O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Nada é pior do que não ter ninguém

Tem duas frases que me servem de guia:

"Antes só do que mal acompanhado.

Antes só do que mau acompanhante."

Eu sou um desastre, principalmente a respeito da segunda.

Consegui decepcionar todas as garotas e mulheres com quem em envolvi, de uma forma ou outra. Isso é uma constante em minha vida, na verdade, consegui decepcionar todas as pessoas que me conheceram, de alguma forma.

A única mulher que desejei verdadeiramente eu conheci há muitos anos, e não tenho contato com ela há alguns anos. Vou dizer uma coisa que é uma tremenda v**dαgeм, eu teria me relacionado com ela sem pensar duas vezes. Foi em uma relação profissional que durou quase uma década, e ela nem sabe disso. Nunca tivemos nada além disso, e mesmo assim eu a decepcionei também.

Estou citando minha experiência pessoal.

Claro que se deseja dividir algo coma alguma mulher, é uma escolha sua, e desejo que alcance seu objetivo e seja feliz.

Editado: Quando escrevi "coma alguma mulher, quis dizer "com alguma mulher".
 
Ultima Edição:

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Tem duas frases que me servem de guia:

"Antes só do que mal acompanhado.

Antes só do que mau acompanhante."

Eu sou um desastre, principalmente a respeito da segunda.

Consegui decepcionar todas as garotas e mulheres com quem em envolvi, de uma forma ou outra. Isso é uma constante em minha vida, na verdade, consegui decepcionar todas as pessoas que me conheceram, de alguma forma.

A única mulher que desejei verdadeiramente eu conheci há muitos anos, e não tenho contato com ela há alguns anos. Vou dizer uma coisa que é uma tremenda v**dαgeм, eu teria me relacionado com ela sem pensar duas vezes. Foi em uma relação profissional que durou quase uma década, e ela nem sabe disso. Nunca tivemos nada além disso, e mesmo assim eu a decepcionei também.

Estou citando minha experiência pessoal.

Claro que se deseja dividir algo coma alguma mulher, é uma escolha sua, e desejo que alcance seu objetivo e seja feliz.

Cara,
Fiquei curioso,
Poderia falar sobre esse seu caso? Por qual motivo não deu certo e o que aconteceu...
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Cara,
Fiquei curioso,
Poderia falar sobre esse seu caso? Por qual motivo não deu certo e o que aconteceu...

Resumidamente, foi uma relação profissional, ela sempre foi muito bondosa e cuidou do meu bem estar de todas as formas possíveis eticamente, fez tanto por mim, me ajudou demais em momentos difíceis.

Mas embora ela sempre batalhou para que eu conseguisse alcançar meus objetivos, não passava de uma relação profissional, e ela jamais demonstrou algum tipo de intenção além de me ajudar a fazer o melhor que eu pudesse.

Ela sequer sabe a respeito dos meus sentimentos, ela é uma profissional imensamente competente, inteligente, dedicada, e guiada pela ética. Alguém por quem eu tenho imensa admiração e gratidão, mas eu jamais poderia conseguir algo além disso. E me basta. Não são todos os dias em que conhecemos alguém que faça tanto por nós.

Eu tive algumas namoradas, entre elas algumas muito atraentes, belas, com ótimas qualidades, mas para mim sempre foi impessoal.

A vida é assim, quis o destino que a única que desejei verdadeiramente fosse mais inalcansável que uma viagem interestelar, mesmo ela e eu estando tão próximos.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Eu tenho ficado muito deprimido, sem perspectivas. Eu durmo quase toda tarde, não tenho forças para fazer o que eu preciso fazer.Ate se divertir é difícil. Nenhuma mulher aceita sequer um elogio. Ela curte, mas depois retira a curtida.

Danito, eu gostaria que você estivesse interpretando algum personagem. Lamento pela sua dor.

Mas não posso te incentivar a seguir assim.

Como o @geist disse, você não nasceu grudado em mulher nenhuma, mas também não vai adiantar te dizer isso depois dele já ter dito.

Tem muié de sobra, tem até casa de facilidades, eu gostaria que você abrisse mão de certos preceitos. Claro que isso é contigo.

Só não espere que apareça uma muié perfeita, do jeito que você mais gostaria. A vida é assim porque é assim que as coisas são.

Não sei se leu meu relato, mas a falta que sentimos em nossas vidas também se faz presente de forma positiva.

Não deixe isso te desmotivar.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Danito, eu gostaria que você estivesse interpretando algum personagem. Lamento pela sua dor.

Mas não posso te incentivar a seguir assim.

Como o @geist disse, você não nasceu grudado em mulher nenhuma, mas também não vai adiantar te dizer isso depois dele já ter dito.

Tem muié de sobra, tem até casa de facilidades, eu gostaria que você abrisse mão de certos preceitos. Claro que isso é contigo.

Só não espere que apareça uma muié perfeita, do jeito que você mais gostaria. A vida é assim porque é assim que as coisas são.

Não sei se leu meu relato, mas a falta que sentimos em nossas vidas também se faz presente de forma positiva.

Não deixe isso te desmotivar.
VOCÊ NÃO ENTENDE!!!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu tenho ficado muito deprimido, sem perspectivas. Eu durmo quase toda tarde, não tenho forças para fazer o que eu preciso fazer.Ate se divertir é difícil. Nenhuma mulher aceita sequer um elogio. Ela curte, mas depois retira a curtida.
Relaxa Danito...
Elas apenas não TE ENTENDEM!
mais o mais importante é você SE ENTENDER!
Primeiro vem você. Vá curtir mais a vida e desapega desse lance, uma hora ou outra você consegue alguém.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Eu sei, tenho que botar na ignore de novo. Mas o cara é pior que uma metástase de câncer que infecta tudo nesse fórum.

Botando na ignore de novo em 3, 2,1...
Faça isso. Eu até relevo um pouco devido a situação dele, mas eu entendo. Seria bom se a galera parasse de dar trela pra ele porque nada do que a gente falar vai entrar na cabeça dele.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Eu tenho ficado muito deprimido, sem perspectivas. Eu durmo quase toda tarde, não tenho forças para fazer o que eu preciso fazer.Ate se divertir é difícil. Nenhuma mulher aceita sequer um elogio. Ela curte, mas depois retira a curtida.

Não gaste energia correndo atrás de mulher. Mulher não é tudo nessa vida danito. Alias vc ja pensou nas dores de cabeça de um relacionamento q vc pode ter ? Isso pode te deixar ate pior do q já está


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Mas o cara é pior que uma metástase de câncer que infecta tudo nesse fórum.

É POR ISSO QUE EU FALO PARA TODOS que JÁ PASSOU DA HORA de alguém descer o cacete no Danito pra FICAR ESPERTO, fazer OUTRA GRADUAÇÃO (ou então prestar um concurso, sel lá) que a região dele CONSIGA ABSORVER e seja compatível com A REALIDADE SOCIAL da cidade dele, se VESTIR BEM, ter UM CARRO e etc...

Mas aqui só tem "mimimi o Danito é uma criança", "mimimi o Danito isso", "mimimi o Danito tal e qual", "mimimi o danito não pode...", é incrível como os caras TEM que defender ele e passar pano, custe o que custar...
E isso só alimenta a quantia de b*sta que ele posta por dia nesse forum.

O Cara é um VAGABUNDO, Acomodado e OPORTUNISTA que se aproveita da deficiência para não encarar a realidade.

Eu mesmo tenho asperger, PTSD, depressão e nem por isso fico aí esperando a solução dos meus problemas cair do ceu e muito menos fico me lamentando vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana.
Vou me contentando com o que tem e vou lutando pra sair da m****, ainda mais com a Venezuelização do Brasil!

E acho um porre esse chororo dele e de outros mais por mulher, até porque eu preciso de dinheiro, casa, um bom carro e um emprego bem formal (Aqueles de usar Terno e Gravata, salvo Medicina) pra ter uma.

É que nem um certo cidadão do fórum falou: "O problema que vejo aqui é que a maioria das pessoas querem que o mundo se adapte a elas e não o contrário!".
Até botei essa criatura no Ignore porque não dá mais.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
É POR ISSO QUE EU FALO PARA TODOS que JÁ PASSOU DA HORA de alguém descer o cacete no Danito pra FICAR ESPERTO, fazer OUTRA GRADUAÇÃO (ou então prestar um concurso, sel lá) que a região dele CONSIGA ABSORVER e seja compatível com A REALIDADE SOCIAL da cidade dele, se VESTIR BEM, ter UM CARRO e etc...

Mas aqui só tem "mimimi o Danito é uma criança", "mimimi o Danito isso", "mimimi o Danito tal e qual", "mimimi o danito não pode...", é incrível como os caras TEM que defender ele e passar pano, custe o que custar...
E isso só alimenta a quantia de b*sta que ele posta por dia nesse forum.

O Cara é um VAGABUNDO, Acomodado e OPORTUNISTA que se aproveita da deficiência para não encarar a realidade.

Eu mesmo tenho asperger, PTSD, depressão e nem por isso fico aí esperando a solução dos meus problemas cair do ceu e muito menos fico me lamentando vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana.
Vou me contentando com o que tem e vou lutando pra sair da m****, ainda mais com a Venezuelização do Brasil!

E acho um porre esse chororo da OS por mulher, até porque eu preciso de dinheiro, casa, um bom carro e um emprego bem formal (Aqueles de usar Terno e Gravata, salvo Medicina) pra ter uma.

É que nem um certo cidadão do fórum falou: "O problema que vejo aqui é que a maioria das pessoas querem que o mundo se adapte a elas e não o contrário!".
Até botei essa criatura no Ignore porque não dá mais.

Marca um encontro com ele na catraca de alguma estação do metrô de SP e assim que avista-lo, ligue a camera do celular e grite: é nóis b*ceta ! Parta pra cima dele e deixe os seguranças do metrô te separarem. Não esqueça depois de vir aqui no fórum e postar o video como prova q desceu o cacete nele.

:coolface
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Nada é pior do que não ter Deus.
Nascemos sozinhos e morreremos sozinhos. Se alguém se dispuser a compartilhar da companhia durante uma parte dessa viagem bem, senão vamos curtindo a paisagem sozinhos mesmo.

Concordo com o nosso colega aí que citei acima.
Parece que quanto mais nos afastamos de Deus e não nos adaptamos a realidade, mais vivemos mal e mais vivemos doentes (tanto mentalmente quanto físicamente).

Eu mesmo quando acabar essa pandemia, a primeira coisa que irei fazer é voltar a ir na missa.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.841
Pontos
2.179
Não gaste energia correndo atrás de mulher. Mulher não é tudo nessa vida danito. Alias vc ja pensou nas dores de cabeça de um relacionamento q vc pode ter ? Isso pode te deixar ate pior do q já está


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Também queria ter essa "fé" dele que uma mulher vai aparecer e salvar a vida dele. É muito mais provável que essa mulher vai aproveitar que ele está num buraco e vai terminar de enterrar.

@danitokaawa nessa vida a gente tem que sair dos buracos sozinho.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
8.123
Pontos
453
É POR ISSO QUE EU FALO PARA TODOS que JÁ PASSOU DA HORA de alguém descer o cacete no Danito pra FICAR ESPERTO, fazer OUTRA GRADUAÇÃO (ou então prestar um concurso, sel lá) que a região dele CONSIGA ABSORVER e seja compatível com A REALIDADE SOCIAL da cidade dele, se VESTIR BEM, ter UM CARRO e etc...

Mas aqui só tem "mimimi o Danito é uma criança", "mimimi o Danito isso", "mimimi o Danito tal e qual", "mimimi o danito não pode...", é incrível como os caras TEM que defender ele e passar pano, custe o que custar...
E isso só alimenta a quantia de b*sta que ele posta por dia nesse forum.

O Cara é um VAGABUNDO, Acomodado e OPORTUNISTA que se aproveita da deficiência para não encarar a realidade.

Eu mesmo tenho asperger, PTSD, depressão e nem por isso fico aí esperando a solução dos meus problemas cair do ceu e muito menos fico me lamentando vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana.
Vou me contentando com o que tem e vou lutando pra sair da m****, ainda mais com a Venezuelização do Brasil!

E acho um porre esse chororo dele e de outros mais por mulher, até porque eu preciso de dinheiro, casa, um bom carro e um emprego bem formal (Aqueles de usar Terno e Gravata, salvo Medicina) pra ter uma.

É que nem um certo cidadão do fórum falou: "O problema que vejo aqui é que a maioria das pessoas querem que o mundo se adapte a elas e não o contrário!".
Até botei essa criatura no Ignore porque não dá mais.
Deveria ter um jeito de bloquear também qualquer resposta que dessem a ele. Linkaram um dia desse um post dele no fórum adrenaline, ele está nessa há mais de DEZ ANOS. Nesses casos a moderação poderia permitir um voteban. Nem que precise de uns 100 votos, que tal @LucianoBraga. Essa situação já está insustentável.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Deveria ter um jeito de bloquear também qualquer resposta que dessem a ele. Linkaram um dia desse um post dele no fórum adrenaline, ele está nessa há mais de DEZ ANOS. Nesses casos a moderação poderia permitir um voteban. Nem que precise de uns 100 votos, que tal @LucianoBraga. Essa situação já está insustentável.

DEZ ANOS?!?!
put* QUE LOS PARIU!!

E como que tem gente que tem coragem de defender um ser desses?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Também queria ter essa "fé" dele que uma mulher vai aparecer e salvar a vida dele. É muito mais provável que essa mulher vai aproveitar que ele está num buraco e vai terminar de enterrar.

@danitokaawa nessa vida a gente tem que sair dos buracos sozinho.
A única mulher que eu consigo ver com o danito é alguma ainda mais doida que ele que só vai se aproveitar da condição social dele o máximo que puder, deixar ele pior que antes e abandonar ele com uma mão na frente e outra atrás, infelizmente.

Mulher NENHUMA nesse planeta quer um "filhinho" de 40 anos, deficiente mental (sem ofensa, ele tem uma condição mental e não estou ofendendo o sujeito) sem que o único objetivo seja financeiro. E olha que nem assim ele até hoje conseguiu, pq bota um milhão de barreiras (não consegue mulher nenhuma, não tem NADA a oferecer e ainda tem que ser a virgenzinha linda, novinha e sem filho :viraolho).

Mas ele NÃO ENTENDE que as mulheres chegam a tirar os likes das postagens dele que elas curtem e o pq elas fazem isso. Eu só tenho medo que um dia ele despiroque de vez e faça uma m****...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
A única mulher que eu consigo ver com o danito é alguma ainda mais doida que ele que só vai se aproveitar da condição social dele o máximo que puder, deixar ele pior que antes e abandonar ele com uma mão na frente e outra atrás, infelizmente.

Mulher NENHUMA nesse planeta quer um "filhinho" de 40 anos, deficiente mental (sem ofensa, ele tem uma condição mental e não estou ofendendo o sujeito) sem que o único objetivo seja financeiro. E olha que nem assim ele até hoje conseguiu, pq bota um milhão de barreiras (não consegue mulher nenhuma, não tem NADA a oferecer e ainda tem que ser a virgenzinha linda, novinha e sem filho :viraolho).

Mas ele NÃO ENTENDE que as mulheres chegam a tirar os likes das postagens dele que elas curtem e o pq elas fazem isso. Eu só tenho medo que um dia ele despiroque de vez e faça uma m****...

Concordo com muito do que você disse, Rolgenio.
O grande porém é que o Danito é vagabundo mesmo, ele não procura mudar sua situação, prefere ficar esperando a solução dos problemas dele.
Não acho que a atitude infantil ou o autismo seja uma barreira pra ele não se adequar ao mundo real.
Pode até ser pra um relacionamento porque realmente, nem eu ia querer que minha filha (se eu tivesse uma) sequer chegasse perto dele.
Tanto que como falei: Tenho Asperger, PTSD, Depressão e outros problemas mais e acabei ACEITANDO que tenho que me adaptar as condições ao meu redor.
É ele que se aproveita da deficiencia pra ficar falando e fazendo b*sta.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu só tenho medo que um dia ele despiroque de vez e faça uma m****...

Eu já acho que esse dia está bem próximo!
Se eu já tinha dia que corria o risco de baixar o Michael Douglas em mim só por causa do cenário socioeconomico do BR, faça ideia em um sem noção como o Danito...
 
Topo Fundo