O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Qual loja?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Desculpe-me por não ter respondido antes. O fórum não me notificou...só vi agora que o Pockett me quotou. Eu comprei em uma daquelas bancas grandes na rua mesmo. Não tem como errar porque só vendem quadros.. Dá pra ver de longe!
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Tem um pouquinho de coisa aqui em casa. No escritório tenho TB o NES e Snes originais :)
b8d447c3d3044d6ee70f3b23d96c7664.jpg
52b5321fab082d9cae538bad1705c9b2.jpg
82535f39baea29f180dce64517a8775d.jpg
55d7ef5aeb03e69db2d4e143d4b96ff3.jpg
123cb13b5a21043053b537f0306f3e99.jpg
e41aa2ed08890beaf333b29229a84e79.jpg
267d275f0217faa62361efc373263dfc.jpg
352721e8ed095d967c079d9104b47857.jpg
9f30ca8c2c153215eb9116fdc773a666.jpg


Enviado de meu ASUS_I01WD usando o Tapatalk
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Gente, percebi agora que TODAS as imagens que postei aqui estavam hospedadas no tinypic :facepalm ou seja, perdi tudo, toda contribuição pro tópico (tirando a mais recente, pois o lixopic já havia morrido) por água abaixo.

Editei as postagens e bola pra frente. Vou tentar postar alguns itens novamente.
 

nomoneyatall

Habitué da casa
Mensagens
333
Reações
23
Pontos
59
Gosto muito destes tópicos.

Parabéns aos colecionadores pelos itens magníficos!

Faz uns 10 anos que não participo por aqui e se arrumar tempo postarei alguns itens de switch que recentemente se tornou meu foco.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053

nomoneyatall

Habitué da casa
Mensagens
333
Reações
23
Pontos
59
Contribuindo com o tópico, envio minha coleção de Switch que estava fácil de registrar. Adiciono também a minha estória.

Eu já tive um switch modelo inicial e resolvi vender por causa do preço dos games e acessórios. O que me fez comprar outro foi meu garoto e este novo veio antes do natal passado. Jogos foram focados nos personagens que ele gosta com uma ou outra exceção para o papai tipo o Xenoblade. Não foi nada fácil juntar isso aí e quando ouvi pandemia e o governo falando que teríamos que nos acostumar com o dólar alto, acelerei umas compras em parcelas que ainda estou pagando, mas tranquei o dólar. No cenário atual, não sei se volto a comprar jogos exceto a nova coleção do Mario, um BOTW2 e olha lá. Outros games que gostaria de ter são o Bayonetta 2 e o Fire Emblem Three Houses, com os preços atuais serão sacrificados.

O console é muito legal e não tive coragem de comprar um controle PRO oficial, daí esses modelos alternativos. O da Power A (Yoshi) foi 170 e o chinês 130. Já joguei 100hs de zelda com o chinês e só não gosto do d-pad, de resto tá cumprindo o papel.

Talvez deva mencionar que não costumo comprar nada desbloqueado, mas tentei no switch. Com poucas unidades na rua na época e com preço muito alto e aumentando todo dia, desisti.

Tenho algumas outras coisas da nintendo e quando possível, trarei para o tópico.

Abraço a todos.


118074
118075
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Contribuindo com o tópico, envio minha coleção de Switch que estava fácil de registrar. Adiciono também a minha estória.

Eu já tive um switch modelo inicial e resolvi vender por causa do preço dos games e acessórios. O que me fez comprar outro foi meu garoto e este novo veio antes do natal passado. Jogos foram focados nos personagens que ele gosta com uma ou outra exceção para o papai tipo o Xenoblade. Não foi nada fácil juntar isso aí e quando ouvi pandemia e o governo falando que teríamos que nos acostumar com o dólar alto, acelerei umas compras em parcelas que ainda estou pagando, mas tranquei o dólar. No cenário atual, não sei se volto a comprar jogos exceto a nova coleção do Mario, um BOTW2 e olha lá. Outros games que gostaria de ter são o Bayonetta 2 e o Fire Emblem Three Houses, com os preços atuais serão sacrificados.

O console é muito legal e não tive coragem de comprar um controle PRO oficial, daí esses modelos alternativos. O da Power A (Yoshi) foi 170 e o chinês 130. Já joguei 100hs de zelda com o chinês e só não gosto do d-pad, de resto tá cumprindo o papel.

Talvez deva mencionar que não costumo comprar nada desbloqueado, mas tentei no switch. Com poucas unidades na rua na época e com preço muito alto e aumentando todo dia, desisti.

Tenho algumas outras coisas da nintendo e quando possível, trarei para o tópico.

Abraço a todos.


Visualizar anexo 118074
Visualizar anexo 118075

Legal o seu relato amigo, obrigado por compartilhar! E sua coleção então, nem se fala, é maravilhosa! Só o puro creme do switch, os melhores.
 

nomoneyatall

Habitué da casa
Mensagens
333
Reações
23
Pontos
59
A minha coleção de jogos da Nintendo ainda é bem modesta, tô mais pra acumulador do que pra colecionador.

Quando a cotação do dólar em relação ao real melhorar, pretendo investir mais no Switch.

Tô querendo comprar o SNES mini, alguns jogos de 3DS e DS, além de um ou outro título pra Wii e Wii U.

Um amigo meu tem um GC com todos os jogos que eu gostaria de ter. O console vive encostado e já tem um tempo que falo pra ele me vender o aparelho com os jogos. Uma hora ele cede...

Abraços!
ead208e75d427bdd9503927cb68fb28d.jpg
4c5b8170137a1a923dc1c5da8126983a.jpg
344a0cb576fa413db7c9e29418eb938b.jpg
97ced31d39351ad0662e08f91a58c7a8.jpg


edit: Não tirei fotos dos consoles, mas uma hora tiro e atualizo aqui. Tenho um Wii U branco de 8gb, um Wii pretão edição Mario Kart, um New 3DS XL e um Switch basicão.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Os seus itens de Nintendo são maravilhosos e em especial as coleções de Wii e Wii U, esta por sinal impecável e lindíssima e digna e uma nota 10. Com certeza empregou enorme determinação para formar essa jóia. Parabéns!!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Os seus itens de Nintendo são maravilhosos e em especial as coleções de Wii e Wii U, esta por sinal impecável e lindíssima e digna e uma nota 10. Com certeza empregou enorme determinação para formar essa jóia. Parabéns!!

Obrigado, amigo! A sua coleção também é massa, você têm alguns jogos de Switch que eu também gostaria de ter.

Depois faço um post atualizado com os meus jogos e acessórios novos.

Abraços!
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Vou postar ainda..
Eu tinha uma toalha do Mario, mas eu tinha faz muito tempo e se desgastou..
Só tenho uma Camiseta e uma Garrafa, hehe..

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Galerinha que tem gb/gbc/gba, vocês são de SP capital? Eu estou na busca de um gameboy que de preferencia necessite de reforma ou restauração, um técnico retro de SP me disse que é muito comum ter uns achados em bancas e feiras de rua em SP, é true? Dá pra achar um gameboy em feiras de pulga?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Galerinha que tem gb/gbc/gba, vocês são de SP capital? Eu estou na busca de um gameboy que de preferencia necessite de reforma ou restauração, um técnico retro de SP me disse que é muito comum ter uns achados em bancas e feiras de rua em SP, é true? Dá pra achar um gameboy em feiras de pulga?

Eu sou de SP, mas nunca fui a feiras do tipo. As famosas "feira do rolo" né? Tem bastante em cidades do interior, como sorocaba, por exemplo. Só vi coisas do tipo no youtube, em canais como o do "Droops Games" (O do bordão "Cincão pra tacar fogo" lol), mas confesso que tenho curiosidade, quero visitar um dia.

PS. Vejo bastante portátil antigo nesses vídeos, realmente.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Eu sou de SP, mas nunca fui a feiras do tipo. As famosas "feira do rolo" né? Tem bastante em cidades do interior, como sorocaba, por exemplo. Só vi coisas do tipo no youtube, em canais como o do "Droops Games" (O do bordão "Cincão pra tacar fogo" lol), mas confesso que tenho curiosidade, quero visitar um dia.

PS. Vejo bastante portátil antigo nesses vídeos, realmente.
Eu sou de Sorocaba, se precisar de algo da feira da barganha, me dê toque e podemos ir - claro que quando a Pandemia acabar.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Eu sou de Sorocaba, se precisar de algo da feira da barganha, me dê toque e podemos ir - claro que quando a Pandemia acabar.

Opa, combinado! Moro em Vargem Grande Paulista, já é considerada "interior" e está no caminho aí pra Sorocaba hehe
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.606
Pontos
1.049
Estava organizando algumas coisas e resolvi listar meus jogos físicos de Switch, não tirei fotos, só fiz uma listagem mesmo. Estou pensando em voltar a comprar coisas pro Switão e manter a coleção mais organizada, hehe. Abraço!

A lista:

1-2 Switch
Arms
Axiom Verge: Multiverse Edition
Battle Princess Madelyn
Bloodstained: Curse of the Moon
Captain Toad: Trasure Tracker
Cave Story +
Code of Princess EX
Disgaea 1 Complete
Disgaea 5 Complete
Final Fantasy: Twin Pack VII & VIII
Fire Emblem Warriors: Special Edition
Just Dance 2017
Luigi’s Mansion 3
Mario + Rabbids: Kingdom Battle
Mario Kart 8 Deluxe
Mercenary Saga Chronicles
Mercenary Wings: The False Phoenix
Night Trap
Octopath Traveler
Okami HD
Oniken + Odallus Collection
Pokémon: Let’s Go, Pikachu!
Pokkén Tournament DX
Psikyo Collection Vol. 1
Psikyo Collection Vol. 2
Psikyo Collection Vol. 3
Puyo Puyo Tetris
Retro City Rampage DX
Salt and Sanctuary
Shantae: Half-Genie Hero: Ultimate Day One Edition
Sine Mora
Sonic Forces
Splatoon 2
Super Bomberman R
Super Mario Odyssey
Super Mario Party
Super Smash Bros. Ultimate
The Legend of Zelda: Breath of the Wild
The Legend of Zelda: Link’s Awakening
The Ninja Saviors - Return of the Warriors
Thumper
Wild Guns Reloaded
Wonder Boy: The Dragon’s Trap
Xenoblade Chronicles 2: Special Edition
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Eu sou um colecionador minimalista. Coleciono só o que vou usar. :klolwtf

Segue meu garimpo recente.

Esse Pro preto eu peguei antes da pandemia. O dólar não estava lá em cima, e está praticamente novo.
É engraçado como é difícil encontrar capas de silicone para os controles pro do switch. Essa tive que importar. Me arrependi de não comprar duas.

O controle é um tanque. É impressionante a qualidade desse controle.

A case peguei esses dias, casa com bichos sempre tem pelo demais. Fora que se algum deles derrubar, ta bem protegido.











Esse Pro do SSB resgatei de um não fã da Nintendo.
Junta valor e pessoas que não gostam de passar informações, eu fiquei muito desconfiado.
Depois de muitos dias verificando aqui e ali, respostas espremidas. Fui buscar.
Não estava tão judiado quando eu pensei. A parte polida arranha só de olhar, eu já desisti de pegar usados sem riscos. Até aí ok.
Estava sujo, botões engrenando um pouco. Mas é original.
Levei, limpei e está novo.













A carga e descarga está ótima. Tudo igualzinho ao preto.

Agora lascou pq não to achando mais capa. xD

Depois posto a capa do Switch que docka. Essa eu esperei demais.

:kjoinha
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
Pessoal, quando está valendo mais ou menos um Snes mini original?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo