O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IMPRESSIONANTE: garota gamer instala Crysis 3 APENAS diretamente na VRAM de sua RTX 3090

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
garota

gamer

UPlR.gif
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
Quero ver vídeo do jogo rodando e os carregamentos pra ver se é tão rápido que a RAM do PC.
 


Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Duvido muito que seja mais rápido, por mais que exista a possibilidade de ser, a verdade é que o software não é otimizado para isso.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Duvido muito que seja mais rápido, por mais que exista a possibilidade de ser, a verdade é que o software não é otimizado para isso.

Exato, não adianta simplesmente usar equipamentos mais rápidos, as limitações (a forma de leitura) é hardcoded, ou seja, está no código, já que há uma estrutura a ser seguida.

Para fazer diferença é preciso que o game seja produzido para fazer uso deste poder extra. No caso dos PCs, esta era uma das saídas para a falta de SSD, você daria um megaloading no início do jogo e subiria o máximo possível para a VRAM, evitando a leitura direta do HD. A questão era ter RAM o suficiente para isso, já que os jogos não só estão cada vez maiores, como aumenta a demanda por espaço para trabalho nos cálculos.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Bom saber, vou tentar fazer uns experimentos com essa ferramenta na VRAM da minha GTX 1070. Se pá consigo até rodar umas VMs de lá.

PS: Tempo de load É SIM extremamente mais rápido que qualquer SSD mágico gerador de PS5, não tem essa de código otimizado não. Se jesus baixar na terra ele não faz um código otimizado o suficiente pra um SSD da mãe $ony aumentar trocentas vezes a velocidade e chegar perto dos 936GB/S de bandwidth da VRAM GDDR6X 384 bits da 3090.

A diferença é se o jogo precisa de tanta velocidade de I/O assim, se não precisar, vai se beneficiar somente do aumento bruto de performance e acabou, o resto continua igual ou pior, já que está com menos VRAM disponível.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Bom saber, vou tentar fazer uns experimentos com essa ferramenta na VRAM da minha GTX 1070. Se pá consigo até rodar umas VMs de lá.

PS: Tempo de load É SIM extremamente mais rápido que qualquer SSD mágico gerador de PS5, não tem essa de código otimizado não. Se jesus baixar na terra ele não faz um código otimizado o suficiente pra um SSD da mãe $ony aumentar trocentas vezes a velocidade e chegar perto dos 936GB/S de bandwidth da VRAM GDDR6X 384 bits da 3090.

A diferença é se o jogo precisa de tanta velocidade de I/O assim, se não precisar, vai se beneficiar somente do aumento bruto de performance e acabou, o resto continua igual ou pior, já que está com menos VRAM disponível.
" não tem essa de código otimizado não"

:kkk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
garota gamer
139375276759.jpg




Em relação a desempenho, já testaram colocar um SO inteiro e jogos na ram normal mesmo.

Isso vale mais pela curiosidade pelo fato da 3090 tem uma vram gigantesca, que o desempenho é a mesma coisa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
agora que percebi
será que ela tem pinto
vejamos
se ela tem um real interesse por esse tipo de coisa (hardware, jogos e afins), só não tem pinto se já removeu, pq quem nasce mulher só se "interessa" por essas coisas pra ir atrás de homem ou seila, não é um interesse genuíno

Observe
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Tópico :
Alguém consegue instalar um jogo numa GPU.

Posts:
Isso aí não é mulher não hein.

Eu já falei isso no tópico da Sonsa e vou repetir aqui:
Tem uma galerinha que adora caçar pinto.

pois é, do assunto, ninguem falou

só bobeirinha de quinta série
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
vejamos
se ela tem um real interesse por esse tipo de coisa (hardware, jogos e afins), só não tem pinto se já removeu, pq quem nasce mulher só se "interessa" por essas coisas pra ir atrás de homem ou seila, não é um interesse genuíno

Observe


"garota" gamer.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Quando postam algo relacionado a mulher, eu até já espero esses tipos de posts.
Ou chamam de trap, ou falam que pegavam fácil e até detalham o que fariam com a "menina" ou a chamam de feia e falam que nunca pegariam, sem ninguém ter perguntando nada dessa porra.

Tem muito cara sem noção, pqp

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 
Topo Fundo