O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.290
Reações
46.925
Pontos
803
Principais janelas fecham, e Corinthians resiste às sondagens da Europa a trio

Atualmente, três jogadores do Corinthians são vistos com bom potencial mercadológico: o meia Mateus Vital, de 22 anos, além do lateral-esquerdo Lucas Piton e do meia Gustavo Mantuan, ambos de 19 anos.

 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Luan nunca foi craque. Foi apenas um jogador que teve um momento, em que defesas adversárias sequer sabiam que ele era um jogador e então ele aproveitou esse momento.

Jogadores bons são aqueles que mantém a qualidade mesmo depois de conhecidos.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Caras não dá, realmente não dá, ouço e leio que diretoria vai cobrar atletas, caras que ganham bem, mas tramparam com atrasos salariais, olha a confusao que é a comissão e a diretoria, porra Vilson, Duilio só aparece para ficar ao lado do Andres pq é o capacho e pior se vencer via continuar essa m****.

Nem sei do Gobbi, pois quando foi presidente tbm nao chegou lá faznedo coisa boa, afinal por conta dele tivemos o Pato que nem time tá encontrando mais
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.290
Reações
46.925
Pontos
803
120650127_3554058418004411_8741933922694136470_o.jpg




Devido ao atual momento do Corinthians, convocamos a Fiel Torcida para um protesto no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira (6), às 15 horas. Para facilitar, vamos disponibilizar ônibus saindo da nossa sede às 14h.

Nossas principais reivindicações são:

1) A ausência de um técnico, pois após a saída do Thiago Nunes a diretoria não fez a reposição do treinador

2) A omissão da diretoria diante dos últimos resultados e a recorrência do descaso com o Corinthians. Além do técnico, também precisamos de reforços, é inaceitável a folha salarial que temos hoje, em comparação ao retorno em campo

3) A falta de garra do elenco, sabemos das limitações de alguns, mas é perceptível que não estão se entregando e honrando a camisa dentro de campo

Por isso, contamos com toda a torcida corinthiana que está insatisfeita com os fatos citados. Os últimos acontecimentos não condizem com um clube da grandeza do Corinthians.

// É obrigatório o uso de máscara no protesto! \\



Resumindo indo tomar um café ou agua por lá e tudo certo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tá foda. Eu já vinha muito desiludido com o time há tempos pelo futebol apresentado, mas agora se soma a produção em campo e a coisa fica insustentável. Acompanho tudo que vem acontecendo, mas sem me envolver demais já fui bem estressado com o time até o rebaixamento, depois disso resolvi desencanar, pois já tenho coisa demais na vida para me preocupar e aborrecer, mas claro que continuo me importando.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.172
Pontos
1.089
Tá foda. Eu já vinha muito desiludido com o time há tempos pelo futebol apresentado, mas agora se soma a produção em campo e a coisa fica insustentável. Acompanho tudo que vem acontecendo, mas sem me envolver demais já fui bem estressado com o time até o rebaixamento, depois disso resolvi desencanar, pois já tenho coisa demais na vida para me preocupar e aborrecer, mas claro que continuo me importando.
Mesma coisa aqui.. depois que saí de São Paulo meio que me desliguei do time (até por conta de ninguém gostar de futebol aqui).

Acompanho as notícias diariamente mas não assisto mais aos jogos... Mas a zoeira do fórum não tem fim..

Outer space é a única coisa que ainda me deixa ligado nisso.. se eu desabilitar as notificações daqui, eu provavelmente deixo de acompanhar futebol [emoji23][emoji23]

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.172
Pontos
1.089
Caras não dá, realmente não dá, ouço e leio que diretoria vai cobrar atletas, caras que ganham bem, mas tramparam com atrasos salariais, olha a confusao que é a comissão e a diretoria, porra Vilson, Duilio só aparece para ficar ao lado do Andres pq é o capacho e pior se vencer via continuar essa m****.

Nem sei do Gobbi, pois quando foi presidente tbm nao chegou lá faznedo coisa boa, afinal por conta dele tivemos o Pato que nem time tá encontrando mais
Na moral, o Pato foi um contratação boa, porém, não correspondeu...

Só pra ficar registrado, ele fez um ou dois gols a menos que o Guerrero na temporada de 2013, porém, Pato foi reserva na maioria dos jogos.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.290
Reações
46.925
Pontos
803
Mesma coisa aqui.. depois que saí de São Paulo meio que me desliguei do time (até por conta de ninguém gostar de futebol aqui).

Acompanho as notícias diariamente mas não assisto mais aos jogos... Mas a zoeira do fórum não tem fim..

Outer space é a única coisa que ainda me deixa ligado nisso.. se eu desabilitar as notificações daqui, eu provavelmente deixo de acompanhar futebol [emoji23][emoji23]

Sent from my GM1917 using Tapatalk

13343033_1620751444908052_4036497110127166165_n.jpg
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.734
Pontos
1.444
Na moral, o Pato foi um contratação boa, porém, não correspondeu...

Só pra ficar registrado, ele fez um ou dois gols a menos que o Guerrero na temporada de 2013, porém, Pato foi reserva na maioria dos jogos.

Sent from my GM1917 using Tapatalk
Cara ele errou aquele penalti no Dida mano, nãos e firmou no sp, no chelsea, no sevilla, na china.
Fez sim boas partidas, mas ai até o Manoel fez e ninguém sente saudades
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.290
Reações
46.925
Pontos
803
Sambão pro patrão :kkk

Se for a Kalunga vai cortar suas regalias :coolface




Do jeito que está as coisas não duvido nada o D. Alves na percussão ai hein?! :klol
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.290
Reações
46.925
Pontos
803
Tiago Nunes diz que queria "nível europeu" no Corinthians e não sabia de problemas financeiros


Para exemplificar seu pensamento, Tiago usou Ralf e Jadson como exemplos. Os dois foram dispensados por ele, mas poderiam ser úteis. O problema é que "útil", para Tiago, era pouco.

– Claro que poderiam ser úteis. São atletas de qualidade. Com a bagagem que tem, poderiam ser úteis. Mas ser útil é pouco para o Corinthians. Pensava em jogadores para serem titulares do Corinthians, do Manchester City, Real Madrid, Flamengo... Ser útil é desrespeito com a carreira deles. Percebemos que tivemos buscar dentro do próprio Corinthians para sanar dificuldades. Como encarei a mudança de características de jogo, eles não iriam casar – disse Tiago, à ESPN Brasil.






Ok Guardiola
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.290
Reações
46.925
Pontos
803
Olha essa M.... ainda ( boatos rolando)

O desmanches fez o contrato do anemia para o pagamento de 4x sendo a primeira em Agosto de 2021

EjsBhG-X0AAlxRW
 
Topo Fundo