O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Estou dropando Bordelands 2, infelizmente.

Estava curtindo bastante o jogo mas o Motion Sickness não deixa seguir em frente.

Começa a embrulhar o estômago, um pouco de tontura e mesmo setando a 30 fps, aumentando ângulo de visão não rolou. :kpuke

O 1 aconteceu a mesma coisa, mesmo jogando a versão GOTY. Enfim, seguir a fila do backlog :ksnif

Comigo foi com o Metro Exodus há pouco tempo, pelo mesmo motivo. Tentei ajustar o FoV, tirar Motion Blur...nada adiantou.

Meu receio é agora com Cyberpunk. A CDPR disse que irá otimizar as config pra quem tem ms, mas vai saber...de qualquer jeito esse vou ter que jogar. Nem que seja 15 minutos por dia.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
estranho...
ja pesquisou na net sobre?/
só jogo em vr que me deixa assim e nem todos
o insuportável é o driveclub vr
uma volta e me deixa mal

Sim, eu tenho labirintite e jogos que tem muito movimento de câmera, aquela simulação de balanço, muita rotação também dá problema.

Por exemplo, joguei DOOM (2016) e Doom Eternal tranquilamente e sem sintoma algum.

Dark Souls, o 1 e 2 não vai de jeito algum porque a câmera é diferente do Bloodborne e 3 que zerei e explorei todos lugares tranquilamente.

A lista de jogos que abandonei é grande por causa disso, mas não ligo não e segue a vida. VR passo longe que é mal estar na certa. :kkk

Comigo foi com o Metro Exodus há pouco tempo, pelo mesmo motivo. Tentei ajustar o FoV, tirar Motion Blur...nada adiantou.

Meu receio é agora com Cyberpunk. A CDPR disse que irá otimizar as config pra quem tem ms, mas vai saber...de qualquer jeito esse vou ter que jogar. Nem que seja 15 minutos por dia.

É só testando pra saber, vamos aguardar e ver o que acontece mas espero que não sinta nada porque quero jogar MUITO !

Meu primo não conseguiu jogar o Metro 2033 e Last Light de jeito algum.
Enquanto eu joguei os dois tranquilamente e sem mal estar algum, cada corpo reage de uma maneira. :klol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Comprei Persona 5 no lançamento e dropei lá pelo terceiro palace acho
Agora fui tentar jogar de novo, mas não vai
Soundtrack é excelente, conjunto do jogo é bem único, mas é arrastado demais
Não sei se algum dia vou estar no clima de ver 100h de anime

Já joguei o 4 e parte do 3, mas duvido q conseguiria repetir isso hj em dia
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Comprei Persona 5 no lançamento e dropei lá pelo terceiro palace acho
Agora fui tentar jogar de novo, mas não vai
Soundtrack é excelente, conjunto do jogo é bem único, mas é arrastado demais
Não sei se algum dia vou estar no clima de ver 100h de anime

Já joguei o 4 e parte do 3, mas duvido q conseguiria repetir isso hj em dia

Persona 5 seria perfeito se fosse no maximo umas 60h, pois as ultimas 40h de jogo são arrastadas e repetitivas mesmo. Eu na epoca larguei o Persona 5 pra fechar outros jogos e depois voltei, mas as ultimas 30 h eu tava pulando todos os dialogos, queria matar o morgana e nem lia mais as msg nos cel de tão cansado q tava da redundancia de dialogos do jogo. DIzem que corrigiram mta coisa no Royal, mas não teria coragem de rejogar esse jogo não, pra mim Persona 4 é muito melhor nisso.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Persona 5 seria perfeito se fosse no maximo umas 60h, pois as ultimas 40h de jogo são arrastadas e repetitivas mesmo. Eu na epoca larguei o Persona 5 pra fechar outros jogos e depois voltei, mas as ultimas 30 h eu tava pulando todos os dialogos, queria matar o morgana e nem lia mais as msg nos cel de tão cansado q tava da redundancia de dialogos do jogo. DIzem que corrigiram mta coisa no Royal, mas não teria coragem de rejogar esse jogo não, pra mim Persona 4 é muito melhor nisso.
Royal eu vi q é ainda mais longo :klolwtf:facepalm
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
O ultimo que dropei foi max and the curse of brotherhood, joguei uns 3 capitulos, posso afirmar que é um grande jogo de plataforma mas, comecei a jogar outras coisas e ele ficou um mes parado, quando fui retomar já nao tava animado a continuar, quem sabe outra hora volto para dar um restart no game e terminar ele já que não é muito longo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Estou dropando Bordelands 2, infelizmente.

Estava curtindo bastante o jogo mas o Motion Sickness não deixa seguir em frente.

Começa a embrulhar o estômago, um pouco de tontura e mesmo setando a 30 fps, aumentando ângulo de visão não rolou. :kpuke

O 1 aconteceu a mesma coisa, mesmo jogando a versão GOTY. Enfim, seguir a fila do backlog :ksnif

isso acontece comigo com alguns jogos, nao sei se ate disse aqui nesse topico

doom 2016 so consegui terminar jogando no maximo 20min por dia, senao era enjoo e vomito. Jogo eh curto entao nao demorei muito pra terminar.

dishonored 1 foi tranks, mas o 2 tive que desabilitar o bobble head effect no options e melhorou bastante a situacao

ja metroid prime ate hj eh um jogo que queria jogar demais desde a epoca do gc e tentei no wii e ate no wiiu, mas nem 20min eu aguentava e me dava extremo enjoo.

mas battlefield, cod, essas coisas freneticas online nao da um pingo de enjoo, e jogos por horas seguidas, vai entender
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Entendi os pontos que vc citou e concordo com a maioria.
Tinha platinado no PS4 e depois que saiu a versão do X1X platinei de novo pq realmente os gráficos são bem superiores.
Mas o que mais me prendeu foi a história, a trilha sonora e o carisma dos personagens.

Talvez numa outra oportunidade te desperte o interesse.
Em termos de personalidade e motivação dos personagens, jogar com a 2B realmente cansa um pouco, mas com 9S e principalmente A2 parece até outro jogo.

voltei a encarar o NIer: Automata e tô gostando bastante agora. o jogo é bom, a coisa open world é meio que bem opcional e depois que libera o transporte nos pontos de acesso fica bem mais fluído e pode ser encarado mais objetivamente.

estou achando outro jogo agora, bem melhor e as batalhas com os boss são mt boas. na verdade esse é o ponto: os inimigos que tem pelo mundo são bem opcionais. as side quests são simples tbm, aparentemente, mas tô fazendo só as que estão muito na cara.

é um baita action rpg depois que vc encontrar a melhor maneira de encarar ele. o que é um ponto positivo tbm, pois isso mostra que o game não tem uma abordagem única e igual pra todo mundo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
voltei a encarar o NIer: Automata e tô gostando bastante agora. o jogo é bom, a coisa open world é meio que bem opcional e depois que libera o transporte nos pontos de acesso fica bem mais fluído e pode ser encarado mais objetivamente.

estou achando outro jogo agora, bem melhor e as batalhas com os boss são mt boas. na verdade esse é o ponto: os inimigos que tem pelo mundo são bem opcionais. as side quests são simples tbm, aparentemente, mas tô fazendo só as que estão muito na cara.

é um baita action rpg depois que vc encontrar a melhor maneira de encarar ele. o que é um ponto positivo tbm, pois isso mostra que o game não tem uma abordagem única e igual pra todo mundo.

Legal cara que deu outra oportunidade ao jogo!
Valerá a pena sim.

Por coincidência agora na TGS a Square está mostrando o remaster Nier Replicant (que não me interessei na época PS360).
Mas agora (pós Automata) criei hype.
 

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
Estou dropando Death Strading, no começo estava super animado com o jogo, muito por conta da sensação de trekking, aliado a uma trilha sonora maravilhosa e gráficos lindos.
Porém o jogo possui defeitos muito graves que me fizeram me afastar dele, sentindo como se estivesse trabalhando ao invés de me divertindo.
A chamada nas algemas, os hologramas, os combates, a chuva ácida, os BT´s, a mecânica social... Tudo isso tornou o jogo muito chato para mim.
Eu voltaria a jogar com certeza se tudo isso que citei fosse retirado e permanecesse somente as músicas, os gráficos e o jogo desse um foco maior na exploração do cenário. Joguei quase 5 horas e quando não estava vendo alguma holograma, estava preocupado com a chuva ou com os BT´s. Fora que o jogo quer que você entregue as encomendas, porém faz de tudo para tornar esse processo chato.
Uma pena.... O jogo tinha potencial.

cara eu joguei Death Stranding offline (nas opções tem como desabilitar a conexão automática) e achei o jogo incrível. Depois de terminar, resolvi jogar online e tive a sensação que você descreveu. O online nesse jogo adiciona uma camada que pra mim quebra a imersão do jogo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Comigo foi com o Metro Exodus há pouco tempo, pelo mesmo motivo. Tentei ajustar o FoV, tirar Motion Blur...nada adiantou.

Meu receio é agora com Cyberpunk. A CDPR disse que irá otimizar as config pra quem tem ms, mas vai saber...de qualquer jeito esse vou ter que jogar. Nem que seja 15 minutos por dia.

Tô jogando fps de boa, mas hoje fui jogar Rocket League e deu náusea. Bizarro.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Quase dropando o Hades. O jogo é mtu bom, mas toda hora ter que ficar voltando pro começo me irrita. Vc perde pra um boss na pqp e tem que voltar tudo. E o jogo é bem mais dificil que Dead Cells. Então eu sempre chego no boss da segunda dungeon qse morto ja. Os inimigos são implacaveis.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Ghost of Tsushima.

Me vi fazendo as mesmas coisas até chegar na terceira parte da ilha e desisti .
Fora as vz que o Jim travava em uma folha no chão e eu perdia o combate.

Code Vein.

Simplesmente não consigo ver o impacto dos golpes , mesmo enfiando a lança no rabo dos inimigos , muitas vz não acertava , mesmo que nitidamente a animação do golpe passasse por dentro do inimigo.



Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
capsule_616x353.jpg


Chega dessa lixeira, que jogo horroroso em todos os sentidos!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Fallout o clássico , fico triste de dropar o jogo pq estava curtindo mas duas vezes quando vou falar com certos personagens o jogo trava e fecha, não sei se é a tradução lixo que baixei ou a versão da steam que tá com problema no windows 10, duas horas jogadas no lixo mas estava curtindo o jogo, muito bom mesmo, jogo tem a minha idade e não perde em nada a atuais.

zzzzZzZZzzzzzz
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Fallguys, infelizmente não tenho dedos suficientes para ganhar 5 coroas seguidas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Forsaken remaster
Apesar de eu gostar muito de fps antigos esse não consegui aguentar, no jogo vc controla uma moto nave voadora e tem que ir passando de fases pegando Chaves e executando controles para abrir portas, o controle é estranho e dificilmente acerto tiros nos inimigos, os inimigos são mortais e muitas salas vc tem que limpar ela para avançar, número limitado de vidas e tem 32 fases, passei umas 3 e abandonei, não deu jeito.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
images


Dificuldade muito alto, mesmo no Normal.
Esse jogo não foi feito para jogar em consoles pelo jeito kkkkkk muito complicado fica correndo igual louco e mirando ao mesmo tempo, no joystick.

Nem imagino jogar no controle isso, se com mouse e teclado ja é um inferno. Eu só setei em easy pra derrotar o boss final q ele é mtu roubado. Mas realmente pensei em dropar o jogo direto. Minha opinião é controversa, mas pra mim o 2016 é mtu melhor em quase tudo, mais balanceado e divertido. Esse ficou mais pros hardcores se gabarem.

Sekiro.

Jogo muito difícil. Esperava mais dos gráficos tb.

No pc tem mod pra deixar mais facil, mas sinceramente pra mim não é nem a dificuldade o problema desse jogo. Não consigo gostar dele mesmo sendo fã do Dark Souls e Bloodborne.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Dropei o Rime.

Tenta emular o clima dos jogos do Ueda, mas não deu certo comigo, fiquei com a sensação de estar jogando uma cópia barata.

Os puzzles também, ou são banais, ou não possuem regras claras. Após ficar preso 10 minutos num desses últimos, dropei... e não tava me divertindo de qualquer forma.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Nem imagino jogar no controle isso, se com mouse e teclado ja é um inferno. Eu só setei em easy pra derrotar o boss final q ele é mtu roubado. Mas realmente pensei em dropar o jogo direto. Minha opinião é controversa, mas pra mim o 2016 é mtu melhor em quase tudo, mais balanceado e divertido. Esse ficou mais pros hardcores se gabarem.

Acho que existe muito exagero em relação a dificuldade do Doom Eternal.

Joguei no controle aqui e achei o desafio na medida certa.

Só morri algumas vezes seguidas em momentos chaves, o restante fluiu bem.

O negócio é aprender a andar em círculos pelas arenas e usar a serra elétrica e o lança chamas sempre quando o cooldown acabar.

É um jogo que existe uma curva de aprendizado e não considero isso algo ruim, hoje em dia vários jogos não tem a mínima graça justamente por serem um passeio no parque com a finalidade de só assistir as cutscenes.

Já no Doom Eternal você vai aprendendo como cada inimigo se comporta para saber qual matar primeiro e que arma usar.

Achei a dificuldade bem parecida com a do Doom 2016, a diferença é que nesse existe um pouco mais de estratégia no combate.

Os jogos da From Software são bem mais difíceis que o Doom Eternal por exemplo, não tem nem comparação.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.414
Pontos
1.304
Dropei Streets of Rage 4.
Achei bonito mas só, mesma coisa do Mega Drive, acho que a única mudança é o lance de soltar aquele ataque super e bater para não perder vida, parei na terceira ou quarta fase.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Dropei Genshin Impact. Não por ser ruim, mas por ter gostado :klolwtf
Jogos no estilo gacha não são pra mim. Os últimos que quase destruíram minha vida foram Final Fantasy Brave Exvius e Mario Kart. Melhor passar longe heheheheh
Esse jogo tem fim no modo história ou é só grind infinito ?

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
To quase dropando Kingdom Hearts 3. Não sei se acabei me tornando um jogador mais criterioso, ou se a franquia sempre foi uma m**** e nunca enxerguei, mas esse terceiro capítulo da saga principal está horroroso. Acabei de passar pelo mundo dos Piratas do Caribe e to desesperado na ânsia de estar perto do final...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
To quase dropando Kingdom Hearts 3. Não sei se acabei me tornando um jogador mais criterioso, ou se a franquia sempre foi uma m**** e nunca enxerguei, mas esse terceiro capítulo da saga principal está horroroso. Acabei de passar pelo mundo dos Piratas do Caribe e to desesperado na ânsia de estar perto do final...
Arrisco dizer que KH sempre foi ruim.
Dropei o 3 bastante decepcionado por ter criado hype por um jogo tão "bobo".
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
To quase dropando Kingdom Hearts 3. Não sei se acabei me tornando um jogador mais criterioso, ou se a franquia sempre foi uma m**** e nunca enxerguei, mas esse terceiro capítulo da saga principal está horroroso. Acabei de passar pelo mundo dos Piratas do Caribe e to desesperado na ânsia de estar perto do final...
Sempre foi ruim. A única coisa boa que se salva nessa série é a trilha sonora que é bonita.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Esse jogo tem fim no modo história ou é só grind infinito ?

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Tem um modo história bacana (clichê japonês é claro). O problema é que aos poucos começam as "obrigações" tipo quests diárias, usar sempre que possível a "energia" do jogo, farm de itens, e por aí vai. Quando você vê o capiroto já levou sua alma :ksorriso
 
Topo Fundo