O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

D

Deleted member 219486

Mesmo? Nem percebi. Óbvio que é, e o resto dos 6 também. Mas todos são mais fracos que os originais, achei que tinha dado pra perceber isso.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk

The Boys é mais relacionado com a realidade do que com a ficção da DC. Talvez retrate o que aconteceria se as pessoas comuns tivessem poderes, heróis geralmente se resumem a ficção.
Postei um vídeo do cara comparando o Superman com o Homelander, no mundo real segurar um avião no braço seria complicado, até apoiar ele embaixo poderia partir...a física é ignorada.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.063
Reações
5.240
Pontos
1.444
Adorei o plot twist que equivale "progressistas" e "nazistas".

Tudo farinha do mesmo saco, apenas formas de manter os times fazendo a máquina rodar por alimentar o antagonismo artificial.

Não dá pra ter mais detalhes sem dar spoiler ou descambar pra política.

Roteiristas foram cirúrgicos.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Finalizei o oitavo episódio , que cutucada aquele final, hypou a terceira temporada.

Uma coisa que não gostei e me incomodou na hora, é a criança não ter entrado em estado de choque depois de carbonizar alguém e ver a mãe morrer.

Mas acho que ele nem viu, a cena é deixar em duvida quem matou.

Agora o orçamento baixo é evidente, isso limita muito a demonstração de poder dos Super, algumas incoerências absurdas como a resistência dos humanos da série não ser nada humana, mais tem que engolir, série é produção pipoca.
Carinha dos the boys construiu um colete pra "tankar/amenizar" os raios da tempesta no episódio. Isso explica eles não serem fritados.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Parece que Future Man que é pura zoação tem orçamento maior em efeitos especiais.
Devia aumentar orçamento da série com todo sucesso que tá fazendo e money entrando seria bom investir um pouquinho mais nós efeitos especiais pelo menos.
Mesmo? Nem percebi. Óbvio que é, e o resto dos 6 também. Mas todos são mais fracos que os originais, achei que tinha dado pra perceber isso.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
É oq a pegada da série é outra, não tem necessidade das parodias terem exatamente o mesmo nível de poder. Porém capitão pátria tá num nível de poder colossal por ser parodia do super homem a gente bem percebe muito pois na série ele nunca lutou sério até oq nunca precisou e está sempre se segurando, mais ele tem exatamente is mesmos poderes do super homem menos o ar congelante.

O cara é um monstro!
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Eu gostei dessa segunda temporada, teve seus altos e baixos, mas no geral me agradou. Espero que na próxima deem uma melhorada aí no "orçamento ", se for esse um dos problemas, para que tenhamos cenas de batalhas dos super bem mais 'impactantes'. Quero ver o Pátria brigando pra valer.
Enfim, que venha logo a terceira temporada.
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084
Eu gostei dessa segunda temporada, teve seus altos e baixos, mas no geral me agradou. Espero que na próxima deem uma melhorada aí no "orçamento ", se for esse um dos problemas, para que tenhamos cenas de batalhas dos super bem mais 'impactantes'. Quero ver o Pátria brigando pra valer.
Enfim, que venha logo a terceira temporada.

Seria muito pica algo dessa magnitude em destruição.

 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Temporada ok, aquela luta da stormfront foi vergonha alheia e a morte dela foi ridícula, sendo que aguentava a visão laserdo homelander.
Ela não morreu ainda aparentemente.
Eu também achei estranho... Mas também temos que relevar que em uma a situação era casual e sem raiva e na outra foi algo extremo.
O homertlander provavelmente pode fazer o mesmo usando todo seu poder ou então o menino realmente tenha mais potencial que o pai por já ter nascido com os poderes ou algo assim, ninguém sabe ainda.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Caramba gente, tem que tentar pautar tudo em realidade? É uma série de TV adaptada de uma HQ.
Porra, não dá pra pensar que o Homelander só quis fazer uma graça na Tempesta e o pia tava vendo a mãe ser estrangulada?

Parece que tem que procurar pelo em ovo pra justificar tudo. Vcs são chatos demais, como já falado, desliga e cérebro e curte.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Para o usuário que estava criticando a série, as dicas do Capitão Pátria para as escolas são um profundo deboche para com as recomendações de segurança da esquerda.

Me ocorreu outra coisa: o Ryan é um soco no estômago na agenda abortista da esquerda.
na verdade não, foi MAIS UMA critica ao Trump...

é o Trump que defende o armamento de professores nas escolas (contra aqueles ataques a tiros que acontecem nas escolas americanas de vez enquando), e os democratas são contra
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.490
Pontos
1.389
O lance da teoria da mosca pode ter sido simplesmente um despiste criado pelos roteiristas justamente pro pessoal ficar fanficando em cima disso.

Daí um dos motivos da série ter ficado semanal.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
na verdade não, foi MAIS UMA critica ao Trump...

é o Trump que defende o armamento de professores nas escolas (contra aqueles ataques a tiros que acontecem nas escolas de vez enquando), e os democratas são contra

Bullshit, o Billy e o Francês são os maiores armamentistas da série e ela nunca fez uma crítica a isso, pelo contrário: quando personagens criticam a forma como os personagens armamentistas agem, geralmente a série mostra que eles (os armamentistas) estão certos.

Exemplo mais emblemático? a cena entre o Butcher e a Starlight após fugirem do hospital, lá ela teve que aceitar legítima defesa (que ele defende).
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Bullshit, o Billy e o Francês são os maiores armamentistas da série e ela nunca fez uma crítica a isso, pelo contrário: quando personagens criticam a forma como os personagens armamentistas agem, geralmente a série mostra que eles (os armamentistas) estão certos.

Exemplo mais emblemático? a cena entre o Butcher e a Starlight após fugirem do hospital, lá ela teve que aceitar legítima defesa (que ele defende).
??? mas eu não falei nada sobre isso

eu falei da cena inicial do ultimo EP que é um "comercial" em que o Homelander fala dos professores se armarem

isso foi claramente uma critica da série a idéia de armar professores nas escolas que os republicanos como o Trump apoiam, e os democratas são contra.

Billy o milk e o frances não tem nada a ver com isso, eles são 3 caras procurados pela lei, usando armas pra lutar contra super-humanos, é bem diferente.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.779
Reações
92.985
Pontos
1.353
aposto na teoria que as moscas são causas naturais de filmarem em pleno verão canadense.

fosse filmado no Brasil "as presas" apareceria v1d4l0k4s, no Rio apareceria balas perdidas, no Japão ficaria ouvindo cigarras,
e por ai vai.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Os últimos 3 episódios foram muito bons.

A 2ª Temporada ainda sim foi mais fraca que a primeira, mas a série de um modo geral é uma das melhores que eu já assisti e continua mantendo o bom nível.

As duas Temporadas 9/10.

FORBES - THE BOYS TEM AUDIÊNCIA TÃO ALTA QUE DESAFIA SUPREMACIA DA NETFLIX

the-boys-terceira-temporada.jpg


 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
agora sobre o EP final no geral, teve MUITA forçação de barra como já citaram aí, coisas que não fazem sentido, um "Girl Power" com vários furos de roteiro...

mas teve 2 coisas que até achei legal:
a relação do Homelander com o filho. Na cena na lanchonete quando o filho fica com medo da multidão, da pra ver claramente que o Homelander se importa com ele, ele literalmente das as costas pra Stormfront e deixa ela sozinha lá, pega o filho e vai embora

depois na cabana tendo a conversa com ele, da pra ver que ele estava sendo bem sincero, ele realmente gosta do filho. Seria muito legal que a série "humanizasse" mais ele com isso, mas pelo jeito preferiram ir pro caminho de fazer o cara virar um vilão absoluto tirando o filho dele...


aquela congressista sendo a responsável por explodir as cabeças, mostrando que ela tambem é uma filha poota com interesses próprios, foi um twist legal.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Os últimos 3 episódios foram muito bons.

A 2ª Temporada ainda sim foi mais fraca que a primeira, mas a série de um modo geral é uma das melhores que eu já assisti e continua mantendo o bom nível.

As duas Temporadas 9/10.

FORBES - THE BOYS TEM AUDIÊNCIA TÃO ALTA QUE DESAFIA SUPREMACIA DA NETFLIX

the-boys-terceira-temporada.jpg


Porra segunda a notícia foi praticamente quase que o dobro da audiência comparado com a primeira (que já foi um sucesso na audiência). Essa série ainda vai crescer ainda mais, só espero que isto não prejudique o progresso da obra com nego farmando mais dinheiro e produzindo n sei quantas temporadas sem substância.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Temporada ok, aquela luta da stormfront foi vergonha alheia e a morte dela foi ridícula, sendo que aguentava a visão laserdo homelander.

Isso tem uma explicação.

O moleque tem superpoderes e é fruto de uma gestação 'impossível' por assim dizer (já que heróis não podem ter filhos). Não do Composto V injetado nele igual o Homelander e os demais.

O que faz dele um ser Raro e mais poderoso da história.

Por isso a Tempesta foi café-com-leite e a Vogt quer tanto por as mãos nele.

No caso dele ter matado a própria mãe foi por ele não saber controlar os poderes dele.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Porra segunda a notícia foi praticamente quase que o dobro da audiência comparado com a primeira (que já foi um sucesso na audiência). Essa série ainda vai crescer ainda mais, só espero que isto não prejudique o progresso da obra com nego farmando mais dinheiro e produzindo n sei quantas temporadas sem substância.

Pois é espero que não caia a qualidade.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.914
Reações
52.242
Pontos
1.564
Caramba gente, tem que tentar pautar tudo em realidade? É uma série de TV adaptada de uma HQ.
Porra, não dá pra pensar que o Homelander só quis fazer uma graça na Tempesta e o pia tava vendo a mãe ser estrangulada?

Parece que tem que procurar pelo em ovo pra justificar tudo. Vcs são chatos demais, como já falado, desliga e cérebro e curte.

A facada foi foda, simples assim. Foda rs.
A Starlight quando o Francês vai tirar o chip dela tem que usar uma serra que demora para adentrar a pele... a Tempesta teve diversas demonstrações de poder fudido... a faca simplesmente não faz o menor sentido.

Tirando isso, o poder do moleque ainda não foi mostrado e claramente esta sem controle por conta do ódio então não vejo BO nisso.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não dá pra comparar o formato de filme e uma mega produção com orçamento de 225 milhões de dólares com um formato de série que tem orçamento bem menor.
Série não é filme, então o potencial de efeitos em filmes sempre é melhor que em séries. São formatos e objetivos diferentes.
Agora que dá pra melhorar os efeitos e lutas em the boys há como, e com sucesso e audiência que ta tendo espero que seja isso que façam nas temporadas futuras.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Caramba gente, tem que tentar pautar tudo em realidade? É uma série de TV adaptada de uma HQ.
Porra, não dá pra pensar que o Homelander só quis fazer uma graça na Tempesta e o pia tava vendo a mãe ser estrangulada?

Parece que tem que procurar pelo em ovo pra justificar tudo. Vcs são chatos demais, como já falado, desliga e cérebro e curte.
Nego parece que nunca assistiu serie/filme de super herói antes.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Caramba gente, tem que tentar pautar tudo em realidade? É uma série de TV adaptada de uma HQ.
Porra, não dá pra pensar que o Homelander só quis fazer uma graça na Tempesta e o pia tava vendo a mãe ser estrangulada?

Parece que tem que procurar pelo em ovo pra justificar tudo. Vcs são chatos demais, como já falado, desliga e cérebro e curte.
Só verdades, pessoal tá chato demais, só curtir, teve muita coisa que não gostei mas no geral, diversão garantida ,

elas dando um pau na foi delicioso demais, cada chute eu delirava KKK, foi o melhor episódio, só uma coisinha que me incomodou é como a Maeve sabia onde os the boys estavam, e onde a tempesta e o homelander estavam, mas de resto muito foda, a tempos que não via uma série divertida eu não tenho mais saco pra assistir séries, tem que ser algo diferente e que prenda a gente e de preferência loucão igual the boys, cena da baleia ficou pra história KKkk, deixem de ser chatos e me indiquem outra série parecida que vou sentir saudades
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.356
Pontos
353
Terminei de assistir a segunda temporada agora. Apesar de não ter sido tão boa quanto a primeira, pra mim seguiu um nível alto. Achei basicamente tudo que envolve a Tempesta ruim, mas para o caminhar do roteiro, funcionou bem. O último episódio foi foda demais. Não achei a cena da luta um girl power forçado, achei que fez sentido dentro da história, eram as três super que estavam ali. Ver elas metendo porrada na Tempesta foi uma sensação maravilhosa. Não sei o que esperar da terceira temporada, mas tô ansioso pra assistir.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.214
Pontos
2.529
Caramba gente, tem que tentar pautar tudo em realidade? É uma série de TV adaptada de uma HQ.
Porra, não dá pra pensar que o Homelander só quis fazer uma graça na Tempesta e o pia tava vendo a mãe ser estrangulada?

Parece que tem que procurar pelo em ovo pra justificar tudo. Vcs são chatos demais, como já falado, desliga e cérebro e curte.
Acho muito chato uma galera que fica "ah, mas isso e aquilo, dava para fazer isso, fora da realidade. O cara bebeu água da torneira, ninguém bebe água da torneira.". Só concordo quando é algo absurdo. Mas muita gente fala as coisas, dá uma solução, mas a solução é pior que a do filme. Foi igual quando falaram para colocar o translúcido embaixo do mar e dar cabo nele, mas esquecem que tem um herói que conversa com os peixes. Sem contar que ninguém considera o calor do momento, nós estamos vendo tranquilos na televisão.

Enfim, é isso. Acho a maior v**dαgeм isso da galera ficar "ain, mas isso e aquilo podia ter feito assim.". Só concordo quando é algo muito absurdo, nível walking dead, que ali era burrice e preguiça mesmo (não era algo normal, que podia acontecer, mesmo considerando a tensão do momento).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Vi o ultimo ep e pqp parecia q tinha 2h de tão bom

gostei muito da segunda temporada
agora é esperar a terceira
 
Topo Fundo