu questionamento.

Ademais, você criou um nexo causal completamente sem lógica e ainda o acusa de não entender seu ponto de vista, que diga-se de passagem, além de tudo é vil e desrespeitoso.

Acho que lhe falta maturidade no lido com nossos colegas de fórum, que no final das contas, são pessoas bem intencionadas que só querem conversar de maneira saudável sobre videogames.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vivi pra ver o sonhista apelar pro Travis Scott, com foto negritando seu número de seguidores.

A Sony está perdida. O que resta é fazer jogo marmita de corredor.
Até parece que a MS não tem esse tipo de marketing...

Terry Crews?

The Rock?

[emoji2961][emoji2961][emoji2961][emoji2961][emoji2961]







Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Tão com o cu na mão de liberarem pra análise e os techtubers descobrirem toda a farsa técnica, promessas não cumpridas, rt de taubaté, chip esquentando demais, resolução dinâmica em 99% dos jogos, clock capado (gpu trabalhando a 5tflops com a cpu em 100%) etc, vão deixar o todo mundo descobrir que o console é defasado e muito inferior à concorrência em especificações, mais do que se esperava, já às vésperas de lançamento, pra minimizar os danos.

Então é mais fácil eles abraçarem os casuais de vez mandando uma cópia não funcional do controle pra um rapper famoso postar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tão com o cu na mão de liberarem pra análise e os techtubers descobrirem toda a farsa técnica, promessas não cumpridas, rt de taubaté, chip esquentando demais, resolução dinâmica em 99% dos jogos, clock capado (gpu trabalhando a 5tflops com a cpu em 100%) etc, vão deixar o todo mundo descobrir que o console é defasado e muito inferior à concorrência em especificações, mais do que se esperava, já às vésperas de lançamento, pra minimizar os danos.

Então é mais fácil eles abraçarem os casuais de vez mandando uma cópia não funcional do controle pra um rapper famoso postar.
Esse tomou 2L de ilusionol.

Tá no mundo da lua.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.313
Reações
24.098
Pontos
903
Tá muito nebuloso a situação do PS5. Sony tinha que liberar mais infos.
MS já mandou o console na mão da galera. Put@ confiança.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.890
Reações
8.178
Pontos
984
eu lembro que alopraram a MS numa E3 por causa de um rapper, acho que foi o Usher

mas agora nao é mais motivo de zoação :kpensa
Funcionou pra caramba na época.
untitled-1m0zbqeixjd.gif
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Caraca, olha a diferença hauauauaua.

O cara mostrou o controle apenas.

O outro foi dançar no palco.

Pqp hauauauauauaua.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

ué ? pra mim é a mesma coisa, foi usado como promoção

enfim, eu já entendi

e como eu disse, confiante ou não, escondendo ou não, vale pra ambos os videogames, de dezembro nenhum deles escapa
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
ué ? pra mim é a mesma coisa, foi usado como promoção

enfim, eu já entendi

e como eu disse, confiante ou não, escondendo ou não, vale pra ambos os videogames, de dezembro nenhum deles escapa
Bem, sou formado em publicidade.

Apesar de estar quase 90% da minha carreira no setor de design, eu vejo os dois como formas de promoção, porém, distintas.

Nem preciso dizer que a da Sony é mais certeira, né? Além de você ter um número exato de quantas curtidas e o alcance da publicação de 1 foto, a ação não briga com nenhuma outra informação ou conteúdo.

Já o show do Usher numa apresentação onde o principal são os jogos, é pedir pra ser zoado mesmo.

A Sony provavelmente gastou pouco e gerou engajamento, com resultados palpáveis.

Sei que muita gente quer pilhar, mas esse tipo de post, só traz benefício.

E pelo que ando lendo no Twitter, as previews saem no dia 1° de Outubro.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Bem, sou formado em publicidade.

Apesar de estar quase 90% da minha carreira no setor de design, eu vejo os dois como formas de promoção, porém, distintas.

Nem preciso dizer que a da Sony é mais certeira, né? Além de você ter um número exato de quantas curtidas e o alcance da publicação de 1 foto, a ação não briga com nenhuma outra informação ou conteúdo.

Já o show do Usher numa apresentação onde o principal são os jogos, é pedir pra ser zoado mesmo.

A Sony provavelmente gastou pouco e gerou engajamento, com resultados palpáveis.

Sei que muita gente quer pilhar, mas esse tipo de post, só traz benefício.

E pelo que ando lendo no Twitter, as previews saem no dia 1° de Outubro.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

mano

eu não sou da área, sou administrador

mas assim

eu já vi muita e3

e a maioria delas tinha encheção de linguiça nas conferências

monte de bobeira vergonha alheia, esse show do usher foi só mais uma dessas, entretanto, não deixou de ser uma promoção, nem sei se funcionou, se "se pagou" mas foi

essa da sony ai, eu tb não sei se vai dar certo, pra mim tanto faz, eu não sei quem é o cara do instagram, assim como ele tb não me conhece :klolz

mas dificilmente rasgam $$ então deve fazer algum sentido, eu sei lá
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.890
Reações
8.178
Pontos
984
mano

eu não sou da área, sou administrador

mas assim

eu já vi muita e3

e a maioria delas tinha encheção de linguiça nas conferências

monte de bobeira vergonha alheia, esse show do usher foi só mais uma dessas, entretanto, não deixou de ser uma promoção, nem sei se funcionou, se "se pagou" mas foi

essa da sony ai, eu tb não sei se vai dar certo, pra mim tanto faz, eu não sei quem é o cara do instagram, assim como ele tb não me conhece :klolz

mas dificilmente rasgam $$ então deve fazer algum sentido, eu sei lá
Pra mim não faz diferença nenhuma, o cara tirou uma foto com a calça arriada com um controle em cima. Também estou curioso para ver todas as features do Console. Mas com certeza essa foto repercutiu mais do que Mark Cerny explicando sobre o funcionamento do PS5.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
mano

eu não sou da área, sou administrador

mas assim

eu já vi muita e3

e a maioria delas tinha encheção de linguiça nas conferências

monte de bobeira vergonha alheia, esse show do usher foi só mais uma dessas, entretanto, não deixou de ser uma promoção, nem sei se funcionou, se "se pagou" mas foi

essa da sony ai, eu tb não sei se vai dar certo, pra mim tanto faz, eu não sei quem é o cara do instagram, assim como ele tb não me conhece :klolz

mas dificilmente rasgam $$ então deve fazer algum sentido, eu sei lá
Eu acho que eles tem em mãos um número palpável do que eles podem ter retorno com esse tipo de publicação e nada mais.

O foda é que tem gente falando que eles tinham que enviar pra Digital Foundry e são coisas diferentes.

O rapper não vai fazer preview nenhuma do console...

O cara deixou a frase "Vou jogar até o amanhecer" só pra instigar o público dele, são 30 milhões de seguidores, não é qualquer mané, tem um propósito.

As previews irão vir, só não precisa jogar as coisas no mesmo saco.

A MS já usou o The Rock, Terry Crews, Usher...seria muita hipocrisia falar da Sony por apenas 1 foto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
DF com caixista que frequenta grupos tóxicos no discord? a Sony tá cagando e andando pra eles.

O medo da paulada vir forte faz alguns caixistas daqui ficarem que nem pokemon fraco usando Struggle pra ver se "no grito" consegue algum êxito. É cômico ao extremo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu só queria falar que eu compro console da Sony por causa dos jogos que me interessam. Eu não ligo se o negócio tem 1tf de potencia ou 500. Desde que a Sony continue entregando os jogos com a excelência de sempre ela vai continuar tendo a minha freguesia.

Acredito que não tenha somente eu nesse barco.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.313
Reações
24.098
Pontos
903
Eu só queria falar que eu compro console da Sony por causa dos jogos que me interessam. Eu não ligo se o negócio tem 1tf de potencia ou 500. Desde que a Sony continue entregando os jogos com a excelência de sempre ela vai continuar tendo a minha freguesia.

Acredito que não tenha somente eu nesse barco.
Você não está só. Estamos todos aguardando Knack 3.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Vai ser a quarta geração apanhando da Sony e os caras ainda tem esperança da Microsoft dar a volta por cima, tudo isso com indies, Xbox SS, jogos de baixo orçamento e sem franquias novas triple A, vamos rir, pq já cansei de sentir dó hahahahaha.
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Já passamos pela seguintes fases:
  • Meu VG é melhor porque é mais poderoso: PS4 vs Xone Fat
  • Meu VG é melhor porque tem mais exclusivos
  • Meu VG é melhor porque vende mais
  • Meu VG é melhor porque sabe fazer propaganda

Agora tem uns batendo no peito por causa de um remake de Souls-like que vai custar 300 reais e 99% não vai comprar e quem comprar 90% não vai zerar

Rapper vende console pra quem joga Demon's Souls? Vende pra Fifeiros, só se for.

Digitalfoundry não vende videogames? Já estão preparando esse discurso pra justificar a surra que o trambolhão vai tomar?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.120
Pontos
1.003
Já passamos pela seguintes fases:
  • Meu VG é melhor porque é mais poderoso: PS4 vs Xone Fat
  • Meu VG é melhor porque tem mais exclusivos
  • Meu VG é melhor porque vende mais
  • Meu VG é melhor porque sabe fazer propaganda

Agora tem uns batendo no peito por causa de um remake de Souls-like que vai custar 300 reais e 99% não vai comprar e quem comprar 90% não vai zerar

Rapper vende console pra quem joga Demon's Souls? Vende pra Fifeiros, só se for.

Digitalfoundry não vende videogames? Já estão preparando esse discurso pra justificar a surra que o trambolhão vai tomar?
350*
450 se for a edição que vem com XP pra facilitar o jogo.
 
Topo Fundo